Esse jogo estava na minha lista de compras da STEAM, faltava apenas clicar em "Comprar" mais quando soube dos problemas de lançamento decidi não comprar, vou fazer como faço desde 2018, lançou bugado? Boicote total em todos os produtos da empresa a partir da data.
Ou seja não pretendo dar dinheiro para uma empresa comandada por macacos resos. Ou lançam com 95% do game perfeito ou podem enfiar no ...
Tenho saudades da época em que os jogos já lançavam prontos, também de quando conseguiam arrumar tudo já com o patch day one. Hoje, infelizmente, o comum é o jogo sair quase pronto e irem arrumando aos poucos com os patchs menores.Esse jogo estava na minha lista de compras da STEAM, faltava apenas clicar em "Comprar" mais quando soube dos problemas de lançamento decidi não comprar, vou fazer como faço desde 2018, lançou bugado? Boicote total em todos os produtos da empresa a partir da data.
Ou seja não pretendo dar dinheiro para uma empresa comandada por macacos resos. Ou lançam com 95% do game perfeito ou podem enfiar no ...
Pra quem tem preguiça de ficar indo nos NPCs pelo mapa
Pegue tudo que puder lá antes.Godfrey
Morgot
Uma duvida
pelo que percebi vou tacar fogo na capital kkkkkk, mas certeza que vou perder algo lá... alguma recomendação?
se pensa em platinar tem uma arma lendaria la q vc perde depois q faz issoGodfrey
Morgot
Uma duvida
pelo que percebi vou tacar fogo na capital kkkkkk, mas certeza que vou perder algo lá... alguma recomendação?
Platinar tô fora, mas entendi...se pensa em platinar tem uma arma lendaria la q vc perde depois q faz isso
Meu jogo cheio de stuttering em qualquer lugar do jogo, mas tava jogando mesmo assim. Aí fui ver se tinha update de driver da AMD e reparei que onde fala o nome do processador tem tbm a informação de memória do pc, e tava falando que tinha 8gb sendo que eu tenho 16gb. Fui na BIOS e adivinha, só um pente sendo reconhecido. Abri o Pc tirei os dois pentes e bootei com cada um individual, troquei os pentes de slot da mobo e reconheceu. Iniciei o windows e tava lá 16gb de memória no Pc. Fui testar o jogo depois disso e... sem stuttering. Como sou burro![]()
Mas aí que tá, eu tava com os dois pentes de 8gb cada instalado, mas por algum motivo obscuro do universo só 1 tava reconhecido na bios, quando fiz os testes e aí reconheceu a os dois ao jogar tava bem susse. Mas não tá tão leve assim não, acabou os stutter mas ontps ainda dá umas flopadas brabas. Vou testar o no mans sky, tbm tava com muito stuttering nele.Ta leve o jogo, tambem nao vejo motivo pra ser pesado, mas precisa ter 16gb ram né rs.
Esse jogo estava na minha lista de compras da STEAM, faltava apenas clicar em "Comprar" mais quando soube dos problemas de lançamento decidi não comprar, vou fazer como faço desde 2018, lançou bugado? Boicote total em todos os produtos da empresa a partir da data.
Aguardo ansiosamente !! Se anunciassem pra 2022 ainda, esse ano estaria ganho, Elden Ring e Bloodborne no mesmo ano seria louco.Torcer pra que anunciem isso amanhã
![]()
É um dos que mais joguei e top 3 da from (só atrás de ER e Dark Souls 1). Mas acho que só irei jogar ele novamente se for em 60 fps.Aguardo ansiosamente !! Se anunciassem pra 2022 ainda, esse ano estaria ganho, Elden Ring e Bloodborne no mesmo ano seria louco.
Eu senti vontade de jogar a franquia souls após ver bloodborne e ironicamente, é o único que nunca nem toquei. Me privei de jogá-lo em 30 fps, se esperei até agora, aguento mais um pouco kkkkk.
Torcer pra que anunciem isso amanhã
![]()
O "E" e o "D" no final estão menores que as outras letras.Torcer pra que anunciem isso amanhã
![]()
É um dos que mais joguei e top 3 da from (só atrás de ER e Dark Souls 1). Mas acho que só irei jogar ele novamente se for em 60 fps.
O que mais me "preocupa" é que a From Software tá sempre pulando para um jogo novo, os caras são ambiciosos demais, então pode ser que tão cedo a gente não veja isso. Ou ao menos, que eles deixem outra empresa tocar o remaster ou separar uma equipe menor apenas para isso.O "E" e o "D" estão menores que as outras letras.O povo do 4chan nem tenta mais.
Mas compraria sem nem pensar se fosse real.
Só é bizarro pensar que até hoje não teve patch nem para o fucking PS4 Pro quanto menos pro PS5.
Pelo menos no caso do BB como a IP é da Sony tem uma chance dela pedir para a Bluepoint fazer o remake sem precisar da From ficar ocupada com isso, podem simplesmente mandar o código original como foi no caso do Demon's Souls.O que mais me "preocupa" é que a From Software tá sempre pulando para um jogo novo, os caras são ambiciosos demais, então pode ser que tão cedo a gente não veja isso. Ou ao menos, que eles deixem outra empresa tocar o remaster ou separar uma equipe menor apenas para isso.
Há alguns meses saiu o rumor que os caras estavam desenvolvendo Armored Core, que já é outra vibe.
Pra quem tem preguiça de ficar indo nos NPCs pelo mapa