[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Vcs realmente acreditam que Zeldinha Bafo Selvagem 2 esse ano?!
Chuto final de 23...
nada menino

a nintendo ja confirmou que será em 2022

Isso é muito bom, será um dos melhores anos para os games fácil.

Esse é um que estou ansioso demais !! Existem poucos jogos com a proposta dele.
Mas jogo lançado no "meio" de novembro, concorre ainda ?

A data dele é o limite pra concorrer kkk.

O verdadeiro GOTY desse ano será Starfield 😎

A Bethesda esta há séculos apenas mamando no Skyrim. Não boto muita fé no Starfield, mas gostaria de ser surpreendido.

GoW2 se sair esse ano vai ser um bom candidato.

A Bethesda esta há séculos apenas mamando no Skyrim. Não boto muita fé no Starfield, mas gostaria de ser surpreendido.

GoW2 se sair esse ano vai ser um bom candidato.

Ela também lançou Fallout 4...

Ela também lançou Fallout 4...

Que já tem 7 anos de existência... Ficaram mamando no Skyrim E no Fallout 76, que mais parece um mod pro 4...
Não boto muito fé não, mas espero estar enganado. To mais ansioso pro próximo Elden Scrolls.

Primeiro teve as viúvas de Morrowind que viraram hater da Bethesda pelas sequências serem mainstream, agora tem o pessoal que não acredita na Bethesda pq ela não faz jogo novo faz tempo :haha:
Daqui a pouco tão desconfiados de GTA 6 também

Galera tá "emu-ssionadah"

Estamos no mês 3. Independente do game for "GOTY" ou não, o que vale é a experiência do jogador.

Já vi GOTY que não entendi até hoje do pq de ter ganho.

Besthesda fica muito anos sem fazer nada novo. Mas quando faz.... sai de perto.

Skyrim é um marco nos games.

O que atrapalha o hype da Bestheda foram os jogos recentes, Fallout 4 que não inovou muito e Fallout 76 que teve um lançamento bem ruim além de inovar menos que Fallout 4.

Mas com tanto tempo de forno, não me supreenderia que Starfield roubasse a cena.

Elden Ring é muito bom, mas tá longe de ser GOTY garantido.

Que já tem 7 anos de existência... Ficaram mamando no Skyrim E no Fallout 76, que mais parece um mod pro 4...
Não boto muito fé não, mas espero estar enganado. To mais ansioso pro próximo Elden Scrolls.
E bate com o DevTime do Starfield.

A IP Foi registrada em 2013.

Fallout 76 que o diga, requentar um jogo de 2011 e nem se dar o trabalho de corrigir os bugs, viver da boa vontade de modders e da comunidade para arrumar seu jogo quebrado...
Realmente o Sr está certo, tem que sair de perto mesmo, e ir o mais longe possível.
Quase nenhum jogo pode viver de "modders" da comunidade pois não tem uma engine tão aberta pra mods em primeiro lugar.

Você pode falar o quiser da Bethesda, mas a porta de entrada pra modders e o nível técnico que tu precisa pra lançar um mod é extramemente baixo. As ferrementas para criação de mod, querendo ou não, consome devtime, muito devtime. Inclusive as ferramentas que eles usam pra construir as quests dos jogos é mesma que nós usamos pra fazer mods. Por isso tem mods com quests tão grandes. Desmerecer esse ponto é meio foda.

Rapaz toda vez que eu vejo um design bosta ou que eu não concordo eu uso mod, e o único jogo que tu pode fazer isso por completo sem conhecimento técnico é os jogos da Bethesda.

Skyrim é um jogo 2011, feito para Xbox 360.

"Even now, the amount of people who play Skyrim seven years later; millions of people every month are playing that game," said Bethesda's big cheese in an interview in 2018. "That's why we keep releasing it. If you want us to stop releasing it, stop buying it."

Tem que lembrar que o ciclo dos consoles é diferente de nos aqui do PC. Os cara tão sempre acostumado a jogar no pior possível, PC Gamer eventualmente joga no melhor possível.

Acho que todos os jogos que joguei da Bethesda eu gostei muito. Mas fiquei mais nos FPS mesmo.

Espero que Starfield seja bom também. Como já disseram lá atrás, pouco importa quem vai ser o GOTY, o resultado dessas premiações não vai fazer eu apreciar mais ou menos o Elden Ring.
Mas falando pessoalmente de mim, acho que vai ser difícil um jogo bater ele por um bom tempo. Meu TOP jogo favorito até então era God of War. Elden Ring, pra mim, superou ele em tudo.

Joguei pouco ainda (11hrs) mas cada vez que entro no jogo tenho mais e mais elogios para fazer. Cada nova área que descubro me causa um impacto visual na hora que vejo. Eu sou o tipo de pessoa que curte só MP competitivo mas com o Elden Ring, fico 5 horas lá andando sem fazer nada muito importante mas me deliciando com cada descoberta, cada coisa que me causa curiosidade (e são muitas). Espero que demore muito e muito para eu esgotar ele.

Galera já zerou tudo Elden Ring para ter tanto off topic e flamme? HAHAHAH

Galera já tá discutindo Goty?
Esse ano vai ser engraçado, a guerra vai ser "SonystaXCaixistaXSoulLikeiro". HEHEHE. Zelda eu nem conto, pq se lançar, é praticamente certo que vai levar GOTY, os caras mamam até as bolas da Nintendo.

No mais, ver gente descendo o pau na Bethesda usando o termo "requentar", no tópico de um jogo, cujo a empresa que se especializou em "REQUENTAR" o mesmo estilo de jogo a mais de dez anos, reutilizando engine, assets, animações, gameplay e etc, é no mínimo irônico. :shrug:

Esse negócio de ganhar premiação ou não chega a ser meio irrelevante, sei lá, os critérios não são expostos e praticamente a votação popular agrega muito, então quem votar mais pode interferir. Red dead 2 perder para GOW e Uncharted 4 perder para Overwatch, por exemplo, não fazem tanto sentido na minha visão.

A maioria dos meus jogos favoritos não ganhou goty, apenas The Witcher 3 e Sekiro, mas RDR2, TLOU 1, Dark Souls, Yakuzas, Final Fantasy, RE, etc e etc, só perderam. E Elden Ring talvez perca também pra Zelda, mas não muda nada. A vibe que esses jogos me passaram e o que os jogos passam para cada um de vocês, é o que conta.

Goty é bom só para empresa, que vai ter um marketing gratuito, agregando muito valor ao produto e para a galera de consoles wars.

Eu acompanho muito grupos de Playstation, e mesmo o Horizon sendo jogão, uma grande parte perdeu o tesão no jogo, simplesmente pq tinha outro jogos com os holofotes, parece que pra eles Horizon perdeu o valor, isso é inacreditável kkkkk, pq o jogo é foda, o que importa é a experiência pessoal, então no fundo tudo está ligado a status, notas, mídia, etc. Eu acho muito estranho isso, de verdade.
Mas é assim mesmo, acho que já até contei aqui no adrena, amigo meu comprou aquele Hellblade Senua (joguei e é um puta jogaço), e ele me falou que perdeu o tesão de jogar quando ele deixou de ser exclusivo, não lembro direito como era, se saiu exclusivo no ps4 ou saiu no pc junto enfim. Zerou só um tempo depois.
Questionei o porque daquele comentário, e o argumento era que ele confiava no tal "selo de exclusividade" da Sony, se é exclusivo meio que é obrigado a ser bom.
Enfim, cada coisa que tenho que ler e escutar rsrs.

Galera já zerou tudo Elden Ring para ter tanto off topic e flamme? HAHAHAH

Galera já tá discutindo Goty?
Esse ano vai ser engraçado, a guerra vai ser "SonystaXCaixistaXSoulLikeiro". HEHEHE. Zelda eu nem conto, pq se lançar, é praticamente certo que vai levar GOTY, os caras mamam até as bolas da Nintendo.

No mais, ver gente descendo o pau na Bethesda usando o termo "requentar", no tópico de um jogo, cujo a empresa que se especializou em "REQUENTAR" o mesmo estilo de jogo a mais de dez anos, reutilizando engine, assets, animações, gameplay e etc, é no mínimo irônico. :shrug:
Rapaz...pare de ciscar e vá zerar o jogo. Entra lá no discord, galera tá tryhard na gameplay, vm curtir pô !!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já quero é umas DLCs com arena PVP e algo no nível de The Ringed City, no mínimo :mr:.

E bate com o DevTime do Starfield.

A IP Foi registrada em 2013.

Quase nenhum jogo pode viver de "modders" da comunidade pois não tem uma engine tão aberta pra mods em primeiro lugar.

Você pode falar o quiser da Bethesda, mas a porta de entrada pra modders e o nível técnico que tu precisa pra lançar um mod é extramemente baixo. As ferrementas para criação de mod, querendo ou não, consome devtime, muito devtime. Inclusive as ferramentas que eles usam pra construir as quests dos jogos é mesma que nós usamos pra fazer mods. Por isso tem mods com quests tão grandes. Desmerecer esse ponto é meio foda.

Rapaz toda vez que eu vejo um design bosta ou que eu não concordo eu uso mod, e o único jogo que tu pode fazer isso por completo sem conhecimento técnico é os jogos da Bethesda.

Skyrim é um jogo 2011, feito para Xbox 360.

"Even now, the amount of people who play Skyrim seven years later; millions of people every month are playing that game," said Bethesda's big cheese in an interview in 2018. "That's why we keep releasing it. If you want us to stop releasing it, stop buying it."

Tem que lembrar que o ciclo dos consoles é diferente de nos aqui do PC. Os cara tão sempre acostumado a jogar no pior possível, PC Gamer eventualmente joga no melhor possível.

Novamente, o jogo é aberto para os mods assim pq eles acharam a "mina de ouro", lança quebrado, os amantes da franquia vão fazer o que for para melhorar a bomba e aproveitar o game do jeito que querem. PC é isso.
E isso é bom e ruim, bom pq a comunidade tem a oportunidade de fazer o que quiser no role, ruim pq o jogo continua quebrado em sua base.
Falar de devtime é alto, ai meu querido o sr forçou, é a porcaria do trabalho dos caras, se eles não vão fazer isso tão fazendo oq?! Usar a justificativa que é demorando e gasta muito dinheiro para arrumar se perde quando a bomba nunca parou de vender e é requentada a cada chance que pode...Rockstar que o diga...

Largar a sua grande IP assim, requentar e lançar MMO usando a mesma coisa requentada, sem nenhuma melhoria, e falar que a Dev é foda por isso?! Eu não concordo, eu não gosto.

Mas chega de falar da Bostheda... Isso aqui é TO de Elden Ring.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já quero é umas DLCs com arena PVP e algo no nível de The Ringed City, no mínimo :mr:.

Eu já quero romances do Godfrey, a jornada da Marika, a Guerra dos Empirians contra os Semi-Deuses...
Quero essa loucura toda expandida e foda.

Novamente, o jogo é aberto para os mods assim pq eles acharam a "mina de ouro", lança quebrado, os amantes da franquia vão fazer o que for para melhorar a bomba e aproveitar o game do jeito que querem. PC é isso.
E isso é bom e ruim, bom pq a comunidade tem a oportunidade de fazer o que quiser no role, ruim pq o jogo continua quebrado em sua base.
Falar de devtime é alto, ai meu querido o sr forçou, é a porcaria do trabalho dos caras, se eles não vão fazer isso tão fazendo oq?! Usar a justificativa que é demorando e gasta muito dinheiro para arrumar se perde quando a bomba nunca parou de vender e é requentada a cada chance que pode...Rockstar que o diga...

Largar a sua grande IP assim, requentar e lançar MMO usando a mesma coisa requentada, sem nenhuma melhoria, e falar que a Dev é foda por isso?! Eu não concordo, eu não gosto.

Mas chega de falar da Bostheda... Isso aqui é TO de Elden Ring.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu já quero romances do Godfrey, a jornada da Marika, a Guerra dos Empirians contra os Semi-Deuses...
Quero essa loucura toda expandida e foda.
Tem coisa suficiente ali pra fazer livros, outros jogos, DLCs, série, o que quiserem ! A lore do jogo é muito rica.

Guerra dos Empirians contra os Semi-Deuses...

Rapaz, essa lore é sensacional. Ontem parei pra ler todos os itens que eu tenho e me iterei muito mais sobre o mundo. Agora "ativei a história principal" pra mim.

Briguem, briguem, desgraçados!
Formem times e se matem :limo:

Podem dar o GOTY pra Zelda e os caralhos que vier

Pq o GOTC (Game Of The Century) já é do Elden Ring

Sim! Não é nem da década, é do século mesmo :alan:

Users who are viewing this thread

Voltar