Que jogo, meus senhores! Que ambientação FODA
![]()
![]()
![]()
![]()
Que nada, seguindo o que falaram no tópico, pelo fato de a vegetação não se mover ao passar por ela, o jogo é feio.
Eu matei os dois gigantes arqueiros, cheguei nele e aconteceu o que citei.
espera um pouco atras dele ate o arqueiro parar de te atacar, aqui foi assim
Matei os dois gigantes, falei com ele, fiquei rodando ali e nada. Tentei voltar de novo, achei que tinha que fazer o arqueiro acertar o vaso, mas sem sucesso. Não aconteceu nada também. Será que falta uma quest?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Aliás, para quem já está mais avançado no jogo:
Na segunda parte do Siofra, que é no castelo, pulando os telhados e tal (me fugiu o nome do mapa), depois de enfrentar os dois gárgulas tem o lance de se enviar no caixão e subir a cachoeira. Em cima tem uma térvore. Mas e aí? Tentei ir pelos galhos e tem as vespas, mas não encontrei caminho para atravessar, o que tem ali?
Na segunda parte do Siofra, que é no castelo, pulando os telhados e tal (me fugiu o nome do mapa), depois de enfrentar os dois gárgulas tem o lance de se enviar no caixão e subir a cachoeira. Em cima tem uma térvore. Mas e aí? Tentei ir pelos galhos e tem as vespas, mas não encontrei caminho para atravessar, o que tem ali?
ta jogando em ultrawide?Que jogo, meus senhores! Que ambientação FODA
![]()
![]()
![]()
![]()
É, mais uma jornada que chega ao seu fim, 80 horas de jogatina, ainda bem que rolou esse feriado estendido, o último jogo que me prendeu tanto assim do início ao fim foi o Cyberpunk 2077. Agora é só sair coletando tudo em busca da platina.
![]()
Valeu , vou procurar essa igreja!Já meti 8 horas e meia na jornada nova.
Dessa vez to fazendo bastante coop e algumas invasões.
Pelo que vi as katanas tão dominando as builds, e não é pra menos, estão bem fortes.
![]()
Ela ensina magias. Se não for mago tá tranquilo, se for você terá que encontrar a "Church of Vows", não sei como é em pt-br, que fica ao norte de Liurnia Lake. Lá você pode usar um item pra resetar seu relacionamento com o NPC, que faz ela voltar.
Segue aqui a quest , se quiser as conquistas , tera q fazer
talvez, pra aparecer o sinal vc tenha que começar a quest da mansãoMatei os dois gigantes, falei com ele, fiquei rodando ali e nada. Tentei voltar de novo, achei que tinha que fazer o arqueiro acertar o vaso, mas sem sucesso. Não aconteceu nada também. Será que falta uma quest?
deixaram esse jogo mt facil de platinar com essa parada de precisar só das lendaria qnd eu fui atras do q faltava era tipo 1 magia, 1 summon, 3 armas kkÉ, mais uma jornada que chega ao seu fim, 80 horas de jogatina, ainda bem que rolou esse feriado estendido, o último jogo que me prendeu tanto assim do início ao fim foi o Cyberpunk 2077. Agora é só sair coletando tudo em busca da platina.
![]()
Não, mas elas costumam ter um item importante e depois que eu encontro eu esqueço.Galera, que game viciante hein pqp kkkkk, curtindo demais.
Os games da from tem a fama de não facilitar as coisas principalmente quando se fala de Quests, não tem nada escrito, apontamento de caminhos, por um lado é bom, pq faz a gente explorar e passar bastante nervoso Hahaha
Minha pergunta, existe alguma forma de sabermos, se já coletamos tudo nas dungeons(cavernas)? Tipo um sinal no mapa, alguma coisa relacionada? Sou o tipo de cara paranóico em conseguir 100% das coisas![]()
É tranquilo. Pode ir.Gente, aquela academia Raya Lucaria é mole não né?
É o segundo boss ou tem outro caminho melhor pra fazer?
Eu subi correndo e me curando, matei todos la em cima e olho de "Sauron" parou de me enlouquecer kkkDomingo dia de trabalhos
Tô ficando puto com esse status "Loucura". Tem uma torre que não para de ficar soltando isso lá de cima, sem falar no NPC que acabei de matar com uma porra de lança e que ta dando esse status negativo, luta chata kkk.
![]()
![]()
Vou resolver essa treta agora com eles, fdps kkkEu subi correndo e me curando, matei todos la em cima e olho de "Sauron" parou de me enlouquecer kkk
ta jogando em ultrawide?
Comecei a jogar, mas minha GTX 1080 não tá dando conta. Vou esperar um patch de correção de performance, se não me engano já foi prometido pela desenvolvedora.
Uma dúvida: não tem suporte a ultrawide? Não tô conseguindo colocar...