[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
Jaja libera , e não faz tanta diferença até as 19 pois não tem pre load, e eu não entendi o pq não ter, pois vai ser uma galera em peso baixando ao mesmo tempo.
Provavelmente pra evitar datamining, mas ai os consoles tiveram dois dias de pre-load e não faz sentido kkk. Da pra fazer datamining em jogo de console também.
 
Sobre a batalha do último boss do jogo base e o novo update.

Pra mim não fazia sentido a gente não usar o Torrent contra o Elden Beast. Seu companheiro dessa jornada épica contra a "útima ameaça".
Meu save atual que preparei pra DLC não matei ainda o último boss, com esse update vou experimentar pra ver como tá.
 
Jaja libera , e não faz tanta diferença até as 19 pois não tem pre load, e eu não entendi o pq não ter, pois vai ser uma galera em peso baixando ao mesmo tempo.
Pois é, eu to no NG++, ainda precisoo matar o Mohg, então tá sussa...
 
Começar um jogo que nunca joguei e com uma nova DLC gigantesca é tudo que eu preciso nesse momento.
Fazendo tudo deve dar umas 80h de jogo? Ou mais?
 
Começar um jogo que nunca joguei e com uma nova DLC gigantesca é tudo que eu preciso nesse momento.
Fazendo tudo deve dar umas 80h de jogo? Ou mais?


Haha eu com conhecimento sobre o jogo estou com 110 horas em um save tentando fazer 100% do jogo (todas as quests e bosses, explorando cada ponto de interesse do oen world) e ainda estou em 2/3 do jogo base, agora tem mais a DLC.

Pra um iniciante passa de 200 horas facil
 
Começar um jogo que nunca joguei e com uma nova DLC gigantesca é tudo que eu preciso nesse momento.
Fazendo tudo deve dar umas 80h de jogo? Ou mais?
Vai depender do seu estilo de jogo. Segundo How Long to Beat, só a campanha tem cerca de 60 horas. Se você for em cada canto do mapa, fizer todas as dungeons, visitar todos os locais possíveis e outras coisas essa contagem certamente vai subir muito.

Até hoje, joguei Elden Ring somente uma vez e ele me tomou pouco mais de 200 horas. Mas, novamente, isso vai depender do seu estilo de jogo. Não me tome como referência, porque sou naturalmente um slow runner.

tt.png
 
Começar um jogo que nunca joguei e com uma nova DLC gigantesca é tudo que eu preciso nesse momento.
Fazendo tudo deve dar umas 80h de jogo? Ou mais?
Mais.
 
Vai depender do seu estilo de jogo. Segundo How Long to Beat, só a campanha tem cerca de 60 horas. Se você for em cada canto do mapa, fizer todas as dungeons, visitar todos os locais possíveis e outras coisas essa contagem certamente vai subir muito.

Até hoje, joguei Elden Ring somente uma vez e ele me tomou pouco mais de 200 horas. Mas, novamente, isso vai depender do seu estilo de jogo. Não me tome como referência, porque sou naturalmente um slow runner.

tt.png
Eu costumo fazer tudo que da em games RPG, fico feliz que esses 310R$ vão render tanto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se vc for o Messi do souls like sim kkkk se não vai muito mais
Sou não, apenas um jogador normal que passa na base do acerto e erro.
 
Eu costumo fazer tudo que da em games RPG, fico feliz que esses 310R$ vão render tanto.
Então se prepare, pois você terá uma longa — repito: longa — jornada pela frente. E se prepare não apenas para a jornada, mas para o estado de orfandade assim que os créditos subirem.​
 
Então se prepare, pois você terá uma longa — repito: longa — jornada pela frente.
Além do que todos os colegas falaram aí em cima, experimentar builds também consome tempo. Isso se vc não seguir nenhum guia.
So começar na raça mesmo descobrindo e explorando o que cada arma/atributo proporciona vai aumentar ainda mais o tempo de jogo.
 
Alguém pode me explicar por que os bosses em jogos from são sempre gigantes, mesmo sendo humanos?

Nem todos, mas geralmente os bosses são super humanos de alguma maneira, podem ser de uma linhagem real, semi deuses e por aí vai... Mas a resposta correta é porque é mais intimidador.

Um dos bosses mais memoráveis deles é do tamanho do jogador além de ser uma simples freira. Difícil pra caralho.

images
 
Nem todos, mas geralmente os bosses são super humanos de alguma maneira, podem ser de uma linhagem real, semi deuses e por aí vai... Mas a resposta correta é porque é mais intimidador.

Um dos bosses mais memoráveis deles é do tamanho do jogador além de ser uma simples freira. Difícil pra caralho.

images
O que eu morri nela, não tá escrito kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo