[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Rapaz aquela Katana que escala com INT e DEX é considerada uma das armas masi roubadas no jogo e dá pra conseguir ela de boa antes mesmo de passar pelo castelo.

Vocês não imaginam o choro ao redor dessa arma no pvp

A Moonveil é um TRATOR!!!

Foi minha arma para o game todo praticamente.

Acredito ter deixado mta coisa pra trás por falta de exploração mas terminei o jogo agr.. nvl140 110hrs de gameplay
Daqui uns meses vou pro ng+. Primeiro souls like que jogo, aprovado demaisss

Comecei a jogar, mas minha GTX 1080 não tá dando conta. Vou esperar um patch de correção de performance, se não me engano já foi prometido pela desenvolvedora.

Uma dúvida: não tem suporte a ultrawide? Não tô conseguindo colocar...

EDIT: Já achei aqui que só rola ultrawide via mod
Eu estou jogando com a GTX 1080 e em 1080p roda com tudo no máximo cravados a 60 fps com raríssimas quedas para 50 . Maior parte do tempo o GPU fica com 70% a 85% de uso, nunca vi ela chegar a 100% neste game.

Comecei a jogar, mas minha GTX 1080 não tá dando conta. Vou esperar um patch de correção de performance, se não me engano já foi prometido pela desenvolvedora.

Seu problema ai é mais questão de CPU+RAM do que de GPU, GTX1080 dá e sobra nesse game a 2560x1080.

Tá jogando com mod de ultrawide offline ou online?

Queria saber se alguém já testou

Eu estou jogando com a GTX 1080 e em 1080p roda com tudo no máximo cravados a 60 fps com raríssimas quedas para 50 . Maior parte do tempo o GPU fica com 70% a 85% de uso, nunca vi ela chegar a 100% neste game.

Seu problema ai é mais questão de CPU+RAM do que de GPU, GTX1080 dá e sobra nesse game a 2560x1080.

Dei algumas mexidas nas configurações (maioria alto e algumas poucas em médio) e instalei o Flawless Widescreen. Agora o negócio aqui passou a rodar bem, com algumas caídas pra 50 vez ou outra ,mas nada que atrapalhe.

O multiplayer desse jogo é muito bom, estou o final de semana inteiro ajudando noob nos main bosses do castelo e fazendo pvp.

Sai lotado de runas, Rune Arc e banhado de glória. PRAISE THE SUN
Esse é o tipo de jogo que nunca irei desinstalar até a FS substituir o game. Pretendo ficar fazendo o mesmo, por meses e anos, entrando e ajudando a galera, invadindo e brincando. Fazia isso no DS3 até lançar o Elden Ring.

Pergunta pra galera recorrente aqui, que tá curtindo o game. O jogo em si saiu do jeito que imaginaram? Tipo, momentos antes dos primeiros vídeos de gameplay que sairam quando realmente vimos como seria.
Falo nos primeiros anúncios e notícias quando foi comentado que seria mundo aberto, e ninguém sabia direito como seria, se iria continuar seguindo os moldes de Dark Souls ou seria uma jogabilidade totalmente diferente...

Pelo menos pra mim saiu melhor que o encomendado, esse jogo tá maravilhoso demais. A quantidade de conteúdo, lugares pra explorar, todas as novas adições, como stealth, montaria, crafting, pulo, dungeons etc. Sempre imaginava como seria um jogo open world com esse gameplay, e os caras conseguiram.

Pergunta pra galera recorrente aqui, que tá curtindo o game. O jogo em si saiu do jeito que imaginaram? Tipo, momentos antes dos primeiros vídeos de gameplay que sairam quando realmente vimos como seria.
Falo nos primeiros anúncios e notícias quando foi comentado que seria mundo aberto, e ninguém sabia direito como seria, se iria continuar seguindo os moldes de Dark Souls ou seria uma jogabilidade totalmente diferente...

Pelo menos pra mim saiu melhor que o encomendado, esse jogo tá maravilhoso demais. A quantidade de conteúdo, lugares pra explorar, todas as novas adições, como stealth, montaria, crafting, pulo, dungeons etc. Sempre imaginava como seria um jogo open world com esse gameplay, e os caras conseguiram.

Pra mim foi mais do que o esperado. Eu imaginava um mundo mais aberto mas não um Breath of the Wild + Dark SOuls o que é perfeito.

Pra mim foi mais do que o esperado. Eu imaginava um mundo mais aberto mas não um Breath of the Wild + Dark SOuls o que é perfeito.
Digo o mesmo, esse game superou minhas expectativas, que já eram altíssimas, apesar de sempre ter os pés no chão. Eu queria "apenas" um Dark Souls e me deram algo muito além.
Esse é meu game favorito da From, sem pensar 2 vezes e tbm está no meu top 3 de jogos favoritos de todos os tempos, ao lado de Red Dead 2 e The Witcher 3.

Última edição:
Digo o mesmo, esse game supero minhas expectativas, que já eram altíssimar, apesar de sempre ter os pés no chão. Eu queria "apenas" um Dark Souls e me deram algo muito além.
Esse é meu game favorito da From, sem pensar 2 vezes e tbm está no meu top 3 de jogos favoritos de todos os tempos, ao lado de Red Dead 2 e The Witcher 3.
Sentimento que fica é que foi um dos melhores dinheiros gastos né não? Paguei bem mais que vocês na Turquia, por ser playstation, mas puts... não tem nada em entretenimento hoje que com o mesmo valor me daria a mesma diversão.

Ignora a performance por aquela luta contra o tree sentinel. Tá bugada e não reflete o resto do jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Completar a quest do
Alexander
te da um talisman que aumenta o dano das weapon arts em 20%. Muito bom.

O multiplayer desse jogo é muito bom, estou o final de semana inteiro ajudando noobs nos main bosses do castelo e fazendo pvp.

Eu finalmente achei um bom spot pra duelos no jogo. Infelizmente as invasões quase sempre acabam com o host correndo pro boss mas ao menos o novo recurso de mandar o seu sinal para uma pool ficou excelente para duelos.

E eu só agora entendi aquela droga de potes pra fazer as bombas kkkkkk. Tipo fui pegando, e achava que cada um usava pra craftar uma bomba, por isso tava achando algo bem limitado, tipo muito pouco, já que achei poucos.
Entendi agora que a quantidade de potes que você tem é o número de bombas máximas que você pode ter, se usar, libera uma vaga. :facepalm:
No fim craftar as bombas não é tão dificil, só tem limite de quantidade mesmo.

O multiplayer desse jogo é muito bom, estou o final de semana inteiro ajudando noobs nos main bosses do castelo e fazendo pvp.

Tô precisando de ajuda no rahdan, estou o dia todo tentando matar ele e não consigo, tentei coop e fica dando erro de invocação, mas meu amigo colocou o sinal dele com senha e foi normal.
Consigo ver o sinal de todos, mas fica falhando na invocação.

Alguém sabe se tem algum canal no Discord do jogo no Brasil?

Ignora a performance por aquela luta contra o tree sentinel. Tá bugada e não reflete o resto do jogo.

Completar a quest do
Alexander
te da um talisman que aumenta o dano das weapon arts em 20%. Muito bom.

Eu finalmente achei um bom spot pra duelos no jogo. Infelizmente as invasões quase sempre acabam com o host correndo pro boss mas ao menos o novo recurso de mandar o seu sinal para uma pool ficou excelente para duelos.
Boa dica sobre o talismã, eu passei o dia tentando derrotar um chefe que dropa uma das melhores Katanas do jogo, foi um horror.

A Weapon Art dela é maravilhosa e eu posso combinar com Carian Filigred Crest que diminui o consumo de FP, com o Ritual Sword Talismã que aumenta o dano com HP cheio ou com a Winged Sword Insígnia que aumenta o dano de ataques consecutivos.

Agora vou usar essa Weapon Art em todos os inimigos do jogo, pra descontar o pesadelo que foi essa luta.

O personagem que mais gostei desde que vi coisas sobre Elden Ring, a Malenia, finalmente foi derrotada aqui e consegui o set, katana e especial dela. Sem dúvida, meu NG+ vai ser inteiro com a role play de Malenia, já está decidido, vou até mudar meu char pra fazer um role play massa.

A9uJwgQ.png

E eu só agora entendi aquela droga de potes pra fazer as bombas kkkkkk. Tipo fui pegando, e achava que cada um usava pra craftar uma bomba, por isso tava achando algo bem limitado, tipo muito pouco, já que achei poucos.
Entendi agora que a quantidade de potes que você tem é o número de bombas máximas que você pode ter, se usar, libera uma vaga. :facepalm:
No fim craftar as bombas não é tão dificil, só tem limite de quantidade mesmo.
Eu também pensei a mesma coisa por 100 horas kkk.

Enfim ela veio finalmente, mas assumo tive que fazer 2 coisas, primeiro backup de save pros finais, e segundo iniciar um novo jogo pra pegar a última espada , de resto o jogo me prendeu

como há muito não via, ainda vou explorar o max que der , mas agora num ritmo menor , ajudar o povo nas coop , agora descansar , que jogo.

4v1ChIR

Última edição:
Boa dica sobre o talismã, eu passei o dia tentando derrotar um chefe que dropa uma das melhores Katanas do jogo, foi um horror.

A Weapon Art dela é maravilhosa e eu posso combinar com Carian Filigred Crest que diminui o consumo de FP, com o Ritual Sword Talismã que aumenta o dano com HP cheio ou com a Winged Sword Insígnia que aumenta o dano de ataques consecutivos.

Agora vou usar essa Weapon Art em todos os inimigos do jogo, pra descontar o pesadelo que foi essa luta.
Eu to usando uma que solta uns discos de luz. Cada um tira uns 500- 900 de dano dependendo da resistência a dano sagrado do inimigo.

O personagem que mais gostei desde que vi coisas sobre Elden Ring, a Malenia, finalmente foi derrotada aqui e consegui o set, katana e especial dela. Sem dúvida, meu NG+ vai ser inteiro com a role play de Malenia, já está decidido, vou até mudar meu char pra fazer um role play massa.

A9uJwgQ.png
quando ela pula e demora pra cair , é o momento que o filho chora e a mãe não ve kkkk

Alguem poderia me ajudar, estou frustrado com o fato de não saber as teclas de habilidades no jogo, me refiro a espada da noite e das chamas, fiquei sabendo que ela tem 2 skills e eu estava usando somente uma...alguem sabe com se usa as duas habilidades?

Alguem poderia me ajudar, estou frustrado com o fato de não saber as teclas de habilidades no jogo, me refiro a espada da noite e das chamas, fiquei sabendo que ela tem 2 skills e eu estava usando somente uma...alguem sabe com se usa as duas habilidades?
Se não me engano, é L2 + R1 e a outra L2 + R2.
Talvez precise utilizar a espada com as 2 mãos para poder utilizar as 2 o tempo todo.

Users who are viewing this thread

Voltar