Sim mas o hud tá lá, e o mapa então tá lotadasso de marcações de ponto de interesse, e nem por isso denigrem o jogo, não acho válido fazer isso com outros jogos.
É impressionante como estúdios de um país pequeno que é o Japão, conseguem rivalizar e muitas vezes superar ínumeros estúdios do ocidente com rios e rios de dinheiro.
Na primeira tentativa de fazer um open world, a Nintendo e a From Software amassaram a formulinha chata e batida do ocidente. Na primeira tentativa.
Eu acho que um dos motivos é que empresas ocidentais estão mais preocupadas em fazer tudo bonitinho e perfeitamente sincronizado em tudo, que os jogos acabam ficando muito automáticos e scriptados, tanto no combate como progressão.
The Witcher 3 conseguiu fazer um combate mais solto não tão automático, e Zelda BoTW tem uma exploração aberta com inimigos de diferentes níveis e itens pra coletar semelhante aos Souls. O maior erro das empresas é achar que Souls só se diferencia pela falta de informações e dificuldade.
Até o pulo, se fosse outro jogo o cara chega na borda do modelo, vai aparecer o botão pra subir, aí o boneco vai ficar lockado numa animação de 3 segundos subindo e repete. Já souls o cara pula todo desengonçado sem animação extra e o jogo não fala se vai dar certo, é menos bonito visualmente mas pra mim dá uma sensação melhor de exploração.
Sim mas o hud tá lá, e o mapa então tá lotadasso de marcações de ponto de interesse, e nem por isso denigrem o jogo, não acho válido fazer isso com outros jogos.
Witcher 3 é um marco nos jogos, mas ouso dizer que muita coisa nele, tirando a narrativa é claro, tá envelhecendo mal.
Level design mesmo é totalmente sem graça. Uma planície gigantesca com poucos pontos de interesse visual. Se tu desliga o HUD, simplesmente não tem como se orientar fora das estradas.
E é justamente isso que eu tava falando com o outro maluco. Não é ter a opção de limpar ou não o HUD, vai muito além disso.
Eu acho que um dos motivos é que empresas ocidentais estão mais preocupadas em fazer tudo bonitinho e perfeitamente sincronizado em tudo, que os jogos acabam ficando muito automáticos e scriptados, tanto no combate como progressão.
The Witcher 3 conseguiu fazer um combate mais solto não tão automático, e Zelda BoTW tem uma exploração aberta com inimigos de diferentes níveis e itens pra coletar semelhante aos Souls. O maior erro das empresas é achar que Souls só se diferencia pela falta de informações e dificuldade.
Até o pulo, se fosse outro jogo o cara chega na borda do modelo, vai aparecer o botão pra subir, aí o boneco vai ficar lockado numa animação de 3 segundos subindo e repete. Já souls o cara pula todo desengonçado sem animação extra e o jogo não fala se vai dar certo, é menos bonito visualmente mas pra mim dá uma sensação melhor de exploração.
Concordo plenamente. Trocaria várias animações lindas de escalada que o Forbbiden West por uma escalada livre (a lá BoTW) só que com uma animação menos detalhada.
Poder escalar qualquer lugar era bom demais. Deixava a exploração do jogo em outro nível.
Estou tentando invadir o mundo de outro player e não consigo. Fica sempre a mensagem "tentando invadir outro mundo", até q depois de um tempo aparece "problema na conexão" ou algo do tipo.
Já habilitei tudo no menu do online. Tem algum lugar onde tem q ficar ou melhor horário, será isso?
Se você tiver nível muito alto fica mais dificil encontrar jogadores compatíveis. Além disso tem que ir pra alguma área movimentada onde os jogadores fazem coop.
Se você tiver nível muito alto fica mais dificil encontrar jogadores compatíveis. Além disso tem que ir pra alguma área movimentada onde os jogadores fazem coop.
Se você tiver upado muito sua arma também não vai. Por exemplo, duas pessoas no level 40 uma com arma +6 não vai poder entrar no mundo do outro se a outra pessoa não tiver uma arma pelo menos +4. E não adianta jogar a arma fora, fez uma vez fica marcado
Hidetaka Miyazaki e sua equipe na FromSoftware construíram um legado e marcou a história dos videogames, isso não dá para negar. Porém parece que o
adrenaline.com.br
Rapaz, quer dizer que os devs de Horizon foram chorar por nota? PQP...
Aliás, o quest design do HZD é pífio. Não sei como está o 2, pois não me interessa, mas se for por isso o primeiro jogo deles é fraquíssimo nesse aspecto também.
É impressionante como estúdios de um país pequeno que é o Japão, conseguem rivalizar e muitas vezes superar ínumeros estúdios do ocidente com rios e rios de dinheiro.
Na primeira tentativa de fazer um open world, a Nintendo e a From Software amassaram a formulinha chata e batida do ocidente. Na primeira tentativa.
Não é questão de tamanho do país, é sim tradição. Game design no Japão é uma arte levada a sério, independente da grana e eles são mestres nisso, pois estão aí desde o começo da indústria. E o melhor de tudo é que além de geniais, os caras não se deixam levar por imposições idiotas do Ocidente, como exemplo a agenda progressista sendo enfiada goela abaixo nos jogos.
Parece que quando se roda o game em resolução Ultrawide (2560x1080 p/ex), são colocadas barras pretas do lado da tela para não mostrar a área adicional, ou seja, o game roda em UW mas a Fromsoftware decidiu esconder o restante da tela.
Hidetaka Miyazaki e sua equipe na FromSoftware construíram um legado e marcou a história dos videogames, isso não dá para negar. Porém parece que o
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Rapaz, quer dizer que os devs de Horizon foram chorar por nota? PQP...
Aliás, o quest design do HZD é pífio. Não sei como está o 2, pois não me interessa, mas se for por isso o primeiro jogo deles é fraquíssimo nesse aspecto também.
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Não é questão de tamanho do país, é sim tradição. Game design no Japão é uma arte levada a sério, independente da grana e eles são mestres nisso, pois estão aí desde o começo da indústria. E o melhor de tudo é que além de geniais, os caras não se deixam levar por imposições idiotas do Ocidente, como exemplo a agenda progressista sendo enfiada goela abaixo nos jogos.
Vocês falando em fé, lembrei que ontem ajudei um cara no coop e vi que ele tinha um milagre que derrubava o boss e deixava ele stunado por uns 2-3 segundo oO, alguém sabe o nome desse milagre ?
Era basicamente uma circunferência dourada no chão.
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Elden Ring na Rússia tá uma pechincha, o problema é se a valve bloquear tudo lá .
E aparentemente tiraram o compartilhamento do jogo há algum tempo, então cuidado ao comprar em outra conta.
Vocês falando em fé, lembrei que ontem ajudei um cara no coop e vi que ele tinha um milagre que derrubava o boss e deixava ele stunado por uns 2-3 segundo oO, alguém sabe o nome desse milagre ?
Era basicamente uma circunferência dourada no chão.
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Elden Ring na Rússia tá uma pechincha, o problema é se a valve bloquear tudo lá .
E aparentemente tiraram o compartilhamento do jogo há algum tempo, então cuidado ao comprar em outra conta.
O culto é tipo esse, o CUlto da cabeça de cera. Sò que tinha um cara ali onde tão metendo a cabeça com bunda de fora, o invasor ficou de longe observando perplexo com o que tava acontecendo