[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Entendi, pra mim que sou novo em soulslike acho justo até me acostumar com o genero, mais tem 1 pessoal q quer colocar regras no bagulho ahgihaia
Cara, o jogo é seu e a diversão também. Joga com o que for mais divertido e se adaptar ao seu estilo de jogo. O resto é só um monte de ignorantes tentando provar algo num jogo. Só ignora.

Sei que a galera já deve ter falado
Mas tem algum fix de desempenho?
Jogo rodando em média de uns 40fps, com mínimos de 30, isso numa 3080

Eu com uma 3070Ti fica com 60fps bem estável em 4k. Se não tiver algo errado ai você deu azar na loteria do Elden Ring.

Eu com uma 3070Ti fica com 60fps bem estável em 4k. Se não tiver algo errado ai você deu azar na loteria do Elden Ring.
Tá usando bem pouco a VGA e a VRAM, CPU tá com folga também, 14gb de ram com navegador aberto, nem perto dos 16 que tenho
Não faço ideia do que possa ser

Pode fazer todas as dicas aí que teu jogo irá rodar melhor... ;)

O pessoal, eu tava olhando em alguns grupos de facebook, porque o pessoal que joga Soulslike (não generalizando) fica bravo quando uma pessoa tá jogando de mage? Tipo, tu só ganha a carterinha de jogador de soulslike se zerar com clase melee? Tem um pessoal que fica legitimamente BRAVO quando tu joga de mago, o alanzona até ficou puto com o chat numa stream dessas ai pq a galera n parava de encher o saco.
Se eu visse um grupo desses eu gravava um vídeo matando boss de Magia + Shield sem levar hit e postava só pra triggar os caras mais ainda :limo:

Entendi, pra mim que sou novo em soulslike acho justo até me acostumar com o genero, mais tem 1 pessoal q quer colocar regras no bagulho ahgihaia
Desde que não use cheats e hackes em jogos online, jogue como quiser. Eu ficava idiotando no pvp do wow com isso, de querer jogar com classe difícil e tal por causa de opinião alheia Peguei maior rating quando larguei de mão e fui para uma classe fácil.

Jogue como e com o que tu se divertir.

Alguém deu o bug de chegar até a Torre da Ranni e ela não tá lá, disseram que tinha que matar um determinado boss mas acho que é bug.
alguém passou por isso?

qual seu processador?

O pessoal, eu tava olhando em alguns grupos de facebook, porque o pessoal que joga Soulslike (não generalizando) fica bravo quando uma pessoa tá jogando de mage? Tipo, tu só ganha a carterinha de jogador de soulslike se zerar com clase melee? Tem um pessoal que fica legitimamente BRAVO quando tu joga de mago, o alanzona até ficou puto com o chat numa stream dessas ai pq a galera n parava de encher o saco.
Foi o que comentei aqui uns dias atrás, tem muita gente da fanbase de Souls Like (como vc mesmo disse, sem generalizar) que se sentem superiores, uma raça iluminada porque conseguem matar um Boss pelado em 2 minutos sem nunca ter aberto o jogo antes. E essas criaturas de luz não são amigáveis com novatos, a não ser que vc se prove digno de jogar o joguinho deles. E jogar de Mage é quase uma ofensa. É por isso que muita gente chama de seita, pois percebo ser uma galera bem fechada e tóxica no geral. Mas felizmente ainda tem muita gente bacana que está disposta a trocar ideia legal, ajudar novatos e etc.

Foi o que comentei aqui uns dias atrás, tem muita gente da fanbase de Souls Like (como vc mesmo disse, sem generalizar) que se sentem superiores, uma raça iluminada porque conseguem matar um Boss pelado em 2 minutos sem nunca ter aberto o jogo antes. E essas criaturas de luz não são amigáveis como novatos, a não ser que vc se prove digno de jogar o joguinho deles. É por isso que muita gente chama de seita, pois percebo ser uma galera bem fechada e tóxica no geral. Mas felizmente ainda tem muita gente bacana que está disposta a trocar ideia legal, ajudar novatos e etc.

Acompanho esse grupo a muito tempo e é minoria que é assim. Maioria vai zoar apenas com "git gud" ou chamando quem usa escudo ou é mago de casual, é algo que vem desde o primeiro jogo e é tudo zoeira, no fim o que importa é jogar.

Eu também acho R$ 250,00 em um game muito caro para os padrões brasileiros mas esse vale cada centavo é o tipo de jogo que você demora anos para ver algo parecido. Se puder vai fundo que vale a pena. Sem dizer que se não gostar do game pode pedir refund em até 2 horas.
Sinceramente? Jogo NENHUM vale R$250,00.
Cobrar quase 25% de um salário mínimo num joguinho é sacanagem.

Lógico que nem sempre da pra esperar uma promoção, mas a verdade é que pagamos caro simplesmente pelo hype, pagamos pra jogar o jogo ANTES, pois sempre sofrem redução de preço.

Entendo que a industria precisa que as pessoas comprem o jogo no lançamento, você está dando suporte ao fazer isso e garantindo uma possível sequencia até.

Mas tá cada vez mais difícil "dar esse suporte" no Brasil.

Acompanho esse grupo a muito tempo e é minoria que é assim. Maioria vai zoar apenas com "git gud" ou chamando quem usa escudo ou é mago de casual, é algo que vem desde o primeiro jogo e é tudo zoeira, no fim o que importa é jogar.
Fico contente de saber que é a minoria, tem muitas comunidades extremamente tóxicas, eu participei por um tempo de uma de RE no facebook e aquilo era um absurdo de gente doente.
No mais, é isso mesmo, importante e jogar e curtir da forma que achar melhor.

Lógico que nem sempre da pra esperar uma promoção, mas a verdade é que pagamos caro simplesmente pelo hype, pagamos pra jogar o jogo ANTES, pois sempre sofrem redução de preço.

Entendo que a industria precisa que as pessoas comprem o jogo no lançamento, você está dando suporte ao fazer isso e garantindo uma possível sequencia até.

Se não fosse o patrocínio da Turquia só compraria o joguinho daqui 6 meses ou 1 ano

Alguma coisa errada com seu PC.

Eu entendo o seu raciocínio, mas no fim das contas a conclusão é sempre a mesma, o valor é muito subjetivo. Para uma família em insegurança alimentar R$ 250 é uma fortuna, para alguns aqui é o que a pessoa gasta em um vinho legal em um jantar.

Essa marcações que o player pode colocar com ícones customizados é demais! Quando tem um boss que não consigo matar eu deixo um icone de caveira no lugar, quando é um lugar que eu tenho que voltar pra explorar futuramente, deixo o simbolo de uma bandeira. Quando é uma porta que precisa das chaves eu deixo um simbolo de tesouro e assim vai indo, muito massa pra não se perder no mapa depois.

Driver de vídeo atualizado?
Põe o jogo em modo Alto Desempenho no Windows também.

Dá para mater o dragão que tem na frente da terra da Ranni? Na metade ele sumiu. Tem algum macete?

Eu entendo o seu raciocínio, mas no fim das contas a conclusão é sempre a mesma, o valor é muito subjetivo. Para uma família em insegurança alimentar R$ 250 é uma fortuna, para alguns aqui é o que a pessoa gasta em um vinho legal em um jantar.
Saquei o seu ponto, mas vou discordar de você.

Entendo que o valor não seja subjetivo, seu poder aquisitivo sim.
Vinhos caros sempre foram caros, são para o publico que de fato pode pagar.
Video games, por outro lado, já foram mais acessíveis.

Atualmente acredito que só a Microsoft tem feito algo pra por os games nas mãos da massa com seu gamepass e Xbox Series S, enquanto a industria no geral aumenta 10 dólares no preço dos jogos triplo A e ainda lança com diversas artimanhas pra secar mais dinheiro do consumidor.

Se bem que o preço padrão está alto pela desvalorização da moeda, impostos e etc, enfim.

Isso é assunto pra outro tópico, aqui o pessoal quer saber de Elden Ring, até peço perdão por ter desvirtuado o assunto.

Users who are viewing this thread

Voltar