[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
Alguém pode me explicar por que os bosses em jogos from são sempre gigantes, mesmo sendo humanos?
Mesmo motivo que personagens de Street fighter tem braços e pernas enormes: Fica mais ver o que eles estão fazendo.
 
Então se prepare, pois você terá uma longa — repito: longa — jornada pela frente. E se prepare não apenas para a jornada, mas para o estado de orfandade assim que os créditos subirem.​
Eu adoro NG+++ rsrsrs
Lembro que platinei Bloodborne no NG+8 e ainda não estava saturado do game, DS3 também fiz NG+5 e Demon Souls Remake lvl 370 NG+6 (Esse último ainda tenho o save e jogo volta e meia)
Acho que gente como nós pode ser chamada de masoquista pois esses games não são nada fáceis, e ainda assim jogamos e rejogamos várias vezes.
Efeito souls like rsrsrs
 
Eu adoro NG+++ rsrsrs
Lembro que platinei Bloodborne no NG+8 e ai da não estava saturado do game, DS3 também fiz NG+5 e Demon Souls Remake lvl 370 NG+6 (Esse último ainda tenho o save e jogo volta e meia)
Acho que gente como nós pode ser chamada de masoquista pois esses games não são nada fáceis, e ainda assim jogamos e rejogamos várias vezes.
Efeito souls like rsrsrs
Tá mas e as namoradinha? :conte:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora tudo faz sentido....

Corote Blue Cerulean é o favorito do meu mago. :mr2:
 
Se o contexto for só esse, é bem merda. Falo no sentido de lore dos jogos.
É um jogo de fantasia retratado sob a temática do fim da Era do Bronze e que evoca toda sorte de conceitos presentes nessa época da história humana, o que inclui criaturas e deuses. Além disso, Miyazaki também se inspira em histórias/mangas de autores japoneses.

Os motivos específicos para a dimensão e natureza dessas criaturas e entidades você só vai descobrir jogando.​
 
Se o contexto for só esse, é bem merda. Falo no sentido de lore dos jogos.

Geralmente o jogo explica o porquê o tamanho é faz sentido, não são grandes só para serem mesmo.

Dificilmente uma entidade "normal" é um boss, os bosses sempre tem algo especial.

Como eu disse, bosses geralmente são super humanos, entidades milenares, semi deuses, deuses e por aí vai.
 
É um jogo de fantasia retratado sob a temática do fim da Era do Bronze e que evoca toda sorte de conceitos presentes nessa época da história humana, o que inclui criaturas e deuses. Além disso, Miyazaki também se inspira em histórias/mangas de autores japoneses.

Os motivos específicos para a dimensão e natureza dessas criaturas e entidades você só vai descobrir jogando.​
Sem mencionar que tem a participação do George R. R. Martin na criação da mitologia. Nem precisa explicar muito vindo dele.
 
Sem mencionar que tem a participação do George R. R. Martin na criação da mitologia. Nem precisa explicar muito vindo dele.
Bem lembrado. Embora, pelo que se saiba, R. Martin não tenha relação direta com a construção da história, o "tompero" dele certamente faz diferença considerável no world building.​
 
Bem lembrado. Embora, pelo que se saiba, R. Martin não tenha relação direta com a construção da história, o "tompero" dele certamente faz diferença considerável no world building.​
Pois é, vai saber quais observações "aleatórias" dele inspiraram o Miyazaki.
 
Finalmente
GQhOmUzXQAAHjgk
 
Nuuvem liberou a chave da DLC
 
:olar:

JPWyNEK.png
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo