[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Demais, os finais dos jogos da from, até pela falta de narrativa...são bem simples. Cutscenes de 1-2 minutos, sem exagero. O final que realmente achei diferenciado e foi o meu final "verdadeiro", foi o da Ranni, pois me senti atrelado a quest dela, que achei muito legal.

Sobre as armaduras, que eu saiba, não dá pra upar não. O que pode fazer é modificar algumas (tirar a capa de uma armadura, etc).

Eu nem vi esse mercador, vou atrás de saber sobre isso, se encontrar me avisa, por favor. Eu só encontrei 10 lágrimas larvais, explorando e comprando, das quais gastei 4 também e estou com 6 agora.

Aparentemente, esse game não tem limites de reset, nos outros tinha limite e o cara tinha que ir pro NG+ para conseguir resetar novamente, era chato isso, por isso o backup sempre salvou. Além da segurança, como vc falou.
Tem como dar uma dica de até onde é seguro fazer o backup para conseguir fazer os 3 finais, sem dar muito spoiler? Lembro que um dos finais do DS3 era bem complicado de fazer.

Tem como dar uma dica de até onde é seguro fazer o backup para conseguir fazer os 3 finais, sem dar muito spoiler? Lembro que um dos finais do DS3 era bem complicado de fazer.
Depois de finalizar 100% a quest da Ranni, você já libera um final "secreto", isso ocorre mais ou menos no meio do jogo. Até onde sei, esse final é o único perdível, então caso complete a quest, já terá 2 finais. O 3º final você precisa encontrar um local secreto tbm, mas diferente da quest, pelo que entendi, você pode ir lá a qualquer momento, então não tem muito segredo.

Agora uma coisa para ter atenção : Caso você vá até o local do 3º final, ficará bloqueado para fazer os outros 2 finais. Por isso atenção pra fazer o backup antes de entrar no local do 3º final.

Depois do boss final, a cutscene final do jogo não ocorre de imediato, vc pode iniciar ela ou não. Logo, esse é o momento ideal para sentar na bonfire e fazer seu backup. Depois disso, só procurar o local secreto que falei, para encontrar o 3º final.

Resumindo :
1 - Faça backup do save após matar o boss final (cuidado pra n ativar a cutscene).
2 - Faça um final (não importa a ordem). OBS : Quando for fazer o final que bloqueia os outros 2, vá até o local que eu disse que ativa esse final e depois volte para ativar a cutscene com esse final (Tem uma bonfire lá do lado, então basta ir pra lá, ativar o final e voltar para a área do boss final para ativar a cutscene da conquista.)
3 - Pegue o backup que foi feito e cole no diretório (para voltar ao estado anterior).
4 - Repita os passos anteriores.

Última edição:
Depois de finalizar 100% a quest da Ranni, você já libera um final "secreto", isso ocorre mais ou menos no meio do jogo. Até onde sei, esse final é o único perdível, então caso complete a quest, já terá 2 finais. O 3º final você precisa encontrar um local secreto tbm, mas diferente da quest, pelo que entendi, você pode ir lá a qualquer momento, então não tem muito segredo.

Agora uma coisa para ter atenção : Caso você vá até o local do 3º final, ficará bloqueado para fazer os outros 2 finais. Por isso atenção pra fazer o backup antes de entrar no local do 3º final.

Depois do boss final, a cutscene final do jogo não ocorre de imediato, vc pode iniciar ela ou não. Logo, esse é o momento ideal para sentar na bonfire e fazer seu backup. Depois disso, só procurar o local secreto que falei, para encontrar o 3º final.

Resumindo :
1 - Faça backup do save após matar o boss final (cuidado pra n ativar a cutscene).
2 - Faça um final (não importa a ordem). OBS : Quando for fazer o final que bloqueia os outros 2, vá até o local que eu disse que ativa esse final e depois volte para ativar a cutscene com esse final (Tem uma bonfire lá do lado, então basta ir pra lá, ativar o final e voltar para a área do boss final para ativar a cutscene da conquista.)
3 - Pegue o backup que foi feito e cole no diretório (para voltar ao estado anterior).

Terminei a quest da ranni, eu acho (já cheguei até a parte de matar o blaidd na saída da torre dela e liberar a igreja que tem o dragão que protegia a torre dela. O que tem de final com a quest dela?

Terminei a quest da ranni, eu acho (já cheguei até a parte de matar o blaidd na saída da torre dela e liberar a igreja que tem o dragão que protegia a torre dela. O que tem de final com a quest dela?
Pois pronto, você já tem 2 dos 3 finais de conquista.
Existe o final 1 - Normal do jogo.
Existe o final 2 - Ranni
Existe o final 3 - precisa encontrar um local secreto

Eu encontrei também um final alternativo do final 1, durante uma quest do jogo (que coincidentemente liberou um boss opcional também, achei fodaaa). Mas esse final é 90% igual ao final 1, porém não conta como conquista.

Não sei se tem outros finais, eu só encontrei esses 4 finais.

Última edição:
Estava jogando de boas aqui quando apareceu uma mensagem " DETECTADA ATIVIDADE INADEQUADA " e voltou ao menu, agora não consigo mais entra online. :nooo:

Já fechei steam reinicie pc e nada.

alguém já passou por isso, como resolveu?

Tenta essa amigo (tem uma parte q fala do PC) :thatfeel:
Espero q não tenha usado substancias ilícitas. :fire:

baseado nisso parece que maior parte da comunidade tá chegando no ponto de aceitar que level 150 é o ideal pro pvp endgame

Claro que ninguém é obrigado a ficar nesse level mas se a maioria da comunidade decidir ficar nesse level obviamente você terá mais ação se jogar no level recomendado pela maioria

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim mas ai vai da sua build. Por exemplo, eu quero usar as spells da Lua, elas pedem 70 de INT, o que afetaria o min-max do personagem no PvP mas eu quero usar mesmo assim hahaha

Eu adicionaria que é fundamental usar os buffs de defesa antes da luta. Invadir com o spell que da magic defense faz uma diferença enorme.

A verdade que parei de usar o stealth kkk. No começo do jogo, nas primeiras sei lá, 30 horas? Usei muito, pra falar a verdade teve partes que só passei por conta disso, ajudou demais.
Mas meio que você vai perdendo a paciência e tendo mais confiança nos combates por conta da build, armas etc. Prefiro mil vezes já ir pra cima e já dá um carregado de R2 do que ficar dando backstep.
Mas as vezes ainda dou uns backstebs furtivamente.

Image.png

pro pessoal que curte isso, postaram uma tabela com os soft e hard caps de cada stat

2CKDQ6H.jpeg

explicaçao basica: o primeiro numero significa que teus atributos tem o maior aumento a cada ponto investido neles até o determinado numero(soft cap), depois o segundo maior aumento por ponto até o segundo numero (segundo soft cap) e depois do terceiro nao aumenta quase nada (hard cap)

ex: cada ponto até 20 de str vai te dar o maior aumento em attack rating, depois cada ponto ate 55 vai aumentar um pouco so o attack rating e depois do 80 o aumento é negligivel e nao vale a pena mais investir
levando em consideração esse CAP minha build que tô fazendo de Dex, está com 40 de vigor e 60 de dex, o que seria melhor nesse caso, continuar upar Dex até 80 ou começar upar Str?

Existe o final 2 - Ranni

Eu encontrei também um final alternativo do final 1, durante uma quest do jogo (que coincidentemente liberou um boss opcional também, achei fodaaa). Mas esse final é 90% igual ao final 1, porém não conta como conquista.

Estou longe do final do jogo, então acho que estou meio perdido sobre isso dos finais 🤡

Galera, como o Football Manager não vende no Brasil, precisei levar minha conta Steam para as praias de Porto Rico para comprar o jogo e estou preso no Caribe até o final deste mês.

Minha pergunta é: o Elden Ring tem a opção de trocar de idioma (que seja para inglês)? Pois li algumas pessoas dizendo que compraram em Hong Kong e o jogo está em chinês, entre outros, e estou com receio de comprar do jeito que está e ficar só em espanhol... Valeu!

Upzinho dos brothers pois ficou em último na página

Opa, algum de vocês tá usando o nvidia experience pra dar uma mexida nas cores do jogo ou não ? se sim, posta ai pf !

Resumindo :
A situação do 3º final é reversível, basta fazer a quest completa da Milicent e terá o item que te volta ao estado normal.

Existe o final 2 - Ranni

O 1º final tem algumas variações dependo da runa que você tiver ao fazer ele, as runas são recompensas por finalizar as quests de alguns NPCs.

Existem alguns bichos bosses chatos em Elden Ring. Existem até alguns FILHOS DA PUTA.

E existe a DESGRAÇADA da Preceptora Miriam. Puta que o pariu hein From?

Existem alguns bichos bosses chatos em Elden Ring. Existem até alguns FILHOS DA PUTA.

E existe a DESGRAÇADA da Preceptora Miriam. Puta que o pariu hein From?
Talvez o único mob que me deixou estressado nesse jogo kkkkk, simplesmente pq ela foge para um caralho. Pior ainda é na segunda batalha contra ela, muito troll.

Pior ainda é na segunda batalha contra ela, muito troll.

Tem mais uma :incri2: .

Tem uns que depois de morrer 5x com dois hits eu desisto e volto depois. Quando volto eu sou o boss :limo: .

Falar de boss e sem tag spoiler,complicado em....

pessoal como que passo para passar o save do jogo pirata para o original? , tava jogando pirata fiz umas 25 horas de jogo e queria passar para o jogo original

e outra dúvida também, pelo o histórico de nerf eles aplica so no pvp do jogo? ou no jogo normal eles aplica tb? quero fazer uma classe focada em sagramento

Última edição:
pessoal como que passo para passar o save do jogo pirata para o original? , tava jogando pirata fiz umas 25 horas de jogo e queria passar para o jogo original

e outra dúvida também, pelo o histórico de nerf eles aplica so no pvp do jogo? ou no jogo normal eles aplica tb? quero fazer uma classe focada em sagramento

Nerf/buff se aplica a tudo

Users who are viewing this thread

Voltar