Pensando em ler o mangá pra valer em breve e fazer um roleplay de Guts com outro char depois disso.Esse jogo pra quem já leu Berserk tem um peso ainda maior. Cada referência que olha...
![]()
![]()
Tava testando a Ash of War Bloodhoud step aqui e pqp, que negócio absurdo. Invadi três vezes seguidas e ganhei as três facilmente graças a essa ash.
Pena que não tenho como infundir com nada que de dano com fé usando ela por enquanto, só se eu resetar o char pra força pura ou meter um quality.
Provavelmente vou resetar essa build la pra frente e deixar quality pra usar com besta/hand balista e fechar o cosplay de guts, mas por enquanto quero ir testando os milagres.
O negócio é matar o sem escudo primeiro kkkkk, é vaaala !O que são aqueles dois Crucible Knights na Azuria Hero's Grave? PQP
Vou ter que retornar depois...
Tem que ativar em alguns templos. Tipo o que você fez com a do godrick e radahn, que você vai num templo "afastado" e ativa.Preciso de ajuda!
No inventário aparece algumas great runes, mas no sítio de graça para equipar só aparece a do godrick e do radhan. Tinha que fazer algo para elas ficarem disponível para equipar?
É simplesmente fantástico, vale a pena ler mesmo sem ter uma conclusão. Dark Souls se inspirou em muita, mas muita coisa, desde plots, armas, npcs, bosses, lugares...Pensando em ler o mangá pra valer em breve e fazer um roleplay de Guts com outro char depois disso.
Sempre tive uma resistência pra ler, visto que não tem final, mas tentarei.
SimMinha arma tem sangramento. Precisa upar arcano pra melhorar isso?
cara se serve de ajuda eu comprei na turquia e veio com todos os idiomas
Minha defesa ta um coco, mas o importante é manter o cosplay kkkkk
Também estou usando o Flame give me strength, mas no vídeo eu tinha esquecido de equipar de novo, tava usando o rot pra tentar matar uns dragões
Usa o mimic.Empaquei nesse Elden Beast
Está difícil summonar ajuda, aí acabo indo só com um mesmo, mas mesmo assim chega até 1/3 da vida do boss.
Usei. Consigo ir mais longe com ele do que com coop, rs. Mas de melee é muito embaçado, perco mais tempo correndo para chegar no bicho...Usa o mimic.
Outra dica: Deixa um monte de item consumível equipado que o mimic também vai consumir e ficar ainda mais forte haha.Usei. Consigo ir mais longe com ele do que com coop, rs. Mas de melee é muito embaçado, perco mais tempo correndo para chegar no bicho...
Naqueles Sinos de Liurnia, um deles abre um portal pra esse lugar ai.Definitivamente, o Castelo Tempesvéu é o local mais incrível desse jogo. Level design de altíssimo nível, bosses memoráveis e equilibrados.
Criei um novo char desde ontem e hoje foi o dia inteiro explorando esse castelo novamente, onde encontrei diversos locais novos e aparentemente secretos, devido a dificuldade para achá-los kkkk.
Inclusive, encontrei um mini boss que estava nas gameplays do beta, que postaram por aqui.
![]()
A única coisa que não descobri ainda, é como ir para aquelas ruínas, um pouco afastado desse castelo. É possível no último print. Se alguém souber, inclusive, me avise aí kkkk.
![]()
![]()
![]()
Definitivamente, o Castelo Tempesvéu é o local mais incrível desse jogo. Level design de altíssimo nível, bosses memoráveis e equilibrados.
Criei um novo char desde ontem e hoje foi o dia inteiro explorando esse castelo novamente, onde encontrei diversos locais novos e aparentemente secretos, devido a dificuldade para achá-los kkkk.
Inclusive, encontrei um mini boss que estava nas gameplays do beta, que postaram por aqui.
![]()
A única coisa que não descobri ainda, é como ir para aquelas ruínas, um pouco afastado desse castelo. É possível no último print. Se alguém souber, inclusive, me avise aí kkkk.
![]()
![]()
![]()
pode me mostrar onde fica esse sino?Naqueles Sinos de Liurnia, um deles abre um portal pra esse lugar ai.
pode me mostrar onde fica esse sino?