[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Detalhe importante para quem ainda não enfrentou o 3º Boss principal, vou por em tag spoiler pois alguns podem considerar
Eu fiz a Quest da bruxinha e quando tu inicia essa quest e conversa com ela na torre depois de umas 3x o portal do castelo de Radahn é liberado PORÉM dessa maneira se perde uma Bossfight, pois vi um video que se tu invadir antes aparece dois chefes secundarios para derrotar, e como eu fiz a quest o lugar ja estava suave para eu enfrentar o Radahn, sinceramente não sei a ordem de eventos que culminou isso mas eu perdi essa luta com esses 2 mini-chefes

Finalizei o game ontem, com pouco mais de 75hrs, e que jogos meu amigo, ainda tem muita coisa para fazer, antes de ir para o NG+
10/10, mesmo com os problemas de otimização, o jogo é tão bom que vc não consegue parar de jogar, celoko.
:safadao::safadao::banderas:

qdo se aproximamos do endgame, os boss são muito bonitos e com muitas lutas deliciosas, Maliketh, Melina, Ragadon, o boss final, é um espetaculo, e as armas que ele dá são bem roubadas, adorei!!!
Agora tenho que ir caçar os 3 dragões fodões do game, e pegar alguns boss que eu deixei para trás.

O que são aqueles baguiu que se move no chão e brilha ? Como pega isso?

Ontem teve uma hora que estava explorando o mapa e começaram a cair uns raios aleatoriamente no campo onde eu estava. Não lembro exatamente onde foi, só sei que era perto da área inicial do jogo, mais ou menos a leste daquele caminho onde passa o comboio com os dois gigantes puxando a carruagem (acho que é aquela que tem um baú com machado) e a ponte onde spawna um boss Night's Cavalry.
Simplesmente começaram a cair, parei, fiquei rodando o ambiente pra ver se acontecia algum evento ou aparecia algum boss secreto e nada, caiu um raio em mim e nem fez dano (ou foi tão pouco que nem percebi). Só aconteceu uma vez.
É normal do jogo isso tipo um efeito de clima a/ou ambientação ou foi um evento que acabei moscando e perdi????
Evento padrão, e realmente os raios não dão dano, que é estranho, deveria dar. Nesses lugares sempre tem flores específicas para coletar.

Detalhe importante para quem ainda não enfrentou o 3º Boss principal, vou por em tag spoiler pois alguns podem considerar
Eu fiz a Quest da bruxinha e quando tu inicia essa quest e conversa com ela na torre depois de umas 3x o portal do castelo de Radahn é liberado PORÉM dessa maneira se perde uma Bossfight, pois vi um video que se tu invadir antes aparece dois chefes secundarios para derrotar, e como eu fiz a quest o lugar ja estava suave para eu enfrentar o Radahn, sinceramente não sei a ordem de eventos que culminou isso mas eu perdi essa luta com esses 2 mini-chefes
Por conta do Festival, mas ai depois que tu passa esse Boss Principal essa lutinha fdp com aqueles dois voltam a aparecer.

O que são aqueles baguiu que se move no chão e brilha ? Como pega isso?

As pegadas?
Tem que bater antes delas no individuo no caso ai ganha um item.

As pegadas?
Tem que bater antes delas no individuo no caso ai ganha um item.
Como assim ?

São umas luzes que ficam andando no chão , não sei se são pegadas.

Realmente as magias e encantamentos são bem fortes.
Investindo em fé no momento, dai peguei aquela lança de relâmpago q vc joga nos inimigos, usa baixa mana e faz um bom estrago.
Vc fica só de longe destruindo geral, easy, kkkkk

Por conta do Festival, mas ai depois que tu passa esse Boss Principal essa lutinha fdp com aqueles dois voltam a aparecer.
Mas não voltou não será porque?

Como assim ?

São umas luzes que ficam andando no chão , não sei se são pegadas.

Sim, essas mesmo, tem que atacar antes das pegadas que se formam, tem o padrão delas aí se acertar elas e ganha um item, a ultima creio que ganhei cinzas de guerra.

Última edição:
No começo do jogo, a melhor escolha de Keepsake é o Golden Seed, aquele que dá mais Sacred Flasks ?

Ou aquele Stoneword Key ?

No começo do jogo, a melhor escolha de Keepsake é o Golden Seed, aquele que dá mais Sacred Flasks ?

Criar 2 chars e testa ué, ve qual é melhor, apenas sendo objetivo.

Eu tinha invadido e lutei contra esses chefes, mas no momento eu tava abaixo e não consegui matar. Até porque um deles era um Crucible Knight desgraçado. Aí depois quando voltei já tinha triggado a luta contra o Radahn e não consegui mais lutar com eles. Mas sinceramente eram só dois bosses genéricos que encontra em outros lugares também, acho que não perde muito.

Finalizei o game ontem, com pouco mais de 75hrs, e que jogos meu amigo, ainda tem muita coisa para fazer, antes de ir para o NG+
10/10, mesmo com os problemas de otimização, o jogo é tão bom que vc não consegue parar de jogar, celoko.
:safadao::safadao::banderas:

qdo se aproximamos do endgame, os boss são muito bonitos e com muitas lutas deliciosas, Maliketh, Melina, Ragadon, o boss final, é um espetaculo, e as armas que ele dá são bem roubadas, adorei!!!
Agora tenho que ir caçar os 3 dragões fodões do game, e pegar alguns boss que eu deixei para trás.
Depois que você termina o jogo o personagem continua no mundo pra poder explorar o que faltou?

A chavinha só te da a opção de entrar em alguma mini dungeon opcional (tem uma logo no inicio), provavelmente tem chaves suficientes pra fazer todas espalhadas pelo game, então pegaria o upgrade de flask early se tiver tendo alguma dificuldade, sinceramente no fim das contas não muda praticamente nada.
Depois que você termina o jogo o personagem continua no mundo pra poder explorar o que faltou?
O jogo pergunta se vc quer ir direto pro NG+ ou não, basta escolher não e continuar no mundo explorando, dá pra startar o NG+ a qualquer momento na roundtable.

Prefiro o Seed mesmo.

Seed é o melhor mas recomendo muito também o summon dos dois imps... ajudam demais em todos os bosses das primeiras regiões. Eles dão bleeding o que arranca % de vida do boss além de ficarem correndo pra lá e pra cá, demorando muito a morrer.

Pessoal, é verdade que o os controles do teclado estão péssimos?

Eu achei a mesma coisa dos outros jogos, o que pessoal reclama é que não aparecem os atalhos do teclado na tela, apenas dos controles. É porque tem que ir no options e mudar o layout dos botões de controle pra teclado/mouse

Caraca, bateu um novo número recorde de players simultâneos hoje:
Screenshot-2022-03-05-at-14-25-38-ELDEN-RING-App-1245620-Steam-Charts.png

O jogo de nicho que quase pega um milhão :deal:

Users who are viewing this thread

Voltar