[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
No NG+ eu achando que soh precisava matar o Mogh.. e ai descubro que tem que matar o Radhan tb... alguem pelamordedeus me empresta um save????
 
Apanhei igual put* no Assentamento alguma coisa,perdi mais de 750k de runas, porem to feliz pra caraio ahuihauiah
 
No NG+ eu achando que soh precisava matar o Mogh.. e ai descubro que tem que matar o Radhan tb... alguem pelamordedeus me empresta um save????
da ban mano
 
Eu só jogo de força com greatsword e os caras me mandam logo no começo esse set e essa greatsword, é de fuder kkkkkkkkk. Meu char inicial n durou 45 min :haha:.
Até em breve minha amada claymore !

mJ0CZZn.png
c5FCay7.png


E que jogo bonito, PQP !!! Arte >>>>>>>>>>>> gráficos.

7oC1S3G.png

8ojCYsM.jpg

oK3DAO6.jpg
 
KRL esse
Leão
ta foda
 
Tá difícil em kkkk tava deitando no jogo base mas tô apanhando igual cachorro na Dlc pqp hahahaha

Tô totalmente sem rumo, assim é mais gostoso e punitivo.. Parei numa boss lá maluca que tá foda, tô querendo passar pra pegar a weapon dela mas acho que vou pegar outro rumo por enquanto.

Vocês estão com muito drop de fps? Parece que na Dlc piorou...

Nem sei qual é o primeiro boss oficial, essa primeira Run tô deixando para tudo ser novidade, apesar de ser mais difícil assim, fica mais bacana a gameplay com tudo sendo novidade.
 
Tá difícil em kkkk tava deitando no jogo base mas tô apanhando igual cachorro na Dlc pqp hahahaha

Tô totalmente sem rumo, assim é mais gostoso e punitivo.. Parei numa boss lá maluca que tá foda, tô querendo passar pra pegar a weapon dela mas acho que vou pegar outro rumo por enquanto.

Vocês estão com muito drop de fps? Parece que na Dlc piorou...

Nem sei qual é o primeiro boss oficial, essa primeira Run tô deixando para tudo ser novidade, apesar de ser mais difícil assim, fica mais bacana a gameplay com tudo sendo novidade.
Aqui tá dando uns drop de fps nervoso, porem n atualizei o driver, se bem q n sei se vai adiantar muito.
 
23:59 - Derreti o Radagon com 3 golpes com a Espada da Chama e da Noite +10 e no level 182.
00:00 - Gastei umas dez tentativas para deitar a Rellana no Shadow of the Erdtree.
 
Olhando o mapa da DLC e alternando com o mapa do jogo base. Parece que acertaram onde fica o lugar...

Tentei derrotar um fantasminha lá com uma metralhadora de flecha. Sem chances. O cara me mata com dois golpes kkk.
:haha:
 
O nível de exploração continua sensacional! Tem bastante lugar pra ir no pico das montanhas.
Aliás como mostrado no vídeo de promoção a cinzas garra de leão 2.0 é apelona demais!! Explorem...

Não tem como voltar pro mapa principal?? A dlc é tipo um jogo a parte, queria melhorar certas armas mas como? Lá na frente deve ter um bendito ferreiro?
 
O nível de exploração continua sensacional! Tem bastante lugar pra ir no pico das montanhas.
Aliás como mostrado no vídeo de promoção a cinzas garra de leão 2.0 é apelona demais!! Explorem...

Não tem como voltar pro mapa principal?? A dlc é tipo um jogo a parte, queria melhorar certas armas mas como? Lá na frente deve ter um bendito ferreiro?
Aperta R1 que volta pro outro mapa.
 
O nível de exploração continua sensacional! Tem bastante lugar pra ir no pico das montanhas.
Aliás como mostrado no vídeo de promoção a cinzas garra de leão 2.0 é apelona demais!! Explorem...

Não tem como voltar pro mapa principal?? A dlc é tipo um jogo a parte, queria melhorar certas armas mas como? Lá na frente deve ter um bendito ferreiro?
Dá para trocar o mapa sim, no teclado é o botão "X" se me lembro bem. Aparece esta opção quando se abre o mapa na dlc.
 
Tentei derrotar um fantasminha lá com uma metralhadora de flecha. Sem chances. O cara me mata com dois golpes kkk.

Parry nesse puto que fica fácil.

Um espadachin semi humano me passou o cerol, primeira morte. Mas na segunda consegui.

Que jogo meus abigos, que jogo. To indo bem devagarinho, explorando com calma.

Obra de arte.
 
Morri umas 30x mas foi
imagem-2024-06-20-222632209
 
Performance tá um caralho aqui viu, dropzada de fps foda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O jogo continua bugado pra ativar o HDR. As vezes funciona e as vezes não. Triste.

Tem um mod com o reshade que conserta isso mas não sei se depois desse update está funcionando :pepe:

Dica de mestre que peguei no reddit:
Embarrassed_Grass759 nailed it. I have a LG CX and this washed out HDR issue plagued me on and off but I didn’t connect the dots until now - basically if Elden Ring is the first game you launch after a fresh reboot HDR works in game as expected 100%. If you played any other game that also uses HDR before it, you get the washed out colors. Try it, you’ll see.

Basicamente, se o Elden for o primeiro jogo a rodar com HDR em um reboot, ele vai de boa. Se rodar qualquer outro jogo em HDR antes da próxima sessão ele fica bugado. A solução aqui foi dar um restartao no PC antes de jogar, ou reiniciar o driver de vídeo pelo Custom Resolution Utility
 
Galera comecei o jogo base hj e to com umas duvidas:

Comecei com o guerreiro que tem duas espadas e vi que ele tem power stance no botao L1. Contudo perco a defesa, parry tbm eu acho, e o contra ataque que deve ser uma mecanica nova, nem cheguei a testar. Porem tenho mais dano. A duvida é, vale a pena a power stance? Tenho preferencia por ataques mais rapidos nos jogos souls em geral e dificilmente uso escudo.

Vi que o jogo é travado a 60, destravo isso só com mod?

O ataque pulando quebra defesa de inimigos com escudo que no caso do DS3 era pra frente e R1 para dar um chute se nao me engano?
 
galera vcs tbm estão tendo muitos drops de fps? aqui ta direto caindo até pra 20fps com um i7 14700kf. 64gb e uma 4070
 
Minha build de Nagakiba até que tá dando certo, mas de fato os inimigos tão tirando muita vida. Qualquer 2 hits já tá indo 80% da vida.
Acho que vou começar a usar alguma arma interessante das novas. Começar a testar algumas.
 
Eu tava dando uma olhada nos novos encantamentos (sem ver onde pega) e meu amigo, ainda bem que coloquei 80 de faith, tem encantamento pedindo 70+ e parece tudo foda.

galera vcs tbm estão tendo muitos drops de fps? aqui ta direto caindo até pra 20fps com um i7 14700kf. 64gb e uma 4070

aqui foi mais na área inicial, avançando ficou normal novamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo