Novamente, o jogo é aberto para os mods assim pq eles acharam a "mina de ouro", lança quebrado, os amantes da franquia vão fazer o que for para melhorar a bomba e aproveitar o game do jeito que querem. PC é isso.
E isso é bom e ruim, bom pq a comunidade tem a oportunidade de fazer o que quiser no role, ruim pq o jogo continua quebrado em sua base.
Falar de devtime é alto, ai meu querido o sr forçou, é a porcaria do trabalho dos caras, se eles não vão fazer isso tão fazendo oq?! Usar a justificativa que é demorando e gasta muito dinheiro para arrumar se perde quando a bomba nunca parou de vender e é requentada a cada chance que pode...Rockstar que o diga...
Largar a sua grande IP assim, requentar e lançar MMO usando a mesma coisa requentada, sem nenhuma melhoria, e falar que a Dev é foda por isso?! Eu não concordo, eu não gosto.
Mas chega de falar da Bostheda... Isso aqui é TO de Elden Ring.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu já quero romances do Godfrey, a jornada da Marika, a Guerra dos Empirians contra os Semi-Deuses...
Quero essa loucura toda expandida e foda.
A maioria dos jogos não tem suporte a mods justamente que pra fazer um sistema desses, para dar suporte 100%, você precisa gastar devtime nisso. Se fosse algo simples todo jogo colocaria suporte a mods relativamente fácil.
Não, falei que o Dev é foda por ter uma engine maleavél e aponto de qualquer um poder fazer mods. Vai lá baixar o Hammer do HL2 e compara com GECK/Creation Kit.
Mas tem outro ponto também, enverioment story. A Bethesda é um dos melhores nisso, e só pegar qualquer jogo dela e andar livremente sem quest. Tu vai encontrar alguns lugares onde não tem quest, não tem um diário de alguém, só tem o jogo te mostrando o que aconteceu lá:
Vide os Falmers, que são cegos, em uma mesa tem objetos que eles colocaram e eles organizaram ele pela textura do objeto (o quão denso é o objeto). Falar que o jogo todo ou a equipe toda não é louvavél também não dá né?
Alias, até o Boston Buggle do FO4 que não tem nenhuma quest tem uma história muito especial lá. Já que uma edição do jornal iria ser publicada na manhã das primeiras bombas.
Ambos foram injustiçados, foram os melhores jogos de forma disparada.
Esse ano não dá pra saber ainda, pq até agora Elden Ring foi o único de alto nível lançado, falta o resto agora.
Mas sinceramente...na minha opinião, nenhum jogo em muito tempo vai me passar essa vibe novamente (espero estar enganado), pois é uma vibe que senti pouquíssimas vezes nos últimos 10-15 anos, e é o que importa para meu gosto pessoal e meu bolso tbm kkkk.
Eu nunca errei um goty favorito , esses jogos aí que você citou eu já sabia que não ia ganhar devido a problemas no jogo , rdr 2 tinha problemas de jogabilidade travada demais , o jogo deixou a desejar em ser mais dinâmico , uncharted 4 também não inovou em nada , o jogo deixou a desejar tambem pois poderia ter colocado um modo cooperativo online , o jogo ficou mais do mesmo , inclusive a versão uncharted 2 do ps3 acho superior.
Tanto é que o ganhador foi um jogo on-line , uncharted 4 deixou a desejar na parte on-line dele , num momento que os jogos on-line explodiam.
Elden ring é foda pois ainda tem modo de você invadir um jogo de uma pessoa e matar ela kkkk cara isso é show demais.
Eu nunca errei um goty favorito , esses jogos aí que você citou eu já sabia que não ia ganhar devido a problemas no jogo , rdr 2 tinha problemas de jogabilidade travada demais , o jogo deixou a desejar em ser mais dinâmico , uncharted 4 também não inovou em nada , o jogo deixou a desejar tambem pois poderia ter colocado um modo cooperativo online , o jogo ficou mais do mesmo , inclusive a versão uncharted 2 do ps3 acho superior.
A cara, para, quem nunca achou que Red Red Redemption 2 ia ganhar GOTY? Era como certo na época, Uncharted 4 foi o jogo que mais ganhou GOTY em 2016, ele perdeu pra Overwatch no principal, mas geral achava que Uncharted 4 ia ganhar, apesar que eu torci para Overwatch...
The Last of Us em 2013 era favorito e perdeu pro GTA V, e ainda foi o jogo mais premiado de 2013, então assim, jogos favoritos tem vários, saber quem vai ganhar é tentar a sorte.
Quem em sã consciência acharia que The Walking Dead: The Game ganharia GOTY em 2012? Sendo que tinha Assassin's Creed III, Dishonored... Como eu disse, favoritos tem varios, agora quem ganha eles que escolhem lá, não tem bem uma lógica.
A cara, para, quem nunca achou que Red Red Redemption 2 ia ganhar GOTY? Era como certo na época, Uncharted 4 foi o jogo que mais ganhou GOTY em 2016, ele perdeu pra Overwatch que eu também acho incrível, mas geral achava que Uncharted 4 ia ganhar.
The Last of Us em 2013 era favorito e perdeu pro GTA V, e ainda foi o jogo mais premiado de 2013, então assim, jogos favoritos tem vários, saber quem vai ganhar é tentar a sorte.
Já notou que os jogos que deixam a desejar no on-line perdem?
Cara elden ring é goty , entenda isso , além do mais a parte artística do jogo e detalhes de cenário são de jogo goty.
Eu afirmo com toda certeza que o jogo já ganhou.
Eu entendo como eles decidem quem ganha o melhor jogo , não é só gráfico , tem toda a parte artística do jogo.
Eu acrescentei coisas depois de você citar e expliquei os motivos dos outros jogos não ganhar.
E na boa algum jogo tirar goty de gta 5 é piada , quando sair gta 6 vai ser goty , a não ser que saia todo cágado como cyberpunk
Cara elden ring é goty , entenda isso , além do mais a parte artística do jogo e detalhes de cenário são de jogo goty.
Eu entendo como eles decidem quem ganha o melhor jogo , não é só gráfico , tem toda a parte artística do jogo.
Eu acrescentei coisas depois de você citar e expliquei os motivos dos outros jogos não ganhar.
E na boa algum jogo tirar goty de gta 5 é piada , quando sair gta 6 vai ser goty , a não ser que saia todo cágado como cyberpunk
Não é piada, The Last of Us na época foi um marco para o mundo dos jogos, e GTA V também foi. Então é piada RDR2 ter perdido pro God of War? Já falei, não existe uma lógica pra quem eles vão dar GOTY, eles apenas escolhem. Não estou dizendo que não vai ganhar, apenas estou falando que não tem como saber, e estamos em março tem chão demais ainda, e muitos jogos pra sair.
Ambos foram injustiçados, foram os melhores jogos de forma disparada.
Esse ano não dá pra saber ainda, pq até agora Elden Ring foi o único de alto nível lançado, falta o resto agora.
Nem com isso, esses summons lá são tudo retardado, fica na frente, bloqueia o desvio, bate quando é pra fazer ataque crítico
E eu que fiz a burrada de fazer build de strength, afe
Nem com isso, esses summons lá são tudo retardado, fica na frente, bloqueia o desvio, bate quando é pra fazer ataque crítico
Os summons podem acabar fazendo o boss fazer movimento que vc pouco espera, acaba atrapalhando nesse boss ae. O que fiz foi invocar uns 3 ou 4 apenas, pq dava tempo de ler os movimentos do cara. Fui com 2 greatswords e quality build. E sem querer me gabar e tal...mas achei um dos bosses mais fáceis do jogo, basicamente o objetivo é ficar abaixo dele e rolar na direção de seus ataques.
Pode parecer suicida...mas muitos hits frontais, principalmente de bosses gigantes podem desviados ao rolar pra frente/diagonal, o hitbox é muito preciso e dá pra perceber uma brecha.
Eu tlg, eu disse na página passada que o Horizon é muito foda, adoro o primeiro, fiz tudo nele praticamente.
Mas em nível de "masterpiece", só Elden Ring foi lançado nesse ano e acredito que GOW, Zelda e Starfield, possam vir forte e com o mesmo nível ou melhores ainda.
Os summons podem acabar fazendo o boss fazer movimento que vc pouco espera, acaba atrapalhando nesse boss ae. O que fiz foi invocar uns 3 ou 4 apenas, pq dava tempo de ler os movimentos do cara. Fui com 2 greatswords e quality build. E sem querer me gabar e tal...mas achei um dos bosses mais fáceis do jogo, basicamente o objetivo é ficar abaixo dele e rolar na direção de seus ataques.
Pode parecer suicida...mas muitos hits frontais, principalmente de bosses gigantes podem desviados ao rolar pra frente/diagonal, o hitbox é muito preciso e dá pra perceber uma brecha.
Mas ele vive dando uns ataque em AoE, correndo feito doido
Isso sem falar da segunda forma dele, que ele fica 100% emputecido e joga tudo em vc, mal tem brecha
Acho que vou tentar fazer o que o cidadão ali falou e tentar pegar o braço de dragão
Quando ele cai com os meteoros é só continuar sumonando os NPCs e esperar ele "gastar" o poder. Depois é chegar perto e pegar nas aberturas. Se for pra cima na segunda parte ele vai te acertar fácil.
Cara... da pra você matar a segunda fase desse boss so com eles. Os selos vão renovando quando eles morrem, e você fica la sumonando e fugindo de cavalo.