[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
FNIMBXfXoAI5llD

Não é spoiler, mas o ultimo boss, a arena é uma das coisas mais lindas que eu já vi.

Tá lindo demais esse game.

Galera, que game viciante hein pqp kkkkk, curtindo demais.

Os games da from tem a fama de não facilitar as coisas principalmente quando se fala de Quests, não tem nada escrito, apontamento de caminhos, por um lado é bom, pq faz a gente explorar e passar bastante nervoso Hahaha

Minha pergunta, existe alguma forma de sabermos, se já coletamos tudo nas dungeons(cavernas)? Tipo um sinal no mapa, alguma coisa relacionada? Sou o tipo de cara paranóico em conseguir 100% das coisas 😂

Que nada, seguindo o que falaram no tópico, pelo fato de a vegetação não se mover ao passar por ela, o jogo é feio.

Eu falei da vegetação, e nenhum momento disse que o jogo é feio, você não precisa de tecnologias avançadas pra fazer um gráfico bonito.

O que eu disse, é que faltam coisas nesse jogo que em outros jogos todo mundo iria trucidar a desenvolvedora.

Esse jogo é muito leve, o problema de desempenho é bug.

Se o jogo fosse PESADO demais SEM as tenologias avançadas, aí seria problema.

O jogo é BOM, gráfico é LINDO e é leve.

Eu matei os dois gigantes arqueiros, cheguei nele e aconteceu o que citei.
espera um pouco atras dele ate o arqueiro parar de te atacar, aqui foi assim

Matei os dois gigantes, falei com ele, fiquei rodando ali e nada. Tentei voltar de novo, achei que tinha que fazer o arqueiro acertar o vaso, mas sem sucesso. Não aconteceu nada também. Será que falta uma quest?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aliás, para quem já está mais avançado no jogo:

Na segunda parte do Siofra, que é no castelo, pulando os telhados e tal (me fugiu o nome do mapa), depois de enfrentar os dois gárgulas tem o lance de se enviar no caixão e subir a cachoeira. Em cima tem uma térvore. Mas e aí? Tentei ir pelos galhos e tem as vespas, mas não encontrei caminho para atravessar, o que tem ali?

Caramba descobri mais um modo easy do jogo fiz esse farm de 5 minutos olha o quanto de runa:
EgDTqax.jpg

Matei os dois gigantes, falei com ele, fiquei rodando ali e nada. Tentei voltar de novo, achei que tinha que fazer o arqueiro acertar o vaso, mas sem sucesso. Não aconteceu nada também. Será que falta uma quest?

Na segunda parte do Siofra, que é no castelo, pulando os telhados e tal (me fugiu o nome do mapa), depois de enfrentar os dois gárgulas tem o lance de se enviar no caixão e subir a cachoeira. Em cima tem uma térvore. Mas e aí? Tentei ir pelos galhos e tem as vespas, mas não encontrei caminho para atravessar, o que tem ali?

É a Questline da Fia, a mulher que te abraça, lá vc enfrenta um dragão lich, para triggar vc tem que dar início a um dos finais do game, onde a árvore já está queimando e ela deixa a round table. Lá vc conversa com ela e nos diálogos, libera essa bossfight.

Vc segue mais a direita pelo mapa e acha uma Grace perdida na parte superior.

Ali finaliza a quest da Fia e tem um boss.

A Ambientação e arte do jogo é sensacional, mas se o matinho se movesse ao passarmos não iria piorar em nada. Já pensou que lindo vc dando os rolamentos e o matinho se adaptando aos movimentos? :mr:

É algo simples, mas que aumenta a imersão em movimento, especialmente em um jogo 80% se passando na natureza. Eu acho bem legal o efeito.

É, mais uma jornada que chega ao seu fim, 80 horas de jogatina, ainda bem que rolou esse feriado estendido, o último jogo que me prendeu tanto assim do início ao fim foi o Cyberpunk 2077. Agora é só sair coletando tudo em busca da platina.
zy7oKt1.png

Gente, aquela academia Raya Lucaria é mole não né?

É o segundo boss ou tem outro caminho melhor pra fazer?

É, mais uma jornada que chega ao seu fim, 80 horas de jogatina, ainda bem que rolou esse feriado estendido, o último jogo que me prendeu tanto assim do início ao fim foi o Cyberpunk 2077. Agora é só sair coletando tudo em busca da platina.
zy7oKt1.png

Eu não quis ir direto na linha do jogo justamente para não terminar logo, rs. Com o Cyberpunk quando vi que começou a chegar em uma parte que parecia o final decidi ir fazer todas as side quests, tudo que tinha no jogo e só depois voltar para terminar. No Elden Ring estou intercalando, já somou algumas 65 horas de jogo, mas não devo estar nem na metade da história.

Já meti 8 horas e meia na jornada nova.
Dessa vez to fazendo bastante coop e algumas invasões.
Pelo que vi as katanas tão dominando as builds, e não é pra menos, estão bem fortes.

6662F1A9B5139785AC93E4F2A94ECE532F26AC41

Ela ensina magias. Se não for mago tá tranquilo, se for você terá que encontrar a "Church of Vows", não sei como é em pt-br, que fica ao norte de Liurnia Lake. Lá você pode usar um item pra resetar seu relacionamento com o NPC, que faz ela voltar.
Valeu , vou procurar essa igreja!
Segue aqui a quest , se quiser as conquistas , tera q fazer

Valeu 👍

talvez, pra aparecer o sinal vc tenha que começar a quest da mansão :hmm:
zy7oKt1.png
deixaram esse jogo mt facil de platinar com essa parada de precisar só das lendaria qnd eu fui atras do q faltava era tipo 1 magia, 1 summon, 3 armas kk

Galera, que game viciante hein pqp kkkkk, curtindo demais.

Os games da from tem a fama de não facilitar as coisas principalmente quando se fala de Quests, não tem nada escrito, apontamento de caminhos, por um lado é bom, pq faz a gente explorar e passar bastante nervoso Hahaha

Minha pergunta, existe alguma forma de sabermos, se já coletamos tudo nas dungeons(cavernas)? Tipo um sinal no mapa, alguma coisa relacionada? Sou o tipo de cara paranóico em conseguir 100% das coisas 😂
Não, mas elas costumam ter um item importante e depois que eu encontro eu esqueço.

O jogo tem uma mecanica de markers mas eu nem usei.

Gente, aquela academia Raya Lucaria é mole não né?

É o segundo boss ou tem outro caminho melhor pra fazer?
É tranquilo. Pode ir.

Domingo dia de trabalhos
Tô ficando puto com esse status "Loucura". Tem uma torre que não para de ficar soltando isso lá de cima, sem falar no NPC que acabei de matar com uma porra de lança e que ta dando esse status negativo, luta chata kkk.
LWiQQex.jpg

sML3DCW.jpg

Domingo dia de trabalhos
Tô ficando puto com esse status "Loucura". Tem uma torre que não para de ficar soltando isso lá de cima, sem falar no NPC que acabei de matar com uma porra de lança e que ta dando esse status negativo, luta chata kkk.
LWiQQex.jpg

sML3DCW.jpg
Eu subi correndo e me curando, matei todos la em cima e olho de "Sauron" parou de me enlouquecer kkk

Rapaz aquela Katana que escala com INT e DEX é considerada uma das armas masi roubadas no jogo e dá pra conseguir ela de boa antes mesmo de passar pelo castelo.

Vocês não imaginam o choro ao redor dessa arma no pvp

Comecei a jogar, mas minha GTX 1080 não tá dando conta. Vou esperar um patch de correção de performance, se não me engano já foi prometido pela desenvolvedora.

Uma dúvida: não tem suporte a ultrawide? Não tô conseguindo colocar...

EDIT: Já achei aqui que só rola ultrawide via mod

Última edição:
CALIED zona mais escrota to jogo? Sim ou com certeza? Vai tomar no cu

Comecei a jogar, mas minha GTX 1080 não tá dando conta. Vou esperar um patch de correção de performance, se não me engano já foi prometido pela desenvolvedora.

Uma dúvida: não tem suporte a ultrawide? Não tô conseguindo colocar...

Te falar que essa area inicial ai é a que mais pesa no jogo... depois dai alivia bem

Users who are viewing this thread

Voltar