Dá não, seu save vai tá lá, é um backup seu de segurança.@ppHp_ será que isso não dá ban? Nossa e gastei umas 4x as troca de pontos.
@ppHp_ será que isso não dá ban? Nossa e gastei umas 4x as troca de pontos.
O softcap de qualquer stats é 60, acima disso sobe muito pouco o dano.
É tranquilo. Você só precisa colocar no escudo a Ash of War No Skill. Com isso, qualquer skill que seu escudo tenha, inclusive Parry, não funciona mais e você pode usar a Ash of War da sua arma na mão direita de boa.Galera, uso a habilidade de cinzas da guerra da espada só que agora o escudo também tem uma habilidade.
Então quando aperto a tecla correspondente é lançado a habilidade do escudo e não consigo mais usar a da espada... é assim mesmo ou eu tô errando?
É isso aí que os caras falaram, pra esse reset de pontos é praticamente 100% seguro. Sobre as armas, confesso que ainda não vi ninguém falando sobre isso nos fóruns gringos e nem por aqui, mas se o Virtuality viu, melhor ficar de olho, pois pode ocorrer. Qualquer coisa, só fazer uma build boa, faz uma run rapidinho ali e duplica as armas da forma correta.@ppHp_ será que isso não dá ban? Nossa e gastei umas 4x as troca de pontos.
Isso se aplica a equipamento também? Por exemplo, avançando no jogo vão ter itens pedindo mais de 20-50 de status?pro pessoal que curte isso, postaram uma tabela com os soft e hard caps de cada stat
![]()
explicaçao basica: o primeiro numero significa que teus atributos tem o maior aumento a cada ponto investido neles até o determinado numero(soft cap), depois o segundo maior aumento por ponto até o segundo numero (segundo soft cap) e depois do terceiro nao aumenta quase nada (hard cap)
ex: cada ponto até 20 de str vai te dar o maior aumento em attack rating, depois cada ponto ate 55 vai aumentar um pouco so o attack rating e depois do 80 o aumento é negligivel e nao vale a pena mais investir
pro pessoal que curte isso, postaram uma tabela com os soft e hard caps de cada stat
![]()
explicaçao basica: o primeiro numero significa que teus atributos tem o maior aumento a cada ponto investido neles até o determinado numero(soft cap), depois o segundo maior aumento por ponto até o segundo numero (segundo soft cap) e depois do terceiro nao aumenta quase nada (hard cap)
ex: cada ponto até 20 de str vai te dar o maior aumento em attack rating, depois cada ponto ate 55 vai aumentar um pouco so o attack rating e depois do 80 o aumento é negligivel e nao vale a pena mais investir
Isso se aplica a equipamento também? Por exemplo, avançando no jogo vão ter itens pedindo mais de 20-50 de status?
Igual ao seu caso : https://steamcommunity.com/app/1245620/discussions/0/3183486955459001572/Estava jogando de boas aqui quando apareceu uma mensagem " DETECTADA ATIVIDADE INADEQUADA " e voltou ao menu, agora não consigo mais entra online.
Já fechei steam reinicie pc e nada.
alguém já passou por isso, como resolveu?
É isso aí que os caras falaram, pra esse reset de pontos é praticamente 100% seguro. Sobre as armas, confesso que ainda não vi ninguém falando sobre isso nos fóruns gringos e nem por aqui, mas se o Virtuality viu, melhor ficar de olho, pois pode ocorrer. Qualquer coisa, só fazer uma build boa, faz uma run rapidinho ali e duplica as armas da forma correta.
Ontem eu tava quase zerando de novo e n tinha passado nem 4-5 horas direito, é bem rápido de zerar no NG+.
E agora o mapa fica todo aberto de acordo com seu save, curti muito isso (apesar que todo conteúdo é resetado, obviamente).
Ah sim, eu faço backup constantemente por segurança, mas não tinha pensado nisso pra testar, obrigado!!Se vc for no diretório de saves no Elden Ring no windows, você pode fazer um backup do seu save. Então, você pode resetar build, trocar de arma com seus amigos, etc. Depois pode voltar para sua conta que foi salva, caso não goste de uma build que acabou de fazer, por exemplo.
Para acessar seu save, basta utilizar o atalho Win + R e digitar %appdata%. Irá abrir uma pasta e você irá procurar uma pasta chamada EldenRing. Dentro dessa pasta, irá encontrar uma pasta com vários números (ID da sua conta Steam), então você salva ela (faz backup) e sempre terá um ponto de retorno. Para voltar para o save antigo, só colar a pasta que fez backup de volta no mesmo local, ele vai pedir para substituir os arquivos e já era. Basta ter atenção no processo, para não acabar apagando seu próprio save.
Para quem jogou outros jogos da from no PC, já deve tá ligado nisso, pois o salvamento em nuvem da from era inexistente e já vi pessoas com problemas no Elden Ring. Então o backup é quase essencial. Para quem gosta de upar muito a conta, é bom fazer backup tbm para ter um ponto de retorno para invadir a galera em levels meta, como tava conversando com o Virtuality ontem.
Só fiquei com uma duvida do *hybrid Catalysts .... No caso do selo draconico o softcap ideal é 45/45?pro pessoal que curte isso, postaram uma tabela com os soft e hard caps de cada stat
![]()
Demais, os finais dos jogos da from, até pela falta de narrativa...são bem simples. Cutscenes de 1-2 minutos, sem exagero. O final que realmente achei diferenciado e foi o meu final "verdadeiro", foi o da Ranni, pois me senti atrelado a quest dela, que achei muito legal.Ajuda muito para fazer os diferentes finais, vou explorar ainda e fazer backup, depois pode testar como der builds e escolher a melhor.
Outra coisa que não vi ainda, dá para aumentar o nível das armaduras?
Eu nem vi esse mercador, vou atrás de saber sobre isso, se encontrar me avisa, por favor. Eu só encontrei 10 lágrimas larvais, explorando e comprando, das quais gastei 4 também e estou com 6 agora.Ah sim, eu faço backup constantemente por segurança, mas não tinha pensado nisso pra testar, obrigado!!
Fiquei meio desencanado da lágrima larval, pq o pessoal diz q o mercador mais perto do fim do mapa vende a vontade, então não teria problema. Mas como estou ainda no meio do game essa sua ideia é ótima!
Falando nisso, quem tiver na casa do lvl 140-180, um ótimo local pra invadir, além das áreas finais do jogo, é na primeira igreja do jogo (onde tem aquele boss cavaleiro). Lotado de gente no NG+ ali, a invasão é quase instantânea.Pra quem não sabe ainda, o seu level e o quanto você deu de upgrade nas suas armas afetam sua possibilidade de COOP e o PvP. Ainda não se sabe o calculo certo mas é mais ou menos assim:
O calculo atual é baseado no DS3, então no elden ring pode mudar
COOPERATIVE
- Lower-level Limit : Level - 10 - (Level * 0.1)
- Upper-level Limit Equation: Level + 10 + (Level * 0.1)
PVP
- Lower-level Limit : Level - (Level * 0.1)
- Upper-level Limit Equation: Level + 20 + (Level * 0.1)
Então se tu for level 50 e quiser jogar coop com alguém essa pessoa tem que ser no mínimo level 35 e no máximo level 65
No PvP se você for level 50 você vai invadir alguém que no mínimo tem level 45 e no máximo level 75.
O upgrade na arma também conta mas a tabela do DS3 (-2 upgrade no minimo/ +2 pro maximo) tá errada porque já confirmaram que conseguiram fazer coop com alguém com +5 de upgrade de arma a frente do host.
Falando nisso, quem tiver na casa do lvl 140-180, um ótimo local pra invadir é na primeira igreja do jogo (onde tem aquele boss cavaleiro). Lotado de gente no NG+ ali, a invasão é quase instantânea.
Outra coisa, é deixar ativo o Anel da Cifra Azul, para ser convocado para ajudar outras pessoas, quando invadidas. O bom dele é que não precisa ficar ativando o anel novamente sempre que usar a bonfire ou dar fast travel.
Não encontrei o tal mercador, estava assistindo um vídeo no youtube onde mostrava localização das larvas pra quem ainda estava no meio da jornada, mas o cara dizia q tinha comprado várias no final do game.Demais, os finais dos jogos da from, até pela falta de narrativa...são bem simples. Cutscenes de 1-2 minutos, sem exagero. O final que realmente achei diferenciado e foi o meu final "verdadeiro", foi o da Ranni, pois me senti atrelado a quest dela, que achei muito legal.
Sobre as armaduras, que eu saiba, não dá pra upar não. O que pode fazer é modificar algumas (tirar a capa de uma armadura, etc).
Eu nem vi esse mercador, vou atrás de saber sobre isso, se encontrar me avisa, por favor. Eu só encontrei 10 lágrimas larvais, explorando e comprando, das quais gastei 4 também e estou com 6 agora.
Aparentemente, esse game não tem limites de reset, nos outros tinha limite e o cara tinha que ir pro NG+ para conseguir resetar novamente, era chato isso, por isso o backup sempre salvou. Além da segurança, como vc falou.
Duvida galera,se meu amigo tiver usando uma arma mais 10 e eu uma arma mais 0 ,consigo fazer coop com ele?
Tendi,vlw,e se eu quiser fazer coop com ele ou com um random sem senha,random com arma lvl alto e eu arma mais 2,consigo ou o jogo alem de capar pelo lvl,tb capa pelo nivel dos itens?Sim, usando senha multiplayer. A senha passa por cima de todas as regras do multiplayer possibilitando conexão com qualquer player de qualquer level com qualquer arma.
Basta setarem a mesma senha no menu da aba multiplayer.
Tendi,vlw,e se eu quiser fazer coop com ele ou com um random sem senha,random com arma lvl alto e eu arma mais 2,consigo ou o jogo alem de capar pelo lvl,tb capa pelo nivel dos itens?
Dá sim, consegui fazer isso com meu irmão durante o game, quando nosso lvl estava distante.O level da arma capa também, isso é desde o DS3 se não me engano mas parece que o Elden Ring aumentaram essa tolerancia.
Eu não se no caso dá pra tu conectar com seu amigo e depois tirar a senha pra algum random conectar.