[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Desculpe brother, eu cometi o grave erro de dar uma opinião que não era elogios e babação de ovo.
Mas o jogo tá maneiro, só estou levemente cansado, já fiz muita coisa nele, upei bastante, mas já não sei direito onde ir e onde estão os últimos 4 demi deuses para matar, ai vai cansando, ai depois de dias sem postar aqui, vim comentar algo e como esperado, algum PRO se ofende e sai partindo para posts patético.
Então vou deixar o TO para os 4 ou 5 users que o manterão na primeira página nos próximos meses.
Se tiver alguma dúvida pertinente, eu volto.
Cara, entre no discord aqui da galera, bora zerar esse game em coop, sem zoeira. Tu vai ver como fica 10x mais divertido trocando ideia e compartilhando o que ocorreu no jogo e tal.

Teve várias vezes que eu e meu irmão encontrava um local e cada um explorava da sua maneira, no seu próprio mundo(sem ser coop) mas em call, quando a gente ia ver onde o outro tava, era um local totalmente diferente, aí cada um dizia pro outro como chegou ali, trocando ideia, muito massa.

Desculpe brother, eu cometi o grave erro de dar uma opinião que não era elogios e babação de ovo.
Mas o jogo tá maneiro, só estou levemente cansado, já fiz muita coisa nele, upei bastante, mas já não sei direito onde ir e onde estão os últimos 4 demi deuses para matar, ai vai cansando, ai depois de dias sem postar aqui, vim comentar algo e como esperado, algum PRO se ofende e sai partindo para posts patético.
Então vou deixar o TO para os 4 ou 5 users que o manterão na primeira página nos próximos meses.
Mano joga no teu ritmo, se tá ficando cansativo rusha o jogo, eu tô com muito pouco tempo pro jogo, mulher e filho pequeno não sobra tempo pra nada, pra tu ter uma ideia tenho exatos 1:20hs por dia pra jogar. Pra mim rusho mesmo, se tô querendo uma build diferente procuro mesmo, mato Boss com ajuda e pronto. Não dá pra levar em conta users que só querem causar. O jogo é meu paguei e jogo do jeito que eu quiser, faça o mesmo.

Cara, entre no discord aqui da galera, bora zerar esse game em coop, sem zoeira. Tu vai ver como fica 10x mais divertido trocando ideia e compartilhando o que ocorreu no jogo e tal.

Teve várias vezes que eu e meu irmão encontrava um local e cada um explorava da sua maneira, no seu próprio mundo(sem ser coop) mas em call, quando a gente ia ver onde o outro tava, era um local totalmente diferente, aí cada um dizia pro outro como chegou ali, trocando ideia, muito massa.
Estou usando a parada do mod Ultrawide, mesmo que eu quisesse ir no Online, não rolaria.

Mas a questão nem é mais tanto matar os Bosses, meu samurai tá forte, bem upado, acho que já estou level 120, katana +18. É mais ver os locais corretos. Mas vou explorar mais e se precisar ver o mapa interativo (não usei até agora) HAHAH.

Eu fui na mesa do cara e ele fala que não tem a informação dos locais dos 4 últimos, ou seja, eu tenho que achar.

Manda um convite aí @ppHp_ , tenho pouco tempo pro jogo e muitas dúvidas :limo:

Sinto falta de uma galera pra trocar ideia.

Estou usando a parada do mod Ultrawide, mesmo que eu quisesse ir no Online, não rolaria.

Mas a questão nem é mais tanto matar os Bosses, meu samurai tá forte, bem upado, acho que já estou level 120, katana +18. É mais ver os locais corretos. Mas vou explorar mais e se precisar ver o mapa interativo (não usei até agora) HAHAH.

Eu fui na mesa do cara e ele fala que não tem a informação dos locais dos 4 últimos, ou seja, eu tenho que achar.

Usa o wiki mesmo, só vai, tenha vergonha não, muita coisa desse jogo vai passar batido pra 99,9% dos players se eles não se informarem no wiki. Como eu disse tem Quest secundária que é quase impossível de tu achar a não sei que tu role em cada metro quadrado do mapa

Já derrotou o Radahn? Se sim agora que começam as melhores partes do jogo. Vai na Volcano manor ou entra na cratera do meteoro que caiu em Limgrave.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pois é. Manda o link que eu entro também.

Já derrotou o Radahn? Se sim agora que começam as melhores partes do jogo. Vai na Volcano manor ou entra na cratera do meteoro que caiu em Limgrave.

Pois é. Manda o link que eu entro também.
Matei sim, na verdade eu já fui para o Norte (gelo) e só depois vi a Volcano Manor. HAHAH
Nem vi essa cratera em Limgrave. HAHAAH. E olha que estou rodando o mapa explorando. É muita coisa. Vou voltar lá.

Eu tlg man, é mais pela diversão msm, a galera troca ideia direito. Tu deveria ao menos entrar lá pra ver como é, na moral msm.

Qualquer coisa, só me marcar lá que a gente faz algo no game, passa de alguma área, explora dungeon, seja o que for. Tem uma galera lá o dia todo, sempre revezando pra se ajudar e trocar ideia.
@Catos manda o convite ae pro cara, por favor !!

Mais um vídeo foda do mestre.

Felipe lembrou a senha do canal haha? :mr:
Milagre de natal isso ai, próximo vídeo só no fim do ano.
Edit: DOIS VÍDEOS meu amigo :yeah:........é bicho, só ano que vem pro Filipe postar outro vídeo.

Alguém já descobriu o a diferença de level que pode ter pra jogar coop com o amigo?

Tentei que tentei ontem ser summonado e não tava aparecendo a marca no chão pra ele

Terceiro dia seguido e não consigo derrotar o Radahn. :mesa: :bua:

Já vou avisando, se continuar assim vou fazer review negativa neste tópico em breve!! kkkkkk :coolface: :rub3:

Faz igual eu, usa o poder de dragão de podridão é bem simples.

Terceiro dia seguido e não consigo derrotar o Radahn. :mesa: :bua:

Já vou avisando, se continuar assim vou fazer review negativa neste tópico em breve!! kkkkkk :coolface: :rub3:
A dica é: Sumonna os NPCs e deixa eles se ferrarem.
Morreu 1? Corre e sumonna de novo.
Nesse meio tempo fica de longe só jogando magia e correndo hehehehhee

Galera, tenho uma dúvida sobre algo do meio do jogo, mas vou colocar como spoiler por garantia

Estou na Mansão Magma. Fiz praticamente tudo lá, falta apenas matar a cobra devoradora de deuses e terminar de matar uns NPCs que me passaram de missão.
Porém, ainda não liberei o mapa de gelo para matar o último.
Minha dúvida é: Posso matar a cobra sem antes matar o NPC? Ou termino prejudicando a quest de alguma forma?
Valeu!

Atualizando: Matei e provavelmente ferrei a quest mesmo.
Geral foi embora e 2 dos NPCs que precisa matar na cidade, sumiram do mapa :/

Alguém sabe me dizer o que eu perdi?

Agora uma nova dúvida:
Estou na capital e que cidade grande do caramba... Matei alguns bosses já, porém, ainda não encontrei o boss "final" do mapa.
Onde ele fica exatamente?

Valeu!

Alguém já descobriu o a diferença de level que pode ter pra jogar coop com o amigo?

Tentei que tentei ontem ser summonado e não tava aparecendo a marca no chão pra ele
Pergunta besta, mas ele tava usando o item que permite ver as signs?

Pq no começo do jogo, eu lá pro nivel 20 e meu amigo depois do 80 conseguiu entrar no meu mundo e me dropar uma Reduvia que eu pedi pra ele.
Usamos um password, claro, voce tentou tambem? Acho que com password não tem restrição.

A diferença é mais ou menos 10 niveis + 10% do nivel pra baixo e pra cima.

Por exemplo, se tu for level 50 vai poder ser summonado/summonar gente level 35 até 75

não esqueça de usar a pomada de invocação, sem ela tu não vê as marcas de outros players no chão, ela pode ser craftada com materiais básicos.

Outra coisa, da ESC, vá na aba Multiplayer, depois opções do multiplayer e coloca senha multiplayer, você e seu amigo usem a mesma, assim vai facilitar a conexão entrtre vocês, você só verá a marca das pessoas com a mesma senha

Pqp, ri muito dessa arte 😂

fYjKUq1.png

(fonte: reddit)

Pior que é verdade, você chega no lugar e parece a invasão da normandia, vem pedrilhante de todos os lados, esses magos fdps de Raya Lucaria que ficam spammando magia 😂

Faz igual eu, usa o poder de dragão de podridão é bem simples.
Finalizadooo!!
Nossa cara, obrigado! :vai:

Que coisa, ele é absurdamente fraco para isso, foi de primeira, não durou nem 2min! Aplica e fica fugindo q ele vai morrendo sozinho.
E olha q meu arcane está level 12, o mínimo pra usar, imagina se estivesse upado.

Se vcs colocarem a mesma senha, não tem diferença de niveis.

Lembrando que o boss da area precisa estar vivo para rolar o summon.

Pqp, ri muito dessa arte 😂

fYjKUq1.png

(fonte: reddit)

Pior que é verdade, você chega no lugar e parece a invasão da normandia, vem pedrilhante de todos os lados, esses magos fdps de Raya Lucaria que ficam spammando magia 😂

hahahaha muito bom mas nada supera esses fdps do Dark SOuls 1

a7a21eb01990781ed0ad00c96089f1d7--dark-souls-humor-dark-souls--art.jpg

um dúvida que eu tenho também, pq sempre aparece um fantasmas andando e depois some? são pessoas online mesmo que ta ali?

um dúvida que eu tenho também, pq sempre aparece um fantasmas andando e depois some? são pessoas online mesmo que ta ali?

São jogadores online, creio que é em tempo real também.

Ajuda muito junto com as mesagens para ver caminhos secretos.

Users who are viewing this thread

Voltar