[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
kkkkk ok, talvez não tanto assim a ponto de quebrar as mecânicas todas.

mas não quebra, pro cara chegar no nível do video ele tá com o máximo de poder de magia do jogo basicamente. Até tu chegar nesse nivel vai sofrer um bocado e no video ele só mostra o lado bom da build, não mostra os momentos que os bosses same da sua skill e tu toma HK enquanto tá castando

mas não quebra, pro cara chegar no nível do video ele tá com o máximo de poder de magia do jogo basicamente. Até tu chegar nesse nivel vai sofrer um bocado e no video ele só mostra o lado bom da build, não mostra os momentos que os bosses same da sua skill e tu toma HK enquanto tá castando
Entendi. Então qual seria a recomendação pra algo mais "noob friendly" / iniciante?

Eu sei que o rage é inevitável porque faz parte da proposta, mas como nunca me aventurei nos souls-like, queria algo menos dolorido pra começar.

Entendi. Então qual seria a recomendação pra algo mais "noob friendly" / iniciante?

Eu sei que o rage é inevitável porque faz parte da proposta, mas como nunca me aventurei nos souls-like, queria algo menos dolorido pra começar.

Tem rage não manolo, o lance é ir de mago mesmo que é o mais noob friendly

Se quiser tankar, não tem segredo : Vigor (hp), Endurance(armaduras, resistência e stamina) e STR (dano).
Utilize uma armadura média para pesada com 1 ou 2 greatswords. Pule e aperta L1 (se for com 2 greatswords) ou pule e aperte R2 (se for com 1) e você quebrará o equilíbrio até de um gigante facilmente.

Valeu. Montar uma build de tank mesmo.

2lnNyOo.png

Não mate ele, ele possui uma grande quest secundária, onde lhe ajuda em algumas batalhas e no fim de tudo você pode conseguir o set dele e sua espada. Pra mim, é a melhor quest do jogo, pois senti uma narrativa legal nela e decidi ficar com o final do jogo que se baseia nessas quests.

Caso tenha interesse em saber mais sobre isso, procure procure por quest do Blaidd e depois, quest da Ranni.
Saquei , então eu vou encontrar ele mais pra frente no jogo ?

Essa magia é quebrada mesmo? eu sabia do escudo que fica bem apelão mas disso ai do video não sabia...vou testar kkkk

Essa magia é quebrada mesmo? eu sabia do escudo que fica bem apelão mas disso ai do video não sabia...vou testar kkkk

Pecado mortal é o problema, outra que vai tomar nerf, ela tá habitando a build do escudo metralhadora também

Normal, todo lançamento de souls sempre tem as coisas quebradas como bleeding, logo tudo é nerfado

Top as SS, você alterou o brilho dentro do jogo? As noites aqui parecem 6 da manhã, nunca fica escuro de verdade

Tem uma explicação porque as noites são claras, tem uma puta de uma árvore gigante que brilha igual um sol 24h no centro do mapa hahaha

Essa parte que estou é mais escura justamente porque é uma area coberta

O MP desse game está incrível, muito divertido. Desde que terminei o game estou sempre invadindo, ajudando a galera nos bosses, agora brincando de sentinela azul tbm.

44EoFmT.png

ofpFYiL.png

SSAm9GW.png

DaB7x1H.png

bK9io4f.png

Aup9VqW.png

RD8Uv9U.png

Eu to indo coop com um amigo que me alcançou, é batata... jogar coop = sem invadido na hora. Estamos até usando a língua que aumenta o numero de invasão.

Pretendo mais pra frente manter um personagem no nível 40 com armas +2 pra ter o máximo de alcance no multiplayer no mid game (que pra mim é a melhor área pra ser invadir) e procurar um canto de filho da puta pra ficar igual aquela ponte das catacumbas no dark souls 3 que era obrigatório passar. Ali era o ponto perfeito pra se invadir.

Um ponto massa que invadi algumas vezes é a parte inicial do castelo depois do primeiro boss, dá pra ficar escondido em muitos cantos.

Última edição:
O margit é fácil ou estou viajando? Passei nele na primeira tentativa, primeira vez que mato o boss de primeira rsrsrs

Tô na duvida no up do samurai, cheguei em 60 de dex aí fui para o 61 e percebi que aumentou praticamente nada a arma, compensa ir até quanto de dex? Tô pensando de upar a vit até 40. Quais stats vocês recomendam para samurai?

Peguei ontem a cinza da mímica, o bicho apelao tá ajudando de mais. Das grandes runas quais vocês estão usando? Tô usando a do godric mesmo, ou acham outra melhor?

Dos talismãs gostei bastante do redagon por aumentar os stats, o dano recebido é proporcional ao ststs aumentadas então vale a pena, aí estou usando a espada alada para aumentar meu dano no power stance com as katanas, só estou na duvida de qual terceiro talismã usar.

O margité fácil ou estou viajando? Passei nele na primeira tentativa, primeira vez que mato o boss de primeira rsrsrs

Tô na duvida no up do samurai, cheguei em 60 de dex aí fui para o 61 e percebi que aumentou praticamente nada a arma, compensa ir até quanto de dex? Tô pensando de upar a vit até 40. Quais stats vocês recomendam para samurai?

Peguei ontem a cinza da mímica, o bicho apelao tá ajudando de mais. Das grandes runas quais vocês estão usando? Tô usando a do godric mesmo, ou acham outra melhor?

Dos talismãs gostei bastante do redagon por aumentar os stats, o dano recebido é proporcional ao ststs aumentadas então vale a pena, aí estou usando a espada alada para aumentar meu dano no power stance com as katanas, só estou na duvida de qual terceiro talismã usar.

O softcap de qualquer stats é 60, acima disso sobe muito pouco o dano.

Users who are viewing this thread

Voltar