O que são aqueles dois Crucible Knights na Azuria Hero's Grave? PQP
Vou ter que retornar depois...
Meta de que? Não vejo muita gente com bleed em pvp.ta brochante esse meta, parece q se vc m usa katana bleed vc ficaa pra tras, queria dar rerroll n, na moral vo eh fazer a build de escudinho bugada e fodaase
Onde eu acho essa espada?Esse jogo pra quem já leu Berserk tem um peso ainda maior. Cada referência que olha...
![]()
![]()
Tava testando a Ash of War Bloodhoud step aqui e pqp, que negócio absurdo. Invadi três vezes seguidas e ganhei as três facilmente graças a essa ash.
Pena que não tenho como infundir com nada que de dano com fé usando ela por enquanto, só se eu resetar o char pra força pura ou meter um quality.
Provavelmente vou resetar essa build la pra frente e deixar quality pra usar com besta/hand balista e fechar o cosplay de guts, mas por enquanto quero ir testando os milagres.
Who else but LT_prm?só digo uma coisa:
Jogo lançado em 2022 que não tem suporte a ultrawide, inaceitável...
Fui jogar aqui e ficou uma aquela famosa telinha quadrada no meu monitor que é ultrawide, ainda bem que não paguei nada pelo jogo, foi só desinstalar e pronto, sem frustrações devido a prejuizos $$$!
só digo uma coisa:
Fui jogar aqui e ficou uma aquela famosa telinha quadrada no meu monitor que é ultrawide, ainda bem que não paguei nada pelo jogo, foi só desinstalar e pronto, sem frustrações devido a prejuizos $$$!
É a armadura de colecionador de feras, mas está na versão melhorada após o "alfaiate".que set é esse
só digo uma coisa:
Genial
Entendi.Infelizmente esse dano é baixo no endgame. Se cada gema tirasse uns 800 ai sim daria pra por duas no frasco e usar no pvp.
Ah cara eu so cejo isso e maguin de moonveil,Meta de que? Não vejo muita gente com bleed em pvp.
Moonveil tem muito mesmo. Contra eles eu to usando o spell que da magic defense. Muito útil.Ah cara eu so cejo isso e maguin de moonveil,
Pensei q era só eu q não curti mto o jogoSei q sou minoria aqui, mas to achando um puta jogo chato kkk , a nao ser q o camarada tenha muito tempo ocioso pra gastar é dificil tirar algum proveito, passar 3-4 horas jogando e perceber q praticamente nao saiu do lugar exceto de ter feito um monte de coisa (praticamente) repetida é complicado. O mundo aberto ao mesmo tempo q é bacana se torna redundante, tu é simplesmente largado nele sem objetivo algum.
Sei q sou minoria aqui, mas to achando um puta jogo chato kkk , a nao ser q o camarada tenha muito tempo ocioso pra gastar é dificil tirar algum proveito, passar 3-4 horas jogando e perceber q praticamente nao saiu do lugar exceto de ter feito um monte de coisa (praticamente) repetida é complicado. O mundo aberto ao mesmo tempo q é bacana se torna redundante, tu é simplesmente largado nele sem objetivo algum.
Pensei q era só eu q não curti mto o jogo. Pensei: melhor eu não falar nd pra não parecer q sou um puta herege no 1/2 de tanta gnt q leio só elogios do jogo, coisa do tipo: "melhor jogo do ano s/ dúvida nenhuma" e por aí vai. Além de descrever praticamente oq sinto jogando ele, (tvz pq eu esteja bem no início), tbm passei umas hrs pra ver qual é do jogo, mas ainda não descobri as parada de mapa, ampliar a qtd de frascos e não saber bem o objetivo pra onde começar ir é bem frustante e irritante msm. Porém acho q oq + me deixou furioso é o fato do jogo não ir acumulando saves pra escolher de um ponto anterior q vc queira. Dps de pesquisar na net, soube q pra isso vc precisa substituir uma pasta onde fica localizada os saves (Oi, como assim
? Nunca vi ter q fazer isso em jogo algum) tentei aqui mas não deu.
Sei q vai ter uma enxurrada de reações de ironia, mas f***-s*.
As pessoas ficaram mal acostumadas a terem um icone te mandando ir em tal lugar. Perderam a curiosidade e o lado explorador dos jogos.Sei q sou minoria aqui, mas to achando um puta jogo chato kkk , a nao ser q o camarada tenha muito tempo ocioso pra gastar é dificil tirar algum proveito, passar 3-4 horas jogando e perceber q praticamente nao saiu do lugar exceto de ter feito um monte de coisa (praticamente) repetida é complicado. O mundo aberto ao mesmo tempo q é bacana se torna redundante, tu é simplesmente largado nele sem objetivo algum.