[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Essa marcações que o player pode colocar com ícones customizados é demais! Quando tem um boss que não consigo matar eu deixo um icone de caveira no lugar, quando é um lugar que eu tenho que voltar pra explorar futuramente, deixo o simbolo de uma bandeira. Quando é uma porta que precisa das chaves eu deixo um simbolo de tesouro e assim vai indo, muito massa pra não se perder no mapa depois.
Faço a mesma coisa, ajuda demais. Encontrei um gordo fdp com uma rapiera que vira uma bola rolando e me destruindo, deixei uma caveirinha no mapa na posição pra ele aprender. :fire: :bem:
Em lojas deixo o diamante, npcs o bonequinho, explorar deixo a bandeira tb.

Cara isso é muito legal, e pelo que vi ele também é o que nos prende naquela sala escura com aquele fdp.

Última edição:
Eu também acho R$ 250,00 em um game muito caro para os padrões brasileiros mas esse vale cada centavo é o tipo de jogo que você demora anos para ver algo parecido. Se puder vai fundo que vale a pena. Sem dizer que se não gostar do game pode pedir refund em até 2 horas.
não resisti ao seu comentário :bem:

paguei 225$ na Nuuvem, já estou baixando... kkkkkkkkk

Essa marcações que o player pode colocar com ícones customizados é demais! Quando tem um boss que não consigo matar eu deixo um icone de caveira no lugar, quando é um lugar que eu tenho que voltar pra explorar futuramente, deixo o simbolo de uma bandeira. Quando é uma porta que precisa das chaves eu deixo um simbolo de tesouro e assim vai indo, muito massa pra não se perder no mapa depois.
Ajuda muito mesmo, o de NPC também é ótimo. Tem mercador que fica bastante isolado.

O jogo tem muita coisa, tem que olhar cada canto... o castelo por exemplo, tem muito caminho que você acaba ignorando.

Eu voltei no castelo pra vasculhar ele de cabeça pra baixo e acabei chegando na vizinhança errada :incri2:

20220304195424-1.jpg

O jogo tem muita coisa, tem que olhar cada canto... o castelo por exemplo, tem muito caminho que você acaba ignorando.

Eu voltei no castelo pra vasculhar ele de cabeça pra baixo e acabei chegando na vizinhança errada :incri2:

20220304195424-1.jpg
O final disso é bem essencial. Tem a ver com os arcos de runas.

Uma das coisas que faz o jogo ser tão viciante é justamente esse mapa enorme sem marcações, cara, isso foi um sonho "gamer" realizado, a única que teve coragem de fazer isso. Pra ficar perfeito só faltou criarem a forma plausível de jogar com bud limpo, aí já era.

É essas marcações, sei não, acho que 100 vai se tornar pouco kkk, coloco npc, vendedor, plantas raras, cavernas não explorável, chefes etc, etc.

Vou te dizer, se a ubisoft fizesse o mesmo com os assassins creed, e diminuísse o farm horrível, esses jogos ficariam muito melhores, tirar as marcações, deixa o jogador se virar, outros jogos também deveriam dar essa opção, e que fosse viável. Luto por um Hud limpo também, mas esse é uma luta muito mais difícil kkk

Uma das coisas que faz o jogo ser tão viciante é justamente esse mapa enorme sem marcações, cara, isso foi um sonho "gamer" realizado, a única que teve coragem de fazer isso. Pra ficar perfeito só faltou criarem a forma plausível de jogar com bud limpo, aí já era.

É essas marcações, sei não, acho que 100 vai se tornar pouco kkk, coloco npc, vendedor, plantas raras, cavernas não explorável, chefes etc, etc.

Vou te dizer, se a ubisoft fizesse o mesmo com os assassins creed, e diminuísse o farm horrível, esses jogos ficariam muito melhores, tirar as marcações, deixa o jogador se virar, outros jogos também deveriam dar essa opção, e que fosse viável. Luto por um Hud limpo também, mas esse é uma luta muito mais difícil kkk
Se não me engano, a partir do AC Odyssey, tem um modo de exploração, onde as coisas não aparecem no mapa. Só que lá, não tem muita coisa intuitiva, pois o level design não é fora do comum, então explorar acaba se tornando chato facilmente.

O level design dos jogos da from são fora do comum, e esse aqui superou tudo que já vi.

Faço a mesma coisa, ajuda demais. Encontrei um gordo fdp com uma rapiera que vira uma bola rolando e me destruindo, deixei uma caveirinha no mapa na posição pra ele aprender. :fire: :bem:
Em lojas deixo o diamante, npcs o bonequinho, explorar deixo a bandeira tb.

Cara isso é muito legal, e pelo que vi ele também é o que nos prende naquela sala escura com aquele fdp.

Não dá pra confiar em ninguém nesse jogo mesmo.
Eu já sabia que não se confia em alguns NPCs do Dark Souls, mas parece a que aqui a filhadaputagem come solta em um nível muito maior.

Cheguei na marca de 50 horas jogadas, level 67, dois Demigods mortos e inúmeros secundários. Nem consigo me expressar de como esse jogo tá sendo especial, um game que já nasceu clássico. Aproveitar ele nos primeiros dias de lançamento com toda a fanbase e novos jogadores no multiplayer, se ajudando seja no coop, mensagens no chão ou se invadindo mesmo pra tocar o terror é uma experiência que eu não podia ficar de fora.
Aqui a build de Samurai continua firme e forte, confesso que já pensei em dá uma mudada testar outras coisas, mas tô gostando dessa run focando em katana. Ughigatana continua sendo minha arma principal junto do arco longo, vou até o fim com elas. E dá pra ver que não ligo pra fashions souls, quero é stats. :bwahaha:
JJteTJp.jpg

sXpN69e.jpg

WaIkHtM.png

Uma dúvida pessoal, a FromSoftware se manifestou sobre suporte Ultrawide?

E usar o patch através do flawlesswidescreen será que pode dar ban?

Valeu!

PS: Qual o local mais barato para pegar o game?
EDIT: Comprei na steam mesmo. hehehehe.

Última edição:
Alguém deu o bug de chegar até a Torre da Ranni e ela não tá lá, disseram que tinha que matar um determinado boss mas acho que é bug.
alguém passou por isso?
Um amigo também passou por isso, não acho que seja bug, tem vários passos para que ela apareça na torre, falar com rogier na mesa redonda, trocar uma ideia com NPC na mansão cariana...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dá para mater o dragão que tem na frente da terra da Ranni? Na metade ele sumiu. Tem algum macete?
Lá acho que é só isso pra ele fugir mesmo, depois aparece em outra montanha.

Última edição:
Que servicinho preguiçoso, hein?
Ainda mais em um jogo onde se encontra lore nas descrições de item.
Fui conferir outras coisas e olha só:

DRmpNuO.png

oo8zGOO.png

Usei muito disso no The Witcher 3 e novamente agora no Elden, isso ajuda muito em mundo aberto e também na estratégia daquilo que pretendo fazer, se quero abrir e explorar mais ou voltar num ponto que deixei para trás em vez de avançar.

Última edição:
Vou bater a real esse jogo é muito mais fácil de mago do que de melee, mas MUITO mais mesmo. Nos outros souls já era mais fácil só que a diferença nem era tanta, você só tinha mais controle, no Elden Ring a diferença é absurda. To pensado em voltar pro meu mago

:bem:

Vou bater a real esse jogo é muito mais fácil de mago do que de melee, mas MUITO mais mesmo. Nos outros souls já era mais fácil só que a diferença nem era tanta, você só tinha mais controle, no Elden Ring a diferença é absurda. To pensado em voltar pro meu mago

Estou usando um encantamento de bola de fogo e passa um pano monstruoso. Teve chefe que só matei por causa dele kkk

Que servicinho preguiçoso, hein?
Ainda mais em um jogo onde se encontra lore nas descrições de item.
Fui conferir outras coisas e olha só:

DRmpNuO.png

oo8zGOO.png

isso é inacreditável, espero que arrumem isso futuramente. Servicinho ruim pra caramba.

Estou usando um encantamento de bola de fogo e passa um pano monstruoso. Teve chefe que só matei por causa dele kkk

exatamente... eu bati de frente com um chefe aqui que ele cospe fogo e caga toda a arena com lava ao redor dele.... o TEMPO INTEIRO. Como diabos alguém com melee chega perto?

exatamente... eu bati de frente com um chefe aqui que ele cospe fogo e caga toda a arena com lava ao redor dele.... o TEMPO INTEIRO. Como diabos alguém com melee chega perto?
Tem chefe que está beirando a loucura, e nem cheguei nos principais, quero nem pensar kkkk, um full melee deve sofrer pra caramba nesse jogo, o cara tem que chamar ajuda de players ou dos fantasmas, e olhe lá.

Realmente o mago tá roubadíssimo, vou fazer minha próxima run com ele, pra brincar, já que quase nunca jogo de mago.

Mas devo admitir que um power stance com greatsword está roubadíssimo também, montei essa build aqui antes do Radhan e até agora solei todos os bosses de primeira, tá muito forte mesmo. É 800 de dano em uma mão e 720 de dano na outra mão, e tome boss morto. Esse aí que você citou foi uma surra também, mas é chato pra carai kkkk.

aU4fniz.png

No começo não é tanto não, vc só vai pegar umas magias mais maneiras no mid game...

Mas é gostoso investir em int e dex, por causa de uma katana que vc vai pegar no futuro...

Inacreditavel...69 horas de gameplay e não sabia do contra-golpe kkkkk vi agora no video do TaticaDS, alguem sabe quais teclas são usadas nisso? é só defender e atacar logo após? foi mal acho que devo ter pulado essa parte do tutorial, isso se teve tutorial kkkkk Duvida sobre quest:
Aquela vagabunda do abraço, ela fugiu apos matar aquele NPC, como faço para encontra-la? e tipo sumiu todos os caras da mesa redonda, não lembro de ter feito merda, fiz a quest da bruxinha apenas

Inacreditavel...69 horas de gameplay e não sabia do contra-golpe kkkkk vi agora no video do TaticaDS, alguem sabe quais teclas são usadas nisso? é só defender e atacar logo após? foi mal acho que devo ter pulado essa parte do tutorial, isso se teve tutorial kkkkk Duvida sobre quest:
Aquela vagabunda do abraço, ela fugiu apos matar aquele NPC, como faço para encontra-la? e tipo sumiu todos os caras da mesa redonda, não lembro de ter feito merda, fiz a quest da bruxinha apenas
Eita penga kkkk, confesso que no tutorial eu também não tinha entendido bem, mas rapidamente descobri.
No controle é apertar o golpe forte logo depois de defender.

Só alguns escudos que tem a habilidade do contra-golpe normal, acho que só aqueles pequenos que parecem escudo de mão.

Tá usando bem pouco a VGA e a VRAM, CPU tá com folga também, 14gb de ram com navegador aberto, nem perto dos 16 que tenho
Não faço ideia do que possa ser
Estou nessa também, folga na CPU e GPU e não trava em 60 no mundo aberto, só em lugar fechado.

Aumentei a frequência da RAM e aumentou alguns frames, mas não sei se RAM poderia fazer esse gargalo todo.

Users who are viewing this thread

Voltar