Galera, eu estou com um debuff vermelho.
Pesquisando, li que é o debuff que a mina que te abraça dá, porém, quando uso o item que ela me entrega, o debuff nao some.
Alguém sabe como tirar?
usa o item, descansa em uma fogueira e passa o tempo
Galera, eu estou com um debuff vermelho.
Pesquisando, li que é o debuff que a mina que te abraça dá, porém, quando uso o item que ela me entrega, o debuff nao some.
Alguém sabe como tirar?
Sim, é um dark souls 4. Pior? Ai depende, no teu caso, vai ser mesmo. Agora me pergunto, não curtiu nenhum dos dois anteriores e fez questão de comprar o terceiro?![]()
Eu não comprei. hihiPOrque continua a comprar jogos de uma franquia que tu nem termina?![]()
É um npc que vende, o nome do feitiço é Arma do Estudioso e precisa se 12 de inteligência, apenas.Qual o nome desse encantamento que você ta usando? Foi drop ou algum npc vende?
Eu não joguei os dois anteriores, o DS3 foi o meu primeiro contato com a série.
O DS3 eu gostei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu não comprei. hihi![]()
Da uma olhada nas cavernas da região da academia.Galera, acabei de matar a Rennala, já resetei build e tudo mais.
Porém, agora tô meio perdido de pra onde seguir.
Qual seria o próximo mapa a ir? Preciso fazer mais algo por aqui?
Morrer 5x é muito?Baixei a "demo".
Sai no mundão, tomou pau 5 vezes.
Sai e desinstalei.
Respeito quem joga esses trem, "pagar pra sofrer".
Some com o tempo ou quanto você passa o tempo na fogueira. Outra lição que o game ensina: Se uma mulher bonita oferecer uma abraço não se engane vai custar parte de sua vida.Alguém sabe como tirar?
É a mesma pessoa que denuncia para a moderação por você ser muito sarcástico com ele.O cara levou 1 semana de ban por ficar fazendo flamme repetitivo no tópico, voltou agora com o papo de "joguei umas dezenas de horas" (ele fez o mesmo do DL2 para justificar o flamme disfarçado de opinião) para voltar e já repetir a mesma ladainha, é o esporte do cara, fazer flamme e falar mal de tudo que a galera curte. Sempre o mesmo papo, só muda o jogo. REPORTEM apenas.
No mais, Elden ring está muito bacana e tenho avançado mais de boa, sem ficar me matando jogando, de fato tem uns bosses roubadinhos, dão dano atrás de paredes (isso é zoado), mas tenho dado conta no geral, matei mais um principal, mas é justamente o Mundo aberto o que mais gostei, o ar desolado, de um local perdido e sem vida, lembrando Senhos dos Anéis. Curti bastante.
Baixei a "demo".
Sai no mundão, tomou pau 5 vezes.
Sai e desinstalei.
Respeito quem joga esses trem, "pagar pra sofrer".
Você conseguiu descer na parte que tem embaixo da cachoeira atrás desse trono? Esses dias eu visitei essa área mas parecia que tinha coisa lá embaixo e não consegui descer, não sei se era só impressão.![]()
![]()
Tem um boss muito épico nesse lugar. Não foi tão difícil, mas a luta é sensacional.
Ainda ganhei um milagre que é um ataque dele.
Dauntless desviava no espaço e pulava no F igual o Elden Ring. Eu tentei mudar uma vez pra esquivar no shift e pular no espaço aí eu ficava pulando também, mudei pro padrãoComecei a jogar hoje.
Gastei pelo menos 2h tentando entender e arrumando os keybind horriveis que o jogo tem... e eu achando que MHW era dificil.
No começo fui de Samurai e achei meio roubado ja começar com gear e no lvl 10... entao dei um restart de sunguinha
Achei até agora bem bacana, só consegui limpar o acampamento e pegar metade de um set. Eu não sei de qual jogo que ficou gravado minha memoria muscular de esquivar com espaço.. então toda hora eu fico pulando ao inves de usar shift, sem contar que o time é bem diferente do que estou acostumado, vamos ver até onde a paciencia vai durar![]()
Digamos que hipoteticamente eu matei essa npc ai sem querer uns dias atrás.. já era né?É um npc que vende, o nome do feitiço é Arma do Estudioso e precisa se 12 de inteligência, apenas.
Eu não me lembro exatamente se é nesse local (mas que eu lembre, é), mas estou mandando um print do meu mapa para você conferir se é lá mesmo.
![]()
Cara, se pa dá pra entregar o sino desse npc pras velhas gêmeas na mesa redonda, tenta lá. Se não der...acho que já era mesmo.Digamos que hipoteticamente eu matei essa npc ai sem querer uns dias atrás.. já era né?![]()
Cara, a proporção que esse jogo tomou, em comparação ao outros da from. Nem sei mas como vou "olhar" quando rejogar.
Porque tipo, o próprio game route dos outros eram bem mais simples, corredores, 4 lords pra matar em cada direção para poder avançar.
Esse é uma liberdade tão grande, tão recompensador encontrar algo. Você sente que vale a pena sair procurando lugares e coisas.
Geralmente os bosses importantes sejam main ou opcionais vão ter uma pequena cena quando encontrar eles.Galera como que eu sei que estou enfrentando Boss main ?
São tantos Boss que tô perdido kkkkk