[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Chegando em 30 horas e ainda nem consegui ver uns 60% do mapa. Acho que é o jogo da From com mais NPCs pra descobrir.

Sobre a NPC cega:
Alguém conseguiu salvar essa NPC que pede pra entregar uma carta pro pai dela? Eu entreguei a carta e quando voltei lá ela estava morta. Puta trabalho pra entregar a carta e nem posso vingar a morte dela. :mesa:

Elden ring está muito bacana e tenho avançado mais de boa, sem ficar me matando jogando, de fato tem uns bosses roubadinhos, dão dano atrás de paredes (isso é zoado), mas tenho dado conta no geral, matei mais um principal, mas é justamente o Mundo aberto o que mais gostei, o ar desolado, de um local perdido e sem vida, lembrando Senhos dos Anéis. Curti bastante.

Editado por um moderador:
Joguei algumas dezenas de horas, o que me chamou atenção pra esse jogo além de todo o Hype ABSURDO que se criava, é o fato do jogo vir supostamente num mundo aberto, mundo esse que se apresentou extremamente REPETITIVO e VAZIO,com bastante reciclagem( incluindo até a trilha sonora), é rerun ou vale a pena ver de novo? é bem tedioso tu olhar o cenário e ver as paradas completamente VAZIAS, o cenário é simplesmente CARECA, enfim, seria bem melhor se fosse um game linear, o mundo aberto foi feito nas coxas e com muita preguiça,flopou e não foi pouco.

Quanto a engine, eu esperava pelo menos uma qualidade gráfica no nível de Demon's souls e me deparei com algo arcaico ''forçado'' pros jogos de hj, e os MALUCOS(No sentido literal) me querem colocar RayTracing nessa bomba, pq?, nem suporte pra Ultrawide o game possuí, isso é ridiculo... tem jogo lá de 2013 que roda o gameplay em Ultrawide, só cortando nas cutscenes.
A Inteligência artificial também não me agradou, tá bem inferior ao DS3... sem falar que e o game ainda possui um problema de Stutterings independente da sua maquina, poxa...
é uma Engine ANTIGA, o game é CAPADO a 60Quadros,foi adiado... é um absurdo vir com um problema tão perceptivel como esse

Acabei de dropar e desinstalar, a decepção foi nível Cyberpunk... o jogo é só Hype.
Inclusão digital é fogo mesmo.

Não acho que esse jogo é pra mim não.

É só o terceiro jogo da From Software que eu tento. DS3 eu não terminei, mas gostei bastante. Sekiro eu não tive paciência de jogar não, mui difícil.

Senti falta de um senso de objetivo. Não curto nada quando é tudo mastigado em um mapa cheio de ícones, mas esse sandbox aí de te largar no mapa e falar "se vira, tanto faz, tô nem aí" vai muito pro outro extremo. Ainda mais em um jogo difícil, que tu custa a matar os bicho difícil, faz falta demais tu sentir um senso de progressão.

Então é tipo o DS3, só que mais pretensioso e... pior? É isso aí?

É só o terceiro jogo da From Software que eu tento. DS3 eu não terminei, mas gostei bastante. Sekiro eu não tive paciência de jogar não, mui difícil.

Senti falta de um senso de objetivo. Não curto nada quando é tudo mastigado em um mapa cheio de ícones, mas esse sandbox aí de te largar no mapa e falar "se vira, tanto faz, tô nem aí" vai muito pro outro extremo. Ainda mais em um jogo difícil, que tu custa a matar os bicho difícil, faz falta demais tu sentir um senso de progressão.

Sim, é um dark souls 4. Pior? Ai depende, no teu caso, vai ser mesmo. Agora me pergunto, não curtiu nenhum dos dois anteriores e fez questão de comprar o terceiro? :haa:

Está sendo desonesto e mentiroso, o meu ban foi por literalmente ter xingado a pessoa, você já levou 7 e em nenhum deles ofendeu verbalmente, pra vc ter noção do quanto é chato.

Esse eu joguei por cerca de 25-30 horas fácil... no caso do DL2 eu não joguei nem por 2, tirei minhas conclusões me baseando nas primeiras impressões, no caso de Elden Ring é uma análise pessoal bem mais concreta.

No mais se curte senhor dos Anéis eu recomendo Shadow of mordor/War, bem melhor que essa bomba.

Me admiro você que gosta tanto de COD COld WAr, uma bomba com nots baixissimas da comunidade não ter gostado da bomba elden ring.

No mais, aposto que nunca se ter terminou um souls.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

POrque continua a comprar jogos de uma franquia que tu nem termina? :haa:

O DS3 por ter uma maior linearidade, tende a te confundir menos no quesito caminho a se seguir ( o jogo ainda é difícil).
Muita coisa do próprio Elden Ring é inspiração direta do DS3A, no sentido de inimigos/ Locais/ Boss, inclusive alguns elementosb são literalmente reciclados e nao apenas inspirados.

Também odiei esse mundo aberto porco e feito nas coxas... se nunca jogou eu recomendo d+ o DS3..

O jogo aponta pra onde você tem que ir no mapa e tem um npc que literalmente fala o nome de todos os principais bosses do jogo e onde eles estão.
Esse é o primeiro souls que te da objetividade em que fazer de maneira quase que direta, mais que isso basta ter uma marcação no mapa piscando.

O problema meus amigos é falta de paciência em explorar e falar com os npcs.

Me admiro você que gosta tanto de COD COld WAr, uma bomba com nots baixissimas da comunidade não ter gostado da bomba elden ring.

No mais, aposto que nunca se ter terminou um souls.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

POrque continua a comprar jogos de uma franquia que tu nem termina? :haa:

Nota de Jornalístinha não define a qualidade de um jogo, Cold War teve a melhor campanha que já joguei num Cod, e a pegada arcade do Gameplay lembra o bom e velho Bo2.

Nota de Jornalístinha não define a qualidade de um jogo, Cold War teve a melhor campanha que já joguei num Cod, e a pegada arcade do Gameplay lembra o bom e velho Bo2.

Parece que você gosta de ser sempre a minoria do contra... se o jogo é bosta tu vai lá e glorifica, se é bom vai lá falar mal.

Galera, acabei de matar a Rennala, já resetei build e tudo mais.
Porém, agora tô meio perdido de pra onde seguir.
Qual seria o próximo mapa a ir? Preciso fazer mais algo por aqui?
Tem muita coisa em cada região além da linha da mainquest, no seu caso após derrotar a Rennala eles já te dizem que com duas grandes runas você já pode ir pra Leyndell, e ao mesmo tempo também tem a informação sobre o Radan lá embaixo do mapa, pela mainquest acho que nesse ponto pode seguir em qualquer uma dessas duas linhas.

Ignorem o amigão ai, um dia ele ama a AMD no outro ele ama a Nvidia e por ai vai, só quer chamar atenção sendo chato.

Agora ao que interessa, alguém já pegou isso aqui? P*** boss chato:

eldenring-2022-03-02-21-39-45-252.png

Katana mais daora do jogo na minha opinião:
eldenring-2022-03-02-21-46-34-285.png

Você tá falando mal do meu jogo, pq tá falando mal do meu jogo? Ainda com toneladas de argumentos convicentes ? como ousa ? Vou te reportar pra moderação imediatamente reporta,reporta,reporta:bua:,

temos 1k de postos aqui e você é a quinta a pessoa a falar mal, o primeiro a falar que o jogo tem um open world ruim. Então tá de boa, faz parte da pequena parcela que o produto não agrada, simples.

Galera, pra sumonar os espíritos tem alguma restrição?

Galera, pra sumonar os espíritos tem alguma restrição?
Sim tem restrições de local e só uma vez por luta, pelo menos nos bosses é assim, não usei muito os espíritos mas sempre que usava um em boss eles ficavam indisponíveis até o final da luta.

Alguém conseguiu salvar essa NPC que pede pra entregar uma carta pro pai dela? Eu entreguei a carta e quando voltei lá ela estava morta. Puta trabalho pra entregar a carta e nem posso vingar a morte dela.
Mesma coisa aqui. Eu Vinguei ela sim, voltei ao castelo e não deixei ninguém em pé. Pela arma deixada ao lado do corpo dela foram os invasores que a mataram.

Conforme prometido, minha greatsword toda arranhada após derrotar uns inimigos de pedra.

hPAlNz4.jpg

AeceoZI.jpg
Na verdade são o sangue dos bichos, que é cinza. Mas ficou idêntico a arranhões kkkkk

e enfeitiçar a arma Bloodhound fang, o dano dela sobre para 710
Qual o nome desse encantamento que você ta usando? Foi drop ou algum npc vende?

Não rendam o assunto não galera, esse comentário aí tinha ocorrido no preview já, antes mesmo do jogo lançar. Simplesmente o usuário replicou o comentário agora, depois do jogo lançado, mas agora com o pretexto de "dezenas de horas jogadas".

Segue o jogo !

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atualmente estou com a build "Bloody Wolf", porém, com o set do Blaidd. Estou usando 2 greatsword com power stance, ambas contendo sangramento como passiva.
Se alguém quiser seguir, minha build atual está assim no print abaixo.

Se enfeitiçar a arma Bloodhound fang, o dano dela sobre para 710. Quando a minha greatsword do Morgott tiver +9 também , e eu tiver mais arcano, os danos devem se equiparar.
Mas no momento, o dano está na casa dos 1200 (power stance), algo absurdamente forte. Além disso, quebro a postura do boss facilmente e o sangramento é iminente, curti demais montar essa build e era o que eu buscava.

Role play insano !!

KCaHUr6.png

6pYx88I.png

4D7tQGn.png
Essa build tá insana, acho que vou fazer ela :alan:

Encontrei OUTRA área subterranea com mapa próprio. Parece bastante com a Capital Profanada do DS3 essa.
y0SYgBZ.png

8Ud9sZh.jpg

Tem um boss muito épico nesse lugar. Não foi tão difícil, mas a luta é sensacional.
Ainda ganhei um milagre que é um ataque dele.

Galera, eu estou com um debuff vermelho.
Pesquisando, li que é o debuff que a mina que te abraça dá, porém, quando uso o item que ela me entrega, o debuff nao some.
Alguém sabe como tirar?

Users who are viewing this thread

Voltar