Nesse nível também nunca vi.Pior que não são apenas erros, simplesmente jogaram fora parte da descrição, nunca vi isso em qualquer jogo.
Nesse nível também nunca vi.Pior que não são apenas erros, simplesmente jogaram fora parte da descrição, nunca vi isso em qualquer jogo.
Esquece o termo Classe, na série Souls é tudo muito modular, vive pode começar com um char porradeiro e do nada querer, e fazer, um char baseado em mágica, ou porradeiro mágico, etc, etc. E sim, mais pra frente dá pra resetar e distribuir novamente os pontos.Galera, se eu resetar meu personagem eu posso montar qualquer build independente do que eu escolhi no começo?
Por exemplo, comecei de Astrologer mas se eu reseto e coloco stats pra knight fica bom?
Piada clássica essa kkkEm toda figura feminina, incluindo estátuas, tem uma mensagem atrás
"try tongue, But hole"
Agora no Elden Ring o que tem de mensagem fake sobre passagem/parede secreta não tem comparação com os outros jogos.
Comecei um Confessor e já to achando a gameplay muito melhor que com o mago, fora as magias de fogo que são lindas!![]()
Somos 2, nunca me adaptei as traduções.Por isso sempre jogo em inglês
Amigo isso ai você tem que apertar uma tecla dependendo do seu controle , o meu aqui é X dai vai aparecer a descrição completa do item!Pessoal, alguém jogando em inglês? Vi agora uma comparação bizarra da localização do jogo, achei que fosse apenas erros, mas na comparação tem uma descrição de um encantamento onde na versão br é apenas uma linha, e na inglês são 5, eles simplesmente apagaram a histórias do item!
Eu já tinha achado estranho, já vi itens, armaduras com uma linha ou pouquíssima descrição. Alguém mais percebeu isso? Hoje vou tentar fazer comparação in game pra ver.
![]()
![]()
Pqp, que sacanagem!Pessoal, alguém jogando em inglês? Vi agora uma comparação bizarra da localização do jogo, achei que fosse apenas erros, mas na comparação tem uma descrição de um encantamento onde na versão br é apenas uma linha, e na inglês são 5, eles simplesmente apagaram a histórias do item!
Eu já tinha achado estranho, já vi itens, armaduras com uma linha ou pouquíssima descrição. Alguém mais percebeu isso? Hoje vou tentar fazer comparação in game pra ver.
![]()
![]()
Não tem nada de errado ai, é só selecionar a tecla destinada pra entrar nos detalhes. Aqui esta em português e tudo certinho a descrição completa!Pqp, que sacanagem!
Isso é algo seríssimo, um erro grotesco.
A versão que estava jogando era só em ingles, bom saber disso antes de começar na Steam.
A pessoa que tirou a screenshot diz que já está na descrição completa, eu vou ver in game hoje a noite, estou no trabalho, eu já estava achando estranho várias descrições do jogo sem detalhes.Amigo isso ai você tem que apertar uma tecla dependendo do seu controle , o meu aqui é X dai vai aparecer a descrição completa do item!
Qual é a piada do cachorro nas mensagens que até agora eu não peguei?
Em todo lugar que eu vou, sempre tem mensagens tipo "Cachorro?", "cachorro em frente", etc...
Já é a descrição completa.Não tem nada de errado ai, é só selecionar a tecla destinada pra entrar nos detalhes. Aqui esta em português e tudo certinho a descrição completa!
Pior que não são apenas erros, simplesmente jogaram fora parte da descrição, nunca vi isso em qualquer jogo.
Build inicialAlguém bom build pra Barbarian - "Hero"?
Rs, peguei gosto pelo jogo. Sinceramente parece o jogo de tabuleiro "WAR", complexo, demorado, mas quando tu pega o gosto, se ve jogando 4 horas como se fossem 10 minutos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Queria ele em inglês, descritivo em inglês e apenas as legendas da fala em pTBr HUE.
Já é a descrição completa.
Testei aqui e esse tá bugado mesmo.
![]()
![]()
Tem um lugar com moinhos de vento no jogo e o pessoal colocou: Try fire and then no poison. Referência a Dark Souls 2Deve ser o "beware of dog" ou cuidado com o cão que são as plaquinhas que se vê em casas
esse do snake em referencia ao MGS é foda haha
![]()
Pessoal eu to quase terminando o jogo e fisicamente exausto pela maratona. A idade(33 anos) bateu forte já![]()
A "piada" porque normalmente jogar de Mago é um pouco mais fácil por conta da batalha a distância e alto dano.O pessoal, eu tava olhando em alguns grupos de facebook, porque o pessoal que joga Soulslike (não generalizando) fica bravo quando uma pessoa tá jogando de mage? Tipo, tu só ganha a carterinha de jogador de soulslike se zerar com clase melee? Tem um pessoal que fica legitimamente BRAVO quando tu joga de mago, o alanzona até ficou puto com o chat numa stream dessas ai pq a galera n parava de encher o saco.
Tem doente em tudo quanto é canto.O pessoal, eu tava olhando em alguns grupos de facebook, porque o pessoal que joga Soulslike (não generalizando) fica bravo quando uma pessoa tá jogando de mage? Tipo, tu só ganha a carterinha de jogador de soulslike se zerar com clase melee? Tem um pessoal que fica legitimamente BRAVO quando tu joga de mago, o alanzona até ficou puto com o chat numa stream dessas ai pq a galera n parava de encher o saco.
Entendi, pra mim que sou novo em soulslike acho justo até me acostumar com o genero, mais tem 1 pessoal q quer colocar regras no bagulho ahgihaiaA "piada" porque normalmente jogar de Mago é um pouco mais fácil por conta da batalha a distância e alto dano.
Vendo ele jogar até parece que é fácil, o cara sobe nas paredes pra ficar matando os bichosO pessoal, eu tava olhando em alguns grupos de facebook, porque o pessoal que joga Soulslike (não generalizando) fica bravo quando uma pessoa tá jogando de mage? Tipo, tu só ganha a carterinha de jogador de soulslike se zerar com clase melee? Tem um pessoal que fica legitimamente BRAVO quando tu joga de mago, o alanzona até ficou puto com o chat numa stream dessas ai pq a galera n parava de encher o saco.