[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
Estou jogando Elden ring com minha namorada, fomos na mansão vulcânica e conversamos com aquela NPC Faith (que deveria me entregar a chave das portas), ela além de näo entregar, sumiu, simplesmente não tem ninguém ali. Zeramos o jogo e voltamos lá e nada, tentei até fazer a missão da Rya até a parte que ela recebe o colar e depois me teletransporta pra mansão vulcânica.
Como pego essa chave sem a NPC? Ou alguma solução para conseguir abrir os quartos e fazer as missões.

Reportar
Vocês mataram o Rykard?
 
Estou jogando Elden ring com minha namorada, fomos na mansão vulcânica e conversamos com aquela NPC Faith (que deveria me entregar a chave das portas), ela além de näo entregar, sumiu, simplesmente não tem ninguém ali. Zeramos o jogo e voltamos lá e nada, tentei até fazer a missão da Rya até a parte que ela recebe o colar e depois me teletransporta pra mansão vulcânica.
Como pego essa chave sem a NPC? Ou alguma solução para conseguir abrir os quartos e fazer as missões.

Reportar

Você deve ter feito algo no jogo que deu trigger em um evento e fez geral sair do castelo, só iniciando New game+ e fazendo o volcanic manor o quanto antes.
 
Que bosses épicos pqp.

Sulyvahn is back !!!!!!!!!!!! Espadas duplas e retas (e longas) de gelo e fogo...já sei qual será minha arma da dlc :mr:.
Foi essa q comentei umas páginas atrás, o pessoal q jogou afirma ser a melhor armas da dlc!!
Tb estou de olho!!
 
Se for tudo isso que os reviews estão falando tem tudo para ser umas das melhores DLCs já feita.
 
Salve pessoal, alguem pode me dar algumas dicas do que melhorar na minha build? Nunca fui bom em montar builds

YMxg13r.png
 
Salve pessoal, alguem pode me dar algumas dicas do que melhorar na minha build? Nunca fui bom em montar builds

YMxg13r.png
Cara, não tem nada que considero errado. Só algumas coisinhas: 70 de hp é meio exagero, você não ganha quase nada depois 60. Seria melhor por esses 10 pontos em endurance e trocar aquele talisman de equip load pelo de stamina regen ou pelo de poise.

Se você for continuar upando pode deixar esse vigor em 70 e ir colocando pontos em endurance até não precisar mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

. Agora vai dar pra usar o Torrent na batalha contra o Elden Beast

. Várias mudanças de balanceamento de PvP

. Vários buffs e nerfs para armas, habilidades e equipamentos em PvE tb. Sugiro darem uma olhada nos patch notes para acertar as builds.
Buffaram muito os machados. Vou ver mais tarde quais ficaram melhores.
 
Cara, não tem nada que considero errado. Só algumas coisinhas: 70 de hp é meio exagero, você não ganha quase nada depois 60. Seria melhor por esses 10 pontos em endurance e trocar aquele talisman de equip load pelo de stamina regen ou pelo de poise.

Se você for continuar upando pode deixar esse vigor em 70 e ir colocando pontos em endurance até não precisar mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Buffaram muito os machados. Vou ver mais tarde quais ficaram melhores.
Nerfaram a Cerulean Hidden Tear. Galera que joga de mago vai sofrer um pouco nos bosses.
 
Pessoal, quem está no NGxxx do game, como fica na expansão? ao iniciar a expansão vai para o nível normal do game?
 
Acho que finalmente passei por Leyndell Capital, acho que foi a parte mais chatinha do jogo pra mim, fiquei perdido demais :pepe2:
 
Que horas libera a chave na nuuvem, alguém sabe ?
 
Dark Souls, onde tudo verdadeiramente começou :safadao:




Claro que ele vai amar os dois jogos que consolidaram sua empresa é deixaram eles ricos hahaha

Dark Souls foi o ponta pé inicial (o que popularizou, muito mais que demon souls) e bloodborne findou de vez o caminho da empresa.
 
Jaja libera , e não faz tanta diferença até as 19 pois não tem pre load, e eu não entendi o pq não ter, pois vai ser uma galera em peso baixando ao mesmo tempo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo