Enfim ela veio finalmente, mas assumo tive que fazer 2 coisas, primeiro backup de save pros finais, e segundo iniciar um novo jogo pra pegar a última espada , de resto o jogo me prendeu
como há muito não via, ainda vou explorar o max que der , mas agora num ritmo menor , ajudar o povo nas coop , agora descansar , que jogo.
![]()
Na verdade esta bugado os botoes no teclado e mouse, acabei descobrindo, pois por padrao o ataque forte compromete os mapeamentos conflitando na hora de usar as habilidades, basta apenas configurar com teclas distintas que resolve mas...até descobrir isso, putz que mancada da desenvolvedora, claro que esse desleixo com o PC não é exclusivo dela.Se não me engano, é L2 + R1 e a outra L2 + R2.
Talvez precise utilizar a espada com as 2 mãos para poder utilizar as 2 o tempo todo.
como disse a unica coisa que fiz "ilegal" foi o backup do save pq convenhamos explorar td de novo mais 2 vezes ia demorar kkkkk, e depois que achei a area la dos bixos que dao 40 k de xp foi
"I am Malenia. Blade of Miquella. And I have never known defeat."O personagem que mais gostei desde que vi coisas sobre Elden Ring, a Malenia, finalmente foi derrotada aqui e consegui o set, katana e especial dela. Sem dúvida, meu NG+ vai ser inteiro com a role play de Malenia, já está decidido, vou até mudar meu char pra fazer um role play massa.
![]()
Na hora de responder é Ctrl + P e coloca o link direto da imagem. Eu upo pro imgur e pego o link de lá.como upar img direto aqui , to tomando um coro , desisti de procurar kkkkk
é entao , eu tentei assim mas ele diz que a img nao pode ser "upada""I am Malenia. Blade of Miquella. And I have never known defeat."
Essa acho que foi uma das partes mais interessante do jogo pra mim, depois disso finalizei o game com o set dela sem trocar por outro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Na hora de responder é Ctrl + P e coloca o link direto da imagem. Eu upo pro imgur e pego o link de lá.
Tem que ser o link completo da imagem com o .png, .jpg, etc.é entao , eu tentei assim mas ele diz que a img nao pode ser "upada"
Eu acho que me lasquei porque não peguei uma arma que tinha em Lyndell, e já rodei tudo lá depois que virou cinzas e não achei nada, os outros itens lendários eu vou ver se pego no fim de semana que vem.
Perdeu, aconteceu a mesma coisa comigo, tive q começar o ng+ e ir la buscar kkEu acho que me lasquei porque não peguei uma arma que tinha em Lyndell, e já rodei tudo lá depois que virou cinzas e não achei nada, os outros itens lendários eu vou ver se pego no fim de semana que vem.
E rushou lá como, pelo elevador de dectus e matando o sentinela dracônico?Perdeu, aconteceu a mesma coisa comigo, tive q começar o ng+ e ir la buscar kk
não, eu matei o godrick e a renata, ai fui por um caminho que da no magma wyvern depois dele q eu fui pro sentinelaE rushou lá como, pelo elevador de dectus e matando o sentinela dracônico?
Onde é o lugar, como fez?Caramba descobri mais um modo easy do jogo fiz esse farm de 5 minutos olha o quanto de runa:
![]()
O personagem que mais gostei desde que vi coisas sobre Elden Ring, a Malenia, finalmente foi derrotada aqui e consegui o set, katana e especial dela. Sem dúvida, meu NG+ vai ser inteiro com a role play de Malenia, já está decidido, vou até mudar meu char pra fazer um role play massa.
![]()
Amigo, jogo no teclado desde o início e tudo certo. Não entendi, q comando quer fazer?Na verdade esta bugado os botoes no teclado e mouse, acabei descobrindo, pois por padrao o ataque forte compromete os mapeamentos conflitando na hora de usar as habilidades, basta apenas configurar com teclas distintas que resolve mas...até descobrir isso, putz que mancada da desenvolvedora, claro que esse desleixo com o PC não é exclusivo dela.
Caramba e eu achando que chegar ao Lv125 farmando aí tava quebrando o jogo kkkkkAcheeeei , agora vamos la , essas img são do meu char , sim ele ta op , mas fiquei umas 20 horas naquela área dos bixos que da 40 k a cada 20 seg, sim , sou doente, acabei de tirar , e quem
pensa que o jogo pode ser pirata ou usei hack , ta ali os fantasminhas, mas serio depois que vc fica treinando aqui cabo o jogo, e outra coisa esses status sao por conta da grande runa do godrick e os talismans , na verdade td 1 ta 70 é 60 o 90 é 80 e o ultimo é 20
![]()
![]()
Então desabilitar o anti cheat, fazer isso que você fez e depois ligar novamente também é possível.Acheeeei , agora vamos la , essas img são do meu char , sim ele ta op , mas fiquei umas 20 horas naquela área dos bixos que da 40 k a cada 20 seg, sim , sou doente, acabei de tirar , e quem
pensa que o jogo pode ser pirata ou usei hack , ta ali os fantasminhas, mas serio depois que vc fica treinando aqui cabo o jogo, e outra coisa esses status sao por conta da grande runa do godrick e os talismans , na verdade td 1 ta 70 é 60 o 90 é 80 e o ultimo é 20
![]()
![]()