Cara, larguei minha build de força e fui tentar uma build de Faith. Consegui a magia Black Flame e como arma uso a Winged Spear e uma adaga que esqueci o nome com o Ash of War de Quickstep, perfeita pra escapar de qualquer golpe, se reposicionar e dar backstab. Como ela tem Bloodloss buildup, faz um tremendo estrago e ela tambéme scala com Faith (sorte ter achado ela) é ótima pra build também.
Curtindo bem mais que a build de força já que tem mais variações de golpes e é possível enfrentar qualquer tipo de inimigo com ela e ir bem num boss pela primeira vez sem apanhar muito. Nível 76 no momento e ainda não matei o segundo boss da história. Indo agora para Raya Lucaria Academy.
No mais, que jogão.
Passei exatamente por isso e agora to nível 98 e 100% satisfeito com meu char, quando tava só STR tava achando meio sem graça, melhor decisão que eu tomei foi ir pra faith
Depois se quiser uma build MUITO OP e daora de jogar, segue esse vídeo ai
Coloquei como spoiler só porque tem uma arma de boss essencial pra fazer ela 100%, mas assim o vídeo tem 0% de spoiler. Mas tem gente que gosta de descobrir tudo por si só, então achei melhor sinalizar.