[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Vocês falando em fé, lembrei que ontem ajudei um cara no coop e vi que ele tinha um milagre que derrubava o boss e deixava ele stunado por uns 2-3 segundo oO, alguém sabe o nome desse milagre ?
Era basicamente uma circunferência dourada no chão.
O boss era o Margit?

Cara, o Godskin Apostle da Caelid Divine Tower é realmente ridículo. Estou nível 76 e simplesmente não consigo fazer nada com esse boss. Apenas 2 cutucadas dele me matam e se for uma pancada depois de um pulo, 1HK. As minhas melhores tentativas foram com uma adaga usando a Ash of War dela de espirrar sangue e mesmo assim o moveset dele na segunda etapa é muito bizarro. Não cinsgo lançar nenhuma magia antes dele e se fizer, tomo uma black fireball na cara. Summons? Esquece: o boss deita elas em 3 pancadas.

Se você tiver nível muito alto fica mais dificil encontrar jogadores compatíveis. Além disso tem que ir pra alguma área movimentada onde os jogadores fazem coop.
Acredito estar chegando ainda no meio do game, level 72.
Vou tentar mudar de local, obrigado!

Cara, as vezes eu só quero sentar e jogar de boa, sem ter que queimar a cabeça, quero apenas relaxar e curtir um bom jogo, uma história legal e FIM. Eu já uso muito o cérebro para a vida real, as vezes quero apenas desligar ele e relaxar. Elden Ring é incrível, mas não dá para dizer que é um jogo "relaxante" HEHEHE.

Mas vamos lá, já que falaram de Ubisoft, acho que quase ninguém sabe que o AC Odyssey tem um modo (que é o padrão) Não guiado, limitam as informações do HUD, tendo que ir se guiando pela dica de Npcs e se localizando pelo mapa com os nomes para saber a região da missão, ao se aproximar, ai vc marca o local com a águia, algo que na época era uma bela novidade, e pergunta quantas pessoas jogaram dessa forma? Quase ninguém. (Aliás, o Ghost Recon Breakpoit tb tem isso, jogar sem guia ou marcações no mapa). Ainda tem algumas marcações e pontos ?, mas é algo mais minimalista.

Outro jogo que muita gente não sabe mas que não tem NADA de marcação no mapa aberto é o The Sinking City, vc tem que pegar as pistas e dicas dos Npcs e vc mesmo descobrir o endereço do local e marcar no mapa com ícones (tipo Elden Ring). Jogo é bem legal, mas ninguém jogou tb. Eu parei pq o jogo tinha uns bugs e ai deu treta com a publisher e os devs e fiquei sem patch.

No mais, acho que cada game tem sua forma e essência, não é o que vc mesmo repetiu aqui por várias páginas? Acho que dá para curtir o hardcore do Elden Ring e o "casual" de AC sem problemas.
A forma que trabalharam o mapa do The Sinking City foi maneirissimo mesmo, as opções de dificuldade de investigação também. Eu não cheguei a jogar os Sherlock Holmes, o mapa é dessa forma também?

Nunca joguei esses Assassins Creed novos, na verdade, só joguei o 2 há muito tempo, daora esse modo, se eu fosse jogar, com certeza seria nele.

Nesse ponto discordo, se fosse assim the witcher 3 seria um pé no saco. O que existe são públicos alvos como já foi falado aqui
Eu amo Witcher 3 justamente pela sua história e tal, mas sempre tive críticas quanto ao Hud e o mapa dele, principalmente aquele monte de ponto de ?, desativar esse ícone torna o jogo muito mais prazeroso em exploração. Já cansei de procurar mod, na época, para diminuir o mini mapa etc, por padrão eles deixam ligado uma tela de botões horroroso e o famoso bloco de notas das quests, felizmente tem opção de retirar eles.

E Não quer dizer que o jogo é ruim com Hud e aquele monte de ícones, mas o jogo seria muito melhor sem eles, se tivesse sido planejado de outra forma, alias, repetiram a mesma coisa no mapa do Cyberpunk infelizmente, mas modders já estão dando opções (sempre eles, heróis sem capa). Faça o teste qualquer dia, jogue algum jogo sem Hud pra você ver a diferença absurda, Mafia 1 remake se tornou um jogo completamente diferente pra mim dessa forma, próprio Elden ficou maneirissimo, mas esse último inviável de jogar sem Hud.

Mas eles nunca vão se aproximar de você hahaha

Selo de int + faith

Cajados de Int + faith

Rapaz não sabia dessa possibilidade de castrar os dois tipos de magia com o mesmo equip.
Vou começar investir em faith agora.

Galera vale a pena a moonveil contra uchigatana?

Tô com 2 da uchigatana, tô jogando de samurai então estou tocando na destreza, vale a pena fazer a troca? Ou jogar com 1 de cada? É pq não faço ideia de como seria a combinação e stats

Matei o radahn até com certa facilidade só com ajuda dos npcs, porém tô com dificuldade naquele cavaleiro com cavalo na entrada da capital, alguma dica? Tô level 61 tô jogando na boa sem fazer glitch de runa.

Sofri uma emboscada perto de onde a gente encontra a Irina, tinha um corpo no chão com item, quando peguei dois mobs me acertaram, e morreram pela insolência :limo:

Acredito estar chegando ainda no meio do game, level 72.
Vou tentar mudar de local, obrigado!
Mais pro final do jogo tem uma área lotada de pvp. Ontem fiquei o dia duelando em uma delas.

Tô com 2 da uchigatana, tô jogando de samurai então estou tocando na destreza, vale a pena fazer a troca? Ou jogar com 1 de cada? É pq não faço ideia de como seria a combinação e stats

Matei o radahn até com certa facilidade só com ajuda dos npcs, porém tô com dificuldade naquele cavaleiro com cavalo na entrada da capital, alguma dica? Tô level 61 tô jogando na boa sem fazer glitch de runa.
Passei o game todo tentando achar outra katana, no fim quando achei outras zerei com a uchigatana+25 só porque ela me acompanhou durante a maior parte do game, ela cumpre seu propósito e não deixa a desejar nada comparada as outras. Esse boss ae foi o que mais sofri também, creio que porque rushei DES e cheguei com hp que tomava hitkill em qualquer ataque, dei uma aumentada no hp e querendo ou não enfrentei ele tantas vezes que acho que matei sem tomar hit. O humor dos bosses é aleatório, tem hora que chegam metendo todas as skill de uma vez e tem hora que nem chegam a usar as mais poderosas.

O culto é tipo esse, o CUlto da cabeça de cera. Sò que tinha um cara ali onde tão metendo a cabeça com bunda de fora, o invasor ficou de longe observando perplexo com o que tava acontecendo

UHAHUAHUAUHUHAUHAUHa
Dúvido o COD ter essas comunidades

A forma que trabalharam o mapa do The Sinking City foi maneirissimo mesmo, as opções de dificuldade de investigação também. Eu não cheguei a jogar os Sherlock Holmes, o mapa é dessa forma também?
Pelo que vi, o novo Sherlock Holmes é na mesma pegada do mapa do The Sinking City, sem marcações de missões, apenas uns pontos principais, de resto é no "se vira". HEHEHE
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Passei o game todo tentando achar outra katana, no fim quando achei outras zerei com a uchigatana+25 só porque ela me acompanhou durante a maior parte do game, ela cumpre seu propósito e não deixa a desejar nada comparada as outras. Esse boss ae foi o que mais sofri também, creio que porque rushei DES e cheguei com hp que tomava hitkill em qualquer ataque, dei uma aumentada no hp e querendo ou não enfrentei ele tantas vezes que acho que matei sem tomar hit. O humor dos bosses é aleatório, tem hora que chegam metendo todas as skill de uma vez e tem hora que nem chegam a usar as mais poderosas.
Eu reparei nessa parada de "humor" dos Bosses, não sei se é de propósito e mérito da IA deles, que por sinal, tirando os Bosses que tem uma IA bem interessante, a dos inimigos comuns é bem simplória e ligada no modo "kill kill kill".

Mas nos bosses, tem algumas batalhas que eles parecem estudar seus movimentos, dá até raiva quando ele parece prever seu movimento, dando um golpe antecipando o que eu vou fazer, é assustador as vezes.
Mas tem outras que o Boss fica só te olhando e esperando vc atacar para ai sim ter uma reação, acho que é o momento que a IA diz "tô cansado de te matar cara, vem e resolve isso logo". HAHAHA

Última edição:

Moonveil não scala bem com dex e não dá pra mudar affinity, pra build dex uchigatana é melhor com certeza. Se você começou de samurai e tem duas uchigatana não tem muitos motivos pra se preocupar em trocar.

Esse boss aí eu morri pra cacete, a parte mais perigosa é quando ele bota raio na arma. Se você esperar um pouco ele vai perder o raio da arma por algum tempo aí fica mais de boa. Quando a arma dele estiver com raio recomendo desviar pra trás quando ele dá um ataque, pois se você estiver perto ele pode dar um ataque de cima e descarregar todo o raio no chão te dando hitkill. Dá pra desviar mas como você está embaixo dele fica ruim de ver. Fora isso sempre desvie pra esquerda dele (mão do escudo) que ele não vai te atacar novamente com a arma, apesar que ele pode te dar uma escudada na cara.

A coisa ficou estranha aqui. Está chovendo e ventando, então, como de costume, caiu a energia.

Ao voltar, entrei no jogo. Ao entrar, aparece a mensagem de que o jogo não foi encerrado adequadamente e que uma atividade estranha foi detectada. Até aí, tudo bem. Dei load no jogo e crashou. Validei os arquivos do jogo pelo Steam, baixou 2 arquivos novamente e tudo ficou normal de novo, sem nenhuma mensagem. Ah sim, o mais importante: o save não corrompeu.

A coisa ficou estranha aqui. Está chovendo e ventando, então, como de costume, caiu a energia.

Ao voltar, entrei no jogo. Ao entrar, aparece a mensagem de que o jogo não foi encerrado adequadamente e que uma atividade estranha foi detectada. Até aí, tudo bem. Dei load no jogo e crashou. Validei os arquivos do jogo pelo Steam, baixou 2 arquivos novamente e tudo ficou normal de novo, sem nenhuma mensagem. Ah sim, o mais importante: o save não corrompeu.
Ainda bem, em um pico de energia aqui deu ruim, só que foi algo atípico pois quase ferrou o Windows também. Nessa brincadeira perdi 8 horas de jogo. Agora toda vez que paro de jogar, faço backup do save, aliás, em uma notícia de update na steam a própria From indicou em fazer o backup do save.

Aqui tô level 62

Vit 30 mente 15 tenacidade 20 e destreza 39 será que está bom assim?

A uchigatana tá + 13 mas aq tá como aguçada, mas percebi que não passa de B a afinidade estou fazendo errado? Só na hora de upar só deu a opção de colocar normal ou essa aguçada. Aí mao esquerda tô com outra uchigatana +7 que tô upando ainda.

Já tem a katana e spells que o Vergil do Devil May Cry usa, só falta uma roupa. Preciso achar uma roupa parecida com a do vergil urgente, uma pena que não dá pra mudar o nome do char mais

Olha que massa, já tem subreddit de troca de itens e favores

Usei muito no Dark Souls 3 pra pegar uns itens endgame logo no inicio pra fazer invasões e etc, muito util.

Última edição:
Já tem a katana e spells que o Vergil do Devil May Cry usa, só falta uma roupa. Preciso achar uma roupa parecida com a do vergil urgente, uma pena que não dá pra mudar o nome do char mais

Olha que massa, já tem subreddit de troca de itens e favores

Usei muito no Dark Souls 3 pra pegar uns itens endgame logo no inicio pra fazer invasões e etc, muito util.
Aqui eu já tô fazendo troca de itens com meu irmão kkkk, cada um usa build diferente, é gg demais. Vou atrás desse grupo ae também depois.

Pode ser que ele tenha usado o Mohg’s Shackle, vi aqui que da o mesmo efeito que as algemas do Margit.
Show, vou dar uma olhada.

PQP vai se foder.... tem o Boss Gato Macabro versão 2.0 Feat. Gargulas

Miyazaki é doente

Aqui eu já tô fazendo troca de itens com meu irmão kkkk, cada um usa build diferente, é gg demais. Vou atrás desse grupo ae também depois.

Já consegui um set que só se consegue na ultima região, de graça. É só pelo fashion souls mesmo (é o outro set oriental que tem no jogo)

Cara deu de boaça só pediu +karma no reddit

Última edição:

Aqui o jogo crasha as vezes quando vou invadir ou sou invocado pra Coop.

Só fanboy deve achar mais divertido pausar o jogo e pegar lupa pra ver pelinho na cara do personagem. :ps:

Zelda BOTW já tinha um mundo aberto muito superior ao HZD, pelo jeito os devs da Guerrilla ainda não entenderam o que faz um jogo ser divertido.
E ainda temos que aguentar sonhista falar que a Sony é perseguida pela midia, jeeezus

Graças ao reddit de troca vamos invadir com estilo (ou nao)

image.png

Aqui tô level 62

Vit 30 mente 15 tenacidade 20 e destreza 39 será que está bom assim?

A uchigatana tá + 13 mas aq tá como aguçada, mas percebi que não passa de B a afinidade estou fazendo errado? Só na hora de upar só deu a opção de colocar normal ou essa aguçada. Aí mao esquerda tô com outra uchigatana +7 que tô upando ainda.
É aguçada mesmo, eu só vi até o +19 que continua em B ainda de scale, como a arma tem bloodloss seria roubado ganhar muito scale. Talvez chegue no A depois do +20 mas não sei ainda.

Tá bom os stats, pode colocar mais em dex agora. Pelo que vi um cara falando o soft cap de dex é na média dos 80 mas varia de arma pra arma, no caso da Uchigatana eu tô com 70 dex e ela ainda tá scalando normal, teve arma que no 60 já tinha parado de scalar direito.

Eu peguei a River's of Blood mas não tenho Arcane pra usar, das Katana que vi boas mesmo tem a Hand of Malenia que provavelmente é a melhor katana, mas eu preciso matar o boss lá em cima pra pegar a segunda parte do talisman pra continuar a quest, mas o bagulho tá complicado já que ele invoca dois daqueles cavaleiros pirocudos, não consegui matar nenhum até agora :bem:

Users who are viewing this thread

Voltar