[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Posso/consigo usar o save da versão "alternativa" no jogo original? Joguei umas 7h e resolvi comprar

O que são aqueles dois Crucible Knights na Azuria Hero's Grave? PQP :medo:

Vou ter que retornar depois...

Matei eles ontem, e do msm jeito q matei todos os outros, a dica é voce aprender parry, eles são MUITO faceis e ridiculos assim, nem é dificil acertar o timing deles. Se não tiver tanta paciencia de aprender parry com escudo/arma normal, pega o escudo Buckler que ja vem com a skill "Buckler's parry" e é o mais facil de todos do jogo de conseguir, tem um timing bem largo. Só dar parry e matar eles, usa um summon só pra distrair um enquanto vc mata o outro assim, até o summon morrer vc ja deve ter conseguido matar um deles.

daqui a pouco a From vai lançar um app para transferir saves de versões alternativas para o original pq a demanda está sendo grande hahaha

Eu tava indo vencer um boss dificil e o jogo me crasha AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ta brochante esse meta, parece q se vc m usa katana bleed vc ficaa pra tras, queria dar rerroll n, na moral vo eh fazer a build de escudinho bugada e fodaase
Meta de que? Não vejo muita gente com bleed em pvp.

Esse jogo pra quem já leu Berserk tem um peso ainda maior. Cada referência que olha...

aJeb1oH.jpg

wlvgfGn.jpg

Tava testando a Ash of War Bloodhoud step aqui e pqp, que negócio absurdo. Invadi três vezes seguidas e ganhei as três facilmente graças a essa ash.
Pena que não tenho como infundir com nada que de dano com fé usando ela por enquanto, só se eu resetar o char pra força pura ou meter um quality.
Provavelmente vou resetar essa build la pra frente e deixar quality pra usar com besta/hand balista e fechar o cosplay de guts, mas por enquanto quero ir testando os milagres.
Onde eu acho essa espada?

só digo uma coisa:
Jogo lançado em 2022 que não tem suporte a ultrawide, inaceitável... :conte:

Fui jogar aqui e ficou uma aquela famosa telinha quadrada no meu monitor que é ultrawide, ainda bem que não paguei nada pelo jogo, foi só desinstalar e pronto, sem frustrações devido a prejuizos $$$!

só digo uma coisa:

Fui jogar aqui e ficou uma aquela famosa telinha quadrada no meu monitor que é ultrawide, ainda bem que não paguei nada pelo jogo, foi só desinstalar e pronto, sem frustrações devido a prejuizos $$$!
Who else but LT_prm?

só digo uma coisa:

Que pena, perdeu o jogo do ano. QUem sabe na proxima

Genial

só digo uma coisa:

Tem mod pra isso, e já que o anticheat não interfere no seu rolê...

Confesso que até esqueço que o jogo não tem suporte, no começo foi bem estranho jogar com as barras, mas depois de 80h de jogo eu nem lembrava mais até agora, a imersão é tanta que esqueço total.

Infelizmente esse dano é baixo no endgame. Se cada gema tirasse uns 800 ai sim daria pra por duas no frasco e usar no pvp.
Entendi.
Nessa área aí é nível 50~60 no máximo, aí é tranquilo.

Um recap do Patches na série Souls:

Um dos personagens mais intriganes, com certeza.

A inclusão dele na última DLC do Dark Souls 3 foi genial.

"Every age it seems it's tainted by the greed of man"

Essa frase por si só explica a aparição dele nos jogos da série, e essa aparição final na DLC da uma conclusão satisfatória a todos esses encontros.

Se todos os monstros e amardilhas não foram o suficiente, Patches é aquele que te ensina o quanto o mundo dos games são traiçoeiros e hostis, e que os NPCs também tem o seu lado negro.

Última edição:
Sei q sou minoria aqui, mas to achando um puta jogo chato kkk , a nao ser q o camarada tenha muito tempo ocioso pra gastar é dificil tirar algum proveito, passar 3-4 horas jogando e perceber q praticamente nao saiu do lugar exceto de ter feito um monte de coisa (praticamente) repetida é complicado. O mundo aberto ao mesmo tempo q é bacana se torna redundante, tu é simplesmente largado nele sem objetivo algum.

Ah cara eu so cejo isso e maguin de moonveil,
Moonveil tem muito mesmo. Contra eles eu to usando o spell que da magic defense. Muito útil.

Sei q sou minoria aqui, mas to achando um puta jogo chato kkk , a nao ser q o camarada tenha muito tempo ocioso pra gastar é dificil tirar algum proveito, passar 3-4 horas jogando e perceber q praticamente nao saiu do lugar exceto de ter feito um monte de coisa (praticamente) repetida é complicado. O mundo aberto ao mesmo tempo q é bacana se torna redundante, tu é simplesmente largado nele sem objetivo algum.
Pensei q era só eu q não curti mto o jogo :thathue::thathue:. Pensei: melhor eu não falar nd pra não parecer q sou um puta herege no 1/2 de tanta gnt q leio só elogios do jogo, coisa do tipo: "melhor jogo do ano s/ dúvida nenhuma" e por aí vai. Além de descrever praticamente oq sinto jogando ele, (tvz pq eu esteja bem no início), tbm passei umas hrs pra ver qual é do jogo, mas ainda não descobri as parada de mapa, ampliar a qtd de frascos e não saber bem o objetivo pra onde começar ir é bem frustante e irritante msm. Porém acho q oq + me deixou furioso é o fato do jogo não ir acumulando saves pra escolher de um ponto anterior q vc queira. Dps de pesquisar na net, soube q pra isso vc precisa substituir uma pasta onde fica localizada os saves (Oi, como assim :haa:? Nunca vi ter q fazer isso em jogo algum) tentei aqui mas não deu.
Sei q vai ter uma enxurrada de reações de ironia, mas f***-s*.

Pensei q era só eu q não curti mto o jogo :thathue::thathue:. Pensei: melhor eu não falar nd pra não parecer q sou um puta herege no 1/2 de tanta gnt q leio só elogios do jogo, coisa do tipo: "melhor jogo do ano s/ dúvida nenhuma" e por aí vai. Além de descrever praticamente oq sinto jogando ele, (tvz pq eu esteja bem no início), tbm passei umas hrs pra ver qual é do jogo, mas ainda não descobri as parada de mapa, ampliar a qtd de frascos e não saber bem o objetivo pra onde começar ir é bem frustante e irritante msm. Porém acho q oq + me deixou furioso é o fato do jogo não ir acumulando saves pra escolher de um ponto anterior q vc queira. Dps de pesquisar na net, soube q pra isso vc precisa substituir uma pasta onde fica localizada os saves (Oi, como assim :haa:? Nunca vi ter q fazer isso em jogo algum) tentei aqui mas não deu.
Sei q vai ter uma enxurrada de reações de ironia, mas f***-s*.

É porque vocês estão acostumado com os jogos mainstream que pegam na mão e te dão objetivos mostrando eles na tela com quest log e afins. Jogos da FROM não são aassim, você tem que explorar, esgotar a fala dos npcs e etc.

Elden Ring ainda é o mais de boa de todos os jogos da FROM porque ele ainda aponta pra onde tu tem que ir e tem um NPC que literalmente fala quais os bosses principais e onde você tem que encontrar... ele fala o local e da dicas mas não vai aparecer exatamente onde no mapa.

Não existe save manual, toda decisão é final, esse lance do save ai é uma trapaça basicamente.

Mas ter vários slots de save vai simplesmente contra a proposta do jogo.

Imagina você tá com 50k de runa (isso vai dar para upar uns 5 níveis) e por algum motivo você não quer retornar para gastar isso. Morreu, tenta voltar lá e morre de novo sem pegar de volta. ''Tranquilo, só voltar o save para onde eu não perdi essas runas.'' Pronto, acabou com a tensão do jogo, da sensação de perigo, do medo de perder algo que é muito valioso.

É tipo como se os Resident Evil antigos tivesse salvamento automático e infinito de vez você ter um número limitado onde é feito manualmente. Iria tirar todo um aspecto do jogo, que sem essa mecânica nunca iria ser alcançado.

As pessoas ficaram mal acostumadas a terem um icone te mandando ir em tal lugar. Perderam a curiosidade e o lado explorador dos jogos.

Users who are viewing this thread

Voltar