[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início


Até respondi recentemente. E falei Malenia.
Mas agora pensando melhor, como o @ppHp_ comentou que na "porradaria franca" ai sim ela é a mais díficil, luta complicadíssima.
Como o ER em geral, a parte acessível onde dá pra enfrentar ela com Summon, tanto coop como Cinzas de Invocação, testar inúmeras builds diferente, seja bleed, congelamento, two-handed greatsword. O leque de opções pra vencer são muitos e tão lá.
Já o Isshin não tem como mudar a build de forma drástica pra vencer a batalha. No máximo trocar a habilidade, se virar com as poucas ferramentas e no fim vencer na pancadaria mesmo com bastante parry (luta sempre focado no melee).

Ishin é infinitamente mais difícil.
Não dá para fazer invocação de players, cinzas, mudar build, mudar estratégia... É só duelo de espadas honesto e a mais pura habilidade do jogador. Passei 3 dias seguidos tentando matar ele, foram inúmeras tentativas e nada, até que uma hora foi.

Malenia eu tava morrendo muito, mas no segundo dia vendo que realmente n ia dar, coloquei uma build de sangramento e Malenia foi F na segunda tentativa.
 
kevin-hart-kevin.gif
 
Vai sair algum update pra liberar a dlc alem da atualização de mais cedo ou só entrar no jogo e já eris?
 
Ainda falta pegar mais um nível, porém meus stats ficaram assim.

Nesse combo posso usar as duas espadas juntas, mas set com 51 de Poise. (a blasphemus fica pra dar muito dano de longe ou nas costas apenas para dar vida quando mato)

Ou posso usar apenas uma das espadas com 71 de poise (próximo breaking point)

Ambos com roll médio (na imagem tá heavy porque falta o ultimo ponto em ENDURANCE)

Então dependendo da situação posso mudar pra um combo ou outro. Indo pra DLC com 12 Lavas

image.png


20240620182818-1.jpg


20240620182849-1.jpg
Essa build é super apelona ! E o fashion souls está sendo respeitado !
 
Ja toma um erro de servidor kkkk
 
Vai sair algum update pra liberar a dlc alem da atualização de mais cedo ou só entrar no jogo e já eris?
depois do update de 6gb, têm o download da dlc de 15gb. Acabei de fazer agora e entrando no jogo. Vamos lá começar a morrer.
 
depois do update de 6gb, têm o download da dlc de 15gb. Acabei de fazer agora e entrando no jogo. Vamos lá começar a morrer.
Show, tive que reiniciar a steam pra pipocar o download da dlc.
 
Dois minutos de live e o Alanzoka já morreu duas vezes
 
Como estou tomando aquele erro de "inappropriate activity detected", entrando pelo offline, não tá ativa a mãozinha do Miquella para a DLC.

O patch da DLC já está aplicado.

Vou dar mais uns minutos pra ver se acontece alguma coisa.
 
Agora foi!!!!! Parou o erro e to falando com o maninho aqui!

VAMOOOOOOOO

:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
IMG_5325.jpg
IMG_5328.jpg
IMG_5332.jpg

Chegou hoje certinho pra poder aproveitar a DLC do Elden Ring :bwahaha:
 
O jogo continua bugado pra ativar o HDR. As vezes funciona e as vezes não. Triste.

Tem um mod com o reshade que conserta isso mas não sei se depois desse update está funcionando :pepe:
 
Ja passou 1 hora e eu nem vi

gg4PHHX.jpeg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo