[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Esse jogo pra quem já leu Berserk tem um peso ainda maior. Cada referência que olha...

aJeb1oH.jpg

wlvgfGn.jpg

Tava testando a Ash of War Bloodhoud step aqui e pqp, que negócio absurdo. Invadi três vezes seguidas e ganhei as três facilmente graças a essa ash.
Pena que não tenho como infundir com nada que de dano com fé usando ela por enquanto, só se eu resetar o char pra força pura ou meter um quality.
Provavelmente vou resetar essa build la pra frente e deixar quality pra usar com besta/hand balista e fechar o cosplay de guts, mas por enquanto quero ir testando os milagres.

Última edição:
O que são aqueles dois Crucible Knights na Azuria Hero's Grave? PQP :medo:

Vou ter que retornar depois...

Esse jogo pra quem já leu Berserk tem um peso ainda maior. Cada referência que olha...

aJeb1oH.jpg

wlvgfGn.jpg

Tava testando a Ash of War Bloodhoud step aqui e pqp, que negócio absurdo. Invadi três vezes seguidas e ganhei as três facilmente graças a essa ash.
Pena que não tenho como infundir com nada que de dano com fé usando ela por enquanto, só se eu resetar o char pra força pura ou meter um quality.
Provavelmente vou resetar essa build la pra frente e deixar quality pra usar com besta/hand balista e fechar o cosplay de guts, mas por enquanto quero ir testando os milagres.
Pensando em ler o mangá pra valer em breve e fazer um roleplay de Guts com outro char depois disso.
Sempre tive uma resistência pra ler, visto que não tem final, mas tentarei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que são aqueles dois Crucible Knights na Azuria Hero's Grave? PQP :medo:

Vou ter que retornar depois...
O negócio é matar o sem escudo primeiro kkkkk, é vaaala !
A recompensa por matá-los é muito boa, pensando em fazer um roleplay de cavaleiro Crisol, um dos NPCs mais fortes desse jogo !! Além disso, se eu tivesse na mesma plataforma do @dsoon, ia invadir ele com esse set :dadtroll:.

Preciso de ajuda!

No inventário aparece algumas great runes, mas no sítio de graça para equipar só aparece a do godrick e do radhan. Tinha que fazer algo para elas ficarem disponível para equipar?

Preciso de ajuda!

No inventário aparece algumas great runes, mas no sítio de graça para equipar só aparece a do godrick e do radhan. Tinha que fazer algo para elas ficarem disponível para equipar?
Tem que ativar em alguns templos. Tipo o que você fez com a do godrick e radahn, que você vai num templo "afastado" e ativa.

Minha arma tem sangramento. Precisa upar arcano pra melhorar isso?

Pensando em ler o mangá pra valer em breve e fazer um roleplay de Guts com outro char depois disso.
Sempre tive uma resistência pra ler, visto que não tem final, mas tentarei.
É simplesmente fantástico, vale a pena ler mesmo sem ter uma conclusão. Dark Souls se inspirou em muita, mas muita coisa, desde plots, armas, npcs, bosses, lugares...
E não existe mangá que bata Berserk na minha opinião.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha arma tem sangramento. Precisa upar arcano pra melhorar isso?
Sim

Minha defesa ta um coco, mas o importante é manter o cosplay kkkkk
Também estou usando o Flame give me strength, mas no vídeo eu tinha esquecido de equipar de novo, tava usando o rot pra tentar matar uns dragões

Minha defesa ta um coco, mas o importante é manter o cosplay kkkkk
Também estou usando o Flame give me strength, mas no vídeo eu tinha esquecido de equipar de novo, tava usando o rot pra tentar matar uns dragões

Jogou demais !!

Empaquei nesse Elden Beast 😩
Está difícil summonar ajuda, aí acabo indo só com um mesmo, mas mesmo assim chega até 1/3 da vida do boss.

Empaquei nesse Elden Beast 😩
Está difícil summonar ajuda, aí acabo indo só com um mesmo, mas mesmo assim chega até 1/3 da vida do boss.
Usa o mimic.

• Curtir
Reações: Bat
Usei. Consigo ir mais longe com ele do que com coop, rs. Mas de melee é muito embaçado, perco mais tempo correndo para chegar no bicho...
Outra dica: Deixa um monte de item consumível equipado que o mimic também vai consumir e ficar ainda mais forte haha.

Definitivamente, o Castelo Tempesvéu é o local mais incrível desse jogo. Level design de altíssimo nível, bosses memoráveis e equilibrados.
Criei um novo char desde ontem e hoje foi o dia inteiro explorando esse castelo novamente, onde encontrei diversos locais novos e aparentemente secretos, devido a dificuldade para achá-los kkkk.

Inclusive, encontrei um mini boss que estava nas gameplays do beta, que postaram por aqui.
mtp2iHf.png

A única coisa que não descobri ainda, é como ir para aquelas ruínas, um pouco afastado desse castelo. É possível no último print. Se alguém souber, inclusive, me avise aí kkkk.

4Ifxnso.png

Sajylj9.png

wId943J.png

Definitivamente, o Castelo Tempesvéu é o local mais incrível desse jogo. Level design de altíssimo nível, bosses memoráveis e equilibrados.
Criei um novo char desde ontem e hoje foi o dia inteiro explorando esse castelo novamente, onde encontrei diversos locais novos e aparentemente secretos, devido a dificuldade para achá-los kkkk.

Inclusive, encontrei um mini boss que estava nas gameplays do beta, que postaram por aqui.
mtp2iHf.png

A única coisa que não descobri ainda, é como ir para aquelas ruínas, um pouco afastado desse castelo. É possível no último print. Se alguém souber, inclusive, me avise aí kkkk.

4Ifxnso.png

Sajylj9.png

wId943J.png
Naqueles Sinos de Liurnia, um deles abre um portal pra esse lugar ai.

mtp2iHf.png

4Ifxnso.png

Sajylj9.png

wId943J.png

Essas ruínas é onde começa o jogo, não? É uma ilha no mapa. Se for mesmo, tem como voltar lá para matar o boss (que te mata no início, a barata gigante), só não lembro como cheguei lá.

No canto superior esquerdo:
Elden-Ring-Map-Fragment-Locations.jpg

Inclusive no início do jogo uma porta está fechada, quando volta pelo portal ela está aberta e dá para pegar o item.

ta brochante esse meta, parece q se vc m usa katana bleed vc ficaa pra tras, queria dar rerroll n, na moral vo eh fazer a build de escudinho bugada e fodaase

Z2qtnJ8.png

B6euLvv.png

Só apreciem esse game, pqp.
Achei minha arma favorita agora. kkkkkkkkk

Users who are viewing this thread

Voltar