[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
o meu mesmo fazendo final ta desativado kkkk

ps o jogo att de novo , e la vai eu pra mais 6 horas de farm , antes que nerfem

Juro que nao sei o que fazer para seguir com isso...
Tentei de tudo, mas o portal não funciona e não consigo entrar no forte para seguir

Patch 1.02.3 is available now for PC:
💠Fixed a problem in which controllers connected to the PC were not recognized under certain circumstances

Edit: galera tinha um npc no castelo Tempesveu que vendia uns encantamentos se não me engano numa capela, mas voltei lá e o larápio sumiu... Alguém faz ideia do paradeiro dele?

Última edição:
Patch 1.02.3 is available now for PC:
💠Fixed a problem in which controllers connected to the PC were not recognized under certain circumstances

Edit: galera tinha um npc no castelo Tempesveu que vendia uns encantamentos se não me engano numa capela, mas voltei lá e o larápio sumiu... Alguém faz ideia do paradeiro dele?
Se for o Rogier ele tá em roundtable sentado no chão atrás da parede na porta do meio onde tem uma varanda. Inclusive se você falou com ele antes de matar o boss, ele vai te dar uma rapieira autografada no +8.

Vocês também estão tendo bug com o cálculo de runas?
Já aconteceu comigo três vezes e tô puto com çaporra.
Fui derrotar o Godrick com 10.600 runas. Mato ele e o jogo calcula como se eu tivesse matado com 8.800. Mas não acontece só com boss não.
É de cair o c* da bunda o Elden Ring não saber calcular. Miyazaki faltou umas aulas importantes de matemática na escola.

Vocês também estão tendo bug com o cálculo de runas?
Já aconteceu comigo três vezes e tô puto com çaporra.
Fui derrotar o Godrick com 10.600 runas. Mato ele e o jogo calcula como se eu tivesse matado com 8.800. Mas não acontece só com boss não.
É de cair o c* da bunda o Elden Ring não saber calcular. Miyazaki faltou umas aulas importantes de matemática na escola.

Editado.

Entendi errado.

Comigo acontece perda de parte das runas quando morro e as recupero.

Galera, falei com a Ranni e segui a Quest dela para falar com os 3 fantasmas, porém, o portal de Caelid segue desativado.
Alguém sabe por que?
Pelo que entendi, você precisa matar pelo menos 2 semi-deuses pra abrir esse portal. Ou seja, segue matando boss que uma hora o portal abre.

bom eu nao sei como colocar em spoiler , mas ate onde vi sim, e mano estou vendo outras coisas quebradissimas nesse jogo , um escudo que mata o povo , aquele meteoro da paixao zerando

os boss , e uma coisa , pro final do jogo tem muito bixo forte , entao corra o quanto der , fora os chefes apeloes , ta maluco , é como o miyazaki disse q esse jogo se tem formas de deixar facil

SÉRIO OLHA ISSO

Vai ser nerfado certeza. Eu lembro do lighting spear do DS2 que quando lançou o jogo tava full roubado o milagre, tinha galera matando Boss com ele sem nem encostar no bixo e o dano era absurdo.

bom eu nao sei como colocar em spoiler , mas ate onde vi sim, e mano estou vendo outras coisas quebradissimas nesse jogo , um escudo que mata o povo , aquele meteoro da paixao zerando

os boss , e uma coisa , pro final do jogo tem muito bixo forte , entao corra o quanto der , fora os chefes apeloes , ta maluco , é como o miyazaki disse q esse jogo se tem formas de deixar facil

SÉRIO OLHA ISSO

Isso é build de quê? Paladino?
#Quero :lol2:

Eu estou impressionado como as claws básicas, que você acha bem fácil no inicio do jogo, onde nos outros souls eram uma arma subpar no elden ring se tornou uma arma top tier. Fui dar uma procurada no reddit e galera tá tendo a mesma opinião. O moveset tá muito bom e o bleeding build up é o maior do jogo
Peguei elas ontem e resolvi testar inspirado em uns prints de umas páginas pra trás.
Arminha boa mesmo, hein? Pra mim é só questão de acostumar com a distância pq já estava acostumado com a katana.

Pelo que vocês andam falando, esse jogo vai ter muito nerf e re-balanceamento, muita coisa bem op.

Pelo que vocês andam falando, esse jogo vai ter muito nerf e re-balanceamento, muita coisa bem op.
maioria é porque a galera viu no youtube "x mil runas em 1 minuto"

ai quebra o game mesmo.

maioria é porque a galera viu no youtube "x mil runas em 1 minuto"

ai quebra o game mesmo.

Tem uns farms bem ops mesmo, outra coisas devem sofrer balanceamento também.

Lembrem-se que o jogo tem multiplayer e o pvp é bem ativo por isso esses balanceamentos acontecem

Tem uns farms bem ops mesmo, outra coisas devem sofrer balanceamento também.

Lembrem-se que o jogo tem multiplayer e o pvp é bem ativo por isso esses balanceamentos acontecem
uma coisa é local legal para farm.

outra é exploracao de glitch.

esse ultimo ja discordo.

Galera uma dúvida
Eu fiz a quest da Irina entregando a carta pro pai dela, aí quando voltei encontrei ela morta, é assim mesmo a quest ou fiz cagada? Tinha mais coisa pra fazer na quest dela?

Galera uma dúvida
Eu fiz a quest da Irina entregando a carta pro pai dela, aí quando voltei encontrei ela morta, é assim mesmo a quest ou fiz cagada? Tinha mais coisa pra fazer na quest dela?
É assim mesmo. A quest prossegue.

Pessoal, alguém jogando em inglês? Vi agora uma comparação bizarra da localização do jogo, achei que fosse apenas erros, mas na comparação tem uma descrição de um encantamento onde na versão br é apenas uma linha, e na inglês são 5, eles simplesmente apagaram a histórias do item!

Eu já tinha achado estranho, já vi itens, armaduras com uma linha ou pouquíssima descrição. Alguém mais percebeu isso? Hoje vou tentar fazer comparação in game pra ver.

FM9BHlKXsAM8Id8

FM9BMY4XIAQhEE7

Pessoal, alguém jogando em inglês? Vi agora uma comparação bizarra da localização do jogo, achei que fosse apenas erros, mas na comparação tem uma descrição de um encantamento onde na versão br é apenas uma linha, e na inglês são 5, eles simplesmente apagaram a histórias do item!

Eu já tinha achado estranho, já vi itens, armaduras com uma linha ou pouquíssima descrição. Alguém mais percebeu isso? Hoje vou tentar fazer comparação in game pra ver.

FM9BHlKXsAM8Id8

FM9BMY4XIAQhEE7

Por isso parece ter pouca descrição qualquer item do jogo :chan:.

FM9BHlKXsAM8Id8

FM9BMY4XIAQhEE7

Por isso sempre jogo em inglês

Tava vendo aqui... fazer weapon enchanter com build de fé é muito louco pois você tem acesso a 4 buffs de arma. Dano divino, eletrico e fogo + sangramento (bloodflame) e fogo + damage over time (black fire). É muito versátil, você se adapta fácil ao inimigo que tá enfrentando.

Estou fazendo a build com claws ao redor de sangramento mas nem todo inimigo sangra, então encanto com holy para matar morto vivo por exemplo.

Por enquanto tá muito bom pra mim, gameplay agressivo, dual claw buffada, derretendo tudo. Sangramento quebra MUITO a postura dos inimigos.

Então tem mais coisa pra fazer, vou voltar pro castelo e vasculhar mais por lá.
Não. Segue o jogo 🤣
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogando em portugues vocês ainda perdem metade das piadinhas que o pessoe poe nas mensagens haha

Não. Segue o jogo 🤣

Jogando em portugues vocês ainda perdem metade das piadinhas que o pessoe poe nas mensagens haha

Em toda figura feminina, incluindo estátuas, tem uma mensagem atrás

"try tongue, But hole"

Agora no Elden Ring o que tem de mensagem fake sobre passagem/parede secreta não tem comparação com os outros jogos.

Não. Segue o jogo 🤣

Atá :facepalm: sorry

Users who are viewing this thread

Voltar