[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Alguns itens estão bugados pra vocês? Eu tinha uma chave de pedra e uma semente douradam, não consegui usar ambas. Quando consegui pegar mais uma de cada eu pude usar, porém as duas foras utilizadas.

As sementes douradas conforme aumenta o nível elas pedem mais de uma, já estou com ela pedindo 4.

E as chaves de pedra depende das gárgulas tem umas sem as duas chaves e aí utiliza 2 de uma vez.

Galera, qual vocês acham que é o futuro do Elden Ring?
Tipo, SEM SPOILERS, vocês acham que tem espaço para DLC, ou então até mesmo para um Elden Ring 2?

Pergunto pois, com o sucesso desse jogo, acredito que seria burisse a From pensar em um DS4. Acredito que essa formula do mundo aberto vai ser uma tendencia nos proximos jogos deles.

As sementes douradas conforme aumenta o nível elas pedem mais de uma, já estou com ela pedindo 4.

E as chaves de pedra depende das gárgulas tem umas sem as duas chaves e aí utiliza 2 de uma vez.
Ahhh ainda não sabia sobre isso, achei que fosse igual ao dark souls onde vc upa um nível com cada uma. Valeu!

Tipo, SEM SPOILERS, vocês acham que tem espaço para DLC, ou então até mesmo para um Elden Ring 2?

Pergunto pois, com o sucesso desse jogo, acredito que seria burisse a From pensar em um DS4. Acredito que essa formula do mundo aberto vai ser uma tendencia nos proximos jogos deles.
Acho dificil não ter um dlc, apesar de que o Sekiro não teve.

Eu prefiro que a From Software não faça sequels. Por mais que eu tenha gostado de Dark Souls 2 e 3 eu acho muito melhor novas franquias, em mundos diferentes e com a produtora testando ideias novas.

Sobre a história o jogo é completo, não tem nada óbvio que tenham cortado ou deixado pra algum dlc.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ahhh ainda não sabia sobre isso, achei que fosse igual ao dark souls onde vc upa um nível com cada uma. Valeu!
Você acaba achando mais do que precisa no final. Pode ir jogando tranquilo que logo você pega o cap.

DLC eu acho muito provável ter, um open world pode facilmente ter uma área adicionada. ALém disso, já acharam indícios de Arenas PVP no jogo, e no Dark Souls 3, essas arenas chegaram junto com a DLC Ringed City (nova história), se não me engano. E foi uma DLC incrível.

Quanto de Mind você colocam nas builds mágicas? Agora que tô no fim do jogo acho que vou explorar um pouco mais e fazer umas quests e tava pensando em resetar pra uma build de int, mas nunca joguei com magia e não faço ideia em como gerenciar a mana.

Encantamentos é principalmente Fé.... Alguns encantamentos pode ser necessario colocar pontos em Intelgiencia ou arcano pra usar
Ah sim, eu estou usando uma de fogo. Aí surgiu essa dúvida. Achei que fe fosse pra poder aprender mais encantamentos.

Muito bom os comentários do tipo "espero que a FROM não faça sequências... prefiro que continuem inovando". Como assim, galera? Elden Ring tem um dos designs de gameplay mais preguiçosos que eu já vi... além de muito asset reciclado... ADORAR o estilo parece ter deixado os fãs todos cegos ... e sem memória.

Uma coisa que se eu tivesse me ligado antes teria feito o jogo bem mais fácil seria experimentar mais com as ashes of war. Algumas são boas contra grupos, outras dão um dano single target enorme e outras são claramente voltadas pra pvp. Como o respec delas é gratuito e fácil não tem porque ficar usando a mesma.

Muito bom os comentários do tipo "espero que a FROM não faça sequências... prefiro que continuem inovando". Como assim, galera? Elden Ring tem um dos designs de gameplay mais preguiçosos que eu já vi... além de muito asset reciclado... ADORAR o estilo parece ter deixado os fãs todos cegos ... e sem memória.

Reciclar assets em algo que funciona e é bem visto por todos os fãs é algo comum.
E em TODOS os jogos novos houveram inovações significativas, e o mundo aberto de Elden Ring é de um nível de detalhe que surpreende demais. Aprendeu muito com breath of the wild e colocou seus toques...

Agora se vc acha que inovação é só novas animações... Aí não tem pra onde ir.

Sim, todo mundo é cego, menos você.

Ps: acho ICO uma bosta.
Aguém passa o link do tópico oficial pra eu ir lá deixar isso bem claro?

Comecei ontem meu segundo char Moonveil Samurai

Achei muito brisa que você pode usar todas as spells do jogo e ainda debulhar no melee

To apanhando um pouco porque tava 100% acostumado a jogar de escudo, mas vale muiiiiito a pena, muit style poder usar duas katanas e de quebra espancar de longe com spell

Recomendo demais a build, sem falar do bleed que proca direto por causa das katanas

Eu preciso estar que level pra conseguir resetar meu mago e fazer essa classe razoavelmente efetivo?

Espero que Elden Ring não tenha sequência por enquanto porque com 60 horas de jogo eu não descobri nem metade do mapa e não sobra tempo para jogar mais nada se lançar algo agora vou só vou jogar outra coisa em 2023. Kkk

Seilá, não to dizendo q é ruim, mas to achando o jogo cansativo pra kct, 20 horas e nada muda, pega um equipamento melhor, mata outro boss, etc etc

Sim, todo mundo é cego, menos você.

Ps: acho ICO uma bosta.
Aguém passa o link do tópico oficial pra eu ir lá deixar isso bem claro?
Qualquer pessoa vidrada em decorar "timings" de defesa e ataque por mais 100 horas vai odiar ICO com todas as forças.
Reciclar assets em algo que funciona e é bem visto por todos os fãs é algo comum.
E em TODOS os jogos novos houveram inovações significativas, e o mundo aberto de Elden Ring é de um nível de detalhe que surpreende demais. Aprendeu muito com breath of the wild e colocou seus toques...

Agora se vc acha que inovação é só novas animações... Aí não tem pra onde ir.
Jesus amado... eu chego a arrepiar com essas comparações descabidas com Zelda, que é um jogo muito mais orgânico, onde você pode utilizar a geografia do mundo, a iluminação dinâmica e a física de objetos, sugeridos ou aleatórios, tanto na resolução de situações e quebra-cabeças quanto no próprio combate.

Seilá, não to dizendo q é ruim, mas to achando o jogo cansativo pra kct, 20 horas e nada muda, pega um equipamento melhor, mata outro boss, etc etc
Vc ainda nem começou a matar Boss duplicado e repetido pelo caminho e já tá achando cansativo? Espera!

Galera, uma dúvida aqui. Em qual lvl vocês estão no momento e com quanto tempo de jogo ?
80 e poucas horas, o level acho que ficou em torno do 135, não jogo desde domingo, esse fim de semana acho que platino o jogo, ae vou deixar dar uma esfriada pra fazer novos bonecos.

Cara me perdoe mas seus comentários no tópico são só pra encher o saco, você é um tipo de jogador que só liga pra gráficos dá pra perceber no histórico de postagens suas... acho melhor continuar postando foto de jogo de corrida ou jogo com gráficos bonitos como sempre fez no tópico de screenshots. Jogo bom mesmo é crysis, que só era bonito mas gameplay raso e simples.

Qualquer pessoa vidrada em decorar "timings" de defesa e ataque por mais 100 horas vai odiar ICO com todas as forças.

Jesus amado... eu chego a arrepiar com essas comparações descabidas com Zelda, que é um jogo muito mais orgânico, onde você pode utilizar a geografia do mundo, a iluminação dinâmica e a física de objetos, sugeridos ou aleatórios, tanto na resolução de situações e quebra-cabeças quanto no próprio combate.

Vc ainda nem começou a matar Boss duplicado e repetido pelo caminho e já tá achando cansativo? Espera!

Se tu ficar "jogando" por vídeo não vai perceber isso mesmo. Chegou até onde no jogo pra dar sua crítica?

Uso todas as minhas forças pra jogar Elden Ring, odiar eu deixo pro pessoal que perde tempo em tópico de jogo que não gosta.
É aquela coisa, uns preferem gameplay, outros preferem olhar pra tela.

Se tu ficar "jogando" por vídeo não vai perceber isso mesmo. Chegou até onde no jogo pra dar sua crítica?

Ele não conseguiu jogar pq o jogo não tem tutorial pra ensinar a movimentar o personagem.
Vocês achavam exagero aqueles tutoriais chatos que ensinar a usar a alavanca pra andar?
Pois é, tem gente que precisa...

Uso todas as minhas forças pra jogar Elden Ring, odiar eu deixo pro pessoal que perde tempo em tópico de jogo que não gosta.
É aquela coisa, uns preferem gameplay, outros preferem olhar pra tela.

Esse é o cara que veio falar que o mato não se move ao passar por ele.

Ele claramente só liga pra gráficos, foda-se a estética do jogo, tem que ter RTX e os caralhos pra prestar. Só olhar o histórico de postagem dele, mesmo padrão.

Ele não conseguiu jogar pq o jogo não tem tutorial pra ensinar a movimentar o personagem.

É aqueles caras que ficam incomodado com o sucesso do jogo que ele não consegue jogar por algum motivo, no caso dele não sei se é porque ele não consegue avançar ou porque o jogo não tem RTX

:limo:

Não ligo só pra gráficos. Ligo pra tecnologia aplicada e conceito. A questão é que o motor gráfico é o que permite que coisas possam ser incrementadas no gameplay. Assim como a evolução deles permite, por exemplo, que possa haver um mundo aberto e rico com performance otimizada, sem que precise parecer datado e sofrível na performance. Fazer um jogo em 2022 com esse motor da FROM (e ainda tentar abrir o mundo nele) só não é desrespeito com o consumidor porque fanboy da FROM nunca vai achar nada desrespeito. É tudo perfeito. Esses dias eu li um "acho que as coisas não são realista propositalmente".... aff, mano! Se fã não fosse tão sem noção, juro que eu pegava menos no pé desse jogo.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar