[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Mas depois da pergunta do colega, eu cheguei a conclusão que li muito pouco dos itens pra me iterar da história,
Sei só o básico das primeiras áreas, mas não tenho ideia de quem seja o ultimo boss ou o que seja de fato o Elden Ring.
Pelo visto a única colaboração do Martin deve ter sido aquela espada do Game of Thrones, pq parece ter o mesmo núcleo dos jogos anteriores.
Como vocês estão progredindo nesse sentido? Tão sacando a história?

Dei uma dropada no Horizon, achei que ia conseguir jogar os dois ao mesmo tempo mas dá não. E olha que Horizon é foda pra caralho, antes do dia 25 eu tava jogando sem parar.
Mas dá não mano, ER é fora de série, só consigo pensar nessa porra kkk.
Agora voltei aos trabalhos 100%, obviamente quando tiver um tempo livre é só ele.

Conforme prometido, minha greatsword toda arranhada após derrotar uns inimigos de pedra.

hPAlNz4.jpg

AeceoZI.jpg
O grande pecado para mim até agora, é a falta de sombra no indoor...

O grande pecado para mim até agora, é a falta de sombra no indoor...
Em todos é assim, mas nesse muito menos que eles iam se empenhar em adicionar, pois o Ray tracing vai resolver isso.
Não que eu vá conseguir aproveitar com meu hardware, mas vai rolar kkkkk.

Dei uma dropada no Horizon, achei que ia conseguir jogar os dois ao mesmo tempo mas dá não. E olha que Horizon é foda pra caralho, antes do dia 25 eu tava jogando sem parar.
Agora voltei aos trabalhos 100%, obviamente quando tiver um tempo livre é só ele.
Também tive essa ilusão de que iria alternar entre horizon e Elden Ring.

Realidade: alternando entre três personagens em Elden Ring

:limo:

Também tive essa ilusão de que iria alternar entre horizon e Elden Ring.

Realidade: alternando entre três personagens em Elden Ring

:limo:

3.

Também to com a campanha do Horizon parada nesse Carnaval, achei que ia tocar os 2 em paralelo, mas sem chance, to com o virus ER.

:limo::limo:

Em todos é assim, mas nesse muito menos que eles iam se empenhar em adicionar, pois o Ray tracing vai resolver isso.
Não que eu vá conseguir aproveitar com meu hardware, mas vai rolar kkkkk.
Espero que não demorem para lançar um patch com isso.

O problema de jogar os dois ao mesmo tempo é justamente os controles. Eu no Elden Ring e tentava correr pelo L3, ou no Horizon que tentava correr no bolinha kkkkkkkkkkkkk.
Melhor focar só em um, ambos merecem.

Bati 60 horas do game e ainda falta um tempinho pra zerar, só senti falta de um sistema de upgrade pras armaduras também, estilo dark souls que dava pra ir até +5.

Começei apanhando igual condenado com a build de samurai pra dex, mas agora ficou bem mais fácil depois de upar e conseguir uns equips bons, e ainda acho que vou zerar com a uchigatana em mãos, já tá em +23 e não achei outra katana que encaixe melhor, as outras todas precisam de int.

Joguei algumas dezenas de horas, o que me chamou atenção pra esse jogo além de todo o Hype ABSURDO que se criava, é o fato do jogo vir supostamente num mundo aberto, mundo esse que se apresentou extremamente REPETITIVO e VAZIO,com bastante reciclagem( incluindo até a trilha sonora), é rerun ou vale a pena ver de novo? é bem tedioso tu olhar o cenário e ver as paradas completamente VAZIAS, o cenário é simplesmente CARECA, enfim, seria bem melhor se fosse um game linear, o mundo aberto foi feito nas coxas e com muita preguiça,flopou e não foi pouco.

Quanto a engine, eu esperava pelo menos uma qualidade gráfica no nível de Demon's souls e me deparei com algo arcaico ''forçado'' pros jogos de hj, e os MALUCOS(No sentido literal) me querem colocar RayTracing nessa bomba, pq?, nem suporte pra Ultrawide o game possuí, isso é ridiculo... tem jogo lá de 2013 que roda o gameplay em Ultrawide, só cortando nas cutscenes.
A Inteligência artificial também não me agradou, tá bem inferior ao DS3... sem falar que e o game ainda possui um problema de Stutterings independente da sua maquina, poxa...
é uma Engine ANTIGA, o game é CAPADO a 60Quadros,foi adiado... é um absurdo vir com um problema tão perceptivel como esse

Acabei de dropar e desinstalar, a decepção foi nível Cyberpunk... o jogo é só Hype.

"Flopou"

É uma coisa é certa, é impossível agradar a todos. Ainda bem que a comunidade tá amando o jogo e é o que importa pra From.

Tem muita coisa sem nexo, o cara dizer que o mundo é vazio e repetitivo... ai eu abrir o mapa interativo online umas 2 vzes e tem tanta coisa pra fazer em uma região que é absurdo.

Joguei algumas dezenas de horas, o que me chamou atenção pra esse jogo além de todo o Hype ABSURDO que se criava, é o fato do jogo vir supostamente num mundo aberto, mundo esse que se apresentou extremamente REPETITIVO e VAZIO,com bastante reciclagem( incluindo até a trilha sonora), é rerun ou vale a pena ver de novo? é bem tedioso tu olhar o cenário e ver as paradas completamente VAZIAS, o cenário é simplesmente CARECA, enfim, seria bem melhor se fosse um game linear, o mundo aberto foi feito nas coxas e com muita preguiça,flopou e não foi pouco.

Quanto a engine, eu esperava pelo menos uma qualidade gráfica no nível de Demon's souls e me deparei com algo arcaico ''forçado'' pros jogos de hj, e os MALUCOS(No sentido literal) me querem colocar RayTracing nessa bomba, pq?, nem suporte pra Ultrawide o game possuí, isso é ridiculo... tem jogo lá de 2013 que roda o gameplay em Ultrawide, só cortando nas cutscenes.
A Inteligência artificial também não me agradou, tá bem inferior ao DS3... sem falar que e o game ainda possui um problema de Stutterings independente da sua maquina, poxa...
é uma Engine ANTIGA, o game é CAPADO a 60Quadros,foi adiado... é um absurdo vir com um problema tão perceptivel como esse

Acabei de dropar e desinstalar, a decepção foi nível Cyberpunk... o jogo é só Hype.
É foda, que pena que você não curtiu cara, pois é um jogaço na mão de quem tenha curtido.
Mas é isso ae, vida que segue, vá para ao próximo game e tópico !!

Até ri do comentário, esse tem cara que nunca gostou nem deve ter passado de um boss dos souls, não deve ter conseguido passar do Margit, se é que chegou nele, e ficou repetindo o cenário inicial.

É o que parece porque muita coisa ali não bate de verdade... quem quiser tirar a duvida sobre "mundo vazio" procura pelo mapa interativo online do jogo e se surpreenda.

Até ri do comentário, esse tem cara que nunca gostou nem deve ter passado de um boss dos souls, não deve ter conseguido passar do Margit, se é que chegou nele, e ficou repetindo o cenário inicial.
Não sou nenhum fã absurdo, mas já fechei Sekiro e DS3 ( Inclusive, esse jogo tem muita RECICLAGEM do DS3, quem jogou tá ligado)

Se o cara não tem familiaridade com um jogo SOULS é ai que ele não vai curtir mesmo :apelo:

É o que parece porque muita coisa ali não bate de verdade... quem quiser tirar a duvida sobre "mundo vazio" procura pelo mapa interativo online do jogo e se surpreenda.
Não rendam o assunto não galera, esse comentário aí tinha ocorrido no preview já, antes mesmo do jogo lançar. Simplesmente o usuário replicou o comentário agora, depois do jogo lançado, mas agora com o pretexto de "dezenas de horas jogadas".

Segue o jogo !

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atualmente estou com a build "Bloody Wolf", porém, com o set do Blaidd. Estou usando 2 greatsword com power stance, ambas contendo sangramento como passiva.
Se alguém quiser seguir, minha build atual está assim no print abaixo.

Se enfeitiçar a arma Bloodhound fang, o dano dela sobre para 710. Quando a minha greatsword do Morgott tiver +9 também , e eu tiver mais arcano, os danos devem se equiparar.
Mas no momento, o dano está na casa dos 1200 (power stance), algo absurdamente forte. Além disso, quebro a postura do boss facilmente e o sangramento é iminente, curti demais montar essa build e era o que eu buscava.

Role play insano !!

KCaHUr6.png

6pYx88I.png

4D7tQGn.png

Última edição:
Galera, q q aconteceu que eu não consigo mais summonar meus espíritos?

Me desculpa se não fui tão claro quanto deveria, mas qualidade>> quantidade.
Vc andar num campo grande , porém extremamente vázio, com um cenário CARECA, sem 1NPC na tela ( Lore n é desculpa) e encontrar sempre os mesmos inimigos com versões ''diferentinhaas'' e com a mesma Trilha Sonora repetitiva tourando nos ouvidos é simplesmente CHATO e Repetitivo apesar de ser o menor deles o God Of War também tinha esse problema da trilha sonora, mas foram mais inteligentes... colocaram diversas versões do mesmo tema ( como somente o som do Violino, ou apenas susurros ) no caso de Elden Ring, foi apenas preguiça.

Eu acho curioso como o pessoal não aceita que alguém pensou diferente dele,'' Não sabe jogar Souls'' '' Tá mentindo'' , até pediram indiretamente pra mim ''vazar'' do Tópico, mas continuam respondendo e querendo justificar o porque de eu ter achado o jogo mediocre/fraco, é tão díficil aceitar que alguém simplesmente teve outra conclusão com o jogo ? :facepalm: :apelo:

Me desculpa se não fui tão claro quanto deveria, mas qualidade>> quantidade.
Vc andar num campo grande , porém extremamente vázio, com um cenário CARECA, sem 1NPC na tela ( Lore n é desculpa) e encontrar sempre os mesmos inimigos com versões ''diferentinhaas'' e com a mesma Trilha Sonora repetitiva tourando nos ouvidos é simplesmente CHATO e Repetitivo apesar de ser o menor deles o God Of War também tinha esse problema da trilha sonora, mas foram mais inteligentes... colocaram diversas versões do mesmo tema ( como somente o som do Violino, ou apenas susurros ) no caso de Elden Ring, foi apenas preguiça.

Eu acho curioso como o pessoal não aceita que alguém pensou diferente dele,'' Não sabe jogar Souls'' '' Tá mentindo'' , até pediram indiretamente pra mim ''vazar'' do Tópico, mas continuam respondendo e querendo justificar o porque de eu ter achado o jogo mediocre/fraco, é tão díficil aceitar que alguém simplesmente teve outra conclusão com o jogo ? :facepalm: :apelo:

Caraca onde ue vou tem npc amigo e inimigos. Eu fico imaginando como você queria que fosse o mundo... Cada região tem seu tipo de inimigo.

Deve ser trollagem.

Vai ser igual o outro cara que postou que tinha todas as coqnuistas de DS3 e sekiro e descobriram que o cara usou o hack do steam pra pegar achievements.

A from super preocupada com o comentário do colega ali

crying-wiping-tears-with-money.gif

"floopou" :confia:

Galera, acabei de matar a Rennala, já resetei build e tudo mais.
Porém, agora tô meio perdido de pra onde seguir.
Qual seria o próximo mapa a ir? Preciso fazer mais algo por aqui?

Caraca onde ue vou tem npc amigo e inimigos. Eu fico imaginando como você queria que fosse o mundo... Cada região tem seu tipo de inimigo.

Deve ser trollagem.

Vai ser igual o outro cara que postou que tinha todas as coqnuistas de DS3 e sekiro e descobriram que o cara usou o hack do steam pra pegar achievements.
Perdão mas não consegui ler nada dai, tem como digitar certo ? (não estou debochando, to falando na boa mesmo )

interpretação de texto gente, eu disse que o MUNDO ABERTO implementado no jogo Flopou, e dei os motivos, o jogo é um dos mais HYPADOS que já existiu, é ÓBVIO que a From tá nadando no dinheiro, e mergulhando Também !! :tom:, pra eles o jogo foi um Sucesso, mas pra EA o mesmo Fifa vendido anualmente também é :bwahaha:

Users who are viewing this thread

Voltar