[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Vocês que já zeraram uma vez, tão fazendo o que no game?

ajudando coop? invasão? criaram outro char?
Eu tô pvp, invadindo e ajudando a galera que pede ajuda.

Também criei outro char e estou limpando tudo novamente, amanhã devo iniciar a quest da Ranni novamente, pois fiz "tudo" que dava e vou fazer isso pra ir pra cidade real e continuar a gameplay. Além disso, estou invadindo e ajudando a galera com esse char novo também, invadir a galera lvl 50-60 é muito engraçado kkkkk, geral joga em coop, então sempre enfrento 2 x 1.

Eu tô pvp, invadindo e ajudando a galera que pede ajuda.

Também criei outro char e estou limpando tudo novamente, amanhã devo iniciar a quest da Ranni novamente, pois fiz "tudo" que dava e vou fazer isso pra ir pra cidade real e continuar a gameplay. Além disso, estou invadindo e ajudando a galera com esse char novo também, invadir a galera lvl 50-60 é muito engraçado kkkkk, geral joga em coop, então sempre enfrento 2 x 1.
ta me batendo a depressão de não ter muito mais o que fazer :( kkkkk

cara cada vez q eu acho q eu descobri o mapa todo, aparece outra area pra explorar subterrânea ent nem se fala

ta me batendo a depressão de não ter muito mais o que fazer :( kkkkk
Eu fiquei desse jeito, achei que ia ficar só invadindo uma vez ou outra...aí criei um char no ng+ mas quase zerei o jogo em 4 horas e fiquei desanimado...foi aí que finalmente eu criei vergonha na cara e criei um char novo do zero e estou tão viciado quanto o lançamento do jogo kkkkkkkk, parece que comprei o jogo de novo.

Tô fazendo roleplay de cavaleiro de gelo agora, focando em força e inteligência, devo manter isso até o fim.

São tantas builds que me vejo criando vários chars no futuro e com roleplay diferente, como fiz com dark souls. Eu quero ir de mago depois, estou indo aos poucos, pois eu não me divirto tanto de mago, pois acho algo muito passivo para as batalhas e tal, não me agrada, infelizmente. O mais perto que jogo de mago é paladino ou healer quando jogava MMO, mas meu main sempre foi um tank raiz, sword and shield ou dps de greatsword.

Caralho, que sucesso incrível.
tem pessoas ainda duvidam do goty , nem zelda impede mais o goty desse jogo final do ano.
Absurdo sucesso.

Sucesso e GOTY não andam lado a lado...
andam sim, zelda era favorito absoluto a ganhar , acho que elden tá no mesmo hyper , não há como mudar isso.

andam sim, zelda era favorito absoluto a ganhar , acho que elden tá no mesmo hyper , não há como mudar isso.

Mas não foi o maior sucesso daquele ano assim como God of War, Sekiro, The Last of Us: Part II, It Takes Two e outros também não foram, só ganha GOTY quem eles querem... Esse ano tem muita água pra correr.

COD sempre vende muito, mas não lembro de ganhar goty. Pode ser que ER ganhe pelo jogo em si, mas número de vendas não diz muito em termos de ganhar GOTY
Só que Elden Ring, além das vendas, tem só 09/10 | 10/10 + mídia especializada delirando. Normalmente COD vende muito mas o pessoal mete o pau no jogo.

Esse negócio de ganhar premiação ou não chega a ser meio irrelevante, sei lá, os critérios não são expostos e praticamente a votação popular agrega muito, então quem votar mais pode interferir. Red dead 2 perder para GOW e Uncharted 4 perder para Overwatch, por exemplo, não fazem tanto sentido na minha visão.

A maioria dos meus jogos favoritos não ganhou goty, apenas The Witcher 3 e Sekiro, mas RDR2, TLOU 1, Dark Souls, Yakuzas, Final Fantasy, RE, etc e etc, só perderam. E Elden Ring talvez perca também pra Zelda, mas não muda nada. A vibe que esses jogos me passaram e o que os jogos passam para cada um de vocês, é o que conta.

Goty é bom só para empresa, que vai ter um marketing gratuito, agregando muito valor ao produto e para a galera de consoles wars.

Eu acompanho muito grupos de Playstation, e mesmo o Horizon sendo jogão, uma grande parte perdeu o tesão no jogo, simplesmente pq tinha outro jogos com os holofotes, parece que pra eles Horizon perdeu o valor, isso é inacreditável kkkkk, pq o jogo é foda, o que importa é a experiência pessoal, então no fundo tudo está ligado a status, notas, mídia, etc. Eu acho muito estranho isso, de verdade.

Última edição:
Esse ano acho que só o Zelda BOTW 2 é que pode tirar o goty do Elden. Não tem pra nenhum exclusivo da Sony.

FN73-QG3-Xs-AY0h-Uq.jpg

tem pessoas ainda duvidam do goty , nem zelda impede mais o goty desse jogo final do ano.
Absurdo sucesso.
meça suas palavras meu brother

zelda nem lançou... quer ver que quando abrir pré venda o site da nintendo cai?

esse ano será lindo... zelda.. x aloy x elden

meça suas palavras meu brother

zelda nem lançou... quer ver que quando abrir pré venda o site da nintendo cai?

esse ano será lindo... zelda.. x aloy x elden
Esse ano tem GOW, acho que será entre Zelda, GOW e Elden. Como Elden é o único lançado, teoricamente o goty é dele até que alguém tire. Mas com esses 3 jogos lançados, creio que Elden corre por fora, pois os outros são mais conceituados pela mídia no geral.

Pra mim, Zelda entra como favorito em tudo que entre. E depois que deram o prêmio pro GOW e não pro RDR2, digo que GOW está no mesmo patamar de favoritismo.

Esse ano tem GOW, acho que será entre Zelda, GOW e Elden. Como Elden é o único lançado, teoricamente o goty é dele até que alguém tire. Mas com esses 3 jogos lançados, creio que Elden corre por fora, pois os outros são mais conceituados pela mídia no geral.

Pra mim, Zelda entra como favorito em tudo que entre. E depois que deram o prêmio pro GOW e não pro RDR2, digo que GOW está no mesmo patamar de favoritismo.

Esse ano tem o Starfield, Bethesda coleciona GOTYS kkk, tem muitos possíveis ganhadores de GOTYS.

Calma galera, estamos no mês 03 ainda kkkk

Users who are viewing this thread

Voltar