nada meninoVcs realmente acreditam que Zeldinha Bafo Selvagem 2 esse ano?!
Chuto final de 23...
a nintendo ja confirmou que será em 2022
nada meninoVcs realmente acreditam que Zeldinha Bafo Selvagem 2 esse ano?!
Chuto final de 23...
Esse é um que estou ansioso demais !! Existem poucos jogos com a proposta dele.Esse ano tem o Starfield, Bethesda coleciona GOTYS kkk, tem muitos possíveis ganhadores de GOTYS.
Esse é um que estou ansioso demais !! Existem poucos jogos com a proposta dele.
Mas jogo lançado no "meio" de novembro, concorre ainda ?
nada menino
a nintendo ja confirmou que será em 2022
A Bethesda esta há séculos apenas mamando no Skyrim. Não boto muita fé no Starfield, mas gostaria de ser surpreendido.
GoW2 se sair esse ano vai ser um bom candidato.
Ela também lançou Fallout 4...
Sim...foi o que falei. Não é o total de vendas que determina, mas sim as notas.Só que Elden Ring, além das vendas, tem só 09/10 | 10/10 + mídia especializada delirando. Normalmente COD vende muito mas o pessoal mete o pau no jogo.
Besthesda fica muito anos sem fazer nada novo. Mas quando faz.... sai de perto.
E bate com o DevTime do Starfield.Que já tem 7 anos de existência... Ficaram mamando no Skyrim E no Fallout 76, que mais parece um mod pro 4...
Não boto muito fé não, mas espero estar enganado. To mais ansioso pro próximo Elden Scrolls.
Quase nenhum jogo pode viver de "modders" da comunidade pois não tem uma engine tão aberta pra mods em primeiro lugar.Fallout 76 que o diga, requentar um jogo de 2011 e nem se dar o trabalho de corrigir os bugs, viver da boa vontade de modders e da comunidade para arrumar seu jogo quebrado...
Realmente o Sr está certo, tem que sair de perto mesmo, e ir o mais longe possível.
Mas é assim mesmo, acho que já até contei aqui no adrena, amigo meu comprou aquele Hellblade Senua (joguei e é um puta jogaço), e ele me falou que perdeu o tesão de jogar quando ele deixou de ser exclusivo, não lembro direito como era, se saiu exclusivo no ps4 ou saiu no pc junto enfim. Zerou só um tempo depois.Esse negócio de ganhar premiação ou não chega a ser meio irrelevante, sei lá, os critérios não são expostos e praticamente a votação popular agrega muito, então quem votar mais pode interferir. Red dead 2 perder para GOW e Uncharted 4 perder para Overwatch, por exemplo, não fazem tanto sentido na minha visão.
A maioria dos meus jogos favoritos não ganhou goty, apenas The Witcher 3 e Sekiro, mas RDR2, TLOU 1, Dark Souls, Yakuzas, Final Fantasy, RE, etc e etc, só perderam. E Elden Ring talvez perca também pra Zelda, mas não muda nada. A vibe que esses jogos me passaram e o que os jogos passam para cada um de vocês, é o que conta.
Goty é bom só para empresa, que vai ter um marketing gratuito, agregando muito valor ao produto e para a galera de consoles wars.
Eu acompanho muito grupos de Playstation, e mesmo o Horizon sendo jogão, uma grande parte perdeu o tesão no jogo, simplesmente pq tinha outro jogos com os holofotes, parece que pra eles Horizon perdeu o valor, isso é inacreditável kkkkk, pq o jogo é foda, o que importa é a experiência pessoal, então no fundo tudo está ligado a status, notas, mídia, etc. Eu acho muito estranho isso, de verdade.
Rapaz...pare de ciscar e vá zerar o jogo. Entra lá no discord, galera tá tryhard na gameplay, vm curtir pô !!Galera já zerou tudo Elden Ring para ter tanto off topic e flamme? HAHAHAH
Galera já tá discutindo Goty?
Esse ano vai ser engraçado, a guerra vai ser "SonystaXCaixistaXSoulLikeiro". HEHEHE. Zelda eu nem conto, pq se lançar, é praticamente certo que vai levar GOTY, os caras mamam até as bolas da Nintendo.
No mais, ver gente descendo o pau na Bethesda usando o termo "requentar", no tópico de um jogo, cujo a empresa que se especializou em "REQUENTAR" o mesmo estilo de jogo a mais de dez anos, reutilizando engine, assets, animações, gameplay e etc, é no mínimo irônico.![]()
E bate com o DevTime do Starfield.
A IP Foi registrada em 2013.
Quase nenhum jogo pode viver de "modders" da comunidade pois não tem uma engine tão aberta pra mods em primeiro lugar.
Você pode falar o quiser da Bethesda, mas a porta de entrada pra modders e o nível técnico que tu precisa pra lançar um mod é extramemente baixo. As ferrementas para criação de mod, querendo ou não, consome devtime, muito devtime. Inclusive as ferramentas que eles usam pra construir as quests dos jogos é mesma que nós usamos pra fazer mods. Por isso tem mods com quests tão grandes. Desmerecer esse ponto é meio foda.
Rapaz toda vez que eu vejo um design bosta ou que eu não concordo eu uso mod, e o único jogo que tu pode fazer isso por completo sem conhecimento técnico é os jogos da Bethesda.
Skyrim é um jogo 2011, feito para Xbox 360.
"Even now, the amount of people who play Skyrim seven years later; millions of people every month are playing that game," said Bethesda's big cheese in an interview in 2018. "That's why we keep releasing it. If you want us to stop releasing it, stop buying it."
Tem que lembrar que o ciclo dos consoles é diferente de nos aqui do PC. Os cara tão sempre acostumado a jogar no pior possível, PC Gamer eventualmente joga no melhor possível.
Já quero é umas DLCs com arena PVP e algo no nível de The Ringed City, no mínimo.
![]()
From Software quer expandir o universo de Elden Ring para além dos games
A From Software quer aproveitar o grande sucesso obtido por Elden Ring para expandir seu universo além do mundo dos games. Durante o anúncio de que o jogoadrenaline.com.br
Tem coisa suficiente ali pra fazer livros, outros jogos, DLCs, série, o que quiserem ! A lore do jogo é muito rica.Novamente, o jogo é aberto para os mods assim pq eles acharam a "mina de ouro", lança quebrado, os amantes da franquia vão fazer o que for para melhorar a bomba e aproveitar o game do jeito que querem. PC é isso.
E isso é bom e ruim, bom pq a comunidade tem a oportunidade de fazer o que quiser no role, ruim pq o jogo continua quebrado em sua base.
Falar de devtime é alto, ai meu querido o sr forçou, é a porcaria do trabalho dos caras, se eles não vão fazer isso tão fazendo oq?! Usar a justificativa que é demorando e gasta muito dinheiro para arrumar se perde quando a bomba nunca parou de vender e é requentada a cada chance que pode...Rockstar que o diga...
Largar a sua grande IP assim, requentar e lançar MMO usando a mesma coisa requentada, sem nenhuma melhoria, e falar que a Dev é foda por isso?! Eu não concordo, eu não gosto.
Mas chega de falar da Bostheda... Isso aqui é TO de Elden Ring.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu já quero romances do Godfrey, a jornada da Marika, a Guerra dos Empirians contra os Semi-Deuses...
Quero essa loucura toda expandida e foda.
Guerra dos Empirians contra os Semi-Deuses...
Daqui a pouco tão desconfiados de GTA 6 também