[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Ah, char nivel 95 e Claws com bleeding daí fica facil
Vou ver se pego uma build com bleeding, eu ouvi dizer que ele é fraco contra podridão também
Muito fraco contra podridão. Eu cheguei nele em nível baixo, acho que 46 ou 47. Não dava. Minha build é de Faith. Eu queria usar a Black Flame nele e selecionei a magia errada e acabei usando a baforada de podridão. Cara, ele ia perdendo HP feito louco, mas acabei morrendo. Na segunda tentativa, eu só ativei as summons, deixei elas puxaram o boss, usei todo o mana com a baforada de podridão e fiquei andando pelo mapa. Ele perdeu todo o HP da primeira fase com uma baforada. Daí fiquei ativando as summons de novo, usei uma segunda baforada e fiquei fugindo o tempo todo com o cavalo. Ele morreu pelo dot da magia.

Fui covarde? Demais. Mas deu certo :bwahaha:

Só deixar um relato aqui.
Quem for comprar esse game futuramente pensando em jogar mouse/teclado.. vai preparando o calmante. Um dos piores ports possiveis, o cara que desenvolveu isso não sabe que o mouse tem 3 botoes padrões e a maioria hoje em dia tem 5, deve estar na epoca que ainda usavam bola de gude.
Eu não testei muitas armas, só que para usar as formas alternativas de arte de guerra é necessario mudar os keybind de usar skill e atack forte porque eles se sobrepoem :scare:,
pulo no F? Mesmo depois de 40h eu ainda pulo no espaço e tento esquivar no shift.
Sem contar que no menu nem mostra como corre, usar a arma em two handed.

O jogo é incrivel e a possibilidade de explorar qualquer coisa tem sido bacana, só que esses detalhes estressam mais que morrer 50x pro boss.

Só deixar um relato aqui.
Quem for comprar esse game futuramente pensando em jogar mouse/teclado.. vai preparando o calmante. Um dos piores ports possiveis, o cara que desenvolveu isso não sabe que o mouse tem 3 botoes padrões e a maioria hoje em dia tem 5, deve estar na epoca que ainda usavam bola de gude.
Eu não testei muitas armas, só que para usar as formas alternativas de arte de guerra é necessario mudar os keybind de usar skill e atack forte porque eles se sobrepoem :scare:,
pulo no F? Mesmo depois de 40h eu ainda pulo no espaço e tento esquivar no shift.
Sem contar que no menu nem mostra como corre, usar a arma em two handed.

O jogo é incrivel e a possibilidade de explorar qualquer coisa tem sido bacana, só que esses detalhes estressam mais que morrer 50x pro boss.

Já tá errado em pensar em comprar não tendo no mínimo um controle de 25 reais. Jogar rpg em terceira pessoa no teclado nos dias atuais nem vira.

Esse maluco falando bem de um jogo ? Fujam para as colinas :haha:

Se um monte de jogo excelente ele fala que é um lixo, imagina um que ele achou bom.:omfg: é GOTY de toda a historia do planeta Terra.
De vez em quando pipoca um vídeo dele no YT recomendado para mim e eu fico me questionando se é um personagem ou ele tá falando sério mesmo haha.

Se um monte de jogo excelente ele fala que é um lixo, imagina um que ele achou bom.:omfg: é GOTY de toda a historia do planeta Terra.
De vez em quando pipoca um vídeo dele no YT recomendado para mim e eu fico me questionando se é um personagem ou ele tá falando sério mesmo haha.

Claro que é personagem kkkkkkk.

Rapaz...pare de ciscar e vá zerar o jogo. Entra lá no discord, galera tá tryhard na gameplay, vm curtir pô !!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já quero é umas DLCs com arena PVP e algo no nível de The Ringed City, no mínimo :mr:.

Manda o link do discord por favor.

Esse StarField eu vou ver quando lançar. Os jogos da Bethesda são muito hit and miss pra mim. Gostei demais do Fallout 3, New Vegas, Doom e Dishonored. De muitos outros eu quero esquecer.

Sobre Zelda o Breath of the Wild 1 foi realmente um jogo incrível. Se a Nintendo conseguir superar a formula vai ser um competidor de peso e não fico surpreso se ganhar o goty.

Postaram o mod do modo easy semana passada...olha aqui outro mod easy :haha:

Manda o link do discord por favor.
Opa, @Catos cadê você ?!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que design de mapa foda !!

xOPP40X.png

Postaram o mod do modo easy semana passada...olha aqui outro mod easy :haha:

Opa, @Catos cadê você ?!

Que design de mapa foda !!

xOPP40X.png
tem que fazer um mod onde cada hit de um enemy é hit kill e o dano do jogador reduzido em 90%. aí quero ver zerar hahahah

tem que fazer um mod onde cada hit de um enemy é hit kill e o dano do jogador reduzido em 90%. aí quero ver zerar hahahah
Ah, mas vai aparecer vários Pró zinho falando que zerou pelado em 40 min. HEHEHE
Pior eu vi o vídeo do cara que zerou em 30 Min, tem partes muito estranhas onde inimigos (fortes) sequer se mexem enquanto ele bate até matar, além de não perder stamina ao bater, não sei se é bug, glitch, ou algum cheat, mas ficar se vangloriando de speedrun dessa forma é zoado.

Qual NPC que upa cajado ?

Cheguei no último chefe da quest da Ranni. Chato também, mas dá pra matar, só que vou deixar pra depois. Essa quest é muito boa, mas praticamente impossível de seguir ela sem um guia.

Cheguei no último chefe da quest da Ranni. Chato também, mas dá pra matar, só que vou deixar pra depois. Essa quest é muito boa, mas praticamente impossível de seguir ela sem um guia.
Chatinho mesmo, mas da pra matar depois que você saca o moveset. Ele não dá muito golpe inesperado não, tem um "movimento de preparo" que você saca logo.
Foi bem desafiador e satisfatório matar esse bichão. Sem falar que o cenário é sensacional.

VOu instalar, to achando o jogo easy :coolface:

Pior que zeram... tem run soul level 1, ou seja, o cara zera o jogo com personagem level 1 sem tomar hit no Dark Souls

Tem o outro sujeito que zerou SEKIRO de olhos VENDADOS porque ele decorou cada caminho, movimento e som de bosses.

Não duvide da capacidade dessa comunidade.

Olha esse run, level 1 sem morrer.

Depois desse último patch a minha performance piorou. Alguém mais com esse problema? Eu tava jogando em 4k e agora pra manter 60fps só abaixando pra 1440p.

Uma das coisas que mais enchem o saco nesse jogo são os animais que ficam colocando mensagens na frente das portas de boss, de escadas, ou seja, na frente de tudo que se pode interagir. Já perdi as contas de quantas vezes quero passar correndo por um lugar só pra entrar na sala do boss e acabo morto na frente da porta porque preciso ficar alternando o prompt até aparecer a opção de entrar.

Estou achando estranho que em 85 horas de jogo só fui invadido 2x e quando deixo aqueles anéis ativado nada acontece.

Será algo na minha conexão?

Users who are viewing this thread

Voltar