[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
Eu to tentando não comprar pois se eu comprar eu vou ficar uma semana preso a esse jogo novamente...

Vou deixar pra mais pra frente, no momento preciso de foco no profissional. :bem:
 
Ela tem a estocada ?????? Preciso achar essa arma urgente kkkkk.

De início eu troquei a claymore pela Solitude (já deixei +10 e fica A com força), para brincar com as coisas novas da DLC, e ela tem uma weapon art interessante e que tira bem o equilíbrio da galera, além do alto dano.
Sim, tem a bendita estocada!
A weapon art tem 2 partes, sensacional!
Estou destruindo com ela, hehe.
 
Pois eh, quando eu vi que precisava fazer a quest inteira da Ranni pra entao matar o Radham e conseguir entrar na DLC nesse Ng+ (que cliquei sem querer nessa bosta), me bateu uma decepcao enorme tb. Por isso recorri ao save do vizinho rs
Não precisa fazer a quest da Ranni inteira, só uma parte, que libera o festival do Radhan. O resto é só se quiser liberar o final "era das estrelas".

Eu fiz de novo (já tinha zerado no ps5), to zerando de novo no PC, mas fiz porque parece ser o "melhor" final. E se pretender platinar (provavelmente não vou ter saco, mas vai que ...), precisa fazer todos os finais.
 
Ainda bem que entrei de quality build, encontrando muita arma que que gosto escalando com STR/DEX.
Ainda não precisei resetar build e testei algumas legais. Por enquanto mais legal é katana do dragão, quebra postura muito bem, e busca inimigos longe com weapon art
ELDEN-RING-2024-06-21-12-05.png
 
Não precisa fazer a quest da Ranni inteira, só uma parte, que libera o festival do Radhan. O resto é só se quiser liberar o final "era das estrelas".

Eu fiz de novo (já tinha zerado no ps5), to zerando de novo no PC, mas fiz porque parece ser o "melhor" final. E se pretender platinar (provavelmente não vou ter saco, mas vai que ...), precisa fazer todos os finais.

Não todos, mas os 3 principais, o resto são apenas variações desses finais e não possuem conquistas.
 
Comecei a jogar o jogo base e confesso que estou bem entusiasmado com ele, poder se esconder nos arbustos e pegar certos inimigos pelas costas é muito útil mesmo, os gráficos não estão nada demais, porém mais bonitos que os outros (tirando demon souls remake) achei o jogo até agora gostoso de jogar.
 
Tava assistindo um cara jogando a DLC no ng+7 e olha... tem boss ai facilmente com uns 200k de hp :limo: , imagina fazer isso no lvl 1
 
Morri umas 30x mas foi
Manoooooooooooooooooooo eu morri muito tambem que boss fodaaaaa

Acho que dei sorte, aqui foi na segunda tentativa :haha: (a luta com esse boss é fenomenal, bonita de ver)




Não vejo a hora de encontrar aquelas bandagens/ataduras que transformam o personagem no Jackie Chan kkkkkk
Vou mesclar com os encantamentos de raio e transformar meu personagem no Raiden :limo:
 
Como tá na sua máquina? No Reddit eu vi gente com 4090 reclamando.
Tá no mesmo nível do jogo base
3080 rodando no high, sem RT
Alguns stutterings, normalmente no meio do nada ou quebrando caixa, só me irritou quando rolou no meio da batalha do primeiro troll
 
Ainda bem que entrei de quality build, encontrando muita arma que que gosto escalando com STR/DEX.
Ainda não precisei resetar build e testei algumas legais. Por enquanto mais legal é katana do dragão, quebra postura muito bem, e busca inimigos longe com weapon art
ELDEN-RING-2024-06-21-12-05.png
Curti muito o moveset dela, a weapon art é animal!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que dei sorte, aqui foi na segunda tentativa :haha: (a luta com esse boss é fenomenal, bonita de ver)




Não vejo a hora de encontrar aquelas bandagens/ataduras que transformam o personagem no Jackie Chan kkkkkk
Vou mesclar com os encantamentos de raio e transformar meu personagem no Raiden :limo:
As ataduras q liberam o kung fu eu vi por acaso, recomendo procurar por um vídeo porque ela não é "encontrada", vc precisa fazer um gesto específico na frente de um lugar pra...
 
Última edição:
Como tá na sua máquina? No Reddit eu vi gente com 4090 reclamando.
Eu tenho uma 4090 e o desempenho está ruim.
Digo, raras vezes baixa dos 60 fps mas, pra um jogo desse nível gráfico, e na melhor GPU do mundo, era pra bater os 300 fps. (sim, eu sei que originalmente é travado a 60 fps mas uso unlock de quadros)
 
galera qual melhor build pra sangramento na dlc?
 
Rapeize, qual nível vocês está no buffzinho lá? Atualmente to nivel 4 no primeiro e nivel 2 no segundo.
 
Primeiro boss fight do
Leão
Achei de boa. Seguimos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo