[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início

Vamos dar uma força pra esse post do reddit

Quem sabe damos a sorte de consertarem isso

Edit: Comentaram que em Espanhol também falta descrição em alguns itens

O item Lágrima Larval que serve para resetar build é limitado? Quantas vezes da pra resetar ?

Galera, to levemente perdido.

Matei o Godrick no castelo, a Raya Lucaria lá e agora qual o caminho ideal? Saí explorando e fazendo uns mini boss e acabei achando duas partes de um item pra liberar um grande elevador lá.

Outra coisa, não to achando onde ativa a grande runa da Raya Lucaria.

levando em consideração esse CAP minha build que tô fazendo de Dex, está com 40 de vigor e 60 de dex, o que seria melhor nesse caso, continuar upar Dex até 80 ou começar upar Str?

depende a arma que tu ta usando, se ela escala igualmente de dex e str, entao o ganho vai ser bem maior se começar a upar str agora

Vamos dar uma força pra esse post do reddit

Quem sabe damos a sorte de consertarem isso

Edit: Comentaram que em Espanhol também falta descrição em alguns itens

Caramba, se até no espanhol aconteceu isso, então deve ser algum tipo de bug, e não falta de tradução? Porque agora, analisando bem, a descrição resumida é a mesma dessas descrições erradas. Eu achei um monte de item com descrição básica, depois vou comparar com esses colocados no reddit, se tiver algum que não está lá, deixarei um post sobre, bizarro isso.

Esse problema de tradução com certeza foi que a galera responsável só recebeu os resumos mesmo. Tipo a build do jogo no momento.

Galera, como faço para começar a participar de PvP?

Até agora só fui invadido por NPC e estou com quase 50h. Jogo sempre com o online ativo.
Além disso, queria saber como ser invocado pela galera randon, seja pra PvP mesmo ou pra ajudar com PvE. Preciso necessariamente riscar o chao do lugar especifico?

Valeu!

Até agora só fui invadido por NPC e estou com quase 50h. Jogo sempre com o online ativo.
Além disso, queria saber como ser invocado pela galera randon, seja pra PvP mesmo ou pra ajudar com PvE. Preciso necessariamente riscar o chao do lugar especifico?

Valeu!
Mano tem os itens específicos pra isso. São uns dedos que tão no seu inventário, você vai usar e marcar o chão onde quer ser invocado ou pro PVP ou pra matar boss e afins.

Apertando start abre o menu e lá embaixo tem a aba de multiplayer. Só clicar e ler os itens que é até mais fácil que eu explicar cada um deles.

Valeu!
Mano tem os itens específicos pra isso. São uns dedos que tão no seu inventário, você vai usar e marcar o chão onde quer ser invocado ou pro PVP ou pra matar boss e afins.

Apertando start abre o menu e lá embaixo tem a aba de multiplayer. Só clicar e ler os itens que é até mais fácil que eu explicar cada um deles.
Além disso, ative o anel da cifra azul, com ele as pessoas irão lhe convocar para ajudá-las quando forem invadidas.

Comecei ontem meu segundo char Moonveil Samurai

Achei muito brisa que você pode usar todas as spells do jogo e ainda debulhar no melee

To apanhando um pouco porque tava 100% acostumado a jogar de escudo, mas vale muiiiiito a pena, muit style poder usar duas katanas e de quebra espancar de longe com spell

Recomendo demais a build, sem falar do bleed que proca direto por causa das katanas

• Curtir
Reações: Bat
Comecei ontem meu segundo char Moonveil Samurai

Achei muito brisa que você pode usar todas as spells do jogo e ainda debulhar no melee

To apanhando um pouco porque tava 100% acostumado a jogar de escudo, mas vale muiiiiito a pena, muit style poder usar duas katanas e de quebra espancar de longe com spell

Recomendo demais a build, sem falar do bleed que proca direto por causa das katanas

Eu já jogo apenas com uma moonveil e um cajado na outra mão, um verdadeiro spellsword.

Eu já jogo apenas com uma moonveil e um cajado na outra mão, um verdadeiro spellsword.
Então eu também to meio assim, mas isso que acho foda dessa build, você pode variar se tiver cansado e só colocar outra katana na mão

muito muito god

sem falar que é 10/10 pra pvp

Não consigo largar a Espada do cão de caça la kkkkkk ela é muito op pqp... Mas queria variar um pouco.. Cheguei no lvl 125 e acabei de abrir o mapa das gigantes kkkkkkk... Vou para de upar, to muito forte, voltando pra fazer as coisas que tinha deixado passar da até dó de boss e tal, eu e o "ditto" jantamos geral kkkkkkkkkkkkk

Minha build ta bem dividida entre DEX e FOR, porém com 10lvl+ em DEX...
Alguma recomendação do que fazer?

Ah, encontrei 2 cavaleiros do crisol, fiquei feliz que matei eles e ia ganhar a armadura LINDA, só que não, droparam bosta nenhuma... Ai ativei o pé de galinha la e voltei, pra minha supresa, já era, sem mob... Onde encontro esses cornos ou a armadura?

Existem alguns bichos bosses chatos em Elden Ring. Existem até alguns FILHOS DA PUTA.

E existe a DESGRAÇADA da Preceptora Miriam. Puta que o pariu hein From?
Eu matei ela com poison 🤣🤣
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O item Lágrima Larval que serve para resetar build é limitado? Quantas vezes da pra resetar ?
Eu já achei uns 20 kkk.

Eu matei ela com poison 🤣🤣
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu já achei uns 20 kkk.

E eu matei tentando umas 570 vezes até decorar cada movimento dessa filha da puta. Até os bugs. Se vc ficar parado em alguns lugares bem específicos ela buga em vem andando pra cima.

Além disso, ative o anel da cifra azul, com ele as pessoas irão lhe convocar para ajudá-las quando forem invadidas.
Onde pega esse anel?

E eu matei tentando umas 570 vezes até decorar cada movimento dessa filha da puta. Até os bugs. Se vc ficar parado em alguns lugares bem específicos ela buga em vem andando pra cima.
Eu apanhei tanto, mas tanto dessa lazarenta que tive que desistir e voltar outro dia kkkkkk

Alguns itens estão bugados pra vocês? Eu tinha uma chave de pedra e uma semente douradam, não consegui usar ambas. Quando consegui pegar mais uma de cada eu pude usar, porém as duas foras utilizadas.

Esse jogo tem muita coisa, mas muita coisa mesmo, impossível fazer tudo em um gameplay... digo todas as quests secundárias, achar todos os npcs, achar todos os segredos e etc.

Na verdade é tão intrincado que nem em 10 gameplays você descobreria nem metade dos segredos do jogo mesmo EXPLORANDO muito sem ver no wiki ou na internet.

Ontem eu descobri uma passagem secreta no CHÃO em um lugar totalmente aleatório porque eu fui invadido e no momento da fight eu rolei no chão, revelando uma passagem... depois de o pvp acabar eu fui ver o lugar, que é deveras bizarro e perturbador, mas ao redor da região inteira não tem informação alguma sobre esse lugar...

Sem falar algumas quests, elas tem multiplos caminhos e várias maneiras de resolver que você nem imagina, que envolvem até ações que não fariam sentindo algum executar ou tem uma opção secreta que depende de uma condição específica que tá do outro lado do mapa onde não é mencionado em lugar algum que essa seria uma opção para a solução dessa quest.

Eu estou acompanhando a discussão de uma dessas quests e a coisa é absurda.

Esse vai ser um jogo que daqui anos ainda irão descobrir coisas novas.

Rapaziada, me ajudem aí. Sou burrão. Escolhi o confessor, pra melhorar o dano dos encantamentos faço upgrade na fé ou inteligência?

Rapaziada, me ajudem aí. Sou burrão. Escolhi o confessor, pra melhorar o dano dos encantamentos faço upgrade na fé ou inteligência?
Encantamentos é principalmente Fé.... Alguns encantamentos pode ser necessario colocar pontos em Intelgiencia ou arcano pra usar

Users who are viewing this thread

Voltar