[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
mano, eu peguei essa no save do vizinho, voltei pro meu save e agora nao lembro onde pega ela mais... kkkkkkkkkkkk onde dropa mesmo?
Eu lembro vagamente de ter pego essas lâminas na direita do gigante de fogo do início...tem tipo uns inimigos dourados andando e uma pequena construção com uma espécie de lápide.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Queria jogar, mas tenho que ir trabalhar.... :pepe2:
Aqui comecei a trabalhar mais cedo pra pegar o beco mais cedo :haha:
 
galera vcs tbm estão tendo muitos drops de fps? aqui ta direto caindo até pra 20fps com um i7 14700kf. 64gb e uma 4070
O desempenho é esse lixo mesmo.
 
Bicho, uma coisa que achei bizarro é a verticalidade desses novos mapas, o mapa em linha reta não parece ser muito grande, porem tem muito subterraneo e locais com montanhas/locais altos
 
Imagina uma espada com o moveset da claymore, o tamanho da zweihander e a weapon art.... :magico:

Os devs se superaram!!
 
Imagina uma espada com o moveset da claymore, o tamanho da zweihander e a weapon art.... :magico:

Os devs se superaram!!

Greatsword of Solitude? Peguei essa aqui, começa escalando B em força, mas não vou upar ela ainda.
 
Gente reclamando de taxa de FPS ruim? Como que um jogo com uma engine que funciona bem em outros games soulslike funciona de forma tão negativa nesse jogo? Não tem DLSS/Frame Gen ou FSR?
 
Certamente não, essa greatsword não faz nem cosquinha perto dela...

Tem q explorar mais...

Essa aq:
ANCIENT METEORIC ORE GREATSWORD

Essa outra katana do dragão é demais tb, não sei qual usar:
Ela tem a estocada ?????? Preciso achar essa arma urgente kkkkk.

De início eu troquei a claymore pela Solitude (já deixei +10 e fica A com força), para brincar com as coisas novas da DLC, e ela tem uma weapon art interessante e que tira bem o equilíbrio da galera, além do alto dano.
 
Eu tive umas quedas contra um chefe ontem. Não atrapalhou mas também não costumava acontecer no jogo base.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gente reclamando de taxa de FPS ruim? Como que um jogo com uma engine que funciona bem em outros games soulslike funciona de forma tão negativa nesse jogo? Não tem DLSS/Frame Gen ou FSR?
Nem deve ser problema de jogo estar pesado. Uma 4070 da e sobra pra jogar em 1440p, o problema é ser bugado kk.
 
Gente reclamando de taxa de FPS ruim? Como que um jogo com uma engine que funciona bem em outros games soulslike funciona de forma tão negativa nesse jogo? Não tem DLSS/Frame Gen ou FSR?
O início, onde tem o gigante de fogo, tem umas quedas mesmo, assim como ocorria bastante no início do game base...infelizmente. Não avancei tanto ainda pra ver nos outros locais.
Mas aqui com a RTX 4070 está em 4K com tudo no máximo bem estável em 60 fps 95% do tempo.
 
Eu tive umas quedas contra um chefe ontem. Não atrapalhou mas também não costumava acontecer no jogo base.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nem deve ser problema de jogo estar pesado. Uma 4070 da e sobra pra jogar em 1440p, o problema é ser bugado kk.
Eu francamente não entendo do porque o game não ter nativamente essas tecnologias, acho que é preguiça da from software pois não é nada de outro mundo.
Vou baixar o mod de dlss e fod@-se só jogo sozinho mesmo.
 
Para quem nunca jogou nenhum jogo soul e apesar de saber da dificuldade tem vontade de experimentar. Qual classe recomendam? Eu tinha pensado em mago, mas disseram que foi nerfado na última atualização. Queria algo que fosse possível atacar mais de longe os inimigos
 
Para quem nunca jogou nenhum jogo soul e apesar de saber da dificuldade tem vontade de experimentar. Qual classe recomendam? Eu tinha pensado em mago, mas disseram que foi nerfado na última atualização. Queria algo que fosse possível atacar mais de longe os inimigos

Mago mesmo, o nerf foi em um combo onde ele matava qualquer boss em 5 segundos e queira ou não, é quebrado mesmo.

Mas para atacar a distância vai de mago investindo em inteligência ou algum personagem baseado em fé com encantamentos.

Eu acho encantamentos de fé melhores que as magias de inteligência, pois tem uma variedade muito maior, inclusive habilidade de cura, além de vários tipos de dano diferentes.

O problema que personagem de fé começa sem encantamentos de longa distância enquanto mago já começa com um muito bom e tem acesso a outros mais cedo.
 
Alguém que pegou a versão deluxe e ganhou o artbook gostaria de compartilhar ? :p
 
Mago mesmo, o nerf foi em um combo onde ele matava qualquer boss em 5 segundos e queira ou não, é quebrado mesmo.

Mas para atacar a distância vai de mago investindo em inteligência ou algum personagem baseado em fé com encantamentos.

Eu acho encantamentos de fé melhores que as magias de inteligência, pois tem uma variedade muito maior, inclusive habilidade de cura, além de vários tipos de dano diferentes.

O problema que personagem de fé começa sem encantamentos de longa distância enquanto mago já começa com um muito bom e tem acesso a outros mais cedo.
E upa vigor @paulopeixoto1 . Vai upando inteligência e vigor. Não deixa de por uns pontos em endurance também pra usar armaduras melhores e ter mais stamina.
 
Nem cheguei perto de acabar o jogo base, alias, joguei bem pouco.
Mas será que vale a pena a expansão (DLC é sacanagem) por R$138 na nuuvem?
 
Nem cheguei perto de acabar o jogo base, alias, joguei bem pouco.
Mas será que vale a pena a expansão (DLC é sacanagem) por R$138 na nuuvem?

Para mim vale, porém depende se você irá realmente jogar o jogo até chegar na DLC. Não adianta comprar porque tá mais barato e nunca jogar hahaha
 
Para mim vale, porém depende se você irá realmente jogar o jogo até chegar na DLC. Não adianta comprar porque tá mais barato e nunca jogar hahaha
Eis a questão kkkk
A DLC afeta o jogo base de alguma forma (armas, builds, alguma área original) ou é todo separado?

Alias, quem não tem a DLC, sofreu alguma mudança também, tanto em stats quanto em mundo?
 
Eis a questão kkkk
A DLC afeta o jogo base de alguma forma (armas, builds, alguma área original) ou é todo separado?
Alias, quem não tem a DLC, sofreu alguma mudança também, tanto em stats quanto em mundo?

Tudo separado, você só não terá acesso às coisas novas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo