[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
:olar:

JPWyNEK.png

Esse "aproximadamente" vai até as 19h :bem:
 
acabei de comprar na nuuvem também, eita
 
Lembram se isso já aconteceu com algum outro jogo? Como não costumo comprar games em pré venda e jogar day one na steam ai tô por fora.
Falo desse timer da steam em comparação com o horário oficial anunciado pela Bandai.
Faltando uma horinha pela steam. Acho que é bug no final das contas né?
Ou talvez seja o pré-load...
 
Lembram se isso já aconteceu com algum outro jogo? Como não costumo comprar games em pré venda e jogar day one na steam ai tô por fora.
Falo desse timer da steam em comparação com o horário oficial anunciado pela Bandai.
Faltando uma horinha pela steam. Acho que é bug no final das contas né?
Ou talvez seja o pré-load...

Já aconteceu no passado comigo, simplesmente o tempo sumiu mas o jogo não liberou.
 
Eu sei que pra galera veterana aqui não é muito, mas é a segunda vez que mato o Radahn e desta vez foi na terceira tentativa, o Godskin Apostle deu muito mais trabalho pelos combos e pro ser mais rapido, será que eu tava overlevel ou é porque nerfaram ele nos patchs anteriores?

erYxxkt.png
 
Eu sei que pra galera veterana aqui não é muito, mas é a segunda vez que mato o Radahn e desta vez foi na terceira tentativa, o Godskin Apostle deu muito mais trabalho pelos combos e pro ser mais rapido, será que eu tava overlevel ou é porque nerfaram ele nos patchs anteriores?

erYxxkt.png
Vc venceu pq aprendeu a melhorar e jogou bem, já era meu amigo ! Esse é o propósito do desenvolvedores com esses games.
 


Até respondi recentemente. E falei Malenia.
Mas agora pensando melhor, como o @ppHp_ comentou que na "porradaria franca" ai sim ela é a mais díficil, luta complicadíssima.
Como o ER em geral, a parte acessível onde dá pra enfrentar ela com Summon, tanto coop como Cinzas de Invocação, testar inúmeras builds diferente, seja bleed, congelamento, two-handed greatsword. O leque de opções pra vencer são muitos e tão lá.
Já o Isshin não tem como mudar a build de forma drástica pra vencer a batalha. No máximo trocar a habilidade, se virar com as poucas ferramentas e no fim vencer na pancadaria mesmo com bastante parry (luta sempre focado no melee).
 


Até respondi recentemente. E falei Malenia.
Mas agora pensando melhor, como o @ppHp_ comentou que na "porradaria franca" ai sim ela é a mais díficil, luta complicadíssima.
Como o ER em geral, a parte acessível onde dá pra enfrentar ela com Summon, tanto coop como Cinzas de Invocação, testar inúmeras builds diferente, seja bleed, congelamento, two-handed greatsword. O leque de opções pra vencer são muitos e tão lá.
Já o Isshin não tem como mudar a build de forma drástica pra vencer a batalha. No máximo trocar a habilidade, se virar com as poucas ferramentas e no fim vencer na pancadaria mesmo com bastante parry (luta sempre focado no melee).

A batalha contra o Isshin é um espetáculo. Um show em sentido estrito que poderia ser facilmente uma apresentação de encerramento do Rock in Rio no Palco Mundo (nos seus melhores anos, é claro). Uma coisa muito legal em Sekiro é a atenção dada em cada final de boss fight. Em todas elas você é obrigado a executar o chefe e, regra geral, a execução é acompanhada de um curto diálogo. Isso aprofunda muito a relação do protagonista com seus adversários e é algo que eu gostaria de ver mais nos jogos da From.​
 
Quem falou sobre atividade suspeita detectada ontem aqui ? Eu vi que muita gente está recebendo essas mensagem sem usar mods (pelo menos dizem que não), então pode ser um falso positivo em muitos casos.
Eu, mas era o mod mesmo, deletei os arquivos e voltou
 
Alguém mais com problema de "inappropriate activity detected", impedindo de conectar online?
 
Quem falou sobre atividade suspeita detectada ontem aqui ? Eu vi que muita gente está recebendo essas mensagem sem usar mods (pelo menos dizem que não), então pode ser um falso positivo em muitos casos.
Alguém mais com problema de "inappropriate activity detected", impedindo de conectar online?
Exatamente o que falei acima...vc estava usando algo ? Ou foi aleatório?

Faz o que o @fulldangerpc falou pra ver se resolve o teu...se for falso positivo, deve resolver de boa.
 
Exatamente o que falei acima...vc estava usando algo ? Ou foi aleatório?

Faz o que o @fulldangerpc falou pra ver se resolve o teu...se for falso positivo, deve resolver de boa.

Não to usando nada, nunca usei.

Parece ser alguma problema com Linux mesmo. Vários usuários do Steam Deck estão com o mesmo problema:



Bão, se ele carregar em mod offline, to de boas. Se não.......:fire:
 
Acabei de chegar em casa, agora vou pegar os ultimos 7 leveis pro 150, decidir qual arma usar e ir pro abraço
 
E o susto que levei quando abri o jogo assim que atualizou.
Tenho monitor ultrawide e o jogo entrou com a tela completa.
Com alguns segundos a tela atualizou e voltou as barras laterais, pqp :mas:
 
Eu sei que pra galera veterana aqui não é muito, mas é a segunda vez que mato o Radahn e desta vez foi na terceira tentativa, o Godskin Apostle deu muito mais trabalho pelos combos e pro ser mais rapido, será que eu tava overlevel ou é porque nerfaram ele nos patchs anteriores?

erYxxkt.png

Considero o Godskin Apostle mais difícil também



Até respondi recentemente. E falei Malenia.
Mas agora pensando melhor, como o @ppHp_ comentou que na "porradaria franca" ai sim ela é a mais díficil, luta complicadíssima.
Como o ER em geral, a parte acessível onde dá pra enfrentar ela com Summon, tanto coop como Cinzas de Invocação, testar inúmeras builds diferente, seja bleed, congelamento, two-handed greatsword. O leque de opções pra vencer são muitos e tão lá.
Já o Isshin não tem como mudar a build de forma drástica pra vencer a batalha. No máximo trocar a habilidade, se virar com as poucas ferramentas e no fim vencer na pancadaria mesmo com bastante parry (luta sempre focado no melee).


Mas se considerar tantas variáveis presentes no Elden Ring, qualquer um vai ser "fácil". Difícil comparar
 
Mas se considerar tantas variáveis presentes no Elden Ring, qualquer um vai ser "fácil". Difícil comparar
Pois é, por isso o Sekiro é considerado o mais difícil.

Se nele tivesse coop, já mudaria bastante isso.
 
ja terminei meus afazeres agora so esperar a att, enquanto isso vo jogando o forza pra fazer a semanal
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo