Aqui um exemploPessoal, qual a build mais roubada, ou mesmo a mais fácil, pra quem nunca jogou nenhum souls-like e quer começar pelo Elden Ring e também quer sofrer o menor número de traumas possíveis?
Aqui um exemploPessoal, qual a build mais roubada, ou mesmo a mais fácil, pra quem nunca jogou nenhum souls-like e quer começar pelo Elden Ring e também quer sofrer o menor número de traumas possíveis?
Aqui um exemplo
Cara, realmente os inimigos ali são difícil pra caramba. Tive que usar inúmeras táticas de cheese nelespra quem ja matou o radahn e ralou, naquela area que vc enfrenta ele, bem no topo direito dela, proximo onde as montanhas encontram a praia, tem uma dungeon escondida, e pessoalmente achei ela muito mais foda que o proprio radahn huahauhau
N consegui na primeira vez q cheguei nessa parte, qdo voltei la pra tentar matar, eles sumiram, e fui pro outro BOSS principal, eles voltam ?Mano, aquele cavaleiro Crisol é muito foda. Estou tentando matar ele junto com o guerreiro bastardo (leonino) e, até no coop a galera morre!!
Todo mundo sabe, o segredo é ROLAR
e ainda tem felo da frouta falando que o jogo tá feio, que lindeza issoA academia dos magos de Raya Lucaria fez eu sentir como se tivesse indo pra Hogwards merendar Dumbledoore, Snape, Harry, Hermione e todos os outros professores e alunos na porrada por esatarem se metendo com o tipo de magia errada.
![]()
Acima de +9 (caso esteja falando de pedra sombria dracônica), creio que apenas nas áreas finais do game.Qual é essa espada days gone bye?
E btw alguém sabe uma dungeon pra pegar item de upar arma acima de +9 ?
Encontrei um
Lobisomen em uma ruína, ele estva em cima dos restos de uma torre uivando , como faz pra matar ele ?
Caramba, eu fiquei rodando lá, mas a área é muito grande e vazia, acabei desistindo. Indica no mapa onde fica a dungeon, por favor.pra quem ja matou o radahn e ralou, naquela area que vc enfrenta ele, bem no topo direito dela, proximo onde as montanhas encontram a praia, tem uma dungeon escondida, e pessoalmente achei ela muito mais foda que o proprio radahn huahauhau
Não mate ele, ele possui uma grande quest secundária, onde lhe ajuda em algumas batalhas e no fim de tudo você pode conseguir o set dele e sua espada. Pra mim, é a melhor quest do jogo, pois senti uma narrativa legal nela e decidi ficar com o final do jogo que se baseia nessas quests.
Caso tenha interesse em saber mais sobre isso, procure procure por quest do Blaidd e depois, quest da Ranni.
Se ele já está como inimigo, acho que poderá enfrentá-lo e mesmo assim ganhar o set e espada dele. Eu conversei com um cara no reddit e ele foi o único (agora com você, são 2 que conheço), que viram ele na frente da torre para lutar sem ter feito a quest antes. Você fez a quest da ranni completa?Caramba, eu fiquei rodando lá, mas a área é muito grande e vazia, acabei desistindo. Indica no mapa onde fica a dungeon, por favor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pow, aqui não apareceu quest do BlaiddFoi direto na Ranni, e agora só resta matar o Blaidd porque ele está como inimigo na frente da torre.
Se ele já está como inimigo, acho que poderá enfrentá-lo e mesmo assim ganhar o set e espada dele. Eu conversei com um cara no reddit e ele foi o único (agora com você, são 2 que conheço), que viram ele na frente da torre para lutar sem ter feito a quest antes. Você fez a quest da ranni completa?
Caso tenha feito, pode ser que não seja necessário fazer a quest inicial dele antes da Ranni, apenas a dela.
Que nada, eu consegui uma cinza da guerra que da um buff absurdo no escudo que aumenta muito guarda e a resistência. Quando o inimigo golpeia a estamina quase não baixa e não quebra a defesa. Depois disso eu fico parado como um poste e aregasso no contra ataque, muito top. Quanto maior a arma do inimigo mais confiante ele fica e mais ele apanha com esse esse buff.Todo mundo sabe, o segredo é
Sim, isso aí vai ser nerfado, esse ashes + magia de buff de escudo anulam totalmente a stamina ao bloquear. Eu fiz um vídeo demonstrando, trivializa o jogo inteiro e quebra o pvpQue nada, eu consegui uma cinza da guerra que da um buff absurdo no escudo que aumenta muito guarda e a resistência. Quando o inimigo golpeia a estamina quase não baixa e não quebra a defesa. Depois disso eu fico parado como um poste e aregasso no contra ataque, muito top. Quanto maior a arma do inimigo mais confiante ele fica e mais ele apanha com esse esse buff.
queria encontrar tanto essas dungeon mas encontrei apenas duas até agora.
Mas que safadinha...
Ela é quem te passa "herpes" e tu fica com aquele debuff, se tu nunca abraçar ela tu nunca vai ter o debuff.
![]()
![]()
![]()
Deathbed Smalls | Elden Ring Wiki
Elden Ring Deathbed Smalls Guide: Where to find Deathbed Smalls, stats, map, bonuses, best combinations, tips and tricks for this helmet in Elden Ring.eldenring.wiki.fextralife.com
Sim, isso aí vai ser nerfado, esse ashes + magia de buff de escudo anulam totalmente a stamina ao bloquear. Eu fiz um vídeo demonstrando, trivializa o jogo inteiro e quebra o pvp
Aqui um exemplo
Se quiser tankar, não tem segredo : Vigor (hp), Endurance(armaduras, resistência e stamina) e STR (dano).Alguém com build de hero?
Ou alguma dica pra esse build