[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Finalmente derrotei essa maldita. Demorei um dia inteiro pra conseguir pois tava tentando solo, sem espíritos ou summons, mas valeu a pena no final. Eu já tinha zerado o jogo tava sem pressa pra fazer, então fui testando tudo. Fica a dica sobre ash of war Black flame tornado que é extremamente forte contra ela. Usando em combinação com a gema de frasco que da dano de fogo a skill tava batendo 6k!!

Pra conseguir todos os achievements agora só faltam os outros finais, que eu preferi não usar o esquema de backup pra fazer. Um dia pego todos.
889F8A3CA8A447768A65A22F9D30FD9C57764E2D

D63BE4293CEB406F91F2DA1801DD812AEF9C6A20

Ainda vou decidir minha build nova antes de ir pro new game +
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas tem um tutorial e combate no inicio do jogo WTF
Cara, tinha gente que não encontrava a escada em bloodborne, ou não pegava a arma no sonho. Alguns casos não tem solução kkk.

Última edição:
Esse jogo estava na minha lista de compras da STEAM, faltava apenas clicar em "Comprar" mais quando soube dos problemas de lançamento decidi não comprar, vou fazer como faço desde 2018, lançou bugado? Boicote total em todos os produtos da empresa a partir da data.
Ou seja não pretendo dar dinheiro para uma empresa comandada por macacos resos. Ou lançam com 95% do game perfeito ou podem enfiar no ...
Nunca jogou nenhum souls no pc, inocente.

Também não vou usar o backup do save, é o tipo de jogo que passo de 500 horas fácil jogando, crios váriso personagens tudo voltado pro pvp e eventualmente eu zero o jogo então cada perosbagem um final

O que caralhos está acontecendo aqui pra tanto player tá morrendo assiM? :scare:

20220308232636-1.jpg

Última edição:
Também não vou usar o backup do save, é o tipo de jogo que passo de 500 horas fácil jogando, crios váriso personagens tudo voltado pro pvp e eventualmente eu zero o jogo então cada perosbagem um final

O que caralhos está acontecendo aqui pra tanto player tá morrendo assiM? :scare:

20220308232636-1.jpg
Também morri nesse mesmo local kkkkk, tem uma área aí na parte de cima que só dá pra chegar por um boss secreto, mas acho que a maioria tentou pular pra ver se não tinha uma ponte invisível, sei lá kkkk (falando nisso, tem uma área que é uma ponte invisível msm no game).

O Lance é que tem uma graça por perto. Então vc consegue fazer uma rota onde você vai em cada uma dessas máquinas e dá um critico no condutor. Ele não morre de primeira. Mas ai é ficar batendo com uma arma pequena e também de sangramento que vc mata de um vez.
Nessas "carruagens de fogo" aí vc consegue dar críticos seguidos, é só esperar o carinha sentar na posição normal de novo e atacar. Mais rápido que ficar batendo.

Desculpe se já falaram isso, acordei mal humorado e to com preguiça de ler o resto.

Só queria falar que eu ODIAVA Soulslike, mas depois de Elden Ring eu to adorando kkkkkkkkkkkk que jogo bom pqp

Ainda mais ontem que dei uma surra no PVP com a Moonveil :haha:

Só queria falar que eu ODIAVA Soulslike, mas depois de Elden Ring eu to adorando kkkkkkkkkkkk que jogo bom pqp

Ainda mais ontem que dei uma surra no PVP com a Moonveil :haha:

Bem vindo à seita :limo:

Mano, aquele cavaleiro Crisol é muito foda. Estou tentando matar ele junto com o guerreiro bastardo (leonino) e, até no coop a galera morre!!

Quer ver minhas conquistas na steam? Não fala se não sabe!
E ta reclamando de lançamento da from software NO PC ?
kkkkkkkkkkk
MAIS BIZARRO AINDA.

Mano, aquele cavaleiro Crisol é muito foda. Estou tentando matar ele junto com o guerreiro bastardo (leonino) e, até no coop a galera morre!!
To nessa desgraça ai tbm, o leonino MORRE EASY, o crisol é o demonio.

É difícil mesmo e pior é que muitos que chegam ali não têm estratégia e vão na força bruta. Dei sorte de encontrar um cara que fez o certo. Matar rápido o leão e quando for a vez do cavaleiro alternar com um atacando e o outro distraindo ele. Aí fica fácil e é questão de tempo apenas.

Pessoal, qual a build mais roubada, ou mesmo a mais fácil, pra quem nunca jogou nenhum souls-like e quer começar pelo Elden Ring e também quer sofrer o menor número de traumas possíveis?

Pessoal, qual a build mais roubada, ou mesmo a mais fácil, pra quem nunca jogou nenhum souls-like e quer começar pelo Elden Ring e também quer sofrer o menor número de traumas possíveis?
Qual a graça ?

Users who are viewing this thread

• Voltar