[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Seilá, não to dizendo q é ruim, mas to achando o jogo cansativo pra kct, 20 horas e nada muda, pega um equipamento melhor, mata outro boss, etc etc
Entra em Stormveil castle.

Não ligo só pra gráficos. Ligo pra tecnologia aplicada e conceito. A questão é que o motor gráfico é o que permite que coisas possam ser incrementadas no gameplay. Assim como a evolução deles permite, por exemplo, que possa haver um mundo aberto e rico com performance otimizada, sem que precise parecer datado e sofrível na performance.

O jogo não é sofrível com desempenho, se você tivesse jogado saberia que ele tem problemas de slow down que acontecem as vezes em qualquer sistema. Segundo, a composição do open world, ou seja, todo o conceito dele somado com a estética, distribuição e densidade é um das melhores que já vi em um jogo se não for a melhor.

Como eu disse, só jogando pra saber, o jogo é enorme, 150 horas fácil em um gameplay longe de explorar cada canto desse mundo.
Mas enquanto tu ficar só jogando pelo youtube e já vier com a cabeça fechada com uma idéia de que o jogo é ruim porque não tem RTX, e bla bla bla vai continuar criticando sem entender do porque esse tipo de jogo é tão amado e vai reclamação em vão.

Das pessoas que jogaram eu conto nos dedos de uma mão as que vieram aqui dar sua posição negativa com explicação e fundamento, de resto é só elogios e estamos com milhares de posts no tópico. O jogo não é perfeito, nenhum é mas crificar um jogo antes de joga-lo por causa de gráficos? Meu amigo eu fico de boca aberta em vários momentos do jogo pela composição da imagem apresentada, algo que por exemplo aconteceu pouco em cyberpunk que é um jogo com gráficos melhores. Estética está acima de gráficos SEMPRE.

Não ligo só pra gráficos. Ligo pra tecnologia aplicada e conceito. A questão é que o motor gráfico é o que permite que coisas possam ser incrementadas no gameplay. Assim como a evolução deles permite, por exemplo, que possa haver um mundo aberto e rico com performance otimizada, sem que precise parecer datado e sofrível na performance. Fazer um jogo em 2022 com esse motor da FROM (e ainda tentar abrir o mundo nele) só não é desrespeito com o consumidor porque fanboy da FROM nunca vai achar nada desrespeito. É tudo perfeito. Esses dias eu li um "acho que as coisas não são realista propositalmente".... aff, mano! Se fã não fosse tão sem noção, juro que eu pegava menos no pé desse jogo.
ta,

qr que pega no seu pau agora tb?

Não ligo só pra gráficos. Ligo pra tecnologia aplicada e conceito. A questão é que o motor gráfico é o que permite que coisas possam ser incrementadas no gameplay. Assim como a evolução deles permite, por exemplo, que possa haver um mundo aberto e rico com performance otimizada, sem que precise parecer datado e sofrível na performance.

Cara, é ÓBVIO que isso aqui ficaria lindo em uma engine atual como a do Remake do Demon Souls. Concordo plenamente quando você diz que a parte técnica é extremamente datada. O netcode, por exemplo, uma parte que realmente afeta o gameplay, é no mínimo ruim. Sem falar que existiram falhas terríveis de segurança até semanas atrás.

Mas você está dizendo um monte de coisas sobre o jogo sem nem ter jogado o suficiente pra ter uma opinião própria. Você nem faz ideia de como é o mundo aberto do jogo pra mensurar sua qualidade, tampouco jogou afundo pra aproveitar todos os aspectos do gameplay. Acredito que a questão toda é que esse jogo não é pra você. Faz parte. Como disse, eu não curti ICO desde que joguei na época do PS2, lá em meados de 2003. Mas nunca precisei rebaixar o jogo, procurar defeitos e etc. Eu só cheguei a conclusão que não era pra mim, apesar de gostar dos puzzles.

A foto abaixo é a mesma, mas algumas pessoas enxergam um mundo mágico com diversos cantos pra explorar e história pra se descobrir, outros enxergam um jogo datado com uma engine que já poderia beber álcool e dirigir.

Agora, o que não entendi é o seu propósito no tópico.
Até acho suas críticas válidas em alguns pontos, mas você expõe de uma forma incoerente que não irá levar há lugar algum aqui no tópico.

91C9C549C2416933CD8BF74527FC0B63124A39DA

juntando meus dois personagens 100 horas de jogo,l comecei de maguin mas rerollei

85 no masi lvlado

Sincemente prefiro que as empresas lançassem jogos com gráficos igual do elden ring, focando em uma construção de mundo melhor, fazendo um jogaço do que ter só gráficos. Por mais jogos iguais Elden Ring.

Estética > Gráficos e ponto final.

Tava passeando no new game+ e percebi que da pra ver a Volcano Manor de Liurnia.
F90EF85A50419398CA06F81FE25283B6715800C3

O jogo não é sofrível com desempenho, se você tivesse jogado saberia que ele tem problemas de slow down que acontecem as vezes em qualquer sistema. Segundo, a composição do open world, ou seja, todo o conceito dele somado com a estética, distribuição e densidade é um das melhores que já vi em um jogo se não for a melhor.

Como eu disse, só jogando pra saber, o jogo é enorme, 150 horas fácil em um gameplay longe de explorar cada canto desse mundo.
Mas enquanto tu ficar só jogando pelo youtube e já vier com a cabeça fechada com uma idéia de que o jogo é ruim porque não tem RTX, e bla bla bla vai continuar criticando sem entender do porque esse tipo de jogo é tão amado e vai reclamação em vão.

Das pessoas que jogaram eu conto nos dedos de uma mão as que vieram aqui dar sua posição negativa com explicação e fundamento, de resto é só elogios e estamos com milhares de posts no tópico. O jogo não é perfeito, nenhum é mas crificar um jogo antes de joga-lo por causa de gráficos? Meu amigo eu fico de boca aberta em vários momentos do jogo pela composição da imagem apresentada, algo que por exemplo aconteceu pouco em cyberpunk que é um jogo com gráficos melhores. Estética está acima de gráficos SEMPRE.

Cara, é ÓBVIO que isso aqui ficaria lindo em uma engine atual como a do Remake do Demon Souls. Concordo plenamente quando você diz que a parte técnica é extremamente datada. O netcode, por exemplo, uma parte que realmente afeta o gameplay, é no mínimo ruim. Sem falar que existiram falhas terríveis de segurança até semanas atrás.

Mas você está dizendo um monte de coisas sobre o jogo sem nem ter jogado o suficiente pra ter uma opinião própria. Você nem faz ideia de como é o mundo aberto do jogo pra mensurar sua qualidade, tampouco jogou afundo pra aproveitar todos os aspectos do gameplay. Acredito que a questão toda é que esse jogo não é pra você. Faz parte. Como disse, eu não curti ICO desde que joguei na época do PS2, lá em meados de 2003. Mas nunca precisei rebaixar o jogo, procurar defeitos e etc. Eu só cheguei a conclusão que não era pra mim, apesar de gostar dos puzzles.

A foto abaixo é a mesma, mas algumas pessoas enxergam um mundo mágico com diversos cantos pra explorar e história pra se descobrir, outros enxergam um jogo datado com uma engine que já poderia beber álcool e dirigir.

Agora, o que não entendi é o seu propósito no tópico.
Até acho suas críticas válidas em alguns pontos, mas você expõe de uma forma incoerente que não irá levar há lugar algum aqui no tópico.
Pior de tudo é que preciso reconhecer que vocês ainda conseguem mostrar maturidade e sabedoria perante o meu "haterismo" implicante com o jogo. Foi mal, galera. Ainda bem que vocês não entram na conversinha... se um dia eu der um segunda chance pra mim com esse jogo, e achar incrível, vai ser muito por conta dessa conversa que comecei de forma tão desnecessariamente afrontosa.

Tava passeando no new game+ e percebi que da pra ver a Volcano Manor de Liurnia.
F90EF85A50419398CA06F81FE25283B6715800C3

Sim, a construção desse mundo é impacável, from sempre foi ótima em world building, Dark Souls 1 tem um mundo lindamente interligado mesmo sendo um jogo mais linear, Elden Ring é o pináculo em World Building

Esse jogo tem muita coisa, mas muita coisa mesmo, impossível fazer tudo em um gameplay... digo todas as quests secundárias, achar todos os npcs, achar todos os segredos e etc.

Na verdade é tão intrincado que nem em 10 gameplays você descobreria nem metade dos segredos do jogo mesmo EXPLORANDO muito sem ver no wiki ou na internet.

Ontem eu descobri uma passagem secreta no CHÃO em um lugar totalmente aleatório porque eu fui invadido e no momento da fight eu rolei no chão, revelando uma passagem... depois de o pvp acabar eu fui ver o lugar, que é deveras bizarro e perturbador, mas ao redor da região inteira não tem informação alguma sobre esse lugar...

Sem falar algumas quests, elas tem multiplos caminhos e várias maneiras de resolver que você nem imagina, que envolvem até ações que não fariam sentindo algum executar ou tem uma opção secreta que depende de uma condição específica que tá do outro lado do mapa onde não é mencionado em lugar algum que essa seria uma opção para a solução dessa quest.

Eu estou acompanhando a discussão de uma dessas quests e a coisa é absurda.

Esse vai ser um jogo que daqui anos ainda irão descobrir coisas novas.
Aprenderam com tibia hue

----------------------------

Por que todo tópico de jogo entram para falar de outro jogo e fazer n comparações?

Sim, a construção desse mundo é impacável, from sempre foi ótima em world building, Dark Souls 1 tem um mundo lindamente interligado mesmo sendo um jogo mais linear, Elden Ring é o pináculo em World Building
Ver Firelink Shrine estando lá em baixo na FPStown é de explodir o cérebro.:mr:
Sem contar as portas que tu abre e fica tipo: CARALHO EU DEI TODA ESSA VOLTA, ABRI UM PUTA ATALHO E TÁ TUDO SE CONECTANDO AOS POUCOS.:omfg:

Estou com 90hrs no Anel do Eder e ainda me assusto em como conseguiram expandir ainda mais a qualidade do world building.
Eu realmente não consigo imaginar o que diabos eles vão fazer no próximo jogo deles.
É muito acima da minha capacidade de compreensão.
bananacover.jpg

O Elden Ring funciona no Family Share?

Além das katanas e das adagas quais outras armas da pra fazer weapon arts?

Além das katanas e das adagas quais outras armas da pra fazer weapon arts?
Você quis dizer power stance? Da pra fazer com todas da mesma classe. No momento estou jogando com dois martelos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:limo:

Última edição:
Galera, tenho uma RX 570 4GB + Ryzen 1600.
Vocês que já estão jogando a algum tempo, devo conseguir jogar de forma decente aqui?
Pelo menos um médio @60FPS @1080p?

tá rolando usar aquela escala DL da nvidia pra rodar o jogo em 1440p ?

Galera, tenho uma RX 570 4GB + Ryzen 1600.
Vocês que já estão jogando a algum tempo, devo conseguir jogar de forma decente aqui?
Pelo menos um médio @60FPS @1080p?
Eu tô jogando com um ryzen 5 1600 (não af) e uma rx 570. No open world fica entre 40-50fps, e em áreas fechadas entre 50 e 60.

A menos que você abaixe absurdamente a resolução, nada vai fazer rodar em 60fps no open world. Na página 11 eu postei alguns testes com cada opção gráfica, a única coisa que faz você ganhar uns 8fps é botar a grama no médio, o resto do high pro médio/low não tem qualquer impacto significativo na performance.

Se você quiser rodar acima dos 50fps no geral dá pra colocar a grama no médio, o jogo em 900p aí vai no driver de vídeo e ativa o sharpness na casa dos 60 a 80. Porém eu só faria isso se estivesse jogando na TV ou relativamente longe da tela, senão ainda dá pra notar bem o upscale.

Galera to perdidão na minha build, alguém pode me dar um help?

Estava com mago full INT mas não estava curtindo a jogatina e tal ...ai vi uns encantos de FÉ e resetei mas agora não mato nada ...nunca fiz esse tipo de build...

quero utilizar ENCATAMENTOS mas como isso pode ser eficaz ?

lv 68 em cerca de 68 horas. Nem perto de zerar ainda. Explorei cada buraco do mapa que encontrei e ainda não completei ele.

64 horas no jogo e level 138, farmei um pouco.

É normal dois dragões fugirem do combate?

Users who are viewing this thread

Voltar