Descobri que dá pra mudar o nome e a fisionomia do personagem no espelho que tem na mesa redonda
Resumindo bem simEsse jogo é difícil assim mesmo? Não tenho experiência nenhuma com jogos anteriores da série souls e tô com muita dificuldade.
Sim, é pra ser difícil. Não tenha vergonha de morrer 40 vezes pra conseguir matar um boss, todo mundo passou por isso.Esse jogo é difícil assim mesmo? Não tenho experiência nenhuma com jogos anteriores da série souls e tô com muita dificuldade.
Esse jogo é difícil assim mesmo? Não tenho experiência nenhuma com jogos anteriores da série souls e tô com muita dificuldade.
Os atributos tão bacanas, eu nem cheguei a usar as duas uchigatanas uma em cada mão, passei o jogo todo usando uma com as duas mãos, o que mais usei no jogo foi L2 + R2, me acostumei tanto com isso que não gostei das skills das outras katanas. Essas modificações você faz com as facas de amolar que tem, da pra deixar elemental, pesada, de tudo quanto é jeito, mas só usei a de qualidade mesmo que rendeu um dano maior com os atributos mais upados. A afinidade dela senão me engano termina em B pra DES e C pra FOR mesmo.Aqui tô level 62
Vit 30 mente 15 tenacidade 20 e destreza 39 será que está bom assim?
A uchigatana tá + 13 mas aq tá como aguçada, mas percebi que não passa de B a afinidade estou fazendo errado? Só na hora de upar só deu a opção de colocar normal ou essa aguçada. Aí mao esquerda tô com outra uchigatana +7 que tô upando ainda.
Não é difícil, cada inimigo requer um certo nível mas o jogo não te diz isso, se forçar a barra ai vai sofrer. Morrer eventualmente é normal mas morrer 20X para um mesmo inimigo significa que você não está no nível daquele boss, da para ganhar mesmo assim? dá, mas quanto maior a diferença menos margem para erro você tem. Virtualmente é possível zerar o game só no nível um mas aí você teria que ser perfeito.Esse jogo é difícil assim mesmo? Não tenho experiência nenhuma com jogos anteriores da série souls e tô com muita dificuldade.
Tu engoliu esse jogo cara. Não teve timing melhor que ter caído no nosso carnaval tupiniquim hein? kkkJogo épico !
"Infelizmente" zerei e platinei o game, ao mesmo tempo, nunca fiz uma maratona tão assídua como essa, aproveitei os games de todas as formas, explorei tanto que quando fui atrás de platinar...mal faltava algo. E sei que ainda tem muito mais jogo pela frente.
Pra mim é o melhor jogo da From Software e o meu jogo favorito de todos os tempos, ao lado de The Witcher 3 e Red Dead 2.
Nessa primeira run, fiz uma roleplay de Bloody Wolf. Amanhã devo começar um NG+, vou fazer uma roleplay com a Malenia, a personagem que mais gostei do jogo desde o primeiro trailer e que só tive a chance de enfrentar no fim do fim, quando zerar com ela, devo seguir com o que der vontade no momento.
![]()
![]()
Sem dúvida man kkkk, e pensar que eu fiquei triste pq adiaram, mas caiu na melhor data possível. Não tinha nenhum compromisso com nada, feriado grande e de "férias" do trabalho por praticamente 10 dias.Tu engoliu esse jogo cara. Não teve timing melhor que ter caído no nosso carnaval tupiniquim hein? kkk
Idem, resolvi testar pq isso acontece comigo tb no RDR2 em dx12, to numa 3070 de notebook, mto raro ter stutter mas a fluidez em 4k melhorou mesmoNotei que depois de ter colocado em tela cheia sem bordas o jogo está fluindo muito melhor, quase não noto mais stuttering.
Foi exatamente o que falei dias atrás. A sacada genial da From, simplesmente trocou a parada que querendo ou não é um pouco tedioso que é ficar voltando pra mesma fogueira e matando os mesmos inimigos pra ficar forte.To curtindo demais o jogo, mesmo nunca tendo persistido como deveria no dark souls, nesse aqui pelo menos se você não ta preparado para seguir o caminho vc não morre de tédio tendo que dar respawn na bonfire e matar uma horda pra chegar onde morreu.
Boa, coloquei aqui !Pessoal vão na aba Multiplayer e abra o menu de senhas e grupos e coloquem um grupo com nome de "ADrena". Isso facilita a comunicação entre a gente caso for rolar multiplayer mas o mais legal é que quando alguém do grupo mata um determinado chefe ou alcança um milestone grande no jogo é anunciado para todos que fazem parte deo grupo, bem legal
![]()