Jogão ein, foi o 1º do gênero que experimentei e gostei do que vi. Enfim, aos poucos vou conhecendo mais do estilo.. bastante coisa ainda é novidade p/ mim.
Com relação à dificuldade, meus abigos, gosto é gosto. Se vc curte e acha mais interessante jogos que não te guiam, ou são mais difíceis, ótimo! Se vc curte o oposto, também. Acho muito coisa de adolescente ancap vir falar "hj em dia a galera é muito mal acostumada, os jogos pegam na sua mão e blá blá". Colega, repito, isso não é questão de achismo.. é questão de GOSTO. Aprenda a respeitar que existem pessoas que se divertem com coisas diferentes e você também será feliz e respeitado, não é sóbre ser mal acostumado. Taxar os coleguinhas de qualquer coisa pq não pensam igual a vc é muita molecagem. É o mesmo que falar que só sabe tomar sorvete quem gosta de sabor chocolate, pois é um sabor mais elaborado e blá blá. Já quem gosta de baunillha é "mal acostumado"... kkkk .. pqp.
Nenhum problema nisso, questão é não entender proposta do jogo e crucifica-lo porque não curte esse tipo, como se fosse algo negativo (em modo geral) do jogo onde simplesmente é algo focado pra outro público. O que houve foi justamente isso, reclamar que "não tem save manual e quest log em 2022" como se o jogo fosse obrigado a ter isso e isso fosse algo negativo onde é puramente uma questão de gosto.
A falar que a galera tá mal acostumada é verdade, no momento que você cobra que o jogo tenha essas coisas é porque você tá mal acostumado a jogar assim e ta exigindo que o jogo tenha isso onde uma pessoa que tem conhecimento amplo em jogos vai entender que o jogo é feito dessa maneira pois essas coisas estão dentro de sua proposta.