[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Sim, é um dark souls 4. Pior? Ai depende, no teu caso, vai ser mesmo. Agora me pergunto, não curtiu nenhum dos dois anteriores e fez questão de comprar o terceiro? :haa:

Eu não joguei os dois anteriores, o DS3 foi o meu primeiro contato com a série.

O DS3 eu gostei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

POrque continua a comprar jogos de uma franquia que tu nem termina? :haa:
Eu não comprei. hihi :olha:

Última edição:
Qual o nome desse encantamento que você ta usando? Foi drop ou algum npc vende?
É um npc que vende, o nome do feitiço é Arma do Estudioso e precisa se 12 de inteligência, apenas.
Eu não me lembro exatamente se é nesse local (mas que eu lembre, é), mas estou mandando um print do meu mapa para você conferir se é lá mesmo.
h7mOmsO.png

Eu não joguei os dois anteriores, o DS3 foi o meu primeiro contato com a série.

O DS3 eu gostei.

Eu não comprei. hihi :olha:

Digo, 2 jogos anteriores da from. É basicamente tudo a mesma receita. :bem:

Galera, acabei de matar a Rennala, já resetei build e tudo mais.
Porém, agora tô meio perdido de pra onde seguir.
Qual seria o próximo mapa a ir? Preciso fazer mais algo por aqui?
Da uma olhada nas cavernas da região da academia.

Baixei a "demo".

Sai no mundão, tomou pau 5 vezes.

Sai e desinstalei.

:alan:

Respeito quem joga esses trem, "pagar pra sofrer".
Morrer 5x é muito? :limo:

75 horas e ainda não zerei. Hoje mais cedo eu disse pra mim que iria zerar logo e faria o resto depois, dai lembrei que
caiu um meteoro em limgrave depois da luta do Radahn
. Lá se foram várias horas mais.

Eu ia comentar que o carinha aí falou pra galera ir jogar shadow of mordor mas nem vale o esforço :fire:

Mas falando sério comecei a quest da mina cega no sul do mapa, cara é absurdo como muda a ambientação nessa parte, cada novo cenário é um show a parte.

O cara levou 1 semana de ban por ficar fazendo flamme repetitivo no tópico, voltou agora com o papo de "joguei umas dezenas de horas" (ele fez o mesmo do DL2 para justificar o flamme disfarçado de opinião) para voltar e já repetir a mesma ladainha, é o esporte do cara, fazer flamme e falar mal de tudo que a galera curte. Sempre o mesmo papo, só muda o jogo. REPORTEM apenas.

No mais, Elden ring está muito bacana e tenho avançado mais de boa, sem ficar me matando jogando, de fato tem uns bosses roubadinhos, dão dano atrás de paredes (isso é zoado), mas tenho dado conta no geral, matei mais um principal, mas é justamente o Mundo aberto o que mais gostei, o ar desolado, de um local perdido e sem vida, lembrando Senhos dos Anéis. Curti bastante.
É a mesma pessoa que denuncia para a moderação por você ser muito sarcástico com ele.

Então quer dizer que já levou ban. Que ironia.

Galera, eu jogo de vagabond e to curtindo a gameplay apesar de sofrível em alguns bosses que são mais ageis.

Vocês não estão achando classes magicas muito overpower? Assisti algumas gameplays e parecer ser bem mais facil.

Baixei a "demo".

Sai no mundão, tomou pau 5 vezes.

Sai e desinstalei.

:alan:

Respeito quem joga esses trem, "pagar pra sofrer".

yzKxPYN.png

The sentinel fez mais uma vítima.

y0SYgBZ.png

8Ud9sZh.jpg

Tem um boss muito épico nesse lugar. Não foi tão difícil, mas a luta é sensacional.
Ainda ganhei um milagre que é um ataque dele.
Você conseguiu descer na parte que tem embaixo da cachoeira atrás desse trono? Esses dias eu visitei essa área mas parecia que tinha coisa lá embaixo e não consegui descer, não sei se era só impressão.

Comecei a jogar hoje.
Gastei pelo menos 2h tentando entender e arrumando os keybind horriveis que o jogo tem... e eu achando que MHW era dificil.
No começo fui de Samurai e achei meio roubado ja começar com gear e no lvl 10... entao dei um restart de sunguinha :bem:
Achei até agora bem bacana, só consegui limpar o acampamento e pegar metade de um set. Eu não sei de qual jogo que ficou gravado minha memoria muscular de esquivar com espaço.. então toda hora eu fico pulando ao inves de usar shift, sem contar que o time é bem diferente do que estou acostumado, vamos ver até onde a paciencia vai durar :limo:

Comecei a jogar hoje.
Gastei pelo menos 2h tentando entender e arrumando os keybind horriveis que o jogo tem... e eu achando que MHW era dificil.
No começo fui de Samurai e achei meio roubado ja começar com gear e no lvl 10... entao dei um restart de sunguinha :bem:
Achei até agora bem bacana, só consegui limpar o acampamento e pegar metade de um set. Eu não sei de qual jogo que ficou gravado minha memoria muscular de esquivar com espaço.. então toda hora eu fico pulando ao inves de usar shift, sem contar que o time é bem diferente do que estou acostumado, vamos ver até onde a paciencia vai durar :limo:
Dauntless desviava no espaço e pulava no F igual o Elden Ring. Eu tentei mudar uma vez pra esquivar no shift e pular no espaço aí eu ficava pulando também, mudei pro padrão :limo:

É um npc que vende, o nome do feitiço é Arma do Estudioso e precisa se 12 de inteligência, apenas.
Eu não me lembro exatamente se é nesse local (mas que eu lembre, é), mas estou mandando um print do meu mapa para você conferir se é lá mesmo.
h7mOmsO.png
Digamos que hipoteticamente eu matei essa npc ai sem querer uns dias atrás.. já era né? :miau:

Depois de 40 horas que percebi que estava no inventário a Bloodhound fang, arma foda pra caramba.

E eu pensando: "porra, ta difícil achar alguma arma OP" :haha:

Cara, a proporção que esse jogo tomou, em comparação ao outros da from. Nem sei mas como vou "olhar" quando rejogar.
Porque tipo, o próprio game route dos outros eram bem mais simples, corredores, 4 lords pra matar em cada direção para poder avançar.
Esse é uma liberdade tão grande, tão recompensador encontrar algo. Você sente que vale a pena sair procurando lugares e coisas.

Essa sensação de liberdade e exploração REAL é simplesmente sensacional, sem ser aqueles mundos abertos genéricos.

Todos os jogos que conseguiram fazer isso bem feito nessa última geração tem um lugar guardado no meu coração. Zelda BOTW, Red Dead Redemption 2, The Witcher 3...

Tentei substituir a pasta de saves aki, mas não voltou ao ponto anterior não, a - q eu tivesse q ter copiado antes de acontecer o imprevisto.

Galera como que eu sei que estou enfrentando Boss main ?

São tantos Boss que tô perdido kkkkk

Peguei o ps4 do cunhado pra dar uma brincada, to lá felizão no pântano, do nada aparece um
dragão gigante e mata tudo incrusivi eu x.x, e começa uma boss fight, que jogo, que jogo
:mr:

Users who are viewing this thread

Voltar