Então eu assisti ao vídeo mas ele não solta magia ofensivas né ?
Talvez eu não me expressei direito , queria um híbrido com magias ofensivas de fé e com arma.
Mas e isso mesmo jovem e que nesse video ele so mostra as magias de buff de fé... Fé nesse jogo tem um leque de magias muito grande. magias de raio , fogo , sangue , dragão , buff
magias de sangue e dragão vc tem que colocar pontos em arcane tambem. Tem um video com todas as magias de fé mas não vou colocar pq e muito spoiler
Voce vai ter que ir atras dessas magias pro seu personagem ficam bom antes disso vc so vai usar os buff
Ok amigos , muito obrigado. Vou ver se consigo resetar esse char , se não vou começar outro.qualquer classe faz isso... classes inicias só server como ponto de inicio a partir dai nada diferente um do outro, todos podem usar qualquer arma, skill e etc basta investir os pontos certos.
NO seu caso é procurar alguma arma que escala com fé ou inteligencia e magias que escalem com o atributo mágico do seu char (fé ou int)
37 horas de jogo, um boss principal derrotado, arma no +11, várias magias boladas, mapas iniciais quase completamente explorados.
E amanhã eu vou excluir tudo isso e começar do zero com o jogo comprado na Steam e o modo online ativo.
Jamais teria pique de fazer uma loucura dessas com outro jogo.
Sim, o meu é hibrido de melee e magias de fé. Coloca pontos em vigor, endurance, focus points e fé. Destreza e força apenas o mínimo pra usar a sua arma. Tem algumas ashes of war que convertem o dano da sua arma pra sagrado e fica bem forte. No começo você não vai conseguir castar muito então recomendo focar em vigor.Pessoal alguém pode me ajudar numa build?
Estou com um mago Astrólogo mas não tô curtindo muito a gameplay.
Tem como criar um char com Fé e que utilize arma também e que seja eficaz ? Tipo um híbrido .
Como posso fazer isso ? O que me indicam ?
Bom que você já tendo as manhas vai invadir os noobs e descer o pau neles kk.37 horas de jogo, um boss principal derrotado, arma no +11, várias magias boladas, mapas iniciais quase completamente explorados.
E amanhã eu vou excluir tudo isso e começar do zero com o jogo comprado na Steam e o modo online ativo.
Pra resetar vc precisa derrotar um main boss na academia dos magosOk amigos , muito obrigado. Vou ver se consigo resetar esse char , se não vou começar outro.
Sim, já tenho a build em mente e já sei onde catar os itens kkk.Sim, o meu é hibrido de melee e magias de fé. Coloca pontos em vigor, endurance, focus points e fé. Destreza e força apenas o mínimo pra usar a sua arma. Tem algumas ashes of war que convertem o dano da sua arma pra sagrado e fica bem forte. No começo você não vai conseguir castar muito então recomendo focar em vigor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Bom que você já tendo as manhas vai invadir os noobs e descer o pau neles kk.
Sim, descobri esse caminho depois de ter passado o castelo. @ppHp_ descobriu antes de entrar, quando viu que tava no norte voltou rsrs.Descobri que tem um caminho secreto onde você pula totalmente o castelo com o primeiro boss e vai direto pro norte lol
Essa academia dos magos é a Caryan Study Hall? Eu subi até a parte das vigas mas não consegui continuar, creio que precise colocar o objeto no pedestal no início pra descer a escada central, mas não faço ideia de que objeto seja. Vou dar uma procurada melhor hoje, se não achar nada acho que vou procurar na net o que fazer.Pra resetar vc precisa derrotar um main boss na academia dos magos
Raya Lucaria academy , depois de derrotar o main Boss vc consegue resetar. Pra entrar na academia vc precisa pegar a chave em um corpo perto de um dragão que usa magia azul. Tem vídeos aí explicando melhor. O lugar e uma main Dungeons então a exploração e longaEssa academia dos magos é a Caryan Study Hall? Eu subi até a parte das vigas mas não consegui continuar, creio que precise colocar o objeto no pedestal no início pra descer a escada central, mas não faço ideia de que objeto seja. Vou dar uma procurada melhor hoje, se não achar nada acho que vou procurar na net o que fazer.
Onde tem um gigante?Sim, descobri esse caminho depois de ter passado o castelo. @ppHp_ descobriu antes de entrar, quando viu que tava no norte voltou rsrs.
Você pode jogar com as duas dependendo de como alocar seus atributos e modificar a arma então e uma questão de gosto pessoal . Eu jogo de mago e tenho uma katana e uma GreatSword.Demorei pra comprar pois estava decidindo entre PC e PS5, iria enrolar um pouco mais, mas vi tanto print q não resisti
Pergunta pra galera: eu curto jogar de espada grande ou em alguns casos de Katana, vi uns videos das Katanas de Elden Ring e curti muito, a duvida é se tem boa opções de espadas grandes ou melhor ir de Katana msm ?
![]()
Ah tá é outro lugar. A academia é onde precisa as duas partes do talisman pra liberar o selo tinha até me esquecido, tô indo atrás da segunda parte. Eu passei pro outro lado fazendo uns caminhos alternativosRaya Lucaria academy , depois de derrotar o main Boss vc consegue resetar. Pra entrar na academia vc precisa pegar a chave em um corpo perto de um dragão que usa magia azul. Tem vídeos aí explicando melhor. O lugar e uma main Dungeons então a exploração e longa
Pra gente que curte, esses jogos tem replay infinito, sempre falo isso, mas repetindo haha é a unica serie que até hj, se pegar qq um pra jogar, jogo e jogo com sorrisão no rosto, demons ao elden "que ainda não comprei, mas comprarei kkkkk" *---*37 horas de jogo, um boss principal derrotado, arma no +11, várias magias boladas, mapas iniciais quase completamente explorados.
Tem todo tipo de espada de todos os tamanhos.Demorei pra comprar pois estava decidindo entre PC e PS5, iria enrolar um pouco mais, mas vi tanto print q não resisti
Pergunta pra galera: eu curto jogar de espada grande ou em alguns casos de Katana, vi uns videos das Katanas de Elden Ring e curti muito, a duvida é se tem boa opções de espadas grandes ou melhor ir de Katana msm ?
![]()
Uma ultima dica independente de ser magias baseadas em Fé ou Inteligência o começo não é tão forte assim ... Depende muito de você ir progredindo no jogo e conseguir novas armas e magias e as mais fortes e no final do jogo. Primeiro veja guias de onde conseguir essas magias antes de resetar seu personagem. Existe uma arma bem legal no jogo que precisa de inteligencia e fé pra usar.Ok amigos , muito obrigado. Vou ver se consigo resetar esse char , se não vou começar outro.
Man, pelos diálogos com a Melina é possível saber para onde ir, ela sempre explica o que tá ocorrendo e o que deve ser feito em seguida. Além disso, na mesa redonda as histórias e diálogos são atualizados a cada boss principal morto.Eu joguei mais de 30 horas sem olhar o mapa interativo, mas agora eu estou dando uma olhada pq estou meio sem rumo, explorando bastante, mas quero avançar mais na campanha. Tem alguns itens chaves que fica tenso de achar na raça, eu ainda tenho tentado, mas começa a cansar um pouco não saber exatamente para onde seguir, só sei que é para norte.
Mas o jogo ainda está me prendendo bastante, fui em uma castelo com uma criatura bizarra que parece uma mão, clima de terror legal nessa parte.
Eu matei a Cavaleira Loretta, eita boss chato, parece uma perereca saltitante. HAHAHA.
Sim, mas nem sempre tem diálogos com a Melina, sempre que surge opção eu converso com ela. As setas dos locais indicam sim, eu sei, mas já estão naquela fase de indicar para vários lados no mapa, já tenho seta para baixo, para o lado, para cima. heheheMan, pelos diálogos com a Melina é possível saber para onde ir, ela sempre explica o que tá ocorrendo e o que deve ser feito em seguida. Além disso, na mesa redonda as histórias e diálogos são atualizados a cada boss principal morto.
E por fim, os locais de graça ou "bonfires" mostram bem para ir. Eu adorei essa pegada nova, de dizer para onde você deve ir mas não marcar no mapa o local exato, está dando para jogar bem, explorar e criar várias teorias. Ontem fiquei por um bom tempo discutindo com meu irmão sobre o que vai acontecer no game, por conta dos diálogos com a Melina e também na mesa redonda.
Um npc da mesa redonda deu uma pista que eu segui e enfrentei um boss opcional apenas por isso. Também tem a missão da Ranni, super bem elaborada e tal, que vc tem que entender tudo pelos diálogos, muito foda !!!! Vários papos com a galera sobre o que fazer e lore.
Cara muito obrigado pelas dicas!Uma ultima dica independente de ser magias baseadas em Fé ou Inteligência o começo não é tão forte assim ... Depende muito de você ir progredindo no jogo e conseguir novas armas e magias e as mais fortes e no final do jogo. Primeiro veja guias de onde conseguir essas magias antes de resetar seu personagem. Existe uma arma bem legal no jogo que precisa de inteligencia e fé pra usar.
Sobre essa chave da academia, parece que tem várias mesmo, mas no final é algo bem simples.Sim, mas nem sempre tem diálogos com a Melina, sempre que surge opção eu converso com ela. As setas dos locais indicam sim, eu sei, mas já estão naquela fase de indicar para vários lados no mapa, já tenho seta para baixo, para o lado, para cima. hehehe
Eu sei onde tenho que ir agora, na Academia lá, mas tem que achar uma chave para entrar, ai que ferra. Porque na exploração vc acha chave para caramba espalhadas, mas tem que ser a específica. Apontar os locais de interesse nem é o problema, o que ferra é ter um item específico para avançar nele em um Mundo tão grande. heheh
Muitos dos diálogos são interessantes, mas tem muita coisa dita em forma muito "interpretativa", o que não é problema no geral, mas quando se precisa de uma informação mais direta, ai complica. E eu sei que é a forma padrão do Souls like, que não é para mudar, que quem tem hype não deveria jogar, que se eu não "gosto" é para largar e jogar fortnite (hergh), hahaha.
Só estou comentando mesmo, alguns diálogos são bem legais e até engraçados, mas outros que vc fica que nem o MEME do Jonh Travolta.