[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Jogo épico !

"Infelizmente" zerei e platinei o game, ao mesmo tempo, nunca fiz uma maratona tão assídua como essa, aproveitei os games de todas as formas, explorei tanto que quando fui atrás de platinar...mal faltava algo. E sei que ainda tem muito mais jogo pela frente.
Pra mim é o melhor jogo da From Software e o meu jogo favorito de todos os tempos, ao lado de The Witcher 3 e Red Dead 2.

Nessa primeira run, fiz uma roleplay de Bloody Wolf. Amanhã devo começar um NG+, vou fazer uma roleplay com a Malenia, a personagem que mais gostei do jogo desde o primeiro trailer e que só tive a chance de enfrentar no fim do fim, quando zerar com ela, devo seguir com o que der vontade no momento.

bbocqSW.png

iJbOee0.jpg
eu disse , esse jogo suga de uma forma diferente , e o pior no carnaval sem carnaval , entao "tinhamos" tempo, parabens e ainda tem muita coisa para fazer e a sensaçao de fazer tudo é sem igual.

Pessoal vão na aba Multiplayer e abra o menu de senhas e grupos e coloquem um grupo com nome de "ADrena". Isso facilita a comunicação entre a gente caso for rolar multiplayer mas o mais legal é que quando alguém do grupo mata um determinado chefe ou alcança um milestone grande no jogo é anunciado para todos que fazem parte deo grupo, bem legal

20220307235121-1.jpg
Vou criar aqui também . :isquero:

meus lindos alguém me dá uma luz, meu controle do xbox não funciona nem fudendo, já habilitei pela steam no modo big picture, desativei executar como administrador e essa porra não vai

não uso com cabo, por aquele aparelhinho da microsoft.

EU TO CANSADO DE MORRER E A CULPA É DO TECLADO CERTEZA SOCORRO

meus lindos alguém me dá uma luz, meu controle do xbox não funciona nem fudendo, já habilitei pela steam no modo big picture, desativei executar como administrador e essa porra não vai

nos outros jogos ta funcionando normalmente?

Chegando no lvl 100 estava achando as magias de Faith mais ou menos em dano:fami:...

Procurando onde pegar as demais magias de raio fortes e são todas no final do jogo. Resolvi mudar pra Arcane/Faith e só alegria usando magia dragonica e uma arma pra causar podridão e sangramento na arma. Serio os efeitos de status desse jogo são mais OP que o dano direto das magias/ataques melee :melior3:

Galera.

Faço minha build do meu Hero honesto, como pure tank, barbarian ou Glass Cannon Melee Build?

Diablo jogava de tank e depois de barbarian. Gosto muito de tank, mas esse lance do hero ter que usar arma longa não me agrada 100%,

Rapaz, uma coisa que tá me chateando é a quantidade de OVERPOWERED, HOW TO BREAK THE GAME, THIS WEAPON IS OP que eu vejo no Youtube.

A clickbaitagem tá em outro nível. Parece que tudo é OP nessa porra.

Gostaria de extender a dica aos amigos: quando tudo é OP, nada é OP.
A sua Katana ou a sua magia tá OP por quê muito provavelmente você gastou muito ponto nela e ela é a coisa mais forte que você pode usar. Então ela tem que ser forte. Caso contrário você ficaria frustradíssimo.

Não ache que você é o iluminado que descobriu a única build das galáxias (ainda mais se ficou perdendo horas de vida farmando runas). Dê os parabéns a From por conseguir deixar várias armas, habilidades, magias etc viáveis.

Desculpa o desabafo.

mas falando sério, vcs ja viram a ash of war: bloodhound step?

velho, ela nao é skill de ataque, mas é ridicula de op, a quantidade de iframes que ela da é bem maior até que o light roll, pra quem ta tendo dificuldades com o dodge, essa skill é perfeita, sem contar que é massa pra caralho, o personagem meio que teleporta, da um vanish curto, fica muito animal nas lutas vc desviando dos golpes dessa maneira

curti demais, foda que perco a sword of night and flame que por sinal tbm é bem roubada com aquele laser huahauha

mas falando sério, vcs ja viram a ash of war: bloodhound step?

velho, ela nao é skill de ataque, mas é ridicula de op, a quantidade de iframes que ela da é bem maior até que o light roll, pra quem ta tendo dificuldades com o dodge, essa skill é perfeita, sem contar que é massa pra caralho, o personagem meio que teleporta, da um vanish curto, fica muito animal nas lutas vc desviando dos golpes dessa maneira

curti demais, foda que perco a sword of night and flame que por sinal tbm é bem roubada com aquele laser huahauha

É justamente disso que eu tô falando. Você mesmo já falou que é o OP, mas em compensação você deixa de utilizar outra coisa que também é OP.

Quando tudo é OP, nada é OP.

São só questões de escolhas. Sem falar que algumas habilidades encaixam muito bem em alguns inimigos, mas estes são tão variados que muito provavelmente você vai se deparar com algum inimigo ou boss que o Bloodhound Step seja pouco efetivo.

Última edição:
Até agora não testei nada de magias ou encantamentos, to puto combate melee com meu samurai. Próxima run ai sim, vou testar essas porras todas kkk

É justamente disso que eu tô falando. Você mesmo já falou que é o OP, mas em compensação você deixa de utilizar outra coisa que também é OP.

São só questões de escolhas. Sem falar que algumas habilidades encaixam muito bem em alguns inimigos, mas estes são tão variados que muito provavelmente você vai se deparar com algum inimigo ou boss que o Bloodhound Step seja pouco efetivo.

Ah lá, mais um click baiter BLA BLA BLÁ IS BROKEN.

BROKEN É SUA BUNDA.

hauhauah fizeram até video dessa bagaça... mas é isso que to falando, essa porra ai é broken mesmo, com ela vc só vai levar hit do boss se quiser (ou se acabar teu fp huauhaa) pq é bem absurdo como fica facil desviar dos ataques com essa skill, nem é exagero, nao to me baseando em videozinho random do yt, eu achei ela ontem por acaso e resolvi testar, fiquei surpreso de como é roubada

a sword of night and flame é meio op no dano que da, mas em compensaçao o cast longo e a dificuldade de acertar a skill deixam ela mais equilibrada, ja a skill ali nao tem ponto negativo huahaua, só roubalheira pura, principalmente pra quem ta com build melee

Rapaz não sabia dessa possibilidade de castrar os dois tipos de magia com o mesmo equip.
Vou começar investir em faith agora.

nao é possivel, ainda tem que usar staff pra sorcery e seals pra incantations

😮 ...

Pra quem já terminou o jogo acredito ser divertido assitir. Eu ainda não terminei o jogo, então assisti até a parte em que estou. Muito legal os atalhos que o cara faz, não conhecia a maior parte 😮 O cara zerou o jogo em 2h30 😮

Pessoal vão na aba Multiplayer e abra o menu de senhas e grupos e coloquem um grupo com nome de "ADrena". Isso facilita a comunicação entre a gente caso for rolar multiplayer mas o mais legal é que quando alguém do grupo mata um determinado chefe ou alcança um milestone grande no jogo é anunciado para todos que fazem parte deo grupo, bem legal

20220307235121-1.jpg
Cria um canal no Discord, como tem muita gente nova jogando, os experientes oferecem ajuda por lá

Essa porra é referencia a torre do sauron só pode

aNPLbp0_460swp.webp

😮 ...

Pra quem já terminou o jogo acredito ser divertido assitir. Eu ainda não terminei o jogo, então assisti até a parte em que estou. Muito legal os atalhos que o cara faz, não conhecia a maior parte 😮 O cara zerou o jogo em 2h30 😮

Normal, assim como jogo ta from existem vários atalhos e liberdade. Dá pra ir direto em cada boss principal e terminar o jogo.

Esse tempo ainda tá alto... pode esperar que vão baixar pela metade isso ai com o tempo

O legal nesse jogo é que ele estimula que se suba de nível e melhore equipamentos. Existem áreas que é impossível matar um mob ou boss com status baixos pela quantidade ridícula de dano que causamos e pelas pancadas épicas do inimigo.

Build de Faith com Black Flame e a Scythe Angel Wings e uma adaga para sangramento fecharam um kit ótimo pra mim. A quantidade de builds e combinações de armas/magias desse jogo é tão grande que se ninguém seguir guias e ir montando o que achar pelo mundo, todas elas podem ser viáveis porque você PRECISA se adaptar ao estilo do gameplay da sua build para poder prosseguir.

guys, eu dropei uma moonveil que só passei umas 4 horas no boss de magma :D tive que matar somente no bleeding pq o dano da arma tava semi nulo, mas como n queria fechar uma dg sem matar o boss, fui recompensado com ela. Ja tinha a uchigatana e então combou bem kk
Ja tava upando dex e int por causa da outra arma e então continuei o up
atualmente estou com 28 em dex e 25 em int sempre upando intercalado e eis a duvida:

tem os mods pra mudar a afinidade da uchigatana para inteligencia, certo? Mas essa afinidade com int altera o dano no atk basico dela?
E nesse caso qual seria o ideal de distribuição de atributos? valeu

A culpa é sua, aceite.

guys, eu dropei uma moonveil que só passei umas 4 horas no boss de magma :D tive que matar somente no bleeding pq o dano da arma tava semi nulo, mas como n queria fechar uma dg sem matar o boss, fui recompensado com ela. Ja tinha a uchigatana e então combou bem kk
Ja tava upando dex e int por causa da outra arma e então continuei o up
atualmente estou com 28 em dex e 25 em int sempre upando intercalado e eis a duvida:

tem os mods pra mudar a afinidade da uchigatana para inteligencia, certo? Mas essa afinidade com int altera o dano no atk basico dela?
E nesse caso qual seria o ideal de distribuição de atributos? valeu
Se vc preferir pode deixar a Uchigatana com afinidade de DEX somente e usar o magia/item que coloca dano elemental na arma. O dano fica maior do que mudar a afinidade dela pra INT/Magic

Se vc preferir pode deixar a Uchigatana com afinidade de DEX somente e usar o magia/item que coloca dano elemental na arma. O dano fica maior do que mudar a afinidade dela pra INT/Magic
Ah sim, no caso tou me referindo a essas magias de dano elemental mesmo, sendo que eu uso ela em 2 mãos, por isso n sei se funciona

Ah sim, no caso tou me referindo a essas magias de dano elemental mesmo, sendo que eu uso ela em 2 mãos, por isso n sei se funciona
Pra aplicar buff na arma ela não pode ter nenhum dano elemental . Pode no maximo mudar a afinidade pra Quality / DEX / STR

Agora se for usar cada katana em uma mão com power stance tem uma certa ordem pra aplicar o buff

Esse video explica melhor a build de moonveil .... tem outros tambem no youtube so pesquisar por moonveil

Users who are viewing this thread

Voltar