[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
Pois é, por isso o Sekiro é considerado o mais difícil.

Se nele tivesse coop, já mudaria bastante isso.
É o jogo que tenho da from. Não curto muito o universo dos dark/demon/blood e ER. Tenho que zerar, mesmo sendo peba. Veremos quanto tempo demorarei.
 
GQZUbxAWYAA-9Mp


dDvMDnv.png

:tom:
 
Pois é, por isso o Sekiro é considerado o mais difícil.

Se nele tivesse coop, já mudaria bastante isso.
Será que eu sou a única pessoa a achar o contrário? Não sei, mas talvez por não possuir o sistema de stamina, a corrida ser bem rápida e o parry ser bem eficiente e menos difícil de executar que na série Souls, acho o Sekiro ligeiramente mais fácil. Até porque, o Sekiro tem o fator stealth que funciona muito bem, você pode dizimar os inimigos de um pedaço bom do mapa sem que eles nem te vejam, se planejar e executar direitinho.
 
Podia rolar uma promoção de games da from software pra promover o lançamento da DLC. Depois de Elden Ring esses games ficaram mto caro. lembro de Dark Souls 3 estar em promoção por uns 30 conto. Hoje em promoção fica 120. Sekiro idem, antes ficava 99 em promoção, agora uns 140 quando entram. Mas aí acho que foi subida de preço da activision.
 
Tive que dá unfollow em uns 2 canais no youtube que já tão postando vídeos de location de várias armas. Querendo ou não algumas é spoilers.
 
Podia rolar uma promoção de games da from software pra promover o lançamento da DLC. Depois de Elden Ring esses games ficaram mto caro. lembro de Dark Souls 3 estar em promoção por uns 30 conto. Hoje em promoção fica 120. Sekiro idem, antes ficava 99 em promoção, agora uns 140 quando entram. Mas aí acho que foi subida de preço da activision.
É disso que eu preciso: sekiro e DS3 com dlcs por até 100 reais cada um.
 
Vontade de pegar o jogo no PC, mas teria que começar do zero. No PS5 já terminei o jogo base e posso ir direto pra DLC. Decisão difícil.

As classes novas só podem ser usadas na DLC ?

Botões do Dualsense na interface da versão PC só com mod? Alguém confirma?
 
Podia rolar uma promoção de games da from software pra promover o lançamento da DLC. Depois de Elden Ring esses games ficaram mto caro. lembro de Dark Souls 3 estar em promoção por uns 30 conto. Hoje em promoção fica 120. Sekiro idem, antes ficava 99 em promoção, agora uns 140 quando entram. Mas aí acho que foi subida de preço da activision.
Pois é, até queria a trilogia pra fazer os 100%, gosto muito da From mas não o suficiente pra pagar preço de lançamentos em jogos de 2011~2016, prefiro esperar novos lançamentos, no máximo pegarei ds3 em uma promo de 50%, os outros só em promo de 80+, coisa que duvido acontecer.
 
Já liberou a DLC?
 
Putz, vou começar a DLC sem conseguir testar todas as builds que eu queria. Ficaram faltando essas:
. Executioner’s Greataxe x2 dual wield
. Blasphemous Blade + Iron Greatsword dual wield
. Death’s Poker + Iron Greatsword dual wield
. Dark Moon Greatsword em build de sorcery usando Carian Regal Scepter

E agora vou ter mais trocentas armas pra testar.

:crycat:


Devo começar a DLC com build Full STR usando Ruins Greatsword ou Greatsword + Lion's Claw.
 
Como já tinha dado uma olhada nos vídeos, muitas das melhores armas são híbridas e escalam com 4 habilidades, então resolvi farmar mais e fazer um up, pois quero pegar e já equipar, sem precisar realizar vários respecs.

Vou assim, o homem cerveja está pronto, heh:

 
Galera, nenhuma possibilidade de usar pelo menos um Mod pra liberar FPS sem afetar o online agora no lançamento?

O Jogo dispensa comentários de tão bom que é, mas nossa... se tivesse um FPS destravado ia ser bom demais.

Acho que no lançamento consegui desbloquear pelo menos o FPS.

Esses dias tava ajudando meu cunhado a zerar o base com o mod do coop e o jogo fica ainda melhor do que já é.... foi bom pra farmar mais um pouco e lembrar os comandos, mas o FPS livre fica muito bom tbm.
 
Tive que dá unfollow em uns 2 canais no youtube que já tão postando vídeos de location de várias armas. Querendo ou não algumas é spoilers.
Isso é um câncer no YouTube. E já passou da hora de disponibilizarem uma ferramenta anti-spoiler para a plataforma — pelo menos aos que assinam Premium. Aqui qualquer coisa que lembre ligeiramente Elden Ring ou qualquer jogo que não joguei, marco logo como "não gostei do vídeo" ou "não recomendar canal". Não resolve o problema, mas atenua.​
 
Nuuvem liberou a chave
 
Ainda falta pegar mais um nível, porém meus stats ficaram assim.

Nesse combo posso usar as duas espadas juntas, mas set com 51 de Poise. (a blasphemus fica pra dar muito dano de longe ou nas costas apenas para dar vida quando mato)

Ou posso usar apenas uma das espadas com 71 de poise (próximo breaking point)

Ambos com roll médio (na imagem tá heavy porque falta o ultimo ponto em ENDURANCE)

Então dependendo da situação posso mudar pra um combo ou outro. Indo pra DLC com 12 Lavas

image.png


20240620182818-1.jpg


20240620182849-1.jpg
 
Ainda falta pegar mais um nível, porém meus stats ficaram assim.

Nesse combo posso usar as duas espadas juntas, mas set com 51 de Poise. (a blasphemus fica pra dar muito dano de longe ou nas costas apenas para dar vida quando mato)

Ou posso usar apenas uma das espadas com 71 de poise (próximo breaking point)

Ambos com roll médio (na imagem tá heavy porque falta o ultimo ponto em ENDURANCE)

Então dependendo da situação posso mudar pra um combo ou outro. Indo pra DLC com 12 Lavas

image.png


20240620182818-1.jpg


20240620182849-1.jpg
Da pra esquivar de boa com heavy load ou ta bloqueando com a espada?
 
Ainda falta pegar mais um nível, porém meus stats ficaram assim.

Nesse combo posso usar as duas espadas juntas, mas set com 51 de Poise. (a blasphemus fica pra dar muito dano de longe ou nas costas apenas para dar vida quando mato)

Ou posso usar apenas uma das espadas com 71 de poise (próximo breaking point)

Ambos com roll médio (na imagem tá heavy porque falta o ultimo ponto em ENDURANCE)

Então dependendo da situação posso mudar pra um combo ou outro. Indo pra DLC com 12 Lavas

image.png


20240620182818-1.jpg


20240620182849-1.jpg
Calma lá, amigo. Que ignorância é essa?
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo