[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Enfim ela veio finalmente, mas assumo tive que fazer 2 coisas, primeiro backup de save pros finais, e segundo iniciar um novo jogo pra pegar a última espada , de resto o jogo me prendeu

como há muito não via, ainda vou explorar o max que der , mas agora num ritmo menor , ajudar o povo nas coop , agora descansar , que jogo.

4v1ChIR

Mas isso ai foi pego na raça ou no estilo @Lilisandro?

:coolface:

Se não me engano, é L2 + R1 e a outra L2 + R2.
Talvez precise utilizar a espada com as 2 mãos para poder utilizar as 2 o tempo todo.
Na verdade esta bugado os botoes no teclado e mouse, acabei descobrindo, pois por padrao o ataque forte compromete os mapeamentos conflitando na hora de usar as habilidades, basta apenas configurar com teclas distintas que resolve mas...até descobrir isso, putz que mancada da desenvolvedora, claro que esse desleixo com o PC não é exclusivo dela.

Mas isso ai foi pego na raça ou no estilo @Lilisandro?

:coolface:
como disse a unica coisa que fiz "ilegal" foi o backup do save pq convenhamos explorar td de novo mais 2 vezes ia demorar kkkkk, e depois que achei a area la dos bixos que dao 40 k de xp foi

muito mais facil , ainda bem que so descobri isso depois de ter feito final, mas mesmo assim eu apanho , to tentando descobrir como colocar a foto direto aqui q nem o povo pra mostrar como

que fiquei, mas DE LONGE esse jogo tem a platina mais facil , o mais demorado mesmo sao os finais , e o lance de vc nao pega 1 espada ( essa peguei pq explorei muito) e a outra so

reiniciando o jogo mesmo, as magias se vc fizer as quests q postei aqui faz e os talismas tambem bem simples , tipo nao sao todos , sao só os lendarios , tipo 8 de cada , espada , magia e

talisma, BEEEEEEM diferente do DS3 que vc tinha q fazer covenant e ficar farmando morte , etc , me lembrei daquela magia q cura todos do sol , que vc tinha que fik indo em anor londor pega

na escadaria um item q dropava raramente , coloquei a sorte em 99 e mesmo assim demorou dias , nem se compara, c vc tiver o mapa todo aberto vc faz em 1 dia essas.

O personagem que mais gostei desde que vi coisas sobre Elden Ring, a Malenia, finalmente foi derrotada aqui e consegui o set, katana e especial dela. Sem dúvida, meu NG+ vai ser inteiro com a role play de Malenia, já está decidido, vou até mudar meu char pra fazer um role play massa.

A9uJwgQ.png
"I am Malenia. Blade of Miquella. And I have never known defeat."
Essa acho que foi uma das partes mais interessante do jogo pra mim, depois disso finalizei o game com o set dela sem trocar por outro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

como upar img direto aqui , to tomando um coro , desisti de procurar kkkkk
Na hora de responder é Ctrl + P e coloca o link direto da imagem. Eu upo pro imgur e pego o link de lá.

"I am Malenia. Blade of Miquella. And I have never known defeat."
Essa acho que foi uma das partes mais interessante do jogo pra mim, depois disso finalizei o game com o set dela sem trocar por outro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na hora de responder é Ctrl + P e coloca o link direto da imagem. Eu upo pro imgur e pego o link de lá.
é entao , eu tentei assim mas ele diz que a img nao pode ser "upada"

Acheeeei , agora vamos la , essas img são do meu char , sim ele ta op , mas fiquei umas 20 horas naquela área dos bixos que da 40 k a cada 20 seg, sim , sou doente, acabei de tirar , e quem

pensa que o jogo pode ser pirata ou usei hack , ta ali os fantasminhas, mas serio depois que vc fica treinando aqui cabo o jogo, e outra coisa esses status sao por conta da grande runa do godrick e os talismans , na verdade td 1 ta 70 é 60 o 90 é 80 e o ultimo é 20

gnjVTu7.jpg

cPGPagd.jpg

Última edição:
Eu acho que me lasquei porque não peguei uma arma que tinha em Lyndell, e já rodei tudo lá depois que virou cinzas e não achei nada, os outros itens lendários eu vou ver se pego no fim de semana que vem.
Perdeu, aconteceu a mesma coisa comigo, tive q começar o ng+ e ir la buscar kk

O personagem que mais gostei desde que vi coisas sobre Elden Ring, a Malenia, finalmente foi derrotada aqui e consegui o set, katana e especial dela. Sem dúvida, meu NG+ vai ser inteiro com a role play de Malenia, já está decidido, vou até mudar meu char pra fazer um role play massa.

A9uJwgQ.png

Ficou mara :fag:

Uma coisa que vai ter foda depois de jogar Elden ring vai ser jogar os outros souls-like. Dark Souls mesmo, imagina entrar lá e ver que você não consegue PULAR? hahahha

Na verdade esta bugado os botoes no teclado e mouse, acabei descobrindo, pois por padrao o ataque forte compromete os mapeamentos conflitando na hora de usar as habilidades, basta apenas configurar com teclas distintas que resolve mas...até descobrir isso, putz que mancada da desenvolvedora, claro que esse desleixo com o PC não é exclusivo dela.
Amigo, jogo no teclado desde o início e tudo certo. Não entendi, q comando quer fazer?

Opa no minuto 7.40 ele mostra como chegar , mas usando a magia so c a espada do ultimo chefe e a do radahn q faz em 20 seg, mas da pra perder umas horas la , eu fiquei mais de 20 hr com pe de galinha dourado.

Olha o q estão fazendo:

Não consegue derrotar o boss? Está difícil prosseguir no game? Seus problemas acabaram!!

Compre milhões de runas pelo mercado livre e receba diretamente online!! :bwahaha:

Acheeeei , agora vamos la , essas img são do meu char , sim ele ta op , mas fiquei umas 20 horas naquela área dos bixos que da 40 k a cada 20 seg, sim , sou doente, acabei de tirar , e quem

pensa que o jogo pode ser pirata ou usei hack , ta ali os fantasminhas, mas serio depois que vc fica treinando aqui cabo o jogo, e outra coisa esses status sao por conta da grande runa do godrick e os talismans , na verdade td 1 ta 70 é 60 o 90 é 80 e o ultimo é 20

gnjVTu7.jpg

cPGPagd.jpg
Caramba e eu achando que chegar ao Lv125 farmando aí tava quebrando o jogo kkkkk

Mds 55 vendidos a 130 reais da 7150 reais olha o quanto q to perdendo mds , mas sabemos como isso foi feito kkkkkkkk, o ban vem

Mimico contra mimico. Tive que sentar e assistir :limo:
4B05C92A39F747E46AE7C970710D0D01DC849BA0

gnjVTu7.jpg

cPGPagd.jpg
Então desabilitar o anti cheat, fazer isso que você fez e depois ligar novamente também é possível.

ahh nem sabia que isso era possivel , pois tenho como lembrança os outros dark ( principalmente o 3) que em menos de 1 dia vc tava fora se tivesse usado algo, mas como falei depois que vc

acha a area que upa aos montes nem vai passar pela cabeça fazer isso.

Users who are viewing this thread

Voltar