[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Eu to indo coop com um amigo que me alcançou, é batata... jogar coop = sem invadido na hora. Estamos até usando a língua que aumenta o numero de invasão.

Pretendo mais pra frente manter um personagem no nível 40 com armas +2 pra ter o máximo de alcance no multiplayer no mid game (que pra mim é a melhor área pra ser invadir) e procurar um canto de filho da puta pra ficar igual aquela ponte das catacumbas no dark souls 3 que era obrigatório passar. Ali era o ponto perfeito pra se invadir.

Um ponto massa que invadir algumas vezes é a parte inicial do castelo depois do primeiro boss, dá pra ficar escondido em muitos cantos.
Boa, tô com o mesmo pensamento aqui, eu fiz backup nos lvl 50, 80 e 110 pra brincar bastante depois.
Mas te falar, invadir no open world no lvl 170 tá indo bem rápido mesmo, muita gente jogando.

Mas no caso do samurai oq poderia estar mudando? Focar em vit e talvez no vigor?

Eu não sei se tu liga pro online mas a comunidade ainda ta decidindo o "level máximo" pra participar dos clubes de luta que está entre level 120 e 150.

Se tu for querer upar muito alem disso, Maximiza Vigo, endurance e Dex mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa, tô com o mesmo pensamento aqui, eu fiz backup nos lvl 50, 80 e 110 pra brincar bastante depois.
Mas te falar, invadir no open world no lvl 170 tá indo bem rápido mesmo, muita gente jogando.

Tô ligado mas level alto prefiro pvp organizado (clube de luta). Pra invadir/Ajudar é melhor o mid range mesmo, mais divertido hahaha

Meus melhores momentos (mais de 60h fazendo isso) no Dark Souls 3 foi com um personagem level 60 paladino invadindo a parte da igreja de Boreal Valley como se eu fosse um protetor do lugar

Última edição:
Eu não sei se tu liga pro online mas a comunidade ainda ta decidindo o "level máximo" pra participar dos clubes de luta que está entre level 120 e 150.

Tô ligado mas level alto prefiro pvp organizado (clube de luta). Pra invadir/Ajudar é melhor o mid range mesmo, mais divertido hahaha
Falando nisso, vamos organizar depois no grupo do adrenaline no discord, juntar uma galera e fazer acontecer, vai ser foda.

Mano eu sou muito lento no jogo, só matei o margit de Boss e nem sei se ele dá main quest, tô lá travado no castelo ainda.

Invadi a noite toda hoje com uma buildzinha bem apelona pra PvP. Se alguem aqui foi invadido pelo cara spammando a bundada sagrada no chão era eu haha.

Mano eu sou muito lento no jogo, só matei o margit de Boss e nem sei se ele dá main quest, tô lá travado no castelo ainda.
Margit libera um slot de talisman e a entrada no castelo. Continua assim que logo pega o jeito.

Meus melhores momentos (mais de 60h fazendo isso) no Dark Souls 3 foi com um personagem level 60 paladino invadindo a parte da igreja de Boreal Valley como se eu fosse um protetor do lugar
Boreal valley era bom de invadir pois dava pra contar com os monstros pra ajudar. Nesse jogo um dos melhores lugares é em Farum Azula depois do bonfire do Godskin duo.

Terminei o jogo , só faltando agora um boss que é o(a) mais difícil do game na minha opinião .
Tem algumas cidades e locais que você fica de boca aberta de tão lindo e detalhado que é. A quantidade de armas e builds disponíveis é insana, pra quem gosta, esse jogo tem muita rejogabilidade. Faltam 6 conquistas pra eu fechar 100% na steam , só que algumas vou precisar criar outro save.
Jogo 9/10 fácil, só não leva nota máximo por alguns problemas de performance e algumas repetições excessivas de boss, com alguns virando até mob normal depois.

Ontem resolvi testar as magias do dragão e fiquei impressionado, o tal bafo do dragão me parece mais forte do q as outras.
Coloquei inteligência, fé e arcano no mesmo patamar de skill e fui testando várias coisas.
Nos testes gastei 3 lágrimas larvais pra resetar, hehe

Mas estou curtindo demais a espada da noite e da chama, ela tem uma magia de fogo em área e outra q é um raio direto, Muito bom!!
Estão, como ela precisa de fé e inteligência resolvi voltar pra esses dois e não usar arcano.

Voltarei a build arcana com certeza mais pro final do game quando pegar o seppuku.

No momento 85hs de jogo e estou no castelo da Lucária, muito coisa boa pela frente ainda, explorando e curtindo devagar pra não acabar logo...

E estou no último boss... Depois de 66 horas de gameplay :crycat::pepe:

Considero que fiz bastante boss opcional e aproveitei muito do game. Hoje devo terminar e continuar a explorar o mapa e entrar um pouco no pvp.

New game+ nunca pirei muito, mas devo dar uma chance.

Quero mesmo é começar um char full dex/int e ter uma experiência totalmente diferente.

Que jogo perfeito, vai demorar MUITO tempo pra aparecer algum outro jogo que me prenda que nem ta sendo o Elden Ring. Aos que começaram agora, aproveitem cada segundo explorando e descobrindo coisas novas.

Galera, uso a habilidade de cinzas da guerra da espada só que agora o escudo também tem uma habilidade.
Então quando aperto a tecla correspondente é lançado a habilidade do escudo e não consigo mais usar a da espada... é assim mesmo ou eu tô errando?

Galera, uso a habilidade de cinzas da guerra da espada só que agora o escudo também tem uma habilidade.
Então quando aperto a tecla correspondente é lançado a habilidade do escudo e não consigo mais usar a da espada... é assim mesmo ou eu tô errando?

Tá certo, é sempre lançado a habilidade da sua mão esquerda, pra usar a habilidade da espada tem que ficar com ela em duas mãos OU pegar um escudo que não tenha habilidade

Ontem resolvi testar as magias do dragão e fiquei impressionado, o tal bafo do dragão me parece mais forte do q as outras.
Coloquei inteligência, fé e arcano no mesmo patamar de skill e fui testando várias coisas.

Mas estou curtindo demais a espada da noite e da chama, ela tem uma magia de fogo em área e outra q é um raio direto, Muito bom!!
Estão, como ela precisa de fé e inteligência resolvi voltar pra esses dois e não usar arcano.

Voltarei a build arcana com certeza mais pro final do game quando pegar o seppuku.

No momento 85hs de jogo e estou no castelo da Lucária, muito coisa boa pela frente ainda, explorando e curtindo devagar pra não acabar logo...

Também gostando muito dela, e dá um bom dano +5, vou aumentar mais ainda.

Estou level 136, creio que vou continuar aumentando para ficar mais OP no PVE. PVP não consigo achar muita graça e sempre que invado é 2x1 e sou massacrado.

Caramba, eu fiquei rodando lá, mas a área é muito grande e vazia, acabei desistindo. Indica no mapa onde fica a dungeon, por favor.

Pow, aqui não apareceu quest do Blaidd :( Foi direto na Ranni, e agora só resta matar o Blaidd porque ele está como inimigo na frente da torre.

Saquei , então eu vou encontrar ele mais pra frente no jogo ?

é uma side quest, entao da pra ignorar totalmente, só vai encontrar se for atrás mesmo

Estou level 136, creio que vou continuar aumentando para ficar mais OP no PVE. PVP não consigo achar muita graça e sempre que invado é 2x1 e sou massacrado.
Sou desses, todos os dark souls sempre foquei em pve, nunca consegui me dar bem ou achar muita graça em pvp, mas vou tentar dar uma chance nesse

Terminei o jogo , só faltando agora um boss que é o(a) mais difícil do game na minha opinião .
Tem algumas cidades e locais que você fica de boca aberta de tão lindo e detalhado que é. A quantidade de armas e builds disponíveis é insana, pra quem gosta, esse jogo tem muita rejogabilidade. Faltam 6 conquistas pra eu fechar 100% na steam , só que algumas vou precisar criar outro save.
Jogo 9/10 fácil, só não leva nota máximo por alguns problemas de performance e algumas repetições excessivas de boss, com alguns virando até mob normal depois.
Taurus Demon e Capra Demon mandam lembranças :morre:

Estou level 136, creio que vou continuar aumentando para ficar mais OP no PV

Sou desses, todos os dark souls sempre foquei em pve, nunca consegui me dar bem ou achar muita graça em pvp, mas vou tentar dar uma chance nesse

Tem várias espécies de PvP. Eu curto todas mas meu preferido são invasões.

Sugiro muito participarem disso, é muito divertido, eu tenho mais de 200 horas só de PvP e invasão no ds3

A dica é, nunca invada no endgame, é chato, pessoal já tá com build fechada e no caso do Elden Ring sempre vao está acompanhando. Criem um char e deixem ele ao redor do level 50 e façam invasões no mid game. É o ponto mais divertido na minha opinião, pessoal vai está despreparado, upando ainda e tu já vai tá em um nível que dá pra fechar uma build boa focada em matar player.

Clube de luta, que já é PvP endgame consiste em você fechar uma build pelo level 120~150 e participar dos pvps organizados, ainda não vi qual lugar a comunidade escolheu no jogo pra isso. Lembrando que possivelmente teremos uma arena de PvP em forma de DLC como ocorreu no DS3

Nada do Ultrawide?

Não to afim de fazer gambiarra. :bem:

Tô nessa também! Na gambiarra (flawless), é preciso alterar os arquivos do game. No dia que rolou a última atualização deu problema nos arquivos do game e fiquei um pouco 'cabrero' com isso! Agora, tenho que ficar trocando os arquivos do game e já encheu! Ontem, joguei com as barras pretas!

Assinei uma petição lá do reddit, mas sinceramente, acho que não vai rolar ultrawide não!

Estava jogando de boas aqui quando apareceu uma mensagem " DETECTADA ATIVIDADE INADEQUADA " e voltou ao menu, agora não consigo mais entra online. :nooo:

Já fechei steam reinicie pc e nada.

alguém já passou por isso, como resolveu?

Estava jogando de boas aqui quando apareceu uma mensagem " DETECTADA ATIVIDADE INADEQUADA " e voltou ao menu, agora não consigo mais entra online. :nooo:

Está jogando com mod ou reshade? Pode ser o EAC que detectou algo e te baniu.

Pior que jogo online com reshade a mais de uma semana e nad acontaceu.

Faz backup do save pô, pra não ficar perdendo as lágrimas larvais !!

Usou algo como reshade, trainers e etc?

Está jogando com mod ou reshade? Pode ser o EAC que detectou algo e te baniu.

Pior que jogo online com reshade a mais de uma semana e nad acontaceu.
Eu tô tentando não usar nada nesse game, nem reshade. Esse anticheat é chato pra carai e pra explicar pros caras isso vai ser uma dor de cabeça.

Não entendi, como assim?
Se vc for no diretório de saves no Elden Ring no windows, você pode fazer um backup do seu save. Então, você pode resetar build, trocar de arma com seus amigos, etc. Depois pode voltar para sua conta que foi salva, caso não goste de uma build que acabou de fazer, por exemplo.

Para acessar seu save, basta utilizar o atalho Win + R e digitar %appdata%. Irá abrir uma pasta e você irá procurar uma pasta chamada EldenRing. Dentro dessa pasta, irá encontrar uma pasta com vários números (ID da sua conta Steam), então você salva ela (faz backup) e sempre terá um ponto de retorno. Para voltar para o save antigo, só colar a pasta que fez backup de volta no mesmo local, ele vai pedir para substituir os arquivos e já era. Basta ter atenção no processo, para não acabar apagando seu próprio save.

Para quem jogou outros jogos da from no PC, já deve tá ligado nisso, pois o salvamento em nuvem da from era inexistente e já vi pessoas com problemas no Elden Ring. Então o backup é quase essencial. Para quem gosta de upar muito a conta, é bom fazer backup tbm para ter um ponto de retorno para invadir a galera em levels meta, como tava conversando com o Virtuality ontem.

Users who are viewing this thread

Voltar