[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
Luta FODA DEMAIS A da
Rellana
PQP
 
Eu vou me acabar com prints dessa DLC, pqp ! E provavelmente já encontrei o set pro game inteiro, claramente inspirado no Guts.

Nh7TMIm.jpg
 
Eu vou me acabar com prints dessa DLC, pqp ! E provavelmente já encontrei o set pro game inteiro, claramente inspirado no Guts.

Nh7TMIm.jpg

Onde tu achou esse set?
 
Uma dúvida. Para melhorar as armas encontradas na DLC vamos ter que ir no ferreiro do jogo base ou será que vai ter outro na DLC?
:hmm:
 
Derrotei o primeiro chefe que dropa memoria e tenho que ir dormir pra trabalhar amanhã. Lançamento quinta-feira pqp.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma dúvida. Para melhorar as armas encontradas na DLC vamos ter que ir no ferreiro do jogo base ou será que vai ter outro na DLC?
:hmm:
Ferreiro do jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amanha vai dar mais. Jogo lançou meia noite na Europa e de madrugada pra Asia. O pico vai ser amanhã por volta das 16 horas.
 
Aconteceu algo bem inusitado aqui.

Eu tinha um personagem lvl 185 com 100 horas (todos os chefes mortos. Perfeito) e um lvl 90 e tantos com 22 horas. . Vou começar a DLC com o personagem lvl 185 e era isso.

Daí bateu a decepção.

O personagem de lvl 90 está com todo o progresso do personagem lvl 185 e sem o Mogh morto (wtf) e o personagem lvl 185 está com o progresso do lvl 90, ou seja, nem perto da metade do jogo, mas com todos os itens de antes.

Cara, a vontade de jogar é zero. Pqp.
 
Vou começar a testar essas belezinhas aqui. Muito rápido os ataques.
cNarp1M.png
Gostei muito dela, principalmente da habilidade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aconteceu algo bem inusitado aqui.

Eu tinha um personagem lvl 185 com 100 horas (todos os chefes mortos. Perfeito) e um lvl 90 e tantos com 22 horas. . Vou começar a DLC com o personagem lvl 185 e era isso.

Daí bateu a decepção.

O personagem de lvl 90 está com todo o progresso do personagem lvl 185 e sem o Mogh morto (wtf) e o personagem lvl 185 está com o progresso do lvl 90, ou seja, nem perto da metade do jogo, mas com todos os itens de antes.

Cara, a vontade de jogar é zero. Pqp.
Pois eh, quando eu vi que precisava fazer a quest inteira da Ranni pra entao matar o Radham e conseguir entrar na DLC nesse Ng+ (que cliquei sem querer nessa bosta), me bateu uma decepcao enorme tb. Por isso recorri ao save do vizinho rs
 
Eita, os cara ta no rush pesado, já matando boss enquanto eu to atirando flecha em pote e tirando print kk
Achei um sino de vendedor explorando, quem quiser tá ai, só atirar flecha no pote,
Captura-de-tela-2024-06-21-001503.png
Captura-de-tela-2024-06-21-001123.png
ELDEN-RING-2024-06-21-00-13.png
 
As scadutree fragment, ajuda muito. Estava sem usar os up dessa Dlc. Fui para o castelo e enfrentei o tal leão, passei de primeira amém kkkk

Ta doido, isso é pior que café, drogas e etc... Você começa a jogar não quer parar mais.

Ainda usando a blasmefa enquanto decidido qual arma usar da Dlc.
 
Performance tá um caralho aqui viu, dropzada de fps foda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Dica de mestre que peguei no reddit:
Embarrassed_Grass759 nailed it. I have a LG CX and this washed out HDR issue plagued me on and off but I didn’t connect the dots until now - basically if Elden Ring is the first game you launch after a fresh reboot HDR works in game as expected 100%. If you played any other game that also uses HDR before it, you get the washed out colors. Try it, you’ll see.

Basicamente, se o Elden for o primeiro jogo a rodar com HDR em um reboot, ele vai de boa. Se rodar qualquer outro jogo em HDR antes da próxima sessão ele fica bugado. A solução aqui foi dar um restartao no PC antes de jogar, ou reiniciar o driver de vídeo pelo Custom Resolution Utility

Sim, já tinha "descoberto" isso sozinho antes desse update e de fato funcionava assim. Mas agora na DLC nem sendo o primeiro jogo após boot ta dando jeito.

O jogo chega a ficar alguns segundos com o HDR normal na tela inicial e depois ele desativa. Ta bizzarro

edit: agora simplesmente o jogo ficou com vontade de funcionar normalmente o HDR. :haha:
 
Última edição:
Depois que upei os fragmentos já ficou mais "fácil" matei a fdp da rellana logo em seguida.

Alguem viu algo da build envolvendo as espadas da lua de fogo? Me parecem bem boas.

Por hoje dever cumprido, dormir em paz hahaha
 
Essa turma da From conseguiu melhorar o q já estava excelente, q dlc excepcional!!
As grandes katanas estão demais!

Encontrei tanta arma, uma melhor q a outra, nem sei qual usar, kkkkkkk
 
Vixi, não sei se é pq eu tava sem jogar há mais de 1 ano, mas tô apanhando DEMAIS!!! Muito bom! hahaha
Mas...
Vou aqui no meu ritmo, sem recorrer a guias/builds/mapas. Iniciei a DLC level 160.
Depois de zerar na raça, aí pesquiso o que deixei pra trás.
Bom jogo a todos.
 
terminando o primeiro dia da dlc agora, nossa vei muito bom, so parei pq ja nao tenho mais reflexos, quando acordar bora pra mais
 
Queria jogar, mas tenho que ir trabalhar.... :pepe2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo