ah blz vlwNerf/buff se aplica a tudo
ah blz vlwNerf/buff se aplica a tudo
levando em consideração esse CAP minha build que tô fazendo de Dex, está com 40 de vigor e 60 de dex, o que seria melhor nesse caso, continuar upar Dex até 80 ou começar upar Str?
Vamos dar uma força pra esse post do reddit
Quem sabe damos a sorte de consertarem isso
Edit: Comentaram que em Espanhol também falta descrição em alguns itens
Mano tem os itens específicos pra isso. São uns dedos que tão no seu inventário, você vai usar e marcar o chão onde quer ser invocado ou pro PVP ou pra matar boss e afins.Galera, como faço para começar a participar de PvP?
Até agora só fui invadido por NPC e estou com quase 50h. Jogo sempre com o online ativo.
Além disso, queria saber como ser invocado pela galera randon, seja pra PvP mesmo ou pra ajudar com PvE. Preciso necessariamente riscar o chao do lugar especifico?
Valeu!
Galera, como faço para começar a participar de PvP?
Até agora só fui invadido por NPC e estou com quase 50h. Jogo sempre com o online ativo.
Além disso, queria saber como ser invocado pela galera randon, seja pra PvP mesmo ou pra ajudar com PvE. Preciso necessariamente riscar o chao do lugar especifico?
Valeu!
Além disso, ative o anel da cifra azul, com ele as pessoas irão lhe convocar para ajudá-las quando forem invadidas.Mano tem os itens específicos pra isso. São uns dedos que tão no seu inventário, você vai usar e marcar o chão onde quer ser invocado ou pro PVP ou pra matar boss e afins.
Apertando start abre o menu e lá embaixo tem a aba de multiplayer. Só clicar e ler os itens que é até mais fácil que eu explicar cada um deles.
Comecei ontem meu segundo char Moonveil Samurai
Achei muito brisa que você pode usar todas as spells do jogo e ainda debulhar no melee
To apanhando um pouco porque tava 100% acostumado a jogar de escudo, mas vale muiiiiito a pena, muit style poder usar duas katanas e de quebra espancar de longe com spell
Recomendo demais a build, sem falar do bleed que proca direto por causa das katanas
Então eu também to meio assim, mas isso que acho foda dessa build, você pode variar se tiver cansado e só colocar outra katana na mãoEu já jogo apenas com uma moonveil e um cajado na outra mão, um verdadeiro spellsword.
Vamos dar uma força pra esse post do reddit
Quem sabe damos a sorte de consertarem isso
Edit: Comentaram que em Espanhol também falta descrição em alguns itens
Eu matei ela com poisonExistem alguns bichos bosses chatos em Elden Ring. Existem até alguns FILHOS DA PUTA.
E existe a DESGRAÇADA da Preceptora Miriam. Puta que o pariu hein From?
Eu já achei uns 20 kkk.O item Lágrima Larval que serve para resetar build é limitado? Quantas vezes da pra resetar ?
Eu matei ela com poison
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu já achei uns 20 kkk.
Onde pega esse anel?Além disso, ative o anel da cifra azul, com ele as pessoas irão lhe convocar para ajudá-las quando forem invadidas.
Eu apanhei tanto, mas tanto dessa lazarenta que tive que desistir e voltar outro dia kkkkkkE eu matei tentando umas 570 vezes até decorar cada movimento dessa filha da puta. Até os bugs. Se vc ficar parado em alguns lugares bem específicos ela buga em vem andando pra cima.
Nas gêmeas da mesa redonda.Onde pega esse anel?
Encantamentos é principalmente Fé.... Alguns encantamentos pode ser necessario colocar pontos em Intelgiencia ou arcano pra usarRapaziada, me ajudem aí. Sou burrão. Escolhi o confessor, pra melhorar o dano dos encantamentos faço upgrade na fé ou inteligência?