[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Estou notando que minha performance piorou apos essas atualizações, era pra melhorar mas nem diminuindo a qualidade fica estavel mais, cara se não fosse port horrivel esse jogo seria nota 10 tranquilo, sinceramente o desempenho ofuscou a possibilidade de uma sucesso ainda maior, estou penando após esses patches coisa que antes somente na area inicial acontecia

Coomo faz para usar as great arrows?
Eu achava que eram arcos maiores, mas os maiores são justamente o arco longo e semelhantes. Mas não consigo usar essas flechas com eles, alguém sabe dizer como faz?

Caraca, bateu um novo número recorde de players simultâneos hoje:
Screenshot-2022-03-05-at-14-25-38-ELDEN-RING-App-1245620-Steam-Charts.png

O jogo de nicho que quase pega um milhão :deal:
Insano esse sucesso do Elden Ring, e olha que é um jogo de nicho, que tem vários sistemas bem contrários a indústria no todo, não pega na mão, sem marcações no mapa, sem bloco de texto na tela te jogando na cara o que fazer. São coisas que torço muito que seja replicado com esse sucesso todo.

Insano esse sucesso do Elden Ring, e olha que é um jogo de nicho, que tem vários sistemas bem contrários a indústria no todo, não pega na mão, sem marcações no mapa, sem bloco de texto na tela te jogando na cara o que fazer. São coisas que torço muito que seja replicado com esse sucesso todo.
Acho que é proporcional a quantidade de pessoas que já sabem do que se tratam e já não compram mais com a quantidade de gente que é mais nova seja na idade ou no mundo dos games e não sabe direito do que se trata e compra. Tenho amigos que quando ver que é From Software ou *Dos Criadores de Dark Souls* já deixam pra lá mesmo gostando do que ver nos vídeos.

Agora sim

5GCs3SB.png

Ja comecei novamente, catei logo a dragon slayer e to comendo os boss com farinha

falta só Bloodborne e Demon Souls no PC pra ficar completo

image.png
E tem que vir logo o Demon Souls do PS5, aquilo tá muito lindo.
Sekiro até hoje eu não consegui ficar tão interessado, sei que é um bom jogo, mas a lore não me prendeu tanto.

- Moongrum
- Bastardo Leonino

Esse cavaleiro ai, matei de terceira, os 2 primeiros rounds aconteceu o mesmo que no video, só que tava sem elixir ai fui de vala, much strong essa parada ai kkk.

Imagina se todo open world fosse como esse? Seria magnifico. Eu estou olhando o desenho do mapa e os detalhes são incríveis, por mais que o jogo não fique apontando lugar se você olhar o mapa com cuidado vai perceber cada entrada de caverna, castelos, igrejas e etc. Obviamente tem muito segredo, como dungeons que não tem como ver pelo mapa mas ai tem outro jeito de saber a localização por estátuas.

Terminei o jogo com mais de 100horas, sem palavras pra expressar o quão foda foi do começo ao fim, minha unica reclamação fica pela repetição de boss, acho que os cara criaram um mundo tao grande que chegou uma hora que n aguentava mais criar boss ai só repetiu uns kk

Esqueci de falar que eu tive pesadelo essa noite com o Boss gato macabro, sem zoeira hahahah
Aquele de madeira ?
Séloko de longe o mais bizarro mob do jogo kkkk

Pergunta do início do jogo:

Já limpei o castelo, matei o cachorro louco lá em baixo, falei com o velho antes e depois disso mas ainda fica aparecendo ali como se tivesse mais uma Graça pra achar. Será que bugou ou pulei algo?

E vou aproveitar a vergonha noob, como sumona as paradas de cinzas?

Imagina se todo open world fosse como esse? Seria magnifico. Eu estou olhando o desenho do mapa e os detalhes são incríveis, por mais que o jogo não fique apontando lugar se você olhar o mapa com cuidado vai perceber cada entrada de caverna, castelos, igrejas e etc. Obviamente tem muito segredo, como dungeons que não tem como ver pelo mapa mas ai tem outro jeito de saber a localização por estátuas.
Naaaah, Open World foi fraquissimo na real, muitas vezes eu andei por cenarios gigantes e extensos porém completamente CARECAS, pobres de detalhes e bem Vazios,que estão ali claramente pra encher linguiça.

Poderiam ter feito como no DS3/ Sekiro, achei muito tosco esse mapa Vazio e Careca,o maior ponto fraco do jogo, me incomodou mais que os gráficos arcaicos e ultrapassados.

Naaaah, Open World foi fraquissimo na real, muitas vezes eu andei por cenarios gigantes e extensos porém completamente CARECAS, pobres de detalhes e bem Vazios,que estão ali claramente pra encher linguiça.

Poderiam ter feito como no DS3/ Sekiro, achei muito tosco esse mapa Vazio e Careca,o maior ponto fraco do jogo, me incomodou mais que os gráficos arcaicos e ultrapassados.

Você foi o único que disse isso nesse tópico então logo, sua opinião e nada é a mesma coisa.

Acabei de matar a Rennala e claramente demorei demais pra entrar nesse castelo, foi tudo muito fácil. Matei ela acho que em 30 segundos.
Terceiro Demigod, matei o Ranahn antes, acho que ela era pra ser o segundo.
E puts, tô usando a Cinzas Lágrimas Imitadora, e pqp ele é muito util. Como se tivesse jogando em coop com algum players de verdade. O meu já tá +7.

Galera, dúvida que talvez seja meio boba...
Estou na quest de matar o General Radahn, porém, estou apanhando muito pra ele.
Queria segurar um pouco, ir continuar o game e voltar um pouco mais tarde, mais forte para ver se melhora.

Consigo fazer isso de boa, ou perco essa quest e a possibilidade de lutar contra ele?
Queria nesse tempo começar o próximo mapa (o que sobe o elevador) e também queria seguir com o boss Cervo, no subsolo do jogo.

Valeu!

Galera, dúvida que talvez seja meio boba...
Estou na quest de matar o General Radahn, porém, estou apanhando muito pra ele.
Queria segurar um pouco, ir continuar o game e voltar um pouco mais tarde, mais forte para ver se melhora.

Consigo fazer isso de boa, ou perco essa quest e a possibilidade de lutar contra ele?
Queria nesse tempo começar o próximo mapa (o que sobe o elevador) e também queria seguir com o boss Cervo, no subsolo do jogo.

Valeu!
Ele é um boss principal, pode e deve fazer outras coisas, pra não se estressar tanto, upar, melhorar armas e depois volta nele. Tem algumas quests que só avançam se matar ele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nossa, só agora descobri que aquele Elixir Magnífico que misturamos lágrimas é reusável. :facepalm: Burro demais kkk

Última edição:
Ele é um boss principal, pode e deve fazer outras coisas, pra não se estressar tanto, upar, melhorar armas e depois volta nele. Tem algumas quests que só avançam se matar ele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nossa, só agora descobri que aquele Elixir Magnífico que misturamos lágrimas é reusável. :facepalm: Burro demais kkk
Mas ele é um Boss principal mesmo? Achei que ele era Boss secreto.
Não vou perder nada deixando ele de lado por enquanto né? Impossível eu de alguma forma avançar no jogo e perder essa luta/quests?

Mas ele é um Boss principal mesmo? Achei que ele era Boss secreto.
Não vou perder nada deixando ele de lado por enquanto né? Impossível eu de alguma forma avançar no jogo e perder essa luta/quests?
Ele é um dos citados por aquele carinha lá na mesa redonda, os demigods.

Relatório de bordo. (sem spoiler)
Quase 40 horas de jogo, cheguei na capital lá (esqueci o nome), e tá tenso agora, pq a cidade é gigante e lotada de inimigos em cada esquina, e nada de soldadinho. Tem poucos locais de graça, ou seja, morreu, volta para o início do mapa, eu até encontrei 1 local depois de quase 30 min andando pelo mapa e fugindo de inimigos (tudo buffado). HAHAAH
Eu estou nível 71, Katana level +11, mas nem parece, pq para matar um inimigo comum tá foda. Pior, não faço ideia de onde ir na cidade hahahaha.
Mas está muito foda o jogo, o famoso meme "puto/feliz". HAHAHA

Obs: O Ken humano já cinzou. Ele quer bater meu record, só pode. HAHAHA

Users who are viewing this thread

Voltar