[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Alguem pode me passar a print do painel da nvidia com as configurações que usam pro Elden Ring? Vi no tópico a uns dias atras e queria novamente.

Sobre essa chave da academia, parece que tem várias mesmo, mas no final é algo bem simples.
Quando você chegar na porta dela (que tem tipo uma runa impedindo a passagem), o próprio jogo vai te dar a dica do que deve ser feito para encontrar a chave.
Hum, eu não percebi, quando eu interagi no portão só falou que precisava da chave "tal" para passar. Mas vou ver isso melhor mais tarde. :bat:

Mano to apanhando pra um boss que talvez seja o que eu mais sofri na série souls inteira pqp

General Radhan

Mano é simplesmente impossível na moral kkkkkkkkkkkkk

Hoje eu vou jogar umas 5 horas seguidas só nele certeza

Mano to apanhando pra um boss que talvez seja o que eu mais sofri na série souls inteira pqp

General Radhan

Tô nele agora. Ah fdp...

Muito bom e merecido, mas será que esse público novo volta pro próximo jogo da From ou vão ficar chorando pela dificuldade?
Por enquanto é cedo pra responder isso. Vai depender muito da reação pessoal de cada um, se o cara não fica frustrado em morrer um zilhão de vezes e tenta superar, ctz que volta. Talvez não goste do formato mais linear clássico dos souls, se a From voltar pra essa fórmula.
E acho que pode demorar um pouco pra sair um game novo deles, galera nova vai ter tempo de 'digerir' esse tipo de jogabilidade.

Hum, eu não percebi, quando eu interagi no portão só falou que precisava da chave "tal" para passar. Mas vou ver isso melhor mais tarde. :bat:
Se já interagiu então vc pegou o item que mostra o local, olhe seu inventário !!!

General Radhan

Cara, tava até falando pro @dsoon ontem kkkk, não sei como, mas passei dele na 3ª tentativa. Na primeira eu morri pras flechas ao tentar invocar os npcs que o próprio jogo coloca no mapa (são vários), na 2ª eu morri deixando ele com uns 30% e na 3ª consegui kkkk.

Invocar vários NPCs pode atrapalhar pq o boss fica girando o tempo todo, mas é bom pra você sair e voltar descendo a lenha. O melhor mesmo é fica por baixo dele e rolar em direção aos golpes (maioria dos bosses gigante é só fazer isso que vc desvia de muita coisa, clássico).

Rapaziada terminei de explorar o castelo de morne, puta parte foda, muito massa o castelo. Teve um guerreiro que me ajudou praticamente o castelo inteiro pena que morreu antes do Boss 😭

General Radhan

Esse aí eu achei tranquilo lutar usando o cavalo. Era só sumonar os NPCs que tem na área e bater nele quando dava oportunidade. Quando algum NPC morria, era só ir lá e sumonar novamente, nem precisava descer do cavalo pra isso.

37 horas de jogo, um boss principal derrotado, arma no +11, várias magias boladas, mapas iniciais quase completamente explorados.

E amanhã eu vou excluir tudo isso e começar do zero com o jogo comprado na Steam e o modo online ativo.

Jamais teria pique de fazer uma loucura dessas com outro jogo.

um amigo de um primo meu :hihi: tava na mesma situaçao, e conseguiu transferir o save do jack sparrow pro original da steam

no fim do post tem uma ferramenta que faz tudo automatico, entao ta bem facil agora

Existe alguma build de porrada + magia em que eu possa explorar o mundo na luta corpo-a-corpo e enfrentar os bosses mantendo distância com magias?

É meu primeiro Souls e estou curtindo bastante, comecei com uma build de porrada corpo-a-corpo, para o mundo aberto notei que funciona muito bem, mas contra bosses vi que exige mais do que minhas habilidades permitem. Testei um Mago e notei que é ele muito bom contra bosses (mantendo distância e tacando magia), porém, para o mundo aberto a progressão me parece ser mais lenta que uma classe de porrada física, pois o meu mago é feito de papel e tenho que ter um cuidado redobrado ao virar cada esquina 😅

Existe uma build meio Jedi Knight onde dá pra lutar na espada feito o Obi-Wan e sair peidando magias feito o Sidious? 😄

General Radhan

Vou postar uma dica pra ele aqui , só consegui passar com ela. Só veja se não se importar com alguns spoilers.

Eu usei o status de podridrão, pra poder dar dano por segundo nele, usando o Rotten Breath , precisava aplicar 2 vezes para o debuff ativar. Na segunda fase tem que ativar de novo

Acredito que colocando o debuff na weapon pode funcionar também, sumone os npcs espere o Radhan focá-los e se prepare para colocar o debuff nele.

Tô vendo uma galera que sofreu no Margit, eu passei meio de boa porque um npc que encontrei no castelo me ajudou. Agora minha dúvida, o margit foi o segundo boss que matei e achei que era começo do jogo.

Qual o caminho mais padrão do jogo?

que game meus amigos

Cara muito obrigado pelas dicas!

Tem como usar os itens que consegui até o momento em outro char se caso eu for recomeçar?
Você precisa entrar em Coop com um amigo e largar os equipamentos no chão pra ele pegar... Depois com o outro personagem o seu amigo larga de volta pra vc . Dependendo do seu nível compensa continuar com o personagem até conseguir resetar. Eu estou me divertindo com o cavaleiro mágico depois de conseguir as armas moonveil e Moonlight GreatSword

um amigo de um primo meu :hihi: tava na mesma situaçao, e conseguiu transferir o save do jack sparrow pro original da steam

no fim do post tem uma ferramenta que faz tudo automatico, entao ta bem facil agora

Faz tempo que não vejo tanta gente saindo de um jogo pirata para o original kkkkk. Elden ring quebrando mais barreiras.

Tem alguém que já tá no NG+ ou platinou seilá? kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Faz tempo que não vejo tanta gente saindo de um jogo pirata para o original kkkkk. Elden ring quebrando mais barreiras.
Um grande brilho dos jogos da From sem dúvidas é o multiplayer.

Isso mostra que um jogo bem feito pode ser cobrado e sem "pay to win"
A galera vai querer comprar pra jogar.

General Radhan

Ta usando os npcs?

O jeito eh vazar do topico,galera n sabe mesmo usar a tag spoiler...

To ligado que dá, mas eu quero começar novamente. No LVL 50 eu já perdi a experiência das invasões do início e etc.

ontem resetei meu personagem, comecei como SAMURAI e tava fazendo uma build mista de str/dex, tava com 30 de cada.

Agora fiz uma build focada em bleed, apesar q a build q eu tenho em mente é pra ser bem endgame

eu consegui fazer ela ser viavel agora, substitui algumas magias, mas a arma principal da build consegui pegar.

Mto dano qnd proca o bleed, e as skill de dragao pqp bem fortes e com umas animação tb top

General Radhan

Cavalo ajuda bastante. Sumonar os carinhas la no mapa também...foi assim que eu consegui...matei com 1/3 de vida e zero flasks hahahaha

Mas fiquei nele algumas horas viu

Eu nem tinha me ligado que dava pra summonar os NPC na luta contra o general Radahn, tava tentando no lvl 60, quase matei duas vezes mas morri um monte aí deixei pra depois. Fui lá e comecei a summonar a rapaziada e matei de boa :ramon:

Users who are viewing this thread

Voltar