[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Lembrem-se de ficar entre o level 120~150 de quiserem participar de pvp/clubes de luta e eventos endgame que a comunidade for fazer
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém achou a mulher morcego cantando música clássica? Cara muito bonito o canto, fiquei de longe escutando porque ela para de cantar e vai te atacar se você chegar perto

Última edição:
Cara tem uma montanha q tem 2 delas , e se nao

me engano perto de uma das trevores tb tem ,

muito bonito mesmo o canto, fora q tem uns que

tem violino, lindo mesmo de se ouvir

Mds 55 vendidos a 130 reais da 7150 reais olha o quanto q to perdendo mds , mas sabemos como isso foi feito kkkkkkkk, o ban vem

Nos consoles deve ser por editar o save.
Mas no PC não da ban, vc não edita o save, vc faz o backup do save e volta...
Desde o primeiro Dark Souls isso é feito.
Não dá nada.

E estamos perdendo uma grana assim no PC. :limo:

Rapaz, uma coisa que tá me chateando é a quantidade de OVERPOWERED, HOW TO BREAK THE GAME, THIS WEAPON IS OP que eu vejo no Youtube.

A clickbaitagem tá em outro nível. Parece que tudo é OP nessa porra.

Gostaria de extender a dica aos amigos: quando tudo é OP, nada é OP.
A sua Katana ou a sua magia tá OP por quê muito provavelmente você gastou muito ponto nela e ela é a coisa mais forte que você pode usar. Então ela tem que ser forte. Caso contrário você ficaria frustradíssimo.

Não ache que você é o iluminado que descobriu a única build das galáxias (ainda mais se ficou perdendo horas de vida farmando runas). Dê os parabéns a From por conseguir deixar várias armas, habilidades, magias etc viáveis.

Desculpa o desabafo.

Rapaz, uma coisa que tá me chateando é a quantidade de OVERPOWERED, HOW TO BREAK THE GAME, THIS WEAPON IS OP que eu vejo no Youtube.

A sua Katana ou a sua magia tá OP por quê muito provavelmente você gastou muito ponto nela e ela é a coisa mais forte que você pode usar. Ela tem que ser OP.

Não ache que você é o iluminado que fez a build das galáxias (ainda mais se ficou perdendo horas de vida farmando runas). Dê os parabéns a From por conseguir deixar várias armas, habilidades, magias etc viáveis.

Desculpa o desabafo.

Exatamente, pessoal fala "X Hbailidade é OP" ai tu vai ver o car tá 60 de INT com staff upado e usando a poção que tira o custo de mana por um tempo....

Você só percebe que algo realmente tá quebrado no PvP... se no PvP não funciona ou é inconsistente então o lance é normal pro PvE.

A sua Katana ou a sua magia tá OP por quê muito provavelmente você gastou muito ponto nela e ela é a coisa mais forte que você pode usar. Então ela tem que ser forte. Caso contrário você ficaria frustradíssimo.

Não ache que você é o iluminado que descobriu a única build das galáxias (ainda mais se ficou perdendo horas de vida farmando runas). Dê os parabéns a From por conseguir deixar várias armas, habilidades, magias etc viáveis.

Desculpa o desabafo.
Também tô percebendo isso.
No fim o jogo tá muito massa, da pra jogar de toda maneira.

Olha o q estão fazendo:

Não consegue derrotar o boss? Está difícil prosseguir no game? Seus problemas acabaram!!

Compre milhões de runas pelo mercado livre e receba diretamente online!! :bwahaha:

É por isso que os pombos cagam nas pessoas

Exatamente, pessoal fala "X Hbailidade é OP" ai tu vai ver o car tá 60 de INT com staff upado e usando a poção que tira o custo de mana por um tempo....

Você só percebe que algo realmente tá quebrado no PvP... se no PvP não funciona ou é inconsistente então o lance é normal pro PvE.

Perfeito. A cereja no bolo é o iluminado mostrando a habilidade OP dele contra algum boss forte mas que fica paradão.

Porra, dar um dano considerável em um boss paradão é fácil. Quero ver você usar essa magia que demora meia-hora pra castar, num Cavaleiro do Crisol que encurta a distância pra você em meio segundo.

Sério, é muito chato esse tipo de conteúdo.

Olha o q estão fazendo:

Não consegue derrotar o boss? Está difícil prosseguir no game? Seus problemas acabaram!!

Compre milhões de runas pelo mercado livre e receba diretamente online!! :bwahaha:

Os funcionários da Ubisoft criaram conta no ML :haha:

Sofri duas invasões hoje , mandei os dois pro saco . :limo:

Alguém comentou há umas páginas atrás e só agora me toquei, não há micro transações!:eek:

Quer ter aquela tal espada/armadura, vai ter q suar e ralar pra conseguir, nada de passar o cartão de crédito.
Espero sinceramente q jogos como esse deixem claro pra Ubisoft, EA e etc, quando o game é bem feito as vendas em si vão compensar, não precisa ficar colocando pack de coisas online.

Última edição:
Galera, subi na torre de uma bruxa e aceitei o que ela me pediu agora to preso ali em volta da torre, não posso dar fast travel nem nada.

Torre da Ranni, alguém já passou?

Galera, subi na torre de uma bruxa e aceitei o que ela me pediu agora to preso ali em volta da torre, não posso dar fast travel nem nada.

Torre da Ranni, alguém já passou?

Fala com os fantasmas lá embaixo e depois volta a falar com a Ranni

• Curtir
Reações: Bat
67p0k7.jpg

Depois de umas dez tentativas do jeito mais "easy" consegui :sefu:.

Alguém me explica isso de invasão?

Acabou de acontecer aqui comigo, tive que gravar e upar:

Bom demais! :olha::olha::olha:

Coincidentemente, ontem a noite estava tentando matar ele, bicho com o HP no osso faltando um peido pra morrer, minha sogra que está com problemas psicológicos começou a surtar.
Como todo bom genro pensei um monte de coisas amorosas e obviamente...

...matei o bicho antes de ir ajudar.

Cara, larguei minha build de força e fui tentar uma build de Faith. Consegui a magia Black Flame e como arma uso a Winged Spear e uma adaga que esqueci o nome com o Ash of War de Quickstep, perfeita pra escapar de qualquer golpe, se reposicionar e dar backstab. Como ela tem Bloodloss buildup, faz um tremendo estrago e ela tambéme scala com Faith (sorte ter achado ela) é ótima pra build também.

Curtindo bem mais que a build de força já que tem mais variações de golpes e é possível enfrentar qualquer tipo de inimigo com ela e ir bem num boss pela primeira vez sem apanhar muito. Nível 76 no momento e ainda não matei o segundo boss da história. Indo agora para Raya Lucaria Academy.

No mais, que jogão.

Alguém me explica isso de invasão?

Você pode invadir o mundo de outros players para mata-los, precisa de um item específico pra isso. Você ganha rune arc e runas ao fazer isso

Eita jogo feio!

Não to vendo o mato se mover nessas imagens, cade o RTX? Feio demais :blaur:

Cara, larguei minha build de força e fui tentar uma build de Faith. Consegui a magia Black Flame e como arma uso a Winged Spear e uma adaga que esqueci o nome com o Ash of War de Quickstep, perfeita pra escapar de qualquer golpe, se reposicionar e dar backstab. Como ela tem Bloodloss buildup, faz um tremendo estrago e ela tambéme scala com Faith (sorte ter achado ela) é ótima pra build também.

Curtindo bem mais que a build de força já que tem mais variações de golpes e é possível enfrentar qualquer tipo de inimigo com ela e ir bem num boss pela primeira vez sem apanhar muito. Nível 76 no momento e ainda não matei o segundo boss da história. Indo agora para Raya Lucaria Academy.

No mais, que jogão.

tem o bloodflame que tu encanta a arma e além do dano de fogo aumenta muito o bloodloss buildup. Bloodloss escala com Arcane, então se quiser focar nisso coloca uns pontos em arcane

Você pode invadir o mundo de outros players para mata-los, precisa de um item específico pra isso. Você ganha rune arc e runas ao fazer isso

Não to vendo o mato se mover nessas imagens, cade o RTX? Feio demais :blaur:

tem o bloodflame que tu encanta a arma e além do dano de fogo aumenta muito o bloodloss buildup. Bloodloss escala com Arcane, então se quiser focar nisso coloca uns pontos em arcane
Eu fiz isso. Tenho esse encantamento também, que costumo usar na Uchigatana por ter mais range que a adaga. Fora isso, também tem a magia Flame, give me strenght que aumenta o dano de fogo. Como a Black Flame e Bloodflame são magias de fogo, aumenta o dano delas. O meu arcane deve estar em 20 no momento.

Users who are viewing this thread

Voltar