[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Realmente, as weapon arts + cinzas da guerra ajudam muito. Principalmente naqueles chefes cujo o move set é alucinado.
No Margit, acho que eu tava no level 20, 30, foi de primeira. Só deixar os espíritos confundirem o boss e partir pra madeirada.

Pra quem tem preguiça de ficar indo nos NPCs pelo mapa :limo:

E achei uns dois bons métodos de farm pra início/metade do game.

1) Tem um local de graça perto da entrada do castelo tempesvéu que é de uma cabana com um NPC que vende weapon arts. Atrás da cabana tem um platô com 5 gigantes daqueles do portão principal. Cada 1 dá 1000 runas. Se vc for lá com uma arma de sangramento (como aquela adaga que vc consegue de um invasor boot ou a arma do cão de caça) dá pra ir batendo nos bicho cada um por vez. Ou até chamar uns 3 ao mesmo tempo e ficar rondando com o cavalo até eles se matarem. Cada run dá 5000 runas e dura uns 3 a 5 minutos.

2) A outra é em Caelid perto da luneta em um ruína chamada Caellum, algo assim. Nessa ruína tem pilhas de mortos pegando fogo que explodem. Mas tem também 3 máquinas lançadoras de fogo que são operadas por um lazarento por trás delas. O Lance é que tem uma graça por perto. Então vc consegue fazer uma rota onde você vai em cada uma dessas máquinas e dá um critico no condutor. Ele não morre de primeira. Mas ai é ficar batendo com uma arma pequena e também de sangramento que vc mata de um vez. Cada desgraçado desse dá 1958 runas. O que dá quase 6000 runas. O lance é que se vc pegar a manhã em 1 minuto vc cicla.

Esse jogo estava na minha lista de compras da STEAM, faltava apenas clicar em "Comprar" mais quando soube dos problemas de lançamento decidi não comprar, vou fazer como faço desde 2018, lançou bugado? Boicote total em todos os produtos da empresa a partir da data.
Ou seja não pretendo dar dinheiro para uma empresa comandada por macacos resos. Ou lançam com 95% do game perfeito ou podem enfiar no ...

Godfrey ✅
Morgot ✅

Uma duvida

pelo que percebi vou tacar fogo na capital kkkkkk, mas certeza que vou perder algo lá... alguma recomendação?

Esse jogo estava na minha lista de compras da STEAM, faltava apenas clicar em "Comprar" mais quando soube dos problemas de lançamento decidi não comprar, vou fazer como faço desde 2018, lançou bugado? Boicote total em todos os produtos da empresa a partir da data.
Ou seja não pretendo dar dinheiro para uma empresa comandada por macacos resos. Ou lançam com 95% do game perfeito ou podem enfiar no ...

Nota-se pelo movimentação do tópico que tem pouca gente se divertindo, e todos com problemas de performance impedindo os mesmos de jogarem…

Tenho saudades da época em que os jogos já lançavam prontos, também de quando conseguiam arrumar tudo já com o patch day one. Hoje, infelizmente, o comum é o jogo sair quase pronto e irem arrumando aos poucos com os patchs menores.

se pensa em platinar tem uma arma lendaria la q vc perde depois q faz isso
Platinar tô fora, mas entendi...

Vou lançar no YouTube e caçar, fazer o que

Meu jogo cheio de stuttering em qualquer lugar do jogo, mas tava jogando mesmo assim. Aí fui ver se tinha update de driver da AMD e reparei que onde fala o nome do processador tem tbm a informação de memória do pc, e tava falando que tinha 8gb sendo que eu tenho 16gb. Fui na BIOS e adivinha, só um pente sendo reconhecido. Abri o Pc tirei os dois pentes e bootei com cada um individual, troquei os pentes de slot da mobo e reconheceu. Iniciei o windows e tava lá 16gb de memória no Pc. Fui testar o jogo depois disso e... sem stuttering. Como sou burro:fuu:

Meu jogo cheio de stuttering em qualquer lugar do jogo, mas tava jogando mesmo assim. Aí fui ver se tinha update de driver da AMD e reparei que onde fala o nome do processador tem tbm a informação de memória do pc, e tava falando que tinha 8gb sendo que eu tenho 16gb. Fui na BIOS e adivinha, só um pente sendo reconhecido. Abri o Pc tirei os dois pentes e bootei com cada um individual, troquei os pentes de slot da mobo e reconheceu. Iniciei o windows e tava lá 16gb de memória no Pc. Fui testar o jogo depois disso e... sem stuttering. Como sou burro:fuu:

Ta leve o jogo, tambem nao vejo motivo pra ser pesado, mas precisa ter 16gb ram né rs.

Ta leve o jogo, tambem nao vejo motivo pra ser pesado, mas precisa ter 16gb ram né rs.
Mas aí que tá, eu tava com os dois pentes de 8gb cada instalado, mas por algum motivo obscuro do universo só 1 tava reconhecido na bios, quando fiz os testes e aí reconheceu a os dois ao jogar tava bem susse. Mas não tá tão leve assim não, acabou os stutter mas ontps ainda dá umas flopadas brabas. Vou testar o no mans sky, tbm tava com muito stuttering nele.

Mas os problemas são poucos perante a grandiosidade do jogo, sinceramente dor de cabeça mínima com o jogo aqui.

rip

ya0snH9.jpg

Torcer pra que anunciem isso amanhã :confia:
1K98Upm.jpeg
Aguardo ansiosamente !! Se anunciassem pra 2022 ainda, esse ano estaria ganho, Elden Ring e Bloodborne no mesmo ano seria louco.
Eu senti vontade de jogar a franquia souls após ver bloodborne e ironicamente, é o único que nunca nem toquei. Me privei de jogá-lo em 30 fps, se esperei até agora, aguento mais um pouco kkkkk.

Aguardo ansiosamente !! Se anunciassem pra 2022 ainda, esse ano estaria ganho, Elden Ring e Bloodborne no mesmo ano seria louco.
Eu senti vontade de jogar a franquia souls após ver bloodborne e ironicamente, é o único que nunca nem toquei. Me privei de jogá-lo em 30 fps, se esperei até agora, aguento mais um pouco kkkkk.
É um dos que mais joguei e top 3 da from (só atrás de ER e Dark Souls 1). Mas acho que só irei jogar ele novamente se for em 60 fps.

Torcer pra que anunciem isso amanhã :confia:
1K98Upm.jpeg
O "E" e o "D" no final estão menores que as outras letras.:bem: O povo do 4chan nem tenta mais.:mesa:
Mas compraria sem nem pensar se fosse real.:money:
Só é bizarro pensar que até hoje não teve patch nem para o fucking PS4 Pro quanto menos pro PS5.

É um dos que mais joguei e top 3 da from (só atrás de ER e Dark Souls 1). Mas acho que só irei jogar ele novamente se for em 60 fps.
O "E" e o "D" estão menores que as outras letras.:bem: O povo do 4chan nem tenta mais.:mesa:
Mas compraria sem nem pensar se fosse real.:money:
Só é bizarro pensar que até hoje não teve patch nem para o fucking PS4 Pro quanto menos pro PS5.
O que mais me "preocupa" é que a From Software tá sempre pulando para um jogo novo, os caras são ambiciosos demais, então pode ser que tão cedo a gente não veja isso. Ou ao menos, que eles deixem outra empresa tocar o remaster ou separar uma equipe menor apenas para isso.

Há alguns meses saiu o rumor que os caras estavam desenvolvendo Armored Core, que já é outra vibe.

O que mais me "preocupa" é que a From Software tá sempre pulando para um jogo novo, os caras são ambiciosos demais, então pode ser que tão cedo a gente não veja isso. Ou ao menos, que eles deixem outra empresa tocar o remaster ou separar uma equipe menor apenas para isso.

Há alguns meses saiu o rumor que os caras estavam desenvolvendo Armored Core, que já é outra vibe.
Pelo menos no caso do BB como a IP é da Sony tem uma chance dela pedir para a Bluepoint fazer o remake sem precisar da From ficar ocupada com isso, podem simplesmente mandar o código original como foi no caso do Demon's Souls.

Users who are viewing this thread

Voltar