Se você não falou com ela na mesa redonda então perdeu. Se ela volta, não sei.Alguém ajuda aí.
A heroína (bárbara) na mesa redonda sumiu. Perdi algo na história?
como funciona esse encantamento? é temporario ou permanente? tava querendo buffar minha Uchigatana...
sim esse jogo tem muito disso , nao adianta muito seu lv , vc vai morrer , quando vc chegar no final do jogo vera claramente oq estou dizendo.Se você não falou com ela na mesa redonda então perdeu. Se ela volta, não sei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Nível 49 aqui e katana +7 já faz um estrago enorme em muitos inimigos. Cheguei em dois chefes na cidade dos magos e humilhei. Alguns golpes e muito sangramento, os inimigos quase não têm tempo de reagir. Foco pra mim é em DES e VIT.
Mas ainda assim não está fácil. Encontrei um dragão pequeno e ele deu só uma mordida e me matou.
![]()
Eu estou impressionado como as claws básicas, que você acha bem fácil no inicio do jogo, onde nos outros souls eram uma arma subpar no elden ring se tornou uma arma top tier. Fui dar uma procurada no reddit e galera tá tendo a mesma opinião. O moveset tá muito bom e o bleeding build up é o maior do jogo
Se você pegar a manha do moveset do boss da pra matar sem tomar hit, os bosses são basicamente a mesma pegada dos dark souls, só acho que tem uns movesets a mais.Pessoal, podem me contar a experiência de vcs sobre o farm de almas pra upar?
Ainda não joguei o jogo, mas estou vendo em alguns forums, muita gente comentando que é necessário farmar pra passar de alguns bosses, é true isso?
Sempre fui fanzão de Dark souls, zerei umas 4 vezes todos, incluindo Demon Souls, e eu nunca curti ficar farmando, pra mim Dark souls é aprender o move set do boss pra matar ele, mesmo que demore uma tarde inteira (vulgo nameless king e dançarina auehaueha)
No Elder Ring vai ter muito de ficar farmando? ou dá pra enfrentar de boas se manjar?
Ruim dela só o range curto...
Vc tá usando com qual Ash of War?
bom questionamento , vai depender muito , pois das 100 hr que tenho no jogo diria q umas 40 foi pro jogo mesmo , 10 para exploraçao e 50 de treino , este ultimo decobri um local que quebra o jogo , ainda bem que fiz final antes , pois a cada 20 seg gaho 40k de runa descobri faz 2 dias e ja subi quase 100 lv , por isso e meio relativo dos chefes , mas treino é sempre bomPessoal, podem me contar a experiência de vcs sobre o farm de almas pra upar?
Ainda não joguei o jogo, mas estou vendo em alguns forums, muita gente comentando que é necessário farmar pra passar de alguns bosses, é true isso?
Sempre fui fanzão de Dark souls, zerei umas 4 vezes todos, incluindo Demon Souls, e eu nunca curti ficar farmando, pra mim Dark souls é aprender o move set do boss pra matar ele, mesmo que demore uma tarde inteira (vulgo nameless king e dançarina auehaueha)
No Elder Ring vai ter muito de ficar farmando? ou dá pra enfrentar de boas se manjar?
JustoSe você não falou com ela na mesa redonda então perdeu. Se ela volta, não sei.
Nível 49 aqui e katana +7 já faz um estrago enorme em muitos inimigos. Cheguei em dois chefes na cidade dos magos e humilhei. Alguns golpes e muito sangramento, os inimigos quase não têm tempo de reagir. Foco pra mim é em DES e VIT.
Mas ainda assim não está fácil. Encontrei um dragão pequeno e ele deu só uma mordida e me matou.
![]()
Da pra ir direto em todos as dungeons se quiser, mas é claro que um upgradezinho nas armas ajuda demais. Quando for jogar com outro personagem eu vou direto nas minas e depois nas dungeons.Pessoal, podem me contar a experiência de vcs sobre o farm de almas pra upar?
Cara esses locais de almas/Runas acredito serem propositais , todos os SOULS tem é só ficar atento no momento.bom questionamento , vai depender muito , pois das 100 hr que tenho no jogo diria q umas 40 foi pro jogo mesmo , 10 para exploraçao e 50 de treino , este ultimo decobri um local que quebra o jogo , ainda bem que fiz final antes , pois a cada 20 seg gaho 40k de runa descobri faz 2 dias e ja subi quase 100 lv , por isso e meio relativo dos chefes , mas treino é sempre bom
Onde é esse farm ae man? Nos conte em segredo, eu até agora farmei só pra poder dar upgrade nas armas, os level upei tudo com as runas dropadas dos bosses.bom questionamento , vai depender muito , pois das 100 hr que tenho no jogo diria q umas 40 foi pro jogo mesmo , 10 para exploraçao e 50 de treino , este ultimo decobri um local que quebra o jogo , ainda bem que fiz final antes , pois a cada 20 seg gaho 40k de runa descobri faz 2 dias e ja subi quase 100 lv , por isso e meio relativo dos chefes , mas treino é sempre bom
Eu tô acho que no final de uchigatana nesse esquema ae, derretendo os bosses só no unsheathe, começei upando full DES mas em alguns momentos me senti prejudicado pelo pouco hp ae parei pra upar VIT, com o hp maior você tem mais espaço pra derreter os bosses sem tanta preocupação de hitkill.Que build voces recomendam para samurai? Os stats eu deixei 20 vit e 20 dex, ai mind deixei em 15, e tenacidade 18. (estou nivel 33 se não me engano) .. Será que priorizo só destreza? O que acham?
To jogando com uchigatana com unsheathe , será que está bom? Sou novato em souls like, to tentando desvendar o maximo do mapa que eu consigo, mas ainda acho que to pecando em alguma configuração do meu samurai... O que voces acham que eu consigo extrair de melhor do samurai?
sim estou aqui para ajudar , mas o problema que obrigatoriamente vc tera de fazer final para ter esse farm rapido , pelo menos ate onde sei , pq a espada em questao é a do ultimo chefe e oOnde é esse farm ae man? Nos conte em segredo, eu até agora farmei só pra poder dar upgrade nas armas, os level upei tudo com as runas dropadas dos bosses.
Onde é esse farm ae man? Nos conte em segredo, eu até agora farmei só pra poder dar upgrade nas armas, os level upei tudo com as runas dropadas dos bosses.
Eu tô acho que no final de uchigatana nesse esquema ae, derretendo os bosses só no unsheathe, começei upando full DES mas em alguns momentos me senti prejudicado pelo pouco hp ae parei pra upar VIT, com o hp maior você tem mais espaço pra derreter os bosses sem tanta preocupação de hitkill.
Carai, farm insano, e eu ficava farmando naquelas bolas dando 2k de xp por minuto. Eu acho que já tô quase no fim do game, não tô mais tendo dificuldade com os bosses igual no início. Vou continuar no spoiler.sim estou aqui para ajudar , mas o problema que obrigatoriamente vc tera de fazer final para ter esse farm rapido , pelo menos ate onde sei , pq a espada em questao é a do ultimo chefe e o
lugar é do moghl bem no começo onde tem 16 bixo , cada um da 2452 de xp e so 4 ataca , essa espada da um golpe q pega quase todos , nunca vi isso em um jogo souls , quebra o jogo
mesmo , se vc tiver o pe de galinha dourado e o escaravelho , cada bixo vai da uns 3188 de xp , fora aqueles que tem olho dourado que ate agora nao sei é meio aleatorio , e eles dao 5x mais
xp, entao vc chega a 1 milhao muito rapido , hj tava farmando das 3 da tarde ate as 8 e deu quase 30 milhoes , é assombroso
Mind eu nem upei, tenacidade acho que comecei com 20 e depois fui até 25 pra usar uns equips mais pesados de boas. VIT fui até 30, ae quando cheguei em 40 de DES voltei e fui VIT até 35.Mind e tenacidade eu deixo em quanto? VIT chegar em uns 30? E o resto tudo em des?
Eu to upando a uchigatana , ela ta +9 se não me engano, naqueles upgrades eu escolhi a opção que não era o normal, a unica que tinha sem ser normal, voce tambem?
bom eu nao sei como colocar em spoiler , mas ate onde vi sim, e mano estou vendo outras coisas quebradissimas nesse jogo , um escudo que mata o povo , aquele meteoro da paixao zerando
os boss , e uma coisa , pro final do jogo tem muito bixo forte , entao corra o quanto der , fora os chefes apeloes , ta maluco , é como o miyazaki disse q esse jogo se tem formas de deixar facil
SÉRIO OLHA ISSO
bom eu nao sei como colocar em spoiler , mas ate onde vi sim, e mano estou vendo outras coisas quebradissimas nesse jogo , um escudo que mata o povo , aquele meteoro da paixao zerando
os boss , e uma coisa , pro final do jogo tem muito bixo forte , entao corra o quanto der , fora os chefes apeloes , ta maluco , é como o miyazaki disse q esse jogo se tem formas de deixar facil
SÉRIO OLHA ISSO
SÉRIO OLHA ISSO
Talvez nem nerf, o cara do vídeo mesmo fala que tá assim porque tá lv 713.Vai ser nerfado em breve aposto. Esse combo só funciona porque ele usou spell nele que conta como debuff ativando o escudo o tmepo inteiro. Não era pra acontecer isso