[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
Galera, estava testando o mod de desbloquear o FPS, e acabei levando ban do modo online, tem como solicitar a retirada? :bem:
 
Como é a mensagem/tela do ban?
Vou desistalar tudo e baixar novamente, vi que o jogo ficou online e depois deu isso.

Z5c6qFr.png
 
Andei mexendo no save @ppHp_ me ajudou na duplicagem de chars, safado ali entrando no game
Ai fico meio assim de acontecer isso, mas espero tá safe.
Não sei se realmente e um ban, mas to baixando novamente
 
Andei mexendo no save @ppHp_ me ajudou na duplicagem de chars, safado ali entrando no game
Ai fico meio assim de acontecer isso, mas espero tá safe.
Eu entrei no game agora justamente pra ver se n foi ban wave kkkk, mas a parte de duplicar save acho mt difícil, pois n altera de fato nada do game.
 
Tava testando umas armas... carai que espada OP essa aqui pqp

https://eldenring.wiki.fextralife.com/Blasphemous+Blade

Weapon art recupera vida (porcentagem + flat) e ainda da um stagger do caramba com alto dano.

É basicamente a Moonlight de Faith.

DIZEM por ai que é o melhor weapon art do jogo, dano absurdo, te cura e da stagger até em boss.
Estou vendo uma build dessa arma agora (estou com o vídeo pausado), não sabia que ela curava (descobri agora), muito OP
 
Vou desistalar tudo e baixar novamente, vi que o jogo ficou online e depois deu isso.

Z5c6qFr.png
cara n sei como é esse mod de desbloquear fps mas eu uso photomode e tem q desligar o anticheat, ai aparece essa mesma mensagem mas se eu ligar de novo entra online normal entao imagino q seja o mesmo caso ai
 
Estou vendo uma build dessa arma agora (estou com o vídeo pausado), não sabia que ela curava (descobri agora), muito OP

MUITO OP. Esqueci e mencionar que o Weapon Art tem Hyper Armor.

COloca o talisma que toma menos dano de vida cheio + dá mais dano de vida cheia.

O recomendado é meter 80 fé, apenas o resto minimo pra usar ela e GG
 
cara n sei como é esse mod de desbloquear fps mas eu uso photomode e tem q desligar o anticheat, ai aparece essa mesma mensagem mas se eu ligar de novo entra online normal entao imagino q seja o mesmo caso ai
Deu alguma coisa que o anticheat estava ativado, ai agora da isso, baixei novamente e da a mesma informação, fui banido mesmo
 
MUITO OP. Esqueci e mencionar que o Weapon Art tem Hyper Armor.

COloca o talisma que toma menos dano de vida cheio + dá mais dano de vida cheia.

O recomendado é meter 80 fé, apenas o resto minimo pra usar ela e GG
O cara só precisa usar a weapon art basicamente, quebra o jogo kkkkkkkkk. Mas no momento estou ansioso pra criar novas builds com as novas armas da DLC, estou guardando as lágrimas pra rebuildar
 
Eu acho que nesse dlc deve ter vários itens como o Mogh's shackle, que tornam um chefe difícil muito mais tranquilo se você o encontrar pelo mapa. Eu pelo menos vou explorar bastante.
 
Deu alguma coisa que o anticheat estava ativado, ai agora da isso, baixei novamente e da a mesma informação, fui banido mesmo
Voce deletou o que tinha jogado na pasta pra usar o mod? provavelmente ele desliga o anticheat, se vc só desinstalar pela steam os arquivos q tu jogou continua
 
Voce deletou o que tinha jogado na pasta pra usar o mod? provavelmente ele desliga o anticheat, se vc só desinstalar pela steam os arquivos q tu jogou continua
Fui no appdata e deletei os arquivos, voltou agora ufaaaaa :scare:
 
Eu acho que nesse dlc deve ter vários itens como o Mogh's shackle, que tornam um chefe difícil muito mais tranquilo se você o encontrar pelo mapa. Eu pelo menos vou explorar bastante.
tb vou explorar cada cantinho sem pressa, aproveitando tudo que jogo tem oferecer, sem guias de build, rotas, etc, vai ser blind playthrough na primeira run, afinal, só podemos ter a experiência de jogar a primeira vez uma única vez kk

 
Aproveitei as horas restantes pra upar meu char, não que vá adiantar muita coisa mais né. Deixei ele nivel 180. Uma coisa que eu to contando mesmo é que tenha bastante larva pra resetar build dropando nessa DLC. Pretendo trocar de builds algumas vezes e já usei bastantes das que tem no jogo base kkk
 
Tava testando umas armas... carai que espada OP essa aqui pqp

https://eldenring.wiki.fextralife.com/Blasphemous+Blade

Weapon art recupera vida (porcentagem + flat) e ainda da um stagger do caramba com alto dano.

É basicamente a Moonlight de Faith.

DIZEM por ai que é o melhor weapon art do jogo, dano absurdo, te cura e da stagger até em boss.

Zerei o jogo a primeira vez fazendo power stance de Lâmina Blasfema + Espada sagrada da Relíquia. Ambas tem weapon arts boas.
O pulo + LB é se tiver com o talismã da garra fica absurdo de forte.

Funciona bem também a Lâmina Blasfema + Espada grande da ordem áurea.
Junta isso com o Voto Dourado e o Chama conceda-me força que teu personagem vai estar forte pra caramba

Edit: na verdade eu zerei com a blasfema + espada grande da ordem áurea se não me engano.
A espada sagrada da relíquia tu só consegue depois de zerar o jogo.
 
Última edição:

Estou jogando Elden ring com minha namorada, fomos na mansão vulcânica e conversamos com aquela NPC Faith (que deveria me entregar a chave das portas), ela além de näo entregar, sumiu, simplesmente não tem ninguém ali. Zeramos o jogo e voltamos lá e nada, tentei até fazer a missão da Rya até a parte que ela recebe o colar e depois me teletransporta pra mansão vulcânica.
Como pego essa chave sem a NPC? Ou alguma solução para conseguir abrir os quartos e fazer as missões.

Reportar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo