[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Cara, larguei minha build de força e fui tentar uma build de Faith. Consegui a magia Black Flame e como arma uso a Winged Spear e uma adaga que esqueci o nome com o Ash of War de Quickstep, perfeita pra escapar de qualquer golpe, se reposicionar e dar backstab. Como ela tem Bloodloss buildup, faz um tremendo estrago e ela tambéme scala com Faith (sorte ter achado ela) é ótima pra build também.

Curtindo bem mais que a build de força já que tem mais variações de golpes e é possível enfrentar qualquer tipo de inimigo com ela e ir bem num boss pela primeira vez sem apanhar muito. Nível 76 no momento e ainda não matei o segundo boss da história. Indo agora para Raya Lucaria Academy.

No mais, que jogão.

Passei exatamente por isso e agora to nível 98 e 100% satisfeito com meu char, quando tava só STR tava achando meio sem graça, melhor decisão que eu tomei foi ir pra faith

Depois se quiser uma build MUITO OP e daora de jogar, segue esse vídeo ai

Coloquei como spoiler só porque tem uma arma de boss essencial pra fazer ela 100%, mas assim o vídeo tem 0% de spoiler. Mas tem gente que gosta de descobrir tudo por si só, então achei melhor sinalizar.

Uma coisa que a galera não sabe no coop é que a vida dos bosses escalam com a quantidade de players. Então se você não consegue dar uma dano considerável no boss enquanto estiver sozinho vai mais atrapalha que ajudar o outro jogador quando for invocado.

Moonveil realmente é muito forte tanto no pve quanto no pvp. Sua Weapon Art quebra postura muito fácil além de o weapon art ser muito eficiente em questão de velocidade de execução, dano e area. Definitivamente uma das armas metas do jogo, fiz muito duelo e não perdi um até agora no meu nível (level 37)

E esse golpe roubadíssmo de rolar pra cima do cara e acionar a dual-wield katana? Se for um inimigo normal é só continuar no L1/LB que o cara não tem chance alguma. Até nos carinhas de pedra dá dano considerável.

Pessoas: E ai cuco, tá curtindo elden ring?

Eu: Um pouquinho... jogo quado dá tempo né?

EjvvpnI.png

jogo viciante.

Enfrentei e derrotei o Godric ontem de madruga, no level 43,e caramba, foi treta do mesmo jeito, mas foi uma delícia de luta.

Eu liberei a npc "barbara" pra ajudar, mas no fim ela atrapalhava mais, morria rápido e me deixava sozinho, e o hp do chefe dobrado, então usei os fantasma e habilidades pessoais.
Foi uma luta foda, e foi só o primeiro dos grandes.

Fiquei um tempo lá ajudando o pessoal a matar ele, de umas 10 tentativas, apenas um conseguiu derrotar, em todas me mantinha vivo por ter pegado o esquema dele.

Eu nunca fui invadido, achei até estranho, nos Dark Souls chegava a ser irritante as invasões, principalmente no 2. Nem estou reclamando, é muito bom não ter maluco querendo ferrar o meu jogo, já basta o próprio jogo em fazer isso.

Sobre a localização, encontrei Barros itens com Arkansas uma linha e outros com pouco detalhes, 2 outros exemplos que cortaram a tradução nos 2 encantamentos de fogo negro.

Última edição:
Enfrentei e derrotei o Godrick ontem de madruga, no level 43,e caramba, foi treta do mesmo jeito, mas foi uma delícia de luta.

Eu liberei a npc "barbara" pra ajudar, mas no fim ela atrapalhava mais, morria rápido e me deixava sozinho, e o hp do chefe dobrado, então usei os fantasma e habilidades pessoais.
Foi uma luta foda, e foi só o primeiro dos grandes.

Fiquei um tempo lá ajudando o pessoal a matar ele, de umas 10 tentativas, apenas um conseguiu derrotar, em todas me mantinha vivo por ter pegado o esquema dele.

Eu nunca fui invadido, achei até estranho, nos Dark Souls chegava a ser irritante as invasões, principalmente no 2. Nem estou reclamando, é muito bom não ter maluco querendo ferrar o meu jogo, já basta o próprio jogo em fazer isso.
É porque neste jogo você só pode ser invadido se estiver jogando em co-op.

o mais triste é você perceber que ta chegando no final do game

peguei o mapa interativo e to "zerando" as áreas antigas e fazendo todas as caves e dg

me recuso a zerar agora

Aí aparece uns abençoados e me fala que o jogo é feio, na qualidade média já é uma delícia a beleza do jogo.
To no comecinho ainda mas até agora o cenário que achei mais bonito foi aquela cidade subterrânea, especificamente quando chega na parte "aberta".

tem o bloodflame que tu encanta a arma e além do dano de fogo aumenta muito o bloodloss buildup. Bloodloss escala com Arcane, então se quiser focar nisso coloca uns pontos em arcane
Arcane escala bloodloss GERAL (tipo aquele que vem "nativo" com a arma) ou só de encantamentos?

o mais triste é você perceber que ta chegando no final do game

peguei o mapa interativo e to "zerando" as áreas antigas e fazendo todas as caves e dg

me recuso a zerar agora

Estou jogando aos poucos, justamente pra não acabar logo...

Fico imaginando se a política da From fosse igual das outras caça-níqueis que vejo por aí, lançando DLC's e conteúdos extras pra o mundo do jogo.
Ele seria eterno!

Nos meus mais de 35 anos jogando videogames, passando por milhares de jogos nesse tempo, Elden Ring é o pináculo.
Jaz tranquilamente no top 3 das melhores experiências que já tive!!!

Pergunta bem noob, como aumento os espaços pra magias? É pq não achei como subir os slots e outra, upar arcano ajuda pra mago? Isso foi uma das poucas coisas que ainda não entendi ainda, já que eu tava jogando de samurai mas decidi jogar de mago. (Sim eu quero o modo fácil :shrug::fire:)

Pergunta bem noob, como aumento os espaços pra magias? É pq não achei como subir os slots e outra, upar arcano ajuda pra mago? Isso foi uma das poucas coisas que ainda não entendi ainda, já que eu tava jogando de samurai mas decidi jogar de mago. (Sim eu quero o modo fácil :shrug::fire:)
Os itens de aumentar se chamam "memory slot" . Pode cair de boss , torres com puzzle , vendedores. Enfim procure um video que tem uns faceis de conseguir

Arcane é influencia nas armas que tem Sangramento (bleed) e nas magias de Dragões. Tem umas magias de sangue tambem que aumenta com arcane mas são bem poucas

Tem um item que aumenta o slot, tem um npc que vende lá no cenário da Mesa Redonda.

Uma coisa que a galera não sabe no coop é que a vida dos bosses escalam com a quantidade de players. Então se você não consegue dar uma dano considerável no boss enquanto estiver sozinho vai mais atrapalha que ajudar o outro jogador quando for invocado.

Moonveil realmente é muito forte tanto no pve quanto no pvp. Sua Weapon Art quebra postura muito fácil além de o weapon art ser muito eficiente em questão de velocidade de execução, dano e area. Definitivamente uma das armas metas do jogo, fiz muito duelo e não perdi um até agora no meu nível (level 37)
Sei que não é esse quote...mas não achei o outro.

Pessoal confunde direção de arte com realismo. Pelas imagens de fato o Elden parece bonito, mas as coisas sem estáticas não fazem dela realistas. Porém não impede do jogo ser belo.

Você pode invadir o mundo de outros players para mata-los, precisa de um item específico pra isso. Você ganha rune arc e runas ao fazer isso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não to vendo o mato se mover nessas imagens, cade o RTX? Feio demais :blaur:

tem o bloodflame que tu encanta a arma e além do dano de fogo aumenta muito o bloodloss buildup. Bloodloss escala com Arcane, então se quiser focar nisso coloca uns pontos em arcane

Esses seres invasores são uns que ficam vermelhos? rs

Pq se forem, eu tomei uma só de um.

Esses seres invasores são uns que ficam vermelhos? rs

Pq se forem, eu tomei uma só de um.
se estiver jogando solo é o NPC que simula uma invasão.

Sei que não é esse quote...mas não achei o outro.

Pessoal confunde direção de arte com realismo. Pelas imagens de fato o Elden parece bonito, mas as coisas sem estáticas não fazem dela realistas. Porém não impede do jogo ser belo.

Na verdade é uma briga entre gráficos e estética onde estética é mais importante que gráficos na questão de apelo visual

Caraca não tinha visto esse trailer com a Ming-Na Wen

Se a Ubisoft tivesse desenvolvido Elden Ring.

Isso aqui explica muita coisa, principalmente, para os chatões que acham que o mapa tinha que ser mais mastigado, que a Lore tinha que ser de outro jeito e outras babaquices que só vão deixar o único jogo que tem coragem de tomar um caminho diferente, igual a todos.

sjmaiimvool81.jpg

Se a Ubisoft tivesse desenvolvido Elden Ring.

Isso aqui explica muita coisa, principalmente, para os chatões que acham que o mapa tinha que ser mais mastigado, que a Lore tinha que ser de outro jeito e outras babaquices que só vão deixar o único jogo que tem coragem de tomar um caminho diferente, igual a todos.

sjmaiimvool81.jpg
Não é o único RPG que deixa o hud limpo. Alguns permitem que você tire e deixe a tela quase que totalmente limpa.

Não é o único RPG que deixa o hud limpo. Alguns permitem que você tire e deixe a tela quase que totalmente limpa.
Você não entendeu nada. Ter a opção de desabilitar o elementos do HUD pouquíssimo tem a ver com a qualidade do level design para guiar o jogador sem ele precisar de um HUD.

Sim existem essa opção em alguns jogos, mas aí na grande maioria mesmo sabendo que tem não usa, e quem usa são os que não reclamaram do modo como está o hud do ER. Mas a questão é que foram devs de outras empresas que reclamaram, ou seja pra eles o que importa são notas da "mídia especializada"

Users who are viewing this thread

Voltar